Ver Versão Completa : Onde Encontrar? (Animes e Mangás) - PERGUNTEM AQUI!!!
king_hyperdyo
10/02/2007, 10:44
Pessoal.
Alguém sabe onde pegar torrents do one piece a partir do 250?
Até agora baixei aqles pacotões de 50 eps. Peguei na mininova. Mas a partir do 250 não tem mais. Só vi os ultimos eps isolados a partir do 285.
Ajudem ai se puderem, sem o Luffy eh foda!:)
VLW!
http://adc.fansub-torrents.com/
Ainda querendo saber onde posso encontrar os Mangás do Hokuto no Ken em Inglês a partir do Volume 16 :D
Shelltom Dickinson
10/02/2007, 13:51
Por favor, alguém sabe onde posso baixar o mangá Love hina( o emule quase não tem fontes e nem sei se está numa língua que compreenda( que é o português e o inglês...)
Pode ser em torrent, mas preferia em html.
Não sei em mexer em Irc, e não pretendo aprender por enquanto...
Ah, e quem quer baixar The melancholy of Haruhi Suzumya( vi aqui no tópico) vejam meu review e links que estão no meu tópico sobre o mesmo, aqui no fórum, em animes.
Lace_gameover
10/02/2007, 20:43
>>www.animeshade.com<<
>>www.hinata-sou.com.br<<
Conheço outros mas esses dois sao os melhores...
<>Duskien<>
10/02/2007, 23:34
onde q tem chobits(anime) para baixar por torrent?
Tinha no Fanssuber.org pelo Fansub AnimeGods, mas não tenho certeza absoluta.
E quem tava querendo mangá de Love Hina?
http://www.hinata-sou.com.br/index.php?page=mangabr.html
Shelltom Dickinson
11/02/2007, 00:01
Tinha no Fanssuber.org pelo Fansub AnimeGods, mas não tenho certeza absoluta.
E quem tava querendo mangá de Love Hina?
http://www.hinata-sou.com.br/index.php?page=mangabr.html
Tá aparecendo file not found![kzangado] só consegui o mangá volume 1...
<>Duskien<>
13/02/2007, 19:09
Alguém sabe onde encontro Vandread: The Second Stage?
Por torrent de preferência ;D
Maiscredoo
13/02/2007, 22:01
por favor, se forem responder a duvida do duskien, repondam a minha tbm!...hehe
onde q tem o tal de Gankutsuou?? ouvi falar q é uma obra prima e tudo mais
preferencia ao torresmo...
Lace_gameover
20/02/2007, 16:59
Onde que eu acho naruto Shippuden para torrent?,vlws
<>Duskien<>
20/02/2007, 18:33
Onde que eu acho naruto Shippuden para torrent?,vlws
http://www.dattebayo-br.com/index.php?page=torrent&dattebayo=8aa52d9488df4aecf40b8a13e56111a5
http://www.haitou.org
meuzovo2
21/02/2007, 18:18
http://adc.fansub-torrents.com/
Ainda querendo saber onde posso encontrar os Mangás do Hokuto no Ken em Inglês a partir do Volume 16 :D
Já assisti tudo até sexta antes do carnaval!
Maiscredoo
21/02/2007, 20:15
alguem me dis onde q tem o manga de bleach? pode ser em ingles...
nao tenho condiçoes de baixar aquela caralhada toda de episodeos, entao, me digam onde tem o mangá por torrent em uma especie de "pacotao" até o volume atual...
morfheos
21/02/2007, 20:32
alguém quer me VENDER alguns animes??
to querendo Monster e X-TV
obrigado
Maiscredoo
22/02/2007, 15:54
q saco, aqui só se pede e ninguem responde...=(
<>Duskien<>
24/02/2007, 11:56
Putz ninguém responde :-D
Mas eu to procurando um filme. Chama "A viagem de Chihiro". Alguém sabe onde tem?
Eu gostei e to querendo salvar aqui no pc ;D
Alguem sabe onde eu acho Gundam Seed?
<# Link_2@@X #>
01/03/2007, 16:28
Mais uma vez: ALGUÉM SABE ONDE ACHAR OS MANGÁS DE DR. SLUMP? DE PREFERÊNCIA AS ÚLTIMAS 3 EDIÇÕES!!!!!
trashman
01/03/2007, 16:38
Mas eu to procurando um filme. Chama "A viagem de Chihiro". Alguém sabe onde tem?
Nas lojas americanas tu acha o dvd original por 12,90.
Compensa o investimento, pq esta com uma qualidade muito boa, e o preço esta mais do que bom.
Anime licenciado os subers costuman tirar da net, pois ai ja passa a ser caso de pirataria.
<>Duskien<>
01/03/2007, 16:41
Ah. mas eu baixei uma em uma qualidade perfeita...
Achei até legenda. Mas quando começo a ver, o que encontro? O filme todo em inglês [kong]
Se me arrumarem a versão em japa, eu agradeço ;D
trashman
01/03/2007, 17:42
Ah. mas eu baixei uma em uma qualidade perfeita...
Achei até legenda. Mas quando começo a ver, o que encontro? O filme todo em inglês [kong]
Se me arrumarem a versão em japa, eu agradeço ;D
Mais perfeito q o dvd original soh vendo no cinema:p
:lol
Alguém sabe de um site onde tenha muitos epi. de "Inuyasha" em português ou em japa? Mas se for em japa com legendas em português!
