PDA

Ver Versão Completa : Assistam esse anime

-=[The Funto]=-
14/05/2010, 14:49
Já cansei de recomendar CowBe, Basilisk, Berserk e Elfen Lied em todos os tópicos.
Eu já havia criado um tópico sobre essa série, mas faz tanto tempo que nem encontro mais pelo sistema de busca.

Gostei tanto desse anime que entrei em um FanSub, foi uma questão pessoal participar do primeiro grupo brasileiro a subar. Infelizmente o projeto parou na metade :momo:

Kemonozume
Genre - Horror, Erotica, Comedy, Romance
Director - Masaaki Yuasa
Studio - Madhouse
Network - Japan WOWOW
Original run - August 5, 2006 – November 5, 2006
Episodes - 13

http://puntoanime.com/tienda/images/kemonozume%20-%20p%20ok.jpg

ZFQ-iizBm8w

http://www.catsuka.com/interf/icons2/kemonozume_screenshots.jpg

Fikdik pros manolos, porque teve uma época que eu assisti tanto anime "mais do mesmo" que enjoei e tive que procurar coisas diferentes. Acho que quem ainda não passou por isso, vai passar.

Biscoito Ambulante
14/05/2010, 15:08
Eu particularmente gosto de séries curtas e com o traço diferenciado. Gostei, vou conferir ;D

Jujuba, o cão idealista
14/05/2010, 15:24
parece o tekkonkincreet

AtDeathDoor
14/05/2010, 15:32
Ué?

Por falar nele, eu não tinha colocado para baixar essas semanas?
WTF? Sumiu.
Me diz, tem alguma base no conto "The Monkey's Claw"?

Bem, é do mesmo diretor desse aqui: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=287040

-=[The Funto]=-
14/05/2010, 16:17
Uma breve descrição da série:

Uma raça de monstros canibais chamados de Shokujinki existe e é o trabalho dos Kifuuken, um grupo de caçadores de monstro de elite, pará-los. Toshihiko Momota, um espadachin experiente e filho do Líder da organização Kifuuken, inesperadamente se apaixona a primeira vista com uma bela garota chamada Yuka. Porém, a relação deste casal é muito mais complicada do que parece, pois Yuka é um Shokujinki.
Fonte: Anime Forces (http://www.animeforces.com/?page=animes&id=789)

RafaxD
14/05/2010, 16:20
=-;6321102']Já cansei de recomendar CowBe, Basilisk, Berserk e Elfen Lied em todos os tópicos.
Eu já havia criado um tópico sobre essa série, mas faz tanto tempo que nem encontro mais pelo sistema de busca.

Gostei tanto desse anime que entrei em um FanSub, foi uma questão pessoal participar do primeiro grupo brasileiro a subar. Infelizmente o projeto parou na metade :momo:

Kemonozume
Genre - Horror, Erotica, Comedy, Romance
Director - Masaaki Yuasa
Studio - Madhouse
Network - Japan WOWOW
Original run - August 5, 2006 – November 5, 2006
Episodes - 13

http://puntoanime.com/tienda/images/kemonozume%20-%20p%20ok.jpg

ZFQ-iizBm8w

http://www.catsuka.com/interf/icons2/kemonozume_screenshots.jpg

Fikdik pros manolos, porque teve uma época que eu assisti tanto anime "mais do mesmo" que enjoei e tive que procurar coisas diferentes. Acho que quem ainda não passou por isso, vai passar.

Opa, verei [coolface]

OokamiAwake
14/05/2010, 16:38
bom, não querendo ser "o cara chato", até pq opinião e gosto variam de cada um...
Eu nunca vi esse anime, + pelas imagens postadas ai.. digo q achei os traços dos personagens bem feios ;P O ambiente tem uma finalização bemm diferente se comparado ao traço dos personagens, é bizarro o traço... e o erotismo, concerteza deve ser bem.. 'bizarro' tb... (credo) ><''''

não gostei nao~
passo >>

-=[The Funto]=-
14/05/2010, 16:42
Opa, verei [coolface]

Você já é maior de idade? :baleixo:

RafaxD
14/05/2010, 16:44
=-;6321724']Você já é maior de idade? :baleixo:

Segundo minha mãe sim. [kd]

AtDeathDoor
14/05/2010, 16:48
bom, não querendo ser "o cara chato", até pq opinião e gosto variam de cada um...
Eu nunca vi esse anime, + pelas imagens postadas ai.. digo q achei os traços dos personagens bem feios ;P O ambiente tem uma finalização bemm diferente se comparado ao traço dos personagens, é bizarro o traço... e o erotismo, concerteza deve ser bem.. 'bizarro' tb... (credo) ><''''

não gostei nao~
passo >>

Aí é que você se engana meu caro.

A animação dessa série é igual a Taikei e Kaiba.
Pode ser torto, pode ser muito feito, mas ISSO É ANIMAÇÃO DE VERDADE.

