PDA

Ver Versão Completa : binzaiada travado

Ed
08/06/2010, 23:14
Spoiler. Com ou sem intenção, que aprenda a tomar cuidado ao postar.
7 dias.

E iria deixar quem ofendeu na advertência, mas não dá. Desceram o nível demais.
Entendo que está puto, mas fazer isso só tira a razão.
Em todo caso, darei apenas 3 dias pra cada: natinh0 e Aeternus

Referência
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=295613

thiago-mar
08/06/2010, 23:23
Boa Ed....demorou um pouco mas entendemos que moderadores tem vida social.

Ed
08/06/2010, 23:26
É, não dá pra deixar as ofensas só na advertência.
Darei 3 dias pra cada.
Senão vira zona.

gustavo.aguiar
09/06/2010, 00:08
Caralho, é muita sacanagem isso. Muita filha-da-putagem.

Um cara desses não merece ficar no fórum, sério. Só quem jogou sabe como esse spoiler acaba com toda a experiência do jogo. Não consigo nem imaginar como quem tá com a expectativa alta pro jogo e leu essa merda tá se sentindo agora.

Little Pig
09/06/2010, 00:13
Ed, avisa ai o assunto do spoiler, para ninguém abrir a referencia e ler o que não quer.

gustavo.aguiar
09/06/2010, 00:15
Ed, avisa ai o assunto do spoiler, para ninguém abrir a referencia e ler o que não quer.

Já foi editado lá e colocado na tag spoiler.

Blu-R@y Games
09/06/2010, 00:28
Na boa, pq isso não merece logo um BAN hein ? Aconteceu o mesmo com God of war III, agora com RDR e só acontece travamento?

Isso tá na cara que este filho de uma chocadeira fez de propósito e ainda teve a cara de pau de escrever que foi sem querer.

Sei não viu...

fuchssohn
09/06/2010, 00:41
Mas ele não foi banido? Seja o que for, mereceu. Que sacanagem.

lucianofvd
09/06/2010, 00:41
Pô galera vamos pegar leve com o manolo, ban direto não tem justificativa. Ele fez uma tremenda cagada mas foi sem querer, basta ler o tópico e ver postagens dele, foi ingênuo. E não tem como comparar com o caso do God of War, aqueles spoilers foram feitos para sacanear com a galera mesmo, bem diferente desse caso.

De qualquer forma a punição foi merecida. Fikdik para não cometer esse tipo de erro.

.Toco.
09/06/2010, 00:44
spoiler era pra ser punido com ban

Ed
09/06/2010, 00:51
Igual o caso do God III?
Pelo que lembro quem postou spoiler do game foi um clone apenas para isso. Meio diferente desse caso.

Em todo caso, o cara tem uma gamertag: philipelive
Alguém poderia verificar se é válido?

Blu-R@y Games
09/06/2010, 09:42
Igual o caso do God III?
Pelo que lembro quem postou spoiler do game foi um clone apenas para isso. Meio diferente desse caso.

Estou apenas citando os casos e não os membros em questão.

Isso é muito chato, você comprar um jogo na qual estas esperando datas, joga horas pra saber como é o final e chega um zé mané e conta todo o final.

Isso pra mim é SACANAGEM sim, ele sabia muito bem o que estava fazendo e o mais foda é ainda se fazer de vítima.

E dai se o cara tem uma gamertag? O que isso vai mudar no que ele fez? EM NADA, o meliante já fez o queria fazer e deu apenas um travamento de 7 dias.

Alberon3
09/06/2010, 10:07
No mínimo BAN num infeliz desse, tenho certeza que foi de propósito.
Ele deve estar lendo e rindo das postagens da gente agora.

Não tem nem como um cara soltar um spoil desses e não saber que tem a opção de esconder, ainda mais sendo freqüentador de fóruns e olhe lá se não for um clone.

Killer Khan
09/06/2010, 10:50
Tô rachando o bico com as ofensas contra ele :-D :-D :-D
"Cria de uma meretriz" :-D :-D :-D :-D

thiago-mar
09/06/2010, 11:10
Ban ou travamento vai mudar alguma coisa?

Se banirem o cara o final do jogo muda?

Não me pareceu proposital o que o cara fez...foi só uma mancada sem noção.

Fiquei puto e pedi o travamento dele.....tanto que mandei MP pro Sephiroth (avisando do spoiler, pq sei que ele tb tá jogando esse game) e denunciei.

