PDA

Ver Versão Completa : Nintendinitis!!!

09/06/2006, 13:29
Aonde houver um gamer pendendo pro lado da Sega, eles estaram lá... :-D

Videozinho tosco porém, me fez lembrar de uma das melhores (se não a melhor) época dos videogames. Quem for um gamer das antigas certamente vai se emocionar com as músicas do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=7YEqtoq1jhQ&search=

Falow!

Tópico dois por um ! De quebra ainda tem esse video legalzinho do Alex Kidd.

http://www.youtube.com/watch?v=7bRvBUvlgGA&search=

09/06/2006, 15:10
O primeiro, sobre os 2 carinhas nintendistas, eu achei meio palha... Só a música remixada do Castlevania e a pistola dando tiro de verdade no Mega Drive é que salva...

Agora, o segundo vídeo, do Alex Kidd, foi massa. Principalmente quando ele pega o carro do Double Dragon pra dar um rolé e, logo em seguida, manda o Mário ir tomar no "forevis"...

Essa foi boa! :smile

10/06/2006, 00:15
Pois é cara, como eu disse o primeiro video é tosco mas as músicas são show! O Alex Kidd mandando o Mario tomar no ... foi impagável.

O que irrita é que quando você acha algo legal na net e resolve dividir com a galera, os caras nem se dão ao trabalho de postar algo, uma opinião que seja. Agora se eu vou no vale tudo e posto "cai da cama hoje" ou algo mais imbecil ainda, o tópico vai ter no minímo duas páginas.

A Outerspace está ficando burra. [kong]

Obs: É por essas que não dá vontade de postar novidades ou algo que você achou legal. A maioria não passa de um bando de leechers.

10/06/2006, 00:53
O primeiro vídeo vale pelas músicas, mas o segundo é demais!
Arrebentou! Alex Kidd :rox
O que irrita é que quando você acha algo legal na net e resolve dividir com a galera, os caras nem se dão ao trabalho de postar algo, uma opinião que seja.

Cara, não liga não. Fiz um tópico que só teve uma resposta!
O seu já tá na frente!
:-D :-D :-D

Acho que a retrospace tá bem, aqui as pessoas costumam postar apenas
quando tem algo a dizer ou a acrescentar à discussão. E boa parte do
volume a mais nas páginas no vale tudo é dos caras se pegando.
E também nem todo mundo visita o fórum diariamente. Demora
um pouco mais pra ver o retorno. Mas é frustrante às vezes sentir que
o tópico está abandonado e te entendo.

Estou preparando um tópico, fazendo uma pesquisa demorada.
Se não interessar a galera, paciência... Se agradar ou for
útil a uma pessoa que seja, ótimo. Valeu o trabalho! :D

Eu tinha visto o tópico à tarde, mas não estava com tempo de
assistir aos vídeos com calma.

10/06/2006, 03:09
O primeiro video, putz, eu doido querendo um Mega Drive. Chorei na parte que toca a música do Castlevania. Alias, alvo do meu próximo tópico Retro! Aguardem.

Quanto ao segundo, Alex Kid fez parte da minha infância. Alias, quando comprei o jogo, minha casa virou ponto de encontro da galera! Eu tenho as fotos aqui até hoje. Eu tinha até o mapinha que veio junto com o jogo!

12/06/2006, 00:48
Eu tenho as fotos aqui até hoje. Eu tinha até o mapinha que veio junto com o jogo!

Então posta essas fotos aqui! Queremos ver!

12/06/2006, 00:57
Eu tenho as fotos aqui até hoje. Eu tinha até o mapinha que veio junto com o jogo!

Então posta essas fotos aqui! Queremos ver!

É um caso a se pensar :D
Mas primeiro tenho que achar as fotos, e depois scanealas. Um monte de marmanjo sentado no sofá jogando Alex Kid... :-D

12/06/2006, 01:30
Alguém me faz um favor: aquela penúltima música do vídeo, é de algum Castlevania, né? De qual mesmo?

A última música também não consigo associar ao jogo, mesmo sabendo que já ouvi antes. Quem sabe o nome de todos os jogos cujas músicas são executadas no vídeo?

12/06/2006, 17:58
Nos créditos do video mostra os nomes das músicas.