PDA

Ver Versão Completa : Problema PS Eye [AJUDA]

jelly_bean
23/05/2010, 23:25
Olá galera... Comprei um PS3 Slim e conectei a câmera PS Eye que tinha comprado anteriormente para ser usada no PS3 Fat... Mas ontem fui jogar o Singstar e estranhei que a câmera não está gravando nenhum vídeo... Então acessei Definições de Acessórios > Definições do Dispositivo de Câmara e mostra uma mensagem : 'Nenhum Dispositivo encontrado'. Já tentei conectar na outra USB, desliguei o PS3 e nada... Só a luz azul que está ficando ligada... O estranho é que funcionava no PS3 Fat que ainda tenho... Será que a câmera estragou ou existe alguma atualização para usá-la no PS3 Slim? Agradeço pela ajuda!

denherr
24/05/2010, 00:40
bem amigo, eu troquei um ps3 fat por um slim esse ano e a camera funcionou normalmente sem frescura. Deve ser alguma coisa com a camera mesmo, por dúvida, testa em outro ps3!

jelly_bean
24/05/2010, 01:13
Acabei de testar no PS3 Fat que tenho aqui e funciona, por incrível que pareça... Pelo visto deve ser alguma incompatibilidade entre o PS3 Slim e o a câmera que é de 2007... Acho que o jeito é comprar outra câmera nova e vender esta que tenho junto com meu PS3 Fat :(