PDA

Ver Versão Completa : [DÚVIDA] continuo ou desisto.. de One Piece

celioamd
17/05/2010, 18:08
Bem amigos.. sendo bem direto.. comecei a assistir e estou por volta do capitulo 68. Então até agora não está me prendendo muito.. e legalzinho... mas...

então eu queria saber se mais pra frente da uma melhorada pra valer. Tipo eu achei que o naruto shippuden está muito mais foda que o naruto normal(que tem uns episodios meio méééhh...).. houve um ganho muito grande.. a historia ta engrenando bem e sempre me prende muito.

Então.. vale a pena continuar assistindo? Mais pra frente dá uma melhorada?

valeu:kongpositivo:

celioamd
17/05/2010, 18:08
sem spoilers please :D

billpower
17/05/2010, 18:27
Eu estou muitooo a frente de você e não consegui avançar. Parece que a coisa começa a engrenar mesmo lá pelo episódio 250 e fica quente mesmo na fase que o mangá está hoje em dia. Tem que analisar que você ainda está no início não pegou nada de relevante em termos de batalha, na verdade nem eu que estou no 200+ não peguei muita coisa pelo que vejo a galera postar.

One Piece tem que ter paciência mesmo e parece que não tem power ups e grandes viradas na história muito sem noção como em Naruto. O pessoa ama isso, mas já eu acho que caia bem um power upzinho nos personagens.

RafaxD
17/05/2010, 18:28
sem spoilers please :D

Cara o anime do One Piece só melhora, sério mesmo SÓ MELHORA :rox

68 é Baroque Works ainda? Alabasta é a segunda fase mais épica do anime só perdendo para Water Seven/CP9

recomendo muito vc continuar

RafaxD
17/05/2010, 18:30
Eu estou muitooo a frente de você e não consegui avançar. Parece que a coisa começa a engrenar mesmo lá pelo episódio 250 e fica quente mesmo na fase que o mangá está hoje em dia. Tem que analisar que você ainda está no início não pegou nada de relevante em termos de batalha, na verdade nem eu que estou no 200+ não peguei muita coisa pelo que vejo a galera postar.

One Piece tem que ter paciência mesmo e parece que não tem power ups e grandes viradas na história muito sem noção como em Naruto. O pessoa ama isso, mas já eu acho que caia bem um power upzinho nos personagens.

Já viu o Gear Second/Third? Os personagens vão ganhando ups sim a diferença que os inimigos vão ficando muito, MAIS MUITO mais fortes.

celioamd
17/05/2010, 18:43
hummm... continuarei então

obrigado pela ajuda

RafaxD
17/05/2010, 18:50
Minha única reclamação do anime é que tá na hora de fazer uma open nova e voltarem com os encerramentos :p

billpower
17/05/2010, 18:54
Já viu o Gear Second/Third? Os personagens vão ganhando ups sim a diferença que os inimigos vão ficando muito, MAIS MUITO mais fortes.

Eu estou tranquilo com OP porque tenho até os episódios 400 e poucos baixados, mas fico enrolando. Tenho que tomar uma injeção de ânimo para voltar a ver. O engraçado é que no ritimo que vejo acho que levaria 1 ano para terminar e quando terminasse teria bem mais uns 6 meses de OP para assistir. Sem assistir anime eu não fico por uns 2 ou 3 anos se contar OP. EHEH. Valeu pela dica.;D

Liniker01
17/05/2010, 18:58
Eu to acompanhando o Anime e ta muito foda, o que tenho para reclamar...são entre 6-8 minutos gastos na abertura mais umas paradas no começo, cada minuto é precioso :grr

Warlocker
17/05/2010, 19:32
One Piece é manga fio.. migre pro manga e seja feliz... garanto q nao vai se arrepender...

RafaxD
17/05/2010, 19:37
One Piece é manga fio.. migre pro manga e seja feliz... garanto q nao vai se arrepender...

Oh anime é bom tmb :D

Qual o problema ver os 2? [klingua][klingua][klingua]

.Toco.
17/05/2010, 20:39
porra one piece é perfeito

se não tivesse com a porra dessa eu estaria com meu avatar de luffy

sim, engrena demais ainda

mas aí vai de seu estilo gostar ou não

mas eu acho foda pra caralho

.Toco.
17/05/2010, 20:44
aah, o warlocker
lembrei do tópico dele falando mal do anime

EU acho o anime>>manga

porque é tudo que o mangá é, diferença é que é animado (obviamente :lol), e porra, as dublagens na minha opinião são perfeitas, caem muito bem nos personagens

aliás pra mim qualquer anime bem feito>>versão mangá

porque é totalmente diferente de filme e livro
filme NUNCA consegue ser melhor que o livro, diferença básica e imutável é que não dá pra fazer filme com 50 horas, isso é filme, não é seriado

anime não, é uma série, e dá pra cobrir tudo do mangá, sem deixar monótono, e deixando animado tudo o que já era foda no mangá

e na minha opinião também eu achei o traço do anime melhor

claro, one piece tem os fillers, mas nem vejo (atento para um que é pós Skypiea, o nome é G8, o nome não importa, é logo após skypiea, gostei desse filler, mas o resto pode passar, como diz o nome, não tem nada a ver com a história original, corte sem dó)