<>Duskien<>
01/03/2007, 19:02
Mais perfeito q o dvd original soh vendo no cinema:p
Mas no cinema fica aqueles pontinhos piscando :p
E sim, a qualidade era perfeita. O arquivo era de quase 2gb, mas tava em inglês [:grr]
trashman
01/03/2007, 21:26
Mas no cinema fica aqueles pontinhos piscando :p
E sim, a qualidade era perfeita. O arquivo era de quase 2gb, mas tava em inglês [:grr]
uauhuhahuauhaua
Eh mas em portuga vai ser o 700 megas padrao ehehee
mas nem sei onde tu vai achar. Boa sorte na busca hehehe
ainda mantenho a recomendaçao q vc compre, vale a pena:rox
<>Duskien<>
01/03/2007, 21:48
Eu já vi o filme e realmente mereceu o oscar que levou :D
Quero ele na minha coleção :(
MaxPower
01/03/2007, 22:33
por favor, se forem responder a duvida do duskien, repondam a minha tbm!...hehe
onde q tem o tal de Gankutsuou?? ouvi falar q é uma obra prima e tudo mais
preferencia ao torresmo...
Gankutsuou só foi subado pelo OMDA, e faz tempo que eles prometem colocar no tracker mas nada ainda. Dá uma olhada nos bots deles no mirc.
Pô, compra o dvd, vem com making of e tudo, muito legal, é bem feitinho. Sei porque peguei ele na locadora, e realmente é um filmão, me fez virar fã do Miyazaki. Mas se realmente não quizer comprar o dvd, no emule é só colocar o nome em português mesmo que você encontra, procura um que é legendado, 682mb e 622mb as partes. O mesmo vale para "O Castelo Animado", mas esse ainda não vi.
trashman
01/03/2007, 23:19
Gankutsuou só foi subado pelo OMDA, e faz tempo que eles prometem colocar no tracker mas nada ainda. Dá uma olhada nos bots deles no mirc.
Pô, compra o dvd, vem com making of e tudo, muito legal, é bem feitinho. Sei porque peguei ele na locadora, e realmente é um filmão, me fez virar fã do Miyazaki. Mas se realmente não quizer comprar o dvd, no emule é só colocar o nome em português mesmo que você encontra, procura um que é legendado, 682mb e 622mb as partes. O mesmo vale para "O Castelo Animado", mas esse ainda não vi.
O dvd ta muito bom mesmo. Vale a pena, tanto pelo filme quanto pelo conteudo e qualidade.
e o melhor, ta praticamente ded graça, 12,90 em algumas lojas como a americanas.
chihiro :rox
Véio Tarado
02/03/2007, 10:54
Alguém poderia por favor me indicar onde baixar Genshiken, desde que não seja tracker fechado?
Legenda pode ser tanto em inglês quanto em português (preferência pro inglês).
Dei uma procurada rápida pelos trackers que conheço mas não vi nenhum com a série completa, apenas alguns episódios soltos.
Don Corleone
03/03/2007, 00:07
Alguem sabe onde acho Vagabond?
Tanto mangá qnto anime(tem, nao tem?).
Obrigado.
Obs.: torrent e em avi ou mpg :D
trashman
03/03/2007, 14:55
Alguem sabe onde acho Vagabond?
Tanto mangá qnto anime(tem, nao tem?).
Obrigado.
Obs.: torrent e em avi ou mpg :D
Vagabond nao tem anime infelizmente. O mais proximo disso q tu ira achar sao os filmes da vida de musashi q existem, e uma serie de tv live action da nhk, mas ambos baseados no livro e nao no manga.
Por sinal sou louco pra ver essa serie, dizem ser muito boa.
quanto ao manga, em portugues devido a ter saido por aqui eu acho q nao tem, mas em ingles o sgt (nunca lembro a segunda parte do nome hehehe) sabe onde tem, pergunta pra ele.
Shelltom Dickinson
03/03/2007, 14:59
Vagabond nao tem anime infelizmente. O mais proximo disso q tu ira achar sao os filmes da vida de musashi q existem, e uma serie de tv live action da nhk, mas ambos baseados no livro e nao no manga.
quanto ao manga, em portugues devido a ter saido por aqui eu acho q nao tem, mas em ingles o sgt (nunca lembro a segunda parte do nome hehehe) sabe onde tem, pergunta pra ele.
Nossa! vídeos baseados no livro? devem ser muito bons! Estou adorando o livro, mas não gostei da versão do mangá( li o volume 1 encardenado que tem várias edições... )
Lace_gameover
03/03/2007, 18:45
Onde que eu acho FMA ?
Por torrent de preferencia. Só consigui achar o Anime Shade Em RMVB...valeu!
<>Duskien<>
03/03/2007, 19:17
Também estou procurando por Full Metal Alchemist, mas só aceito por Torrent. Já que por mIRC o Branford já me respondeu ;D
Maiscredoo
03/03/2007, 20:07
tiraram gonkutsou do boot da OMDA?!? aparentemente sim, ja vi a lista mais recente, e nem sinal do anime ali...
ninguem sabe onde mais pode ter? to aceitando até mirc a essas alturas...hehe
Jack Russel
03/03/2007, 23:23
to procurando Bleach(no Bleachproject num to conseguindo baixar) e Shaman King(se é que tem mangá). Sabem onde posso encontrar?
Don Corleone
04/03/2007, 00:21
Qnto aos filmes e série eu já tinha conhecimento, porém ainda nao os assisti.
E o manga, irem perguntar ao sgt. ... kovalski? :? :? hehe, nao sei como escrever tbm :D
Enfim, muitíssimo obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos. :kongpositivo:
EDIT.: É Sgt. Kowalski :D
<>Duskien<>
04/03/2007, 15:02
Alguém que pegou Black Lagoon por torrent do Fansub MDAN fique de seed por favor :(
Esse post está no tópico errado?
:p :lol
Shelltom Dickinson
04/03/2007, 18:27
Aqui tem Full metal Alchemist, em avi e outros( em avi e link direto.).
http://www.muffindomain.com/index.php :rox
(http://www.muffindomain.com/index.php)
<>Duskien<>
04/03/2007, 19:07
Não quero em inglês :p
Inu no Taishou
06/03/2007, 02:41
alguem sabe onde eu consigo a saga de Hades inteira ??
e eu tbm queria Street Fighter Alpha Generations com o audio em jap. e legenda em ingles... vlw
Shelltom Dickinson
06/03/2007, 13:21
alguem sabe onde eu consigo a saga de Hades inteira ??
e eu tbm queria Street Fighter Alpha Generations com o audio em jap. e legenda em ingles... vlw
Eu sei de uma página que tem, mas não sei se é em português... Pode ser em inglês? em português é meio difícil de achar... veja:a página é brasileira. http://www.animeex.nukar.com.br/index.php?page=ovas/hades , não sei se é inteira ou em português pois não sou fã de CDZ e não verifiquei.
