AtDeathDoor
18/05/2010, 04:00
Momentos "fofos". [kpaixao]
Quais os momentos mais constrangedoramente fofos que já presenciaram em um anime?
"Que raios de tópico é esse",?
Claro que obviamente surgiu de uma ideia/pensamento idiota meu:
A língua brasileira oficial passa por mutações tão frequentes quanto novas palavras e gírias são criadas e integradas ao vocabulário oficial.
Isso foi algo que aprendi com a experiência dos meus 24 anos de vida, assim como também, não importa quão bem eu escreva e leia mentalmente, uma postagem minha nunca soará tão fina quanto a do Zefiris, já que além de fino, e ele tem gravado em minha mente a sua personificação, personalidade e vós a semelhanção da fofa Zefiris.
Pelo menos eu aprendi quando devo parar de escrever bobagens.
Quase.
Expliação:
Essa cena em Scrapped Princess:
http://forum.outerspace.terra.com.br/image.php?u=88474&dateline=1234672745
"Apesar de eu nunca ter visto um fantasma." 8-S
Fiz uma cara de bunda maior que a dos personagens que estavam em volta.
Esse foi um momento definitivamente fofo, mas só o primeiro para começar.
Eu poderia simplesmente postar mais tarde, "série Aria", mas ai eu desperdiçaria um 100 posts de flood. [kbaixo]
Quais os momentos mais constrangedoramente fofos que já presenciaram em um anime?
"Que raios de tópico é esse",?
Claro que obviamente surgiu de uma ideia/pensamento idiota meu:
A língua brasileira oficial passa por mutações tão frequentes quanto novas palavras e gírias são criadas e integradas ao vocabulário oficial.
Isso foi algo que aprendi com a experiência dos meus 24 anos de vida, assim como também, não importa quão bem eu escreva e leia mentalmente, uma postagem minha nunca soará tão fina quanto a do Zefiris, já que além de fino, e ele tem gravado em minha mente a sua personificação, personalidade e vós a semelhanção da fofa Zefiris.
Pelo menos eu aprendi quando devo parar de escrever bobagens.
Quase.
Expliação:
Essa cena em Scrapped Princess:
http://forum.outerspace.terra.com.br/image.php?u=88474&dateline=1234672745
"Apesar de eu nunca ter visto um fantasma." 8-S
Fiz uma cara de bunda maior que a dos personagens que estavam em volta.
Esse foi um momento definitivamente fofo, mas só o primeiro para começar.
Eu poderia simplesmente postar mais tarde, "série Aria", mas ai eu desperdiçaria um 100 posts de flood. [kbaixo]