Ver Versão Completa : [Zicado news] Drogba está fora da Copa!
The Trooper
04/06/2010, 11:17
Federação confirma fratura de Drogba; jornal o põe fora da Copa do Mundo
A lesão sofrida pelo atacante da Costa do Marfim Didier Drogba no amistoso contra o Japão nesta sexta-feira é mais séria do que aparentava. A Federação Marfinense de Futebol confirmou que o atacante fraturou um osso do braço direito e o jornal francês L'Equipe diz que ele está fora da Copa do Mundo.
Com apenas 15min do primeiro tempo da vitória de 2 a 0 sobre o Japão, em amistoso disputado na Suíça, Drogba levou uma dura entrada do zagueiro brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka, caiu de mal jeito em cima do braço e deixou o campo com fortes dores.
O jogador foi rapidamente encaminhado para fazer exames em hospital próximo ao estádio. Lá teria foi constatada uma fratura no osso cúbito. O jogador então teria falado para um repórter do jornal francês que não tem mais condições de disputar o Mundial da África do Sul neste ano.
O time nacional marfinense está no grupo G da Copa do Mundo ao lado de Brasil, Coreia do Norte e Portugal. A estreia da equipe no Mundial acontece no dia 15 de junho, contra os portugueses, em Port Elizabeth.
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/04/jornal-frances-diz-que-drogba-quebrou-o-braco-e-esta-fora-da-copa.jhtm
Zagueiro brasileiro naturalizado.
[kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
Se for old é velho.
Sealzinho
04/06/2010, 11:20
Rumo ao Hexa!!!!!
Drogba levou uma dura entrada do zagueiro brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka
[khappy]
PQP!! Acabou a Copa pra Costa do Marfim!
Muita zica pros caras, como se já não bastasse cair em um grupo da morte pela segunda vez seguida, perderam o melhor do time a 1 semana da copa.
E melhor para Portugal tbm.
OMFGHelp
04/06/2010, 11:31
Só falta os caras da C.Marfim ficarem com birra e quebrarem o Kaká sei lá ueheuhuehe
JEANQUEST
04/06/2010, 12:02
porra entrada violenta e desnecessaria desse animal, o cara fez 2 gols contras em 2 partidas seguidas e ainda me tira o Drogba da copaa, VSF!!
Jr-Yoki-rJ
04/06/2010, 12:20
junior baiano do japão
junior baiano do japão
Fato.
Coitado do cara, nem vai ter graça ver o jogo agora. [kong]
kenziner
04/06/2010, 12:26
Ainda acredito que ele vá jogar. Fratura no braço tem jeito.
nesh_mugen
04/06/2010, 12:38
OS1TuvyD64U
é....foi sem querer querendo ehauehuaheuahuehauehuahuea
Nego_Brown___
04/06/2010, 12:42
Eu acho é pouco.
Isso é pras seleções pararem com essas merdas de amistosos faltando 1 mês pra copa(principalmente contra times que tb estão na Copa).
ferdinand tambem esta fora , q zica
Daniel Schmerz
04/06/2010, 12:50
Fazer amistoso com time que está na copa é uma roubada. Não há nada a ganhar!
nesh_mugen
04/06/2010, 12:54
Eu acho é pouco.
Isso é pras seleções pararem com essas merdas de amistosos faltando 1 mês pra copa(principalmente contra times que tb estão na Copa).
Eu também não sei porque existe esse negócio de amistoso, se a copa ja ta pra acontecer...
billpower
04/06/2010, 13:31
AHAHA! Vai ser lindo o Brasil perder para essa bosta de time sem o Drogba...
Trendkill
04/06/2010, 13:38
Falaram agora em uma recuperação em 10 dias, mesmo assim eu acho que não vai dar pro Drog.
Muito criminosa essa entrada aí. Sem nenhuma necessidade de entrar com o joelho em cima do cara e no meio do campo.
Maxtremus
04/06/2010, 13:48
Sabotagem? [kdesconfia]
BOMBA!! DROGBA PODE DISPUTAR A COPA
A imprensa francesa informou inicialmente que ele estaria fora da Copa do Mundo, mas voltou atrás. O zagueiro Kolo Touré disse que o camisa 11, de 32 anos, chegou a declarar que "a Copa acabou". O site oficial da Confederação de Futebol da Costa do Marfim avisa que o jogador não está cortado. Segundo o jornal "L'Équipe", Drogba será operado e poderia voltar em dez dias.
Em entrevista após a partida, o técnico Sven-Goran Eriksson, da seleção africana, afirmou que não desistiu de contar com o atacante.
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/06/04/mont_federacao_30.jpgA mensagem no site oficial: "Didier Drogba, no
momento, não está fora' (Foto: Reprodução)
- Não há nada certo, ainda resta uma chance. Se a lesão for grave, seria muito chato, pois trata-se do nosso capitão e de um dos melhores jogadores do mundo. Claro que estou preocupado - afirmou o treinador, livrando de culpa Marcus Túlio Tanaka, que participou do lance. - Não foi maldade ou estupidez. Ele (Tanaka) não quis machucar ninguém. Futebol é um jogo de contato.
Drogba decide operar braço para poder jogar a Copa do Mundo
Médico confirmou fratura no braço direito, mas marfinense acredita que pode voltar a jogar em 10 dias
http://forum.outerspace.terra.com.br/resources/4505962.jpg Drogba coloca as mãos no rosto após a lesão (Crédito: Reuters)
LANCEPRESS!
O atacante Drogba decidiu que vai operar o braço direito fraturado no amistoso desta sexta-feira, contra o Japão, em Sion, na Suíça. Assim, a estrela da Costa do Marfim ainda tem chances de disputar a Copa do Mundo.