Jack Russel
06/03/2007, 22:27
to procurando mangá de Shaman King(se é que tem mangá). Sabem onde posso encontrar?
...................................
MaxPower
06/03/2007, 23:03
Se puder ser em inglês procura aih http://www.mangaupdates.com/
Não sei se você encontra em pt para download, já que o título é licenciado aqui e tem em qualquer banca para vender.
Maiscredoo
07/03/2007, 16:47
ah....aproveitando o topico, o rizon(server ou canal do mirc, sei lah) ta fora??
MaxPower
07/03/2007, 16:52
ah....aproveitando o topico, o rizon(server ou canal do mirc, sei lah) ta fora??
Aqui tah funfando, mas volta e meia ele cai, acho que é normal. Outro dia fui banido do canal por motivo nenhum tbm, esses servidor é uma saco.
Maiscredoo
07/03/2007, 17:42
aqui nao vai de jeito nenhum, e fas dias...droga, justamente o canal da OMDA, to querendo baxar umas coisas q so tem no mirc...
Onde pego os eps da saga inferno de cdz (20-21)?
Com som original (japones) mas legenda pode ser em portugues ou ingles.
Maiscredoo
08/03/2007, 20:23
tiraram gonkutsou do OMDA ne?? porra, nao achei nem ele nem raxephon nas listas de boots...o q fazer em caso disso?
Hansbach
08/03/2007, 21:31
Procuro por alguma loja/pessoa que tenha o dragon ball com legenda em português, com a qualidade dvd-rip.
Se alguém souber (e se existir) onde encontrar, favor avisar, ok?
f0rg0tten
08/03/2007, 21:40
Eu tava me lembrando das séries antigas q eu assistia, baixei algumas, mas tem uma que eu nm encontro em canto nenhum, "o barão vermelho".
(série de mechas, lutas etc...)
a unica coisa q eu encontrei foi a abertura em espanhol no youtube,
http://www.youtube.com/watch?v=8nWzUHwvXU8 ,
alguem sabe onde dá pra encontrar, se é q ainda existe (heheheh)
^^
Maiscredoo
10/03/2007, 21:59
me digam onde q eu acho esses animes aqui: (aceito mirc, aceido tudo, até legendando em engreis)
POR FAVOR CARALEO!
RahXephon
inuyasha
yu yu hakusho
fantastc children
Gankutsuou
<>Duskien<>
10/03/2007, 22:46
Eu lembro que Inu Yasha e Yuyu tem no tracker do ShaKaw.
Maiscredoo
10/03/2007, 23:41
shakaw? ja andei por lah e pouca coisa achei...acho q nao procurei direito...
edit: olhei, e de fato, de inuyasha e hakusho so tem movies...nada da serie
Tenho todos os mangas lançados do berserk, menos o 7, já revirei todos os sites e torrents e nunca consegui achar esse fdp.... alguém consegue me indicar algum lugar q tenha esse número??????
Maiscredoo
11/03/2007, 00:39
gente, explica ae:
como posso baixar um anime q nao esta no lista de packs de um fansuber e nem no seu respectvo tracker??
se a OMDA legendou gankutsou e raxephon, pq ambos nao estam distribuidos em nenhum lugar!!??
sei q tou sendo chato, mas nao me conformo de nao encontralos em nenuma distribuiçao do fanssuber, sendo q foi feito por ele...
<>Duskien<>
11/03/2007, 00:56
Maiscredoo, tenho certeza que tem Inu Yasha no ShaKaw..
http://img214.imageshack.us/img214/7819/gthg6.jpg
E Yuyu também:
http://img214.imageshack.us/img214/3127/imagemdza0.jpg
Preciso aumentar meu Ratio urgente!!
Maiscredoo
11/03/2007, 01:08
arghhhhhhh...entao tou com problema no cadastro...ja me cadastrei, confirmei, e nao me deixam logar...sim os cookies tao habilitados, e so me resta 1 tentantiva, se nao banem meu ip...
vo ver o q posso fazer
<# Link_2@@X #>
13/03/2007, 00:30
Pedindo pela terceira vez:
Alguém tem as 4 últimas edições do mangá de Dr. Slump (da 15 a 18) em português ou inglês?
Véio Tarado
13/03/2007, 11:28
Indicaram esse Shakaw pra minha irmã pra ela pegar Death Note. Detalhe que ela nunca assistiu nenhum anime na vida dela, só está baixando Death Note porque indicaram para ela.
O ratio dela já está baixo (0.25 se não me engano) porque todos os episódios que ela pegou não tinha ninguém pra ela servir de seeder. Logo vão banir ela de lá :-D
Alô Alô péssoal :D
Estou procurando se alguem tem outro link para baixar o Gantz mangá (aquela porcaria que se auto-denomina Chrono tem a capacidade de fazer o pior servidor para download alem do capitulo 5 está corrompido)!
Grato para quem poder me ajudar :(
Estou procurando se alguem tem outro link para baixar o Gantz mangá (aquela porcaria que se auto-denomina Chrono tem a capacidade de fazer o pior servidor para download alem do capitulo 5 está corrompido)!
Pô, te mando mp pedindo isso e você nem sabe onde tem!:p
Pô, te mando mp pedindo isso e você nem sabe onde tem!:p
Posso te dar o da chrono, mais é meio ruim a taxa de down, alem de poder ter ai no teu pc algo corrompido!
