Ver Versão Completa : Que tipo de atração você gostaria de ver em um evento de anime?
Untitled #3
13/05/2010, 00:21
Excluindo aquelas atrações básicas presentes em qualquer evento de anime que se preze (leia-se concurso de cosplay, venda de mangás, exibição de animes, etc), tem algum tipo de atração que você sempre quis que tivesse em um evento do gênero, mas nunca (ou muito raramente) teve a oportunidade de ver?
Também vale atrações mais voltadas ao público gamers/geeks (hoje em dia os eventos de anime não se limitam só a atrações "otakus"...)
Jujuba, o cão idealista
13/05/2010, 01:30
Um evento minimanete organizado já seria uma boa.
Fora isso, tenho sorte do Rodela, por algum motivo particular, gostar dos cantores bons. Então, é só eles continuarem vindo e os caras continuarem deixando fitinhas pra gente entrar de graça que tá bom.
Fora isso, tenho sorte do Rodela, por algum motivo particular, gostar dos cantores bons. Então, é só eles continuarem vindo e os caras continuarem deixando fitinhas pra gente entrar de graça que tá bom.
Isso.
Banir os retardados pode? Não? Vai diminuir a renda né... então deixa.
No Brasil isso parece impossível.
Noturnos197
13/05/2010, 15:03
hentai ao vivo[kdiabo]
Flavio Branford
13/05/2010, 15:14
Mangákas basicamente....
Seiyuus, Cantores e bandas japonesas já vieram em eventos de animes aqui no Brasil mas se eu não estiver errado não veio nenhum Mangaká ainda....gostaria que viesse algum para o Brasil se possivel do naipe de um Akira Toriyama, Rumiko Takahashi, Naoko Takeuchi etc...
Eu gostaria eh de tirar algumas coisas, aki inventaram uma tal de rave otaku ~_~
Eu gostaria eh de tirar algumas coisas, aki inventaram uma tal de rave otaku ~_~
Me diz uma coisa, como é isso ai?
\=dudebro=/
13/05/2010, 15:54
http://killer12137.bulletpain.com/images/lesbian_cosplayer.jpg
:D
:lol
Eh tipo uma sala e fica um cara que se auto-intitula Dj, ai ele fica tocando umas músicas eletronicas :-D
Nesse sábado, o evento apresentou algumas atrações já queridas e desejadas, como o animekê livre, a gincana otaku e o concurso cosplay, além da tradicional Copa Espaço Otaku, esse ano inspirada na real Copa do mundo. A produção também aproveitou essa edição para inovar criando a rave otaku. Uma das salas do evento foi destinada apenas a música eletrônica, conduzida pelo DJ Rafael Cruz. Também marcaram presença os característicos estandes de venda, a sala de massagem e quiropraxia e a praça de alimentação tinha yakissoba garantido durante todo o dia.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.