Segundo o jornal francês "L'Équipe", com a operação, Drogba pretende estar de volta aos gramados em dez dias. Desse modo, ele já estaria disponível para o primeiro jogo, contra Portugal no dia 15 de junho. Ou, se ainda não tiver se recuperado, do jogo contra o Brasil, dia 20, em Johannesburgo.
MAIS:
GALERIA: Veja as imagens da lesão sofrida por Drogba (http://forum.outerspace.terra.com.br/galerias/drogba-esta-fora-da-copa/)
Capitão da Inglaterra também se machuca e está fora da Copa (http://forum.outerspace.terra.com.br/copa-do-mundo/noticias/10-06-04/766272.stm?futebol-com-lesao-no-joelho-ferdinand-esta-fora-da-copa)
Mais cedo, o porta-voz da seleção da Costa do Marfim, Eric Kacou, havia confirmado a fratura no braço direito do atacante. O resultado foi divulgado pelo hospital para onde o jogador foi levado após ter sido retirado de campo aos 15 minutos do primeiro tempo do amistoso contra o Japão.
- É uma fratura no braço direito. O médico não disse ainda se ele pode jogar na Copa do Mundo - afirmou Kacou.
O companheiro de seleção, Kolo Touré, foi mais categório e contou o que disse Drogba, assustado, logo depois de ter se machucado.
- Ele mesmo me disse que a Copa do Mundo estava acabada - falou Touré.
A lesão de Drogba aconteceu após uma disputa com o zagueiro Marco Tulio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês. A seleção da Costa do Marfim venceu o jogo amistoso por 2 a 0. O primeiro gol saiu de uma jogada justamente de Drogba, em que Tanaka desviou contra o próprio gol.
_Morgoth_
04/06/2010, 15:01
Que merda pra Costa do Marfim. Brasil tá com muita sorte, só falta agora o C. Ronaldo sofrer uma lesão qualquer e também ficar de fora.
"Deus perdoa, Tulio Tanaka não"
"Túlio Tanaka aprendeu a jogar futebol com Chuck Norris"
"Chuck Norris entrou numa dividida com Tulio Tanaka. Norris perdeu a Copa"
"Um novo lutador para o Street Fighter, Tulio Tanaka - o Samurai Voador."
"Tulio Tanaka não treina marcando atacantes, ele treina marcando ursos siberianos"
"Será Jorginho, Taffarel ou Andres Sanchez quem vai entregar o extra para o brasileiro Tulio Tanaka, que tirou Drogba da Copa?"
"Eu queria agradecer ao Marcus Túlio Tanaka por tirar o Drogba da copa! Esse zagueiro merecia uma chance na seleção, ja provo seu valor!!!"
"Tulio Tanaka se naturalizou japônes porque a FIFA proibiu ele de jogar junto com Felipe Melo na Seleção"
"Deus é brasileiro. Tulio Tanaka também"
"Em convenções de Anime, Sagat faz cosplay de Tulio Tanaka"
"Tulio Tanaka o mais novo heroi brasileiro"
"Na falta de Marco Materazzi, vou de Tulio Tanaka nessa copa."
"Tulio Tanaka nos Trending Topics. É o reconhecimento da maior glória para um jogador nipo-brasileiro na história por tirar Drogba da Copa!"
Ronin Ogun
04/06/2010, 16:53
Ele jogará. Tomara.
ocelot_sobis
04/06/2010, 17:06
Costa do Marfim não é só Drogba né
Luis Lionheart
04/06/2010, 17:27
drogba substituirá o osso fraturado por marfim, manjem comigo
mestradosmagos
04/06/2010, 17:42
http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/10155170.jpeg
Proximo personagem do Super Street Fighter 4.5 Deluxe edition
Já já surge um gif satirizando a lesão do Drogba.
"E agora, o que faço com meu album de figurinhas da copa??" - Gordinho chato de 30 anos dando uma entrevista sobre a lista do Dunga na Band.
$delúbio$
04/06/2010, 19:35
Joelhada voadora à la Sawamu
http://1.bp.blogspot.com/_8a2bWM9pYrw/R18ds2lQPBI/AAAAAAAAAHY/iEOiE6MKzbE/s400/sawa4.jpg
The Trooper
04/06/2010, 20:13
Parece que ele vai ser operado e vai jogar a Copa. Provavelmente no sacrifício. Mesmo assim fará gol no Brasil, podem apostar, hehe.
Falcão destemido
04/06/2010, 20:17
Drogba, Michel Bastos... o próximo será Cristiano Ronaldo.
Por isso que eu digo:
http://www.acemprol.com/download/file.php?id=12305
MALDITOS COMUNISTAS!!!!!!!!!!!!
The_Merovigian
04/06/2010, 22:22
Ri demais disso. :-D:-D:-D:-D:-D
Trendkill
04/06/2010, 23:29
:manj:
Powersega
04/06/2010, 23:33
Mesmo assim o Brasil não passa da primeira fase, outra o Drogba vai jogar contra o Brasil sim.
3 a 0 pra Costa do Marfim contra o Brasil, 2 gols de Drogba e adeus Dunga.:rox[klingua][kcool][kdiabo]:king:king:king:king
Mesmo assim o Brasil não passa da primeira fase, outra o Drogba vai jogar contra o Brasil sim.
3 a 0 pra Costa do Marfim contra o Brasil, 2 gols de Drogba e adeus Dunga.:rox[klingua][kcool][kdiabo]:king:king:king:king
http://blogbobfernandes.blog.terra.com.br/files/2008/08/dunga2.jpg
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.