Ver Versão Completa : Star Wars universo expandido - aonde encontrar???
E ai galerez.
Alguem sabe onde posso achar as scans do universo expandido de Star Wars??? Procurei feito um cavalo e nao encontrei nda =( , se alguem puder fazer a gentileza de me passar, fico grato.
Cara, não sei sobre os scans, mas você já deu uma olhada nas bancas? A Editora Online lançou dois arcos completos (um de Dark Times e outro de Knights of the Old Republic). E a revista mensal vem Dark Times, Legacy, Rebellion e KotOR.
Vc procurou muito mal, pois é muito facil achar scans do Universo Expandido.
Chego até ter vergonha de ter de dizer onde tem, mas no hub do RnCBR tem quase tudo.
O Darktimes da online ta quase que junto com os scans traduzidos, deve estar um ou dois capitulos atras.
Eu sei tb que vão lançar um encadernado com Kotor, recoemndo fortemente ese.
Luis Lionheart
23/05/2010, 22:23
achei que fossem os livros, mas quadrinhos realmente é mais fácil de encontrar
Esqueci de u mdetalhe, o problema de acompanha pela on line é por causa de seguir a saga Vetor, eles mesmo fizeram uma nota la no gibi que teve vetor.
Esqueci de u mdetalhe, o problema de acompanha pela on line é por causa de seguir a saga Vetor, eles mesmo fizeram uma nota la no gibi que teve vetor.
É melhor pegar os arcos completos mesmo. Já saiu Dark Times e Knights of the Old Republic.
Vc procurou muito mal, pois é muito facil achar scans do Universo Expandido.
Chego até ter vergonha de ter de dizer onde tem, mas no hub do RnCBR tem quase tudo.
O Darktimes da online ta quase que junto com os scans traduzidos, deve estar um ou dois capitulos atras.
Eu sei tb que vão lançar um encadernado com Kotor, recoemndo fortemente ese.
Tah e o seu avatar é horrível :lol
Mas falando sério, achei lá agora, mas como é complicado de baixar lá mah, Pqp pq ele não pode upar no 4share como todo mundo???
Anyway vou baixar e ler, vlw.
Aproveitando, qual e o arco que trata da familia Skywalker???
Aproveitando, qual e o arco que trata da familia Skywalker???
Tudo, menos Kotor.
Tenho um imagem aqui, ta bem deatualizada mas ajuda a ter uma noção do UE
http://3.bp.blogspot.com/_ngdCImdEJjo/SjBM_JCsM_I/AAAAAAAABkQ/MAYU7FFotK8/s1600-h/timeline.jpg
E realmente preciso trocar de avatar, meu braço deve tar uns 8 cm maior do que naquela época.
Na Hq da online trocaram o mix, substituiram Império por Invasão.
O que eu me impressiono é com o Darktimes, apenas um mes de diferença com o americano.
Edit: puts, esse encadernado do KOTOR ta muito salgado, 140 pag por 23,90.
O preço certo seria 10 reais a menos que isso.
Puta merda, a Rockcomics lançou Contos de Jedi redenção.
Era o unico arco que faltava para mim ler da série contos de jedi, nem existiam scans desse arco na net.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.