PDA

Ver Versão Completa : Jogos de Ms-Dos para os saudosistas

05/06/2006, 00:21
Pessoal num site de torrents chamado gato preto para os mais familiarizados tem um cara que uplodeou uma lista de torrents simplesmente animal, com todos, ou quase todos os títulos de MS-DOS lançados!

Uma pedida fantástica. Eu fiz o upload da lista de jogos que estão nestes torrents ( são dois que totalizam por volta de 10gb! ). Então aos interessados baixem a lista e vejam se te agrada, eu irei baixar logo,logo estes arquivos, estou um tanto sudosista de certos títulos daquela época.

Abraços!

Link: http://rapidshare.de/files/22141849/collection.html.html

06/06/2006, 00:07
Grande dica! :rox

Finalmente essa partição com o Win98 vai servir pra alguma coisa.
:-D :-D

06/06/2006, 00:20
Porra cara, ainda bem que esse tópico subiu... Não tinha prestado atenção...

Eu vi essa lista inteira... Massa hein. Só os Prince Of Persia e os adventures antigos da LucasArts já compensam (e muito!). Mas agora vem uma dúvida de noob: não achei o link desses caras da gato preto. Procurei no Google e não achei nada relacionados aos torresmos. Damn...

P.S: esse jogos aí só rodam mesmo em DOS antigão ou tem como dar um jeito pelo Windows XP?

06/06/2006, 11:43
P.S: esse jogos aí só rodam mesmo em DOS antigão ou tem como dar um jeito pelo Windows XP?

Conhece o DOS Box, camarada? Emulador de DOS. Meio irritante, mas presta.

Humm. Acho que esse tal de gato preto deve ser um site supersecreto que nem no Google aparece. Deve ser daquele tipo que te mandam por MP. Mandem. Por favor.

06/06/2006, 17:03
Nossa, essa lista bateu saudades =/

Amigos, peço a ajuda de vcs para lembrar o nome de um jogo para o velho DOS.

Não sei por que, mas nao sai da minha cabeça que o personagem que controlavamos no jogo tinha uma cabeça num formato que me fazia pensar se tratar de um sapo.

O jogo é bem simples, vc vai andando por dentro de piramides, castelos e resolvendo puzzles.

Algum sabe de qual jogo se trata ?? ;D

21/06/2006, 20:17
Graças ao fórum havia conseguido voltar a jogar The Dig... Como adoro aquele jogo... Pena que estava jogando pelo ScummVM e agora estou numa parte que trava... Mas qualquer coisa pego outro emulador e começo de novo, hehehe...

21/06/2006, 21:12
Pessoal, vou fazer um Tutorial especial de como rodar coisas para DOS nos computadores mais novos, que rodam sobre XP. Usando certos programinhas especiais para isso.
Aguardem ;)

Abraços

21/06/2006, 21:25
Pessoal, vou fazer um Tutorial especial de como rodar coisas para DOS nos computadores mais novos, que rodam sobre XP. Usando certos programinhas especiais para isso.
Aguardem ;)

Abraços

Fala, Palha.

Eu tô usando o trashão do DOS-Box cara, como o camarada Cthulhu sugeriu (valeu cara!). Se tiver outras novidades pra ajudar a fazer funcionar esses jogos antigos, será sempre bem-vindo (especialmente pelo fato disso aí não ser minha praia). Sou meio noob nesses assuntos (agora mesmo estou apanhando com o MAME...).

:lol

21/06/2006, 23:52
Por favor. Esse tutorial será muito bem-vindo! :D

23/06/2006, 05:58
altas versões de sokoban... maravilha ^^