Você não vai ver um quadro ou fundo repetido.
Você vai ver cada parte do corpo do personagem animada na ponta dos dedos, de todos os ângulos e posses possíveis.

Viu o vídeo?
Te desafio a assistir e ter a coragem e falta se vergonha de dizer em seguida que aquilo é mal feito.

-=[The Funto]=-
14/05/2010, 16:51

não gostei nao~
passo >>
O traço bizarro é uma das características marcantes que diferencia Kemonozume do "resto", saca? Hoje em dia se vc for avaliar animes pelo traço vai parecer tudo "farinha do mesmo saco", com aqueles traços secos, personagens de cabelinho espetado multi-colorido, olhos enormes e boca minúscula, expressões faciais exageradas, enfim, sempre a mesma coisa.

Kemonozume é um anime diferente, pra sair da rotina. Tão original e criativo quanto FLCL e Cat Soup, mas não tão non-sense quanto.

Ralff
14/05/2010, 17:11
Porra gostei da animação xD bem estiloso esse video do macaco...agora ajuda aqui xD onde eu baixo esse anime? depois que o Haitou morreu eu tô perdido [kzangado] Eu tenho conta no Anime Central, no Anime no Sekai e uso o Animeheavens as vzs... n tem em nenhum lugar.

AtDeathDoor
14/05/2010, 17:14
Porra gostei da animação xD bem estiloso esse video do macaco...agora ajuda aqui xD onde eu baixo esse anime? depois que o Haitou morreu eu tô perdido [kzangado] Eu tenho conta no Anime Central, no Anime no Sekai e uso o Animeheavens as vzs... n tem em nenhum lugar.

O Anime Blade cataloga tudos os lançamentos nacionais, se quiser saber se tem uma série em BR e até qual episódio é só procurar lá.

Mas acho que terá que assistir esse em EN.

-=[The Funto]=-
14/05/2010, 17:43
O Anime Blade cataloga tudos os lançamentos nacionais, se quiser saber se tem uma série em BR e até qual episódio é só procurar lá.

Mas acho que terá que assistir esse em EN.

O negócio é assistir em ingles mesmo.
Como eu disse ali em cima, tava ajudando a subar essa série, mas o projeto parou na metade :rage:

AtDeathDoor
14/05/2010, 18:17
=-;6322062']O negócio é assistir em ingles mesmo.
Como eu disse ali em cima, tava ajudando a subar essa série, mas o projeto parou na metade :rage:

Vem para o Kyun.

Agora que lembro história.
Eu e outra pessoa do Kyun estavamos discutindo séries inéditas para legendas.
Entre as opções que levantamos estava essa série.
Se você tiver disposição, começa a traduzir para o português, que me junto a você, vejo se arrumo mais interessados e tocamos o projeto.

Doua
14/05/2010, 18:17
parece legal, espero que não tenha cenas de hentai :-D

-=[The Funto]=-
14/05/2010, 19:13
Vem para o Kyun.

Se você tiver disposição, começa a traduzir para o português, que me junto a você, vejo se arrumo mais interessados e tocamos o projeto.

Pow cara, agradeço o convite de coração mesmo, mas agora não tem como. To trabalhando e não tenho mais tempo nem pra jogar vg :(
O pior é que eu já tinha traduzido a série toda, mas não sei onde salvei os arquivos (na época eu tinha outro PC). Além de traduzir, eu fazia o typesetting, timming e CQ. Pena que os outros membros do Fansub não se interessaram pelo projeto, porque disposição e tempo livre eu tinha de sobra.

RafaxD
14/05/2010, 19:22
Vem para o Kyun.

Não manjo mto de edição de video, mas posso ajudar na tradução do inglês -> br :lol

Enfim, me auto convidei [coolface]

Doua
14/05/2010, 19:46
=-;6322509']Pow cara, agradeço o convite de coração mesmo, mas agora não tem como. To trabalhando e não tenho mais tempo nem pra jogar vg :(
O pior é que eu já tinha traduzido a série toda, mas não sei onde salvei os arquivos (na época eu tinha outro PC). Além de traduzir, eu fazia o typesetting, timming e CQ. Pena que os outros membros do Fansub não se interessaram pelo projeto, porque disposição e tempo livre eu tinha de sobra.
os cara prefere deletar a legenda do que deixar .srt :-D

-=[The Funto]=-
14/05/2010, 20:09
os cara prefere deletar a legenda do que deixar .srt :-D

Nem deletei, deixei tudo salvo numa pasta, só que essas legendas eu fiz há uns 2-3 anos atrás usando outro PC.
Quando sobrar um tempo eu dou uma procurada =/

nuggets
14/05/2010, 20:18
Anotado:kongpositivo:
Assim que terminar de ver K-On vou ver se acho esse......:lol

OokamiAwake
15/05/2010, 19:19
Aí é que você se engana meu caro.

A animação dessa série é igual a Taikei e Kaiba.
Pode ser torto, pode ser muito feito, mas ISSO É ANIMAÇÃO DE VERDADE.