Posso te dar o da chrono, mais é meio ruim a taxa de down, alem de poder ter ai no teu pc algo corrompido!
Valeu, mas eu espero ver se alguém manda mais algum lugar:D
Edit:
Já que mandou eu vou tentar:p
Fui no "Project" Baixar uns eps de HxH em RBD que foi o unico site que achei.
NOVIDADES?
Uma droga, consegui pegar os 4 primeiros eps, o resto link quebrado, eta azar!
Vo me benzer.
MaxPower
13/03/2007, 23:46
Se você sabe baixar pelo mirc entra no canal #Chrono em irc.irchighway.net e pegue pelos bots do canal. Tem todos os mangas para baixar por volume ou por capítulo.
Se não sabe baixar pelo mirc, aprenda :D , é bem fácil e resolve todos os seus problemas. Tem um mega tutorial aqui no fórum mesmo, no "Guia de Downloads de Animes".
Se você sabe baixar pelo mirc entra no canal #Chrono em irc.irchighway.net e pegue pelos bots do canal. Tem todos os mangas para baixar por volume ou por capítulo.
Se não sabe baixar pelo mirc, aprenda :D , é bem fácil e resolve todos os seus problemas. Tem um mega tutorial aqui no fórum mesmo, no "Guia de Downloads de Animes".
Vou tentar, porque vale apena, Gantz é animall!
Maiscredoo
14/03/2007, 16:54
gente, onde q eu encontro o ultimo episodeo de dragon ball gt?? sei q a serie é meia boca, mas sei lah, me bateu uma nostalgia e eu queria ver o ultimo episodeo dos "dragon ballz" q eu nunca vih...
onde q tem ein?? de preferencia na melhor qualidade possivel...eu sei como a serie termina, mas nunca vih, sabem como é isso ne? ehehe
flw
RJBADBOY01
18/03/2007, 20:06
Alguem sabe onde baixo a segunda temporada de Rozen Maiden legendada, e tambem os 2 especiais, serie bem legal, quem quiser baixar, recomendo....
Ero_Seenin
18/03/2007, 20:10
To querendo One Piece legendado em inglês a partir do 152, pois o ShaKaw tá demorando muito pra lançar estes episodios. Alguém me passa um link? Não tô achando em lugar algum...
Galera, onde eu arranjo o anime Grave of fireflies pra baixar?
Véio Tarado
19/03/2007, 12:31
To querendo One Piece legendado em inglês a partir do 152, pois o ShaKaw tá demorando muito pra lançar estes episodios. Alguém me passa um link? Não tô achando em lugar algum...
Tem o que considero o melhor subber de One Piece, Kaizoku Fansubs (http://www.kaizoku-fansubs.com/)
Eles estão no episódio 217, que é próximo do final do Davy Back Fight.
Se quiser episódios depois desses tem o ADC-Elites (http://www.adc-heaven.com/test/index.php?p=news) que embora eu não tenha assistido nenhum episódio que eles legendaram não vi ninguém reclamando da qualidade deles.
HeadHunter19
19/03/2007, 15:43
alguem sabe onde posso encontrar o manga de video girl? comprei os tres primeiros mas naõ tem mais na bancas :(
Maiscredoo
20/03/2007, 18:36
onde q tem final fantasy advent children!???
alguem sabe onde posso encontrar o manga de video girl? comprei os tres primeiros mas naõ tem mais na bancas :(
Já tentou na loja da jbc? Liga lá e pede pra enviarem pra você ou pra banca mais próxima de sua casa :kongpositivo:
Galera, onde eu arranjo o anime Grave of fireflies pra baixar?
Aqui (http://www.animeforces.com/?page=animes&id=135)
Alguém sabe onde tem Akira (o filme) em boa qualidade?
Ero_Seenin
20/03/2007, 23:08
Tem o que considero o melhor subber de One Piece, Kaizoku Fansubs (http://www.kaizoku-fansubs.com/)
Eles estão no episódio 217, que é próximo do final do Davy Back Fight.
Se quiser episódios depois desses tem o ADC-Elites (http://www.adc-heaven.com/test/index.php?p=news) que embora eu não tenha assistido nenhum episódio que eles legendaram não vi ninguém reclamando da qualidade deles.
Valeu véio :kongpositivo:
Ae povo, estou lendo Gantz pela Chrono, que está no Volume 21.
Queria saber se tem algum outro scanlator, mesmo que seja gringo que tenha traduzido mais.
Valeu ;)
HeadHunter19
22/03/2007, 08:40
valeu edum, acho que vou fazer isso mesmo, vou aproveitar e pegar o prmeiro video do evangelion que vendiam lembram? sera que é bom?
<>Duskien<>
22/03/2007, 22:43
Já saiu o segundo filme de DN?
Alguém sabe onde encontrar?
Maiscredoo
23/03/2007, 19:01
Onde Tem Final Fantasy Advent Children!????????????
Pode Ser Legendado Em Inglessssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
onde tem a segunda temporada de tsubasa chronicles?
Jack Russel
24/03/2007, 21:59
onde tem mangá de Samurai X?
Onde Tem Final Fantasy Advent Children!????????????
Pode Ser Legendado Em Inglessssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!
Pega em alguma locadora e passa pro pc se não encontrar. Altíssima qualidade ;D
onde tem a segunda temporada de tsubasa chronicles?
Já tentou no tsubasa project?
onde tem mangá de Samurai X?
Nas bancas :p
Jack Russel
25/03/2007, 00:22
e do Rurouni Kenshin:p ?
Pega em alguma locadora e passa pro pc se não encontrar. Altíssima qualidade ;D
Já tentou no tsubasa project?
Nas bancas :p
não tem la, e também quero em AVI, mkv ou mp4, bom, se alguem tive, eu troco :p
edit: Achei, tem no hirameki :D
Kurono-Kei
25/03/2007, 00:41
lool..alguem pode me ajuda hehehe..to procurando a bastante tempo os mangas de "666 Satan" em portugues...
to ateh axando q nao existe :-(
plz..help!!
lool..alguem pode me ajuda hehehe..to procurando a bastante tempo os mangas de "666 Satan" em portugues...
to ateh axando q nao existe :-(
plz..help!!