Doua
19/05/2010, 00:52
one piece ou ame ou odeie, porque o anime não muda muita coisa,o que acontece é que a trama vai ficando mais envolvente mais os personagens bizarros continuaram :-D

Resonance
19/05/2010, 01:19
Mesmo One Piece tem gente que lê ou assiste tudo e acaba não gostando. Mas acho que isso é raro. Se deve continuar ou não, depende do seu gosto e da sua dispolibilidade de tempo. Se você tem tempo de sobra, assista pelo menos pra saber se é bom ou não.

Os pontos fortes de One Piece, pelo menos pra mim, são os momentos emocionantes. O Oda sacrifica um pouco a proximidade do mundo real do mundo de One Piece, criando situações impossíveis, pra deixar o anime/manga mais emocionante e divertido possível. Então se você gosta mais de um negócio mais mundo real e/ou com temas mais adultos (violência, sexo, drogas, loucura, perversão, desespero etc.) pode acabar não gostando.

Vale lembrar que One Piece fica mais interessante a partir de Alabasta. No caso de One Piece a envolvência costuma ser crescente.

Achar o anime ou o manga melhor varia muito pelo gosto. Eu, por exemplo, escolhi o manga porque eu gosto de imaginar os movimentos e as vozes dos personagens quando leio shounens com super poderes.

Arcueid
19/05/2010, 01:23
Pra mim, Enies Lobby//LUCY vs LUFFY foi o auge do anime. Muito foda, meu deus.

Continua cara, o anime melhora, mas a criançisse dele só tende a piorar. Jaja vai ter xororô por conta de 1 barco. Ver cenas assim... eu até pulo esse sentimentalismo 5 anos de idade de One Piece pra nao dar raiva.

RafaxD
20/05/2010, 21:24
Pra mim, Enies Lobby//LUCY vs LUFFY foi o auge do anime. Muito foda, meu deus.

Continua cara, o anime melhora, mas a criançisse dele só tende a piorar. Jaja vai ter xororô por conta de 1 barco. Ver cenas assim... eu até pulo esse sentimentalismo 5 anos de idade de One Piece pra nao dar raiva.

herege, chorei litros de lágrimas quando vi esse episódio

Haagenti
20/05/2010, 21:49
One Piece atualmente está com a história absurda, mto foda.

Noturnos197
20/05/2010, 22:56
cara, sao mais de 400 episodios, da n... le o manga todo, e quando terminar, vc começa a aconpanhar pelo ultimo episodio q sair :kongpositivo:

Doua
20/05/2010, 23:49
cara, sao mais de 400 episodios, da n... le o manga todo, e quando terminar, vc começa a aconpanhar pelo ultimo episodio q sair :kongpositivo:

em torrent tem o pack até os 400 e pouco + os filmes, queria estar no começo ainda ai não teria que ficar esperando chegar domingo :-D

gundam_seeker
21/05/2010, 11:56
Só digo uma coisa: Sogeking!!!!

barafael
21/05/2010, 12:15
Claro que continua.

OP chuta bundas

algaldia
21/05/2010, 21:25
Cara posso dizer que são poucas pessoas que viram todos os episodios de OP que se arrependeram. Acho que aqui no forum eu só vi uma ou duas e na vida real nenhuma, e olha que tenho uns amigos 10 amigos que viram e tem dia que nossas conversas duram horas só sobre as piadas e momentos epicos de One Piece.

Arcueid
21/05/2010, 21:48
o que mais odeio em one piece são as piadas 5 anos de idade, o fato que luffy é um mongol (boa hancock querendo dar pra ele... e ele demente...) etc...

odeio também de ninguém nunca morrer (NUNCA).

e o sentimentalismo barato.

Tirando isso, as lutas, o luffy em si (qndo fica bravo pra proteger os nakamas), putz, tem mta coisa boa. Ahahahaha.

Mas é isso, mesmo eu nao gostando de mtas coisas de One Piece, eu acompanho esse anime semanalmente desde o início de Skypea. :p

Resonance
21/05/2010, 21:53
odeio também de ninguém nunca morrer (NUNCA).
Nunca também é exagero. Mas teve uma vez que um certo personagem tinha que morrer e não morreu. Esse pra mim foi o maior defeito que já teve em One Piece.

Arcueid
21/05/2010, 22:15
Essa temporada da fuga da prisão foi mentirosa. Tdo mundo que vc pensava estar morto, estava tdo vivo lá. Isso foi a gota d'agua.