Você não vai ver um quadro ou fundo repetido.
Você vai ver cada parte do corpo do personagem animada na ponta dos dedos, de todos os ângulos e posses possíveis.

Viu o vídeo?
Te desafio a assistir e ter a coragem e falta se vergonha de dizer em seguida que aquilo é mal feito.

ví o video, por ele parece legal... + ai olhando as imagens + a fundo... perco realmente a vontade ><' tb pq vi um video no youtube.. (acho q é esse http://www.youtube.com/watch?v=SbMDu9ZXWis ) ><'
E como o -=[The Funto]=- disse, o anime se diferencia de muitos outros sim,
+ vou fazer o seguinte.. vou assistir alguns episodios desse anime, e volto pra falar oq eu achei depois de ter observado de verdade como ele é....

-=[The Funto]=-
15/05/2010, 20:36
ví o video, por ele parece legal... + ai olhando as imagens + a fundo... perco realmente a vontade ><' tb pq vi um video no youtube.. (acho q é esse http://www.youtube.com/watch?v=SbMDu9ZXWis ) ><'
E como o -=[The Funto]=- disse, o anime se diferencia de muitos outros sim,
+ vou fazer o seguinte.. vou assistir alguns episodios desse anime, e volto pra falar oq eu achei depois de ter observado de verdade como ele é....

Cara, se for assistir "alguns" episódios, assista na ordem certa para entender a história, começando pelo primeiro episódio - ou você vai avaliar uma série baseado no estilo do traço de algumas cenas aleatórias? A série é bem curta, só tem 13 episódios.
Além disso, se você assistir a série mais de uma vez (não costumo fazer isso, fiz pelo trabalho no fansub) vai notar um monte de detalhes que passaram despercebidos na primeira vez que assistiu.

Sobre o vídeo do YouTube que vc postou, é só uma das diferentes "intros" que são exibidas antes da abertura de cada episódio. Aquela cena é a única a usar aquele estilo de traço, como você pode ver nas fotos do primeiro post.

daniel2010
16/05/2010, 10:32
Parece muito show de bola esse anime, quando lançarem rmvb eu baixo.

OokamiAwake
16/05/2010, 16:08
=-;6326283']Cara, se for assistir "alguns" episódios, assista na ordem certa para entender a história, começando pelo primeiro episódio - ou você vai avaliar uma série baseado no estilo do traço de algumas cenas aleatórias? A série é bem curta, só tem 13 episódios.
Além disso, se você assistir a série mais de uma vez (não costumo fazer isso, fiz pelo trabalho no fansub) vai notar um monte de detalhes que passaram despercebidos na primeira vez que assistiu.

Sobre o vídeo do YouTube que vc postou, é só uma das diferentes "intros" que são exibidas antes da abertura de cada episódio. Aquela cena é a única a usar aquele estilo de traço, como você pode ver nas fotos do primeiro post.

cara, e qual seria o sentido de não assistir na ordem amigo ? LOL?
Sim, pretendo assistir alguns episodios.. se me interessar ai já vejo o resto..e como já disse... tudo oq eu falei foi olhando pras imagens e os video... por isso q disse q irei assistir uns episodios pra """poder falar de verdade sobre o anime""" e nao somente comentar 'visto de longe'. Tou meio apertado + vou ver se consigo ver hj msm..
/~

edit. lançarem ? googleia cara :D >>http://www.animeforces.com/?page=animes&id=789
, + prefiro muito + mp4 ;P

gundam_seeker
16/05/2010, 16:48
Rapaz, eu lembro que na época em que assisti Kemonozume, criei um tópico e ninguém gostou. Tomara que o pessoal tome gosto desta vez e assista, pois é uma ótima obra.

E quem gostou de Kemonozume, aconselho a assistir também "Kaiba", do mesmo criador. Os traços são diferentes, como esses, mas o enredo é especialmente bem trabalhado. Vale muito a pena.

OokamiAwake
16/05/2010, 18:53
aews.. assisti 3 epis, e já deu pra ter uma ideia + sólida... o seguinte:

o Kemonozume tem uma historia bem interessante, eu gostei, achei bem interessante a mistura de generos, que diga o macaquinho ^^

Falando novamente dos traços, se o anime fosse do jeito q era aquele video q eu postei... pelo amor de Deus XD + ainda bem q não é.. xP
Tem hora q realmente fica meio estranho, meio feio ><' + muitas vezes os traços ficam bem legais....

Agora, não tem haver com o estilo desses animes... + eu gostaria de recomendar:
Ergo Proxy, assiti faz tempo.. e particulamente, achei muito show esse anime.... vou dar uma olhada pra ver se já nao tem tópico, e vou criar um falando dele ^^ Ai vcs dão uma olhada e falam se gostam tb....
(não sei se já assistiram, + me parece q deve ser conhecido.., mesmo nao vendo as pessoas comentarem em lugar nenhum..)
/~