Existe sim. http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/1063/1/
Daí pra baixar eu já não sei :p
Ninguém sabe onde tem o filme Akira em qualidade boa?
Existe sim. http://www.animeblade.com.br/fansub/antigos/serie/1063/1/
Daí pra baixar eu já não sei :p
Ninguém sabe onde tem o filme Akira em qualidade boa?
no haitou tem:
http://www.haitou.org/details.php?id=149
no haitou tem:
http://www.haitou.org/details.php?id=149
Droga, odeio torrent. Mas se é por Akira eu não ligo ;D
Valeu!
Jack Russel
25/03/2007, 16:28
e do Rurouni Kenshin:p ?
........
Samurai X = Rurouni Kenshin
E vice-versa :p
Aqui (http://himuralegend.mundoperdido.com.br/) tem (só não sei se tá completo).
Maiscredoo
25/03/2007, 19:55
"Pega em alguma locadora e passa pro pc se não encontrar. Altíssima qualidade"
em realaçao ao advent children essa era a ultima resposta q eu queria ver aqui neste topico...ehehhe
<>Duskien<>
25/03/2007, 20:12
O som original do Advent Children é em inglês ou em japonês?
"Pega em alguma locadora e passa pro pc se não encontrar. Altíssima qualidade"
em realaçao ao advent children essa era a ultima resposta q eu queria ver aqui neste topico...ehehhe
:-D :-D
Foi mal, mas é que eu baixei faz tempo e não tô mais encontrando. E a última vez que vi foi na locadora :p
<>Duskien<>
25/03/2007, 20:18
Bom, de qualquer forma, Advent children e legendas:
Aqui está a busca pelo filme, escolha algum e baixe o torrent, não sei o melhor a se baixar > http://www.torrentspy.com/search?query=advent+children&submit.x=0&submit.y=0
E aqui a página de legendas para o filme > http://www.opensubtitles.org/pt/imdbid-0385700
Maiscredoo
25/03/2007, 20:22
aeeeee duskien sim fala minha lingua...ahaohao...
vlw
<>Duskien<>
25/03/2007, 21:09
Maiscredoo, não sei se essas versões estão no áudio certo, pois também não sei se o filme original é em japonês ou em inglês.
Ah, veja o filme e me fala se é bom e se as legendas são bem organizadas. Pq tem umas legendas que pego que são tão ruins que não dá pra entender o filme :p
Maiscredoo
25/03/2007, 21:16
poiseh, to fuçando aqui...vi q vc tirou o link de tracker internacional, tenho problemas com eles, sei lah, acho q meu IP tem alguma coisa em relaçao a isso, ja q nao passa dos 15 kbs meus torrents de sites como esse...(nem quer sair do 0)
alem de que, ali, so tem dublado em ingles, o q nao é o original ne?...poiseh, e dublagem ingles quando nao é original, fede...tou com um pé atras se baixo ou cato na locadora duma ves...
<>Duskien<>
25/03/2007, 21:28
Olha, achei algo interessante. Da uma olhada:
http://cinemadown.blogspot.com/2007/01/pedido-final-fantasy-vii-advent.html
Maiscredoo
26/03/2007, 14:42
opah, esse parece ser bom...
ahn...como q se bota o arquivo de legenda??
ps: meu problema nao é com trackers internacionais, e sim com torrents muito seeedados...q droga...esse torrent foi a prova disso...mais de 100 peers e sseders e nao passa dos 5 kbs...vo dexar ali, talves pegue embalo
edit: e ta pegando mesmo...56 agora...
<>Duskien<>
26/03/2007, 15:06
Não tenho certeza se está no áudio certo..
E pra por legenda é só deixar o arquivos de video e legenda na mesma pasta e renomear o arquivo da legenda com o mesmo nome do arquivo de video.
Se não rodar com a legenda mesmo assim, me manda um MP que eu te explico melhor.
Seatle_94
26/03/2007, 18:21
ae onde eu encontro:
arc the lad
compelto???
eu tinho um site aqui, mas perdi o link, era algo a ver com animeshare ou algo parecido, foi no mesmo que eu baixe o realbout school!
Ajuda ae
Seatle_94
27/03/2007, 13:05
ja achei
Sem Imaginação
30/03/2007, 02:11
Não tenho certeza se está no áudio certo..
E pra por legenda é só deixar o arquivos de video e legenda na mesma pasta e renomear o arquivo da legenda com o mesmo nome do arquivo de video.
Se não rodar com a legenda mesmo assim, me manda um MP que eu te explico melhor.
cara, vc salvou minha vida... eu tava com alguns arquivos sem legenda e tava com dó de apagar por não saber NADA de japonês... 4gb salvos :rox
The_Merovigian
30/03/2007, 03:20
Preciso do mangá que deu origem ao anime do Yuyu Hakusho.
Alguma alma caridosa?
<>Duskien<>
30/03/2007, 17:36
cara, vc salvou minha vida... eu tava com alguns arquivos sem legenda e tava com dó de apagar por não saber NADA de japonês... 4gb salvos :rox
Legal. E as legendas funfaram?
Maiscredoo
30/03/2007, 19:09
ta funfando sim, mas como o q eu baixei ta em ingles, a traduçao ta beeeeeeeeeeeem tosca! alem do timing tar meio errado...assisti sem legenda mesmo
anyway, é um exelente filme, cgs de babar mesmo
NintendoGuy
30/03/2007, 19:16
Alguém sabe sobre Episodios de Naruto!?
com 100% dos episodios downloadaveis!?
Legendado logico...
NintendoGuy
30/03/2007, 19:27
:-(
Naruto project tem uns par de broken links e que non-suporta gerenciador
<>Duskien<>
30/03/2007, 21:56
O que tem de site de naruto não é brincadeira..
