Ver Versão Completa : [Dica/Dúvida] Wii barato
Procurando um Wii para compra encontrei esse no ML: R$600,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142760011-nintendo-wii-americano-com-wiisports-novo-c-garantia-e-nf-_JM
Minha pergunta é se devo perguntar alguma informa~ção para saber se ele pode ser desbloqueado por software ou existe alguma versão mais problemática do Wii ou todos são iguais?
Se alguém tiver alguma dica de um lugar mais barato também agradeço.
Arlindo Orlando
25/06/2010, 15:57
Todos são destraváveis, o importante é vir sem defeito.
Todos são destraváveis, o importante é vir sem defeito.
Arlindo mais uma dúvida, se eu destravar ele com WiiKey e numa futura atualização o WiiKey não funcione mais, nada me empede de destravar ele por software certo?
Por enquanto os chips ainda funcionam?
Arlindo Orlando
25/06/2010, 16:19
Softmod é melhor e mais recomendado.
macfly2500
25/06/2010, 16:30
Isso por soft é melhor, mas sim você pode desbloquear por soft mesmo que esteja usando chip.
O Wiikey 2 é um dos chips com melhor compatibilidade no momento.
Tem um novo que saiu mas não sei se já encontra facilmente para vender no Brasil.
Darktronik
25/06/2010, 16:42
Submarino vende toda semana por 599
se pagar nob oleto ainda tem 10%
se for cliente do cartao submarino, ai o preço cai pra uns 520 e tal
neste momento ta com 20% de desconto pra qm é do cartao.
E vc ainda pode meter uma garantia de 3 anos
enfim,
confiável e barato.
Submarino vende toda semana por 599
se pagar nob oleto ainda tem 10%
se for cliente do cartao submarino, ai o preço cai pra uns 520 e tal
neste momento ta com 20% de desconto pra qm é do cartao.
E vc ainda pode meter uma garantia de 3 anos
enfim,
confiável e barato.
Interessante !
Procurei lá ontem e estava R$699,00 ...
Como que funciona o submarino, alguém aqui costuma comprar lá?
macfly2500
25/06/2010, 16:51
Confiável entre aspas.
Depois que uns 2, 3 compraram Wii no Submarino e veio Wii usado, já não é tão confiável assim.
É só dar uma pesquisada no fórum para ver os casos.
Mesmo assim eu preferiria comprar em uma loja como o submarino, americanas, etc, pela questão de mais facilidade na troca, ter NF, garantia, etc.
Comprei o meu no ML e não tive problema algum, mas naquela época compensava bastante comprar no ML, tinha uma boa diferença de preço. Hoje já não vale muito a apena, a não ser que esteja procurando um Wii já desbloqueado.
Por falar nisso também teve aquele caso de uma pessoa aqui do fórum que comprou na Saraiva e o Wii dele já veio desbloqueado.
VagnerMg
25/06/2010, 17:07
O lance de comprar em qualquer loja virtual e vier usado, o problema não é da loja em si e sim da importadora. Se não me engano a importadora chama techtronics. Por questões de código de defesa do consumidor, a importadora pega o wii, abre e coloca o manual em português, portanto, ele não vem lacrado de fábrica entendeu?
Em alguns tópicos sobre este assunto, um user falou que há casos de devolução que a empresa limpa o console e o coloca de venda novamente, por este motivo algumas pessoas já receberam um wii com uso. Comprei o meu na submarino e ele veio do jeito que te falei, sem ser lacrado pela nintendo mas com selos da importadora. Pelo menos no meu caso veio tudo certinho!
A maioria das pessoas que estão comprando wii nesses lugares estão o recebendo assim, mas há um user que também comprou um wii no submarino e ele veio lacrado de fábrica!
O lance de comprar em qualquer loja virtual e vier usado, o problema não é da loja em si e sim da importadora. Se não me engano a importadora chama techtronics. Por questões de código de defesa do consumidor, a importadora pega o wii, abre e coloca o manual em português, portanto, ele não vem lacrado de fábrica entendeu?
Em alguns tópicos sobre este assunto, um user falou que há casos de devolução que a empresa limpa o console e o coloca de venda novamente, por este motivo algumas pessoas já receberam um wii com uso. Comprei o meu na submarino e ele veio do jeito que te falei, sem ser lacrado pela nintendo mas com selos da importadora. Pelo menos no meu caso veio tudo certinho!
A maioria das pessoas que estão comprando wii nesses lugares estão o recebendo assim, mas há um user que também comprou um wii no submarino e ele veio lacrado de fábrica!
Pagou quanto?
macfly2500
25/06/2010, 17:12
Mas me referi a estes casos que o Wii veio usado mesmo. Produto com a caixa aberta é comum, já comprei vários assim. Mas usado é dose.
Sei que são casos de exceção, pelo volume de vendas que o Submarino tem, são poucos casos. Mas existem.
draketcg
25/06/2010, 17:41
Será que se você fizer um pedido diretamente com eles pra que venha lacrado de fábrica(no caso, sem o manual em português) eles não o fazem?
Darktronik
25/06/2010, 17:50
Interessante esses casos no su bmarino.
Bem, pelo menos temos garantias por um site de melhor porte para devolução, etc.
marcelorodrigo
25/06/2010, 17:56
Eu sou o user que comprou no Submarino e veio TOTALMENTE lacrado, nem tinha o tal selo da importadora.
Veio 4.1U totalmente bonito, serial batendo com a caixa. Eu recomendo comprar no Submarino, mas fique de olho quando receber o produto. Comigo veio tudo bem, tudo bonito até hoje.