Resonance
21/05/2010, 22:48
Verdade. Isso também. Os personagens são super-humanos, não morrem por nada. São esmagados, queimados, congelados, empalhados e não morrem. Mas como eu disse One Piece é um anime/manga que se distancia da realidade propositalmente pra deixar mais divertido, mas as vezes isso acaba piorando o anime/manga como foi no caso da prisão.

gundam_seeker
22/05/2010, 01:04
Ouxe... quem disse que ninguém morre? Houve duas mortes importantíssimas nos últimos acontecimentos.

Arcueid
22/05/2010, 05:15
kra. Daqui a 3 temporadas essa "suposta" morte pode aparecer de novo. Quem garante que isso nao possa acontecer?

Vc falou do Bon-chan neh? Que ficou la pra abrir o portão...

então, mas Crocodille é um exemplo de "morto" que inexplicavelmente ta vivo.

gundam_seeker
22/05/2010, 11:00
kra. Daqui a 3 temporadas essa "suposta" morte pode aparecer de novo. Quem garante que isso nao possa acontecer?

então, mas Crocodille é um exemplo de "morto" que inexplicavelmente ta vivo.

Não, não to falando dele. To falando de outras duas pessoas que definitivamente morreram MESMO!

Crystal
22/05/2010, 11:13
Parar o melhor anime/mangá? tenso.
E morre gente sim lá, fiquem frios.

Ponfick
22/05/2010, 11:17
Acho que o epi 68 já passou do Arlong.

Putz como você não gostou da batalha dele.

Depois de Alabasta a melhor saga que eu achei foi a do Arlong.

Ainda tenho os mangas aqui guardados com carinho.

caquito123
22/05/2010, 22:30
n sei como tem gente que fala mal de one piece.pra mim, o anime é perfeito.namoral.teve certas cenas(morto vivo) mentirosas sim.uma q eu lembro ate hje, o zoro tomo um corte gigante do olhos de falcão, caiu na agua, foi resgatado e ainda conseguiu ouvir oq o cara falo prq ainda tava conciente.umas das lutas mais emocionantes pra mim foi:a história do zoro(chorei um pouquinho), história sanji(não chorei mas foi sinistra). E lutas foi a do arlong, a dakele da armadura dourada(esqueci o nome agora).minha memoria é meio ruim xD. Rio alto assistindo one piece(em risadas só n passou to love-ru). Emfim, one piece rula!

Arcueid
23/05/2010, 02:10
kramba... cadê o Overtaker nessas hras...

Liniker01
23/05/2010, 10:14
No One Piece os personagens que voce pensa que morreu da um jeito de sobreviver, um que deveria morrer e ia ter uma morte honrosa é aquele gavião da saga Alabasta, esse aqui:

Pell
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090414104926/onepiece/images/thumb/1/1d/Pell.png/250px-Pell.png

o cara fez maior cena se despedindo da princesa e do pessoal para depois sobreviver? affz

teve um dia que eu fiquei pensando que no One Piece era proibido ter alguma morte :-D.

billpower
23/05/2010, 16:57
Eu já falei isso sobre OP, para mim é o maior defeito da história o fato de ninguém morrer.

Zeorymer
23/05/2010, 17:24

então, mas Crocodille é um exemplo de "morto" que inexplicavelmente ta vivo. Viu uma coisa...
Onde vc viu que o crocodille tinha morrido? no final da Saga de alabasta, a Marinha prende ele. Qeum prende ainda é a Garota espadachin ajudante do Smoke.

Sobre One piece ninguem morrer tb acho isso besta, mas depois desta saga da prisão eu sei que vai morrer algumas pessoas "importantes".

Tang
23/05/2010, 17:25
Eu também já impliquei com esse detalhe de ninguém morrer mas deixei pra lá.
No passado dos personagens tem muitas mortes, não sei porque não acontecem na história presente também.

Em Alabasta por exemplo, o Pell deveria ter morrido quando carregou a bomba. Teve um impacto muito grande de emoção mas no finalzinho da saga aparece ele vivo. [kong]

Mas o objetivo do Luffy não é matar os inimigos mesmo, apenas proteger seus companheiros. Eu estou lendo a edição americana do mangá, no meio do arco de Thriller Bark e gostando muito.

caquito123
23/05/2010, 18:57
agora ate deu vontade de rever alguns epis...xD

Siroko
23/05/2010, 20:33
No One Piece os personagens que voce pensa que morreu da um jeito de sobreviver, um que deveria morrer e ia ter uma morte honrosa é aquele gavião da saga Alabasta, esse aqui:

Pell
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090414104926/onepiece/images/thumb/1/1d/Pell.png/250px-Pell.png

o cara fez maior cena se despedindo da princesa e do pessoal para depois sobreviver? affz

teve um dia que eu fiquei pensando que no One Piece era proibido ter alguma morte :-D.

Verdade, essa eu acho que era uma morte de que não dava pra escapar, alias, nem devia ter escapado, faria muito mais sentido por tudo que aconteceu ele morrer.