NarutoUnlimited, Naruto Hajime, Naruto PROJECT, Naruto Station..
The_Merovigian
31/03/2007, 06:04
Alguma alma caridosa?
http://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gifhttp://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gifhttp://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gifhttp://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gif
<>Duskien<>
31/03/2007, 09:55
http://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gifhttp://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gifhttp://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gifhttp://i133.photobucket.com/albums/q43/The_Merovigian/Kongs/kongaff.gif
Olha cara, tem horas que é difícil alguém responder nesse tópico. Acho que se ninguém respondeu é porque ninguém sabe.
Digo por experiência própria :p
Sem Imaginação
31/03/2007, 14:40
Legal. E as legendas funfaram?
funcionaram sim, parecem um pouquinho atrasadas mas meu irmão disse q consegue arrumar isso, essa semana :D
e qnt aos mangás do Yu-Yu (@ The_Merovigian), eu achei só alguns aleatórios, se eu conseguir achar completo te passo
Por favor, alguém sabe onde posso baixar Full Metal Panic Fumoffu com boa qualidade ?
<>Duskien<>
02/04/2007, 17:16
Por favor, alguém sabe onde posso baixar Full Metal Panic Fumoffu com boa qualidade ?
Eu também penei quando só queria em RMVB. Só tinha em qualidade porca mesmo. Vai ser difícil achar.
Mas aprendi a baixar por torrents e mIRC e vi que o Fansubber OMDA disponibiliza esse anime em altíssima qualidade! Mas os arquivos são bem grandinhos, tipo mais de 200mb.
Eu também penei quando só queria em RMVB. Só tinha em qualidade porca mesmo. Vai ser difícil achar.
Mas aprendi a baixar por torrents e mIRC e vi que o Fansubber OMDA disponibiliza esse anime em altíssima qualidade! Mas os arquivos são bem grandinhos, tipo mais de 200mb.
Ah, vou ler alguns tutoriais e tentar baixar pelo mIRC, obrigada pela informação.
<>Duskien<>
03/04/2007, 14:54
Se precisar de ajuda também.. :D :p
Untitled #3
04/04/2007, 13:29
Alguma alma caridosa?
Tem pra vender na banca :p
Na net, só vai achar em inglês, serve?
Alguém sabe onde tem o anime blue seed pra baixar?
Já tentou na loja da jbc? Liga lá e pede pra enviarem pra você ou pra banca mais próxima de sua casa :kongpositivo:
Aqui (http://www.animeforces.com/?page=animes&id=135)
Alguém sabe onde tem Akira (o filme) em boa qualidade?
Massa, baixei o filme, mas o anime, sabes onde tem?
<>Duskien<>
05/04/2007, 10:17
Massa, baixei o filme, mas o anime, sabes onde tem?
Não tenho certeza, mas não tem Anime não. Só filme mesmo..
É, só filme e manga de Akira.
Ambos sensacionais [:king]
<>Duskien<>
05/04/2007, 22:24
Alguém sabe onde eu encontro o filme do Cowboy Bebop para baixar? Pode ser mIRC ou torrent.
De preferencia feito por um fansubber. Nada de legendas à parte.
Obrigado
Dhi.Sama®
05/04/2007, 22:29
E se souberem onde encontrar Bleach com TODOS os epis em AVI, eu ficaria imensamente grato.
Pedido Especial: Alguém PELOAMOR, sabe onde posso conseguir o mangá de Elfen Lied pra baixar? Mesmo que em japa?
<>Duskien<>
05/04/2007, 22:57
Bleach em Avi é o que não falta. Foi subado pelo OMDA, Okaeri, Watcha, Dattebayo, etc..
Recomendo o OMDA. Este é o tracker deles: http://bt.omda-fansubs.com/ e também tem o canal do IRC pelo server rizon.
Mangá de Elfen Lied: http://www.chrono.com.br/
Dhi.Sama®
05/04/2007, 23:00
Cara, me lembra de te mandar um presente de páscoa...
<>Duskien<>
05/04/2007, 23:01
Cara, me lembra de te mandar um presente de páscoa...
Não se esqueça de me mandar um presente de Páscoa :p
Sem Imaginação
06/04/2007, 03:42
bem, vou aproveitar o feriadão e deixar um pedido pra galera, espero só não ser execrado heh :P
por acaso alguém sabe aonde posso encontrar os epis. de Evangelion DUBLADOS (eu curti a beça qnd passava na extinta locomotion)... já procurei de monte e NADA...
Alguém sabe onde eu encontro o filme do Cowboy Bebop para baixar? Pode ser mIRC ou torrent.
De preferencia feito por um fansubber. Nada de legendas à parte.
Obrigado
@<>Duskien<> : pesquisando agora, tente aqui ó: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&sec=Filme
boa bacalhoada pra galera ae!
Não tenho certeza, mas não tem Anime não. Só filme mesmo..
Tem anime sim, tanto que o filme foi em comemoração ao aniversario da serie, o anime foi feito em 1988.
Tanto tem, que eu achei.:rox
galera...manga de rurouni kenshin(samurai x)...onde eu encontro?
de preferencia em sites mesmo sem mirc ou torrent...
desde já agradeço
galera...manga de rurouni kenshin(samurai x)...onde eu encontro?
de preferencia em sites mesmo sem mirc ou torrent...
desde já agradeço
Aqui (http://www.mangapt.net/mangas/rurouni.html), mas não é em português brasileiro.
Legal o site ricka muito obrigado...mas tem mangas que nao tão peganu e outros que nao tem pra baixar...se alguem ai tive outro site, ou entao o manga pra manda por Mp..sei la qualquer coisa ajuda...
vlw
Maiscredoo
08/04/2007, 16:06
fantastic children, aceito mirc, pode ser legendado em ingles
flw
Jack Russel
09/04/2007, 00:01
Legal o site ricka muito obrigado...mas tem mangas que nao tão peganu e outros que nao tem pra baixar...se alguem ai tive outro site, ou entao o manga pra manda por Mp..sei la qualquer coisa ajuda...
vlw
a mesma coisa aqui
felipesk
10/04/2007, 09:28
Onde tem para down ikkitousen dragon destiny?
