PDA

Ver Versão Completa : Detalhes da história de 'Piratas do Caribe 4'

stasH'
22/06/2010, 14:03
As filmagens de 'Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides' começaram na última sexta-feira, e a Disney resolveu contar um pouco mais sobre o enredo do longa.

O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra.

Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.

A nova trilogia teria pitadas de ficção-científica, inspirados em obras do escritor Jules Verne, como 'Vinte Mil léguas submarinas'.

O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção.

A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

http://cinepop.com.br/fotos2/piratasdocaribe4_1.jpg

http://cinepop.com.br/fotos2/piratasdocaribe4_2.jpg

Fonte: http://cinepop.com.br/noticias2/piratasdocaribe4_130.htm

Yo , ho !

billpower
22/06/2010, 16:37
Gostei desse pequeno prelúdio. Parece que vão dar um pouco mais de coesão a trama e não apenas aquelas loucuras meio exageradas que notabilizaram e tiraram um pouco do brilho da cinesérie durante o primeiro e segundo longas.

PhylteR
22/06/2010, 18:27
Achei o enredo batido demais (essa coisa de antigo amor e não sabe se é má ou não - Sherlock Holmes até já usou isso esse ano)... Mas talvez apenas não estão querendo revelar maiores detalhes.

Big Bo5s
22/06/2010, 19:30
Até agora estou achando muito sem sal

konde10
22/06/2010, 19:36
Até agora estou achando muito sem sal

Poxa, mas o Johnny Depp como Jack Sparrow já coloca uma pitada de sal por default.

A única coisa que não gosto é quando trocam de diretores em trilogias, etc. Normalmente muda muito o filme.

Khalma Kokada
22/06/2010, 19:48
terceiro é insuportavel, é chato demais olko

billpower
22/06/2010, 19:53
Poxa, mas o Johnny Depp como Jack Sparrow já coloca uma pitada de sal por default.

A única coisa que não gosto é quando trocam de diretores em trilogias, etc. Normalmente muda muito o filme.

A idéia é justamente essa; mudar o enfoque da série e para isso uma mudança na equipe técnica do filme era importante.

Esse lance da história lembrar um pouco outras é normal o que importa mesmo é como eles irão desenvolver isso. Estou botando fé.

Big Bo5s
22/06/2010, 19:56

É que eu vi o Bau da Morte esses dias na TV e não consegui esboçar nenhum sorriso, alias achei muito chato.O filme em alguns momentos chega a ser ridiculo, aquelas cenas da luta a três que mais parece crianças dualando com vassouras, entre Depp, Bloom e o outro lá que não sei quem é, as atidudes da Keira Knightley na praia, tentando chamar atenção deles pra ela, fingindo um desmaio, perdi as contas dos facepalm que fiz ao rever esse filme.
http://ultimasessao.zip.net/images/piratas-do-caribe-2-07.jpg =http://skepticalteacher.files.wordpress.com/2009/10/facepalm1.jpg

Por isso o Sal por default pelo Depp não está valendo muito pra mim.

dk120
22/06/2010, 20:14
Eu acredito em um bom filme.

Acho que agora que já passou o hype da trilogia, provavelmente tiveram um bom tempo para analisar o que tinha de bom nos 3 primeiros filmes e escrever uma nova história com mais calma.

Desann
22/06/2010, 20:25
É que eu vi o Bau da Morte esses dias na TV e não consegui esboçar nenhum sorriso, alias achei muito chato.O filme em alguns momentos chega a ser ridiculo, aquelas cenas da luta a três que mais parece crianças dualando com vassouras, entre Depp, Bloom e o outro lá que não sei quem é, as atidudes da Keira Knightley na praia, tentando chamar atenção deles pra ela, fingindo um desmaio, perdi as contas dos facepalm que fiz ao rever esse filme.

Por isso o Sal por default pelo Depp não está valendo muito pra mim.

Concordo que a parte da Elizabeth fingindo desmaiar é ridícula, mas eu acho muito louca aquela briga de espadas entre os três. :rox
Essa é uma das cenas que me faz considerar o "Piratas do Caribe: O Baú da Morte" o melhor da trilogia.

Figulo
23/06/2010, 01:46
O primeiro é bom, o segundo é fraco, o terceiro é uma merda... grande expectativa pra ver se conseguem continuar piorando.

arestrash
23/06/2010, 12:18
Que seja bom como o primeiro! Ai sim vai ser foda, pois os outros dois foi só para me tirar uma graninha no cinema. Não gostei muito do resuminho ai, mas vai saber...

Vai ser 3D de verdade com aquelas câmeras gigantes e personagens em 3D ou fake 3D com os humanos 2D?

Scalon
23/06/2010, 13:04
O filme vai ser convertido em 3d ou filmado com câmeras 3d?

billpower
23/06/2010, 18:23
Provavelmente será convertido. Filmes com cenas de ação grandiosas parece que não ficam muito viáveis se feitos diretamente em 3D, ainda.