Encontrei aqui por R$590.00 (através do buscapé).
http://www.pccomputadores.com.br/comprar/nintendo_wii.html
Essa galera que compra pelo submarino, eles sempre baixam o preço ou vai continuar R$699.00?
Outra coisa, com o desbloqueio por softmod eu posso rodar com cds também ou só pelo HD?
marcelorodrigo
25/06/2010, 18:23
Acho que baixa mais o preço sim, mas quem sabe próximo ao natal ou dia das crianças e também por ter vindo o Wii Black.
Pegue uns cupons de desconto que você consegue baixar o preço. O meu saiu por 604 em 12x sem juros e frete grátis
Acho que baixa mais o preço sim, mas quem sabe próximo ao natal ou dia das crianças e também por ter vindo o Wii Black.
Pegue uns cupons de desconto que você consegue baixar o preço. O meu saiu por 604 em 12x sem juros e frete grátis
Como que pega cupons de desconto?
Já aproveitando pra pergunta também pra galera onde vocês compram acessórios? To procurando no ebay mas tem vários tipos, tem vários abratos mas a quantidade de produtos "falsos" é absurda...
Um conhecido comprou o Wii no Ponto Frio. Veio com semi-brick de fábrica.
Eu só comprei meu Wii no ML porque a pessoa é da minha cidade, praticamente não usou e me entregou em mãos. Hoje em dia, iria direto numa loja pagando em suaves prestações e com direito a garantia.
macfly2500
26/06/2010, 12:22
Vi agora pouco um Banner da Apetrexo na Globo.com
Wii a R$638 a vista.
http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/vit_c/49/40/0/0/nintendo-wii-c-controle-wii-remote-+-nunchuk-wii-jacket-+-jogo-wii-sports.aspx
Pior que com o frete fica quase o mesmo preço do submarino. Agora fico na dúvida se eu espero por uma promoção dessas lojas grandes que pode não acontecer nunca ou pago os R$700,00
Será que vale a pena pagar garantia sendo que eu vou usar softmod? Acho que se der um pau eles nem vão cobrir né...
Arlindo Orlando
26/06/2010, 15:32
Vão nada.
Nos primeiros 7 dias cobre, pois voltfa pra loja que vc comprou e eles nao tem pessoas especializadas. Ja teve gente que comprou wii vendido como zero com homebrew, acho q foi na saraiva. Depois dos 7 dias que a garantia e pela importadora ai nao devem aceitar. Já vi pessoas comentando q se restaurar o wii pelo menu q volta as confs de fabrica fica tudo zero bala, nao sei se e verdade.
Abs
Diabos, fui verificar meu Wii q chegou semana passada e vi q na caixa não tem o número de série, só no console que tem (LU75). [kzangado]
Já se passaram 8 dias. O console parece estar sem problemas e os acessórios vieram perfeitos, mesmo assim Reclamo com o submarino ou deixo pra lá?
EDIT2:
Reclamei Online mesmo
Mileide Costa:
Obrigada por aguardar Sidney, desculpe a demora , encaminhei a sua reclamação através do protocolo 94045099 , peço gentilmente que aguarde um posicionamento em 1 dia útil , por telefone ou e-mail.
¬¬
se chegou tudo aparente novo e esta funcionando perfeito acho q nao tem problema. Muitos afirmam q a caixa vem com serial trocado ou o adesivo do serial removido.
Decidido onde comprar o Wii, onde vocês compram acessórios como controles? Alguém usa aqueles genéricos?
Decidido onde comprar o Wii, onde vocês compram acessórios como controles? Alguém usa aqueles genéricos?
É uma dúvida que também possuo. Os acessórios genéricos, como Motion Plus e Racing Wheel, funcionam tão bem quanto os originais?
E os controles genéricos vendidos na Deal Extreme?
Waters_PF
26/06/2010, 18:33
como a pessoa sabia que era usado o do submarino? eu comprei um que veio com a caixa com o lacre em um dos lados, mas dentro tava tudo dentro dos plasticos...
como a pessoa sabia que era usado o do submarino? eu comprei um que veio com a caixa com o lacre em um dos lados, mas dentro tava tudo dentro dos plasticos...
O meu veio com todos os plásticos e etc tbm. Até com aquele "cheiro de novo" ele tá ainda (só instalei pra testar, joguei 5 min e guardei na caixa de novo... época de provas). O Problema é que a falta do número de série na caixa tá me incomodando. Já fiz uma reclamação online e to aguardando a resposta mas acho difícil que eles troquem meu produto já que já passaram mais de 7 dias.
Fica o alerta pra que quiser comprar no submarino: CONFIRAM TUDO quando chegar seu console.
Nintendo fã
27/06/2010, 10:34
Olha, na santa efigênia, você vai achar por uns 500 e com 10 jogos de brinde ainda :D
http://www.submarino.com.br/portal/games-start/1792681/21617329/?offset=0&limit=20&order=sellRankingQty&dir=desc&listid=slfconsoles1911&menuId=1471&coup_num=17-11SIT-00001-0700179747&utm_source=twitter&utm_medium=twitt&utm_campaign=games&franq=285480&WT.mc_id=twitter_post&WT.mc_ev=click
622 em 15x
591 em 1x no cartão
559 no boleto
Comprei lá, veio com o selo da importadora, mas tudo novinho.
:kongpositivo:
Alguém comprou esses controles japoneses que vendem no ML? São bons mesmo? Iguais os americanos ?!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.