PDA

Ver Versão Completa : Dúvida com Chu chu rocket !

12/06/2006, 00:48
Pessoal é o seguinte: baixei o jogo chu chu rocket pra DreamCast na "mula". Descompactei o arquivo e apareceu a imagem em "bin" + um arquivo "cdu". Até aí tudo bem...só que veio tb um arquivo chamado "unpack" e ao clicar nele, foram descompactadas as músicas do jogo em formato wave.

Da primeira vez que eu tentei gravar com o Alcohol, sem descompactar as músicas, o processo de gravação ultrapassou os 100% (?) e perdi o CD, pois deu msg de erro. Tentei depois no Nero e só funcionou depois que descompactei as músicas na mesma pasta da imagem. Mas depois de queimar, o CD não roda no DreamCast de jeito nenhum. Alguem sabe como gravar esse jogo junto com essas músicas direito??

16/06/2006, 01:30
Ninguem tem ideia de como faço pra resolver isso???

"Oh! E agora, quem poderá me ajudar?"

16/06/2006, 02:55
Opa, e ai Rogerio, não faço ideia de como resolver o seu problema. Ou melhor, até sei, mas é uma coisa diferente. Achei um pack de jogos para dreamcast em um site ae, que vem com 5 jogos em 1 cd apenas. Os jogos são:
- Chu Chu Rocket
- Super Magnetic Neo
- Cosmic Smash
- Super Puzzle Fighters 2
- Sega Tetris
O problema é que a "entrega" é via torresmo, e como vc nao costuma usar, fica meio complicado pra vc. Se tiver interessado mesmo, no forum de pcs tem um topico explicando como utilizar programas de torrent, e se quiser o link é só me dar uma procurada via MP. Abraço ai cara ;D

16/06/2006, 14:35
Pessoal é o seguinte: baixei o jogo chu chu rocket pra DreamCast na "mula". Descompactei o arquivo e apareceu a imagem em "bin" + um arquivo "cdu". Até aí tudo bem...só que veio tb um arquivo chamado "unpack" e ao clicar nele, foram descompactadas as músicas do jogo em formato wave.

Da primeira vez que eu tentei gravar com o Alcohol, sem descompactar as músicas, o processo de gravação ultrapassou os 100% (?) e perdi o CD, pois deu msg de erro. Tentei depois no Nero e só funcionou depois que descompactei as músicas na mesma pasta da imagem. Mas depois de queimar, o CD não roda no DreamCast de jeito nenhum. Alguem sabe como gravar esse jogo junto com essas músicas direito??
Geralmente qdo eh assim vc tem q resolver vendo o arquivo cue da iso que baixou, pra compactar uns grupos ripam as musicas e compactam elas fora da iso, assim fica uns aquivos:

1 BIN
1 CUE
MILHORES de WAV

O esquema é abrir pelo notpad o *.cue e ver se os arquivos wav estão sendo "lidos" dentro dele, assim sendo vc pode emular a iso usando o daemon tools ou outro emulador de iso qualquer, testa usando o chankest (emu de dream) se funfar grava a iso via alcahol copiando pelo cd emulado, naum diretamente pelo BIN+CUE, vc pode fazer isso copiando o CD emulado via alcahol, ou pode fazer essa copia pelo nero mesm

[]´