Véio Tarado
10/04/2007, 11:28
Onde tem para down ikkitousen dragon destiny?
Se servir em inglês tem aqui: http://a.scarywater.net/ayako/ (é deles que estou pegando e tem até o 6)
Se quiser a série inicial e se servir em inglês novamente tem em vários subbers: http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=ikkitousen&type=title&page=1
felipesk
10/04/2007, 13:05
Véio tô pegando no anime forces , lá tem até o 13.
Porfavor, eu já remexi, procurei e nunca acho fora a Rede Connect HXH tá tudo quebrado os links.
Alguem tem episódios RMVB de Hunter x Hunter? HALP PLX!
Véio Tarado
10/04/2007, 16:24
Véio tô pegando no anime forces , lá tem até o 13.
Legal, eles estão com episódios legendados que nem ainda foram exibidos :lol
http://img413.imageshack.us/img413/2713/ikkitousentj6.jpg
Tem certeza que é do Dragon Destiny que você está pegando?
felipesk
10/04/2007, 19:35
Xii rapaz , num é o dragon destiny não =/
Tu sabe qual fansubber vai legendar?
Tem anime sim, tanto que o filme foi em comemoração ao aniversario da serie, o anime foi feito em 1988.
Tanto tem, que eu achei.:rox
Então manda onde tem, rapaz! :rox
Porfavor, eu já remexi, procurei e nunca acho fora a Rede Connect HXH tá tudo quebrado os links.
Alguem tem episódios RMVB de Hunter x Hunter? HALP PLX!
Aqui diz que tá 100% online. http://www.animetnt.com.br/index.php?page=hunter_x_hunter
E minha pergunta continua :p
Alguém sabe onde tem o anime blue seed pra baixar?
Véio Tarado
10/04/2007, 19:59
Xii rapaz , num é o dragon destiny não =/
Tu sabe qual fansubber vai legendar?
Em português não. Salvo raras exceções onde não encontro o que quero legendado em inglês eu não costumo baixar nada que tenha legendas em português.
É coisa minha mesmo, prefiro ler as legendas em inglês assim posso praticar leitura e entendimento do idioma.
Se servir com legendas em inglês dá uma olhada no meu post anterior que lá tem onde encontrar. :kongpositivo:
E minha pergunta continua :p
Você tem preferência por legendas em português? Porque pra achar em inglês é facinho...
Você tem preferência por legendas em português? Porque pra achar em inglês é facinho...
Não conheço subs de fora. Se esse for bom, pode mandar. E rmvb, por favor ;D
Véio Tarado
10/04/2007, 20:57
Não conheço subs de fora. Se esse for bom, pode mandar. E rmvb, por favor ;D
Ahhh esquece, esse formato rmvb acho que só aqui no Brasil que usam mesmo, dos lugares que eu vejo lançamentos de subbers não lembro de nenhum que use isso.
Se aceitar em formato maiores e com legendas em inglês tenta dar uma olhada aqui (http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=blue%20seed&type=title&page=1). Além da série original tem alguns grupos que legendaram o omake e Blue Seed II.
Ahhh esquece, esse formato rmvb acho que só aqui no Brasil que usam mesmo, dos lugares que eu vejo lançamentos de subbers não lembro de nenhum que use isso.
Se aceitar em formato maiores e com legendas em inglês tenta dar uma olhada aqui (http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=blue%20seed&type=title&page=1). Além da série original tem alguns grupos que legendaram o omake e Blue Seed II.
Na verdade eu não ligo muito pro formato, só ligo pra qualidade do vídeo mesmo. Mas o que eu não gosto é de baixar por torrent, peço em rmvb porque normalmente é só nesse formato que hospedam em sites.
Maiscredoo
10/04/2007, 21:33
rmvb só sai no brasil pq aqui a tecnologia em pcs ta anus lus atras do padrao americano, vide conexao de internet...lah o normal é conexao de 5 mb no minimo...eles podem pegar formatos gigantescos, jah q os hds de lah devem ter um padrao maior q aqui tbm
E GENTE UM MEGA PEDIDO:
TODAS AS FONTES DE SUBBERS DOS ESTATES Q VCS TIVEREM ME MANDEM POR MP, AQUI NO TOPICO, EM QUALQUER LUGAR, MAS ME MANDAM, PLZ!
MaxPower
11/04/2007, 00:47
E GENTE UM MEGA PEDIDO:
TODAS AS FONTES DE SUBBERS DOS ESTATES Q VCS TIVEREM ME MANDEM POR MP, AQUI NO TOPICO, EM QUALQUER LUGAR, MAS ME MANDAM, PLZ!
Tem esse site que é o AnimeBlade gringo http://www.baka-updates.com/
Aqui diz que tá 100% online. http://www.animetnt.com.br/index.php?page=hunter_x_hunter
Já te falei que te amo, muito obrigado! [kfeliz]
Maiscredoo
11/04/2007, 16:46
vlw maxboy!
Maiscredoo
14/04/2007, 18:35
pomba, onde q tem o tal do susumiya hanuchi no yutsu? (acho q é assim o nome)
<>Duskien<>
14/04/2007, 18:44
Suzumiya tem no tracker do Anime no Sekai, o único fansubber que subou esse Anime.
http://www.ansktracker.net/
Maiscredoo
14/04/2007, 19:15
só 14 ep?? q bom! hd ta cheio, e nao tenho gravador de dvd...vai dar pra ver todo até eu por um...ehehe
Jubisneudo
15/04/2007, 01:55
onde eu posso encontrar
o mangá de one piece
???
* Sei que não é bem do tema mais vou tentar...