Foda é, mas pra banir acho um pouco exagerado!

Parece que o cidadão aprendeu a lição....perdoem o coitado.

People don't forget . Nothing is forgiven - John Marston

gustavo.aguiar
09/06/2010, 11:18
Mas tipo, o cara além do spoiler ainda saiu rebatendo as ofensas e ofendendo outros users, usando palavras como "seu bosta", etc.

Vai ficar por isso mesmo?

Ed
09/06/2010, 11:49
Estou apenas citando os casos e não os membros em questão.

Isso é muito chato, você comprar um jogo na qual estas esperando datas, joga horas pra saber como é o final e chega um zé mané e conta todo o final.

Isso pra mim é SACANAGEM sim, ele sabia muito bem o que estava fazendo e o mais foda é ainda se fazer de vítima.

E dai se o cara tem uma gamertag? O que isso vai mudar no que ele fez? EM NADA, o meliante já fez o queria fazer e deu apenas um travamento de 7 dias.

Acho que está bem puto (e com razão) e com isso não raciocinando direito.
Mesmo "citando casos", são situações completamente diferentes, com isso, resultados diferentes.
E se você parar de pensar com o fígado entenderia que eu quis dizer para verificar se é uma gamertag válida, não sendo já comprova que foi um nick criado exclusivamente com esse propósito e justificaria o ban direto e ainda colocaria o ip e nick em atenção, e se o víssemos com outro usuário saberíamos quem foi o criador do tal clone.

E sim, um travamento de 7 dias. Mesma punição de outros como o Victorthegreen e outros que fizeram coisa semelhante (com ou sem intenção).

Mas tipo, o cara além do spoiler ainda saiu rebatendo as ofensas e ofendendo outros users, usando palavras como "seu bosta", etc.

Vai ficar por isso mesmo?

Por isso mesmo? Achei que ele havia sido travado.
E como você disse "rebatendo as ofensas", pois é.
O cara fez merda, com certeza, e foi punido com isso. Se repetir, é ban.

gustavo.aguiar
09/06/2010, 11:54
Acho que está bem puto (e com razão) e com isso não raciocinando direito.
Mesmo "citando casos", são situações completamente diferentes, com isso, resultados diferentes.
E se você parar de pensar com o fígado entenderia que eu quis dizer para verificar se é uma gamertag válida, não sendo já comprova que foi um nick criado exclusivamente com esse propósito e justificaria o ban direto e ainda colocaria o ip e nick em atenção, e se o víssemos com outro usuário saberíamos quem foi o criador do tal clone.

E sim, um travamento de 7 dias. Mesma punição de outros como o Victorthegreen e outros que fizeram coisa semelhante (com ou sem intenção).

Por isso mesmo? Achei que ele havia sido travado.
E como você disse "rebatendo as ofensas", pois é.
O cara fez merda, com certeza, e foi punido com isso. Se repetir, é ban.

Pensei que o travamento era somente pelo spoiler, por isso o pouco tempo. E qual é o problema com o "rebatendo ofensas"? É permitido?

Mas se o travamento levou em consideração isso e não apenas o spoiler, desconsidere meu questionamento.

thiago-mar
09/06/2010, 12:40
Igual o caso do God III?

Sim, é válido, inclusive tem o RDR na relação de jogos dele.

http://lh3.ggpht.com/_fCa4a97vLCM/TA-ped0ubZI/AAAAAAAADYQ/aX6PthMkuFM/s640/philipe.jpg

Sherlock FTW! :rox

The Overtaker
09/06/2010, 12:48
O mais comédia foi o Kyo querendo dar uma de bonzão chamando todo mundo de burro por ter aviso no título do tópico. Tsc, tsc...

Renato Igleziaz
09/06/2010, 12:55
Concordo que o cara merece travamento, mas BAN eu acho um pouco demais. Ele até já pediu desculpas, mesmo sendo muito foda o que ele fez, não acho que foi proposital como no caso do God of War III.

Ele revelou um fato do jogo que eu ficaria muito puto, se já não tivesse terminado.

Mas logo quando o jogo foi lançado, teve um User que postou a mesma coisa só que com Spoilers, mas por um bug do fórum, aparecia para todos que paravam o mouse sobre o link do tópico, ou seja, pra mim deu merda do mesmo jeito, fiquei sabendo o final antes de concluir.

Se eu estou para terminar um jogo que gosto muito, evito até tópicos.