Alguém sabe onde posso baixar capítulos do desenho animado chamado Transformers?(não a versão japonesa e sim a versão americana dos anos 80).
Obrigado.;D
Véio Tarado
16/04/2007, 11:23
Procuro Claymore do volume 7 em diante. Baixei tudo que tinha no Chrono e agora que o negócio começou a ficar bom não encontro mais nenhum scan :-(
Se alguém souber onde encontrar por favor me avisa, pode ser em inglês que não tem problema nenhum.
Sem Imaginação
17/04/2007, 02:25
hmm vamos ver se vcs me conseguem me ajudar galerinha... estou procurando por animes com qualidade de audio/imagem decente no mínimo (audio original com legendas inglês/português tanto faz; vídeo rmvb -> assitível, avi -> melhor)
só to lançando pq não encontrei ou achei só sites com links off-line =[
Hajime no Ippo -> me parece mto interessante :D
Death Note -> opa, esse aqui achei agora :D²
Evangelion (série) -> esse eu queria em alta qualidade, pra guardar...
vlw gente :]
MaxPower
17/04/2007, 11:52
hmm vamos ver se vcs me conseguem me ajudar galerinha... estou procurando por animes com qualidade de audio/imagem decente no mínimo (audio original com legendas inglês/português tanto faz; vídeo rmvb -> assitível, avi -> melhor)
só to lançando pq não encontrei ou achei só sites com links off-line =[
Hajime no Ippo -> me parece mto interessante :D
Death Note -> opa, esse aqui achei agora :D²
Evangelion (série) -> esse eu queria em alta qualidade, pra guardar...
vlw gente :]
Você encontra tudo isso e quase qualquer outra coisa nesses trackers, para download por bittorrent:
http://www.haitou.org/index.php
http://www.seizu.org/
http://fansubber.org/ (sempre cai mas uma hora funciona)
http://bt.omda-fansubs.com/browse.php
http://torrents.ebrain.com.br/login.php?returnto=%2Fbrowse.php
Todos precisam de cadastro e têm controle de ratio.
lili_haniii
17/04/2007, 16:34
genteeeeeeeee!!!! sera que alguem sabe onde eu consigo baixar o AIR MOVIE, sem ser pelo rapidshare nem pelo megaupload (nao conigo baixar por nenhum deles... [kzangado] )
ahh... e de preferencia sem ser torrent, pq eu tb nao consigo!!!! :-(
Seatle_94
17/04/2007, 18:50
Quero um site com o street fighter 2 o filme para baixar em anime.
nao sei aonde acchar, todo site que eu acho esta com o link quebrado.
obrigado
MaxPower
17/04/2007, 19:32
genteeeeeeeee!!!! sera que alguem sabe onde eu consigo baixar o AIR MOVIE, sem ser pelo rapidshare nem pelo megaupload (nao conigo baixar por nenhum deles... [kzangado] )
ahh... e de preferencia sem ser torrent, pq eu tb nao consigo!!!! :-(
Quero um site com o street fighter 2 o filme para baixar em anime.
nao sei aonde acchar, todo site que eu acho esta com o link quebrado.
obrigado
Animes em download direto com qualidade são quase inexistentes, não conheço nenhum lugar onde tenha. O melhor é dar um jeito de aprender a usar bittorrent, ajeitar a conexão se não está conseguindo baixar, ou aprender a usar o mirc.
Seatle_94
17/04/2007, 20:04
Animes em download direto com qualidade são quase inexistentes, não conheço nenhum lugar onde tenha. O melhor é dar um jeito de aprender a usar bittorrent, ajeitar a conexão se não está conseguindo baixar, ou aprender a usar o mirc.
achei ele em torrent, esta baixando, mas por link direto seria melhor, agora uma coisa, sabe onde eu encontro a legenda para ele?
edit --- >>> ja achei
Sem Imaginação
18/04/2007, 15:56
mto obrigado por ajudar uma alma penada incompetente... heh
pensava q o seizu tivesse morrido... melhor assim :]
ps: vendo agora,.... CARAMBA como tem coisa... thx again man
Maiscredoo
21/04/2007, 12:38
ei gente, onde q tem Eureka 7?? pode ser fansub gringo...
e onde tem GTO?
Alguém conhece um bom site que tenha raws de mangas? De preferência que tenha não só releases atuais mas também mais antigos (por exemplo de alguns meses atrás). Conheço o tokyotosho.com que é muito bom mas este não tem o Meitantei Conan (ou Detective Conan) que estou procurando.
MaxPower
23/04/2007, 01:15
Alguém conhece um bom site que tenha raws de mangas? De preferência que tenha não só releases atuais mas também mais antigos (por exemplo de alguns meses atrás). Conheço o tokyotosho.com que é muito bom mas este não tem o Meitantei Conan (ou Detective Conan) que estou procurando.
Bah, se tu n sabe soh o Zefiris pode saber :p
Maiscredoo
23/04/2007, 14:13
gente, se vcs querem um site em HTML em alta qualidade, tenho um muito bom, inclusive tem animes muito dificeis de achar nos torrents e boots
www.kazenoken.com deem uma conferida lah, tem AVI e RM
StormKnight
25/04/2007, 01:22
Pessoal, procuro Hokuto no Ken pra baixar... alguém sabe onde posso conseguir?
Sem Imaginação
26/04/2007, 01:25
[quote]e onde tem GTO?[quote]
bem, eu baixei via torrent por aqui http://www.torrentspy.com/ , mas demorou demais... ve se não acha um lugar melhor, mas qql coisa é uma opção
ps: audio/sub -> jap/eng com qualidade altíssima (avi de 250mb)
IRoHellsing
27/04/2007, 03:57
Pessoal não tenho tempo para ler os posts anteriores mas gostaria de saber aonde posso encontrar Gankutsuou (Conde de Monte Cristo) e a Série RahXephon esses dois foram subados pelo fansub OMDA mas por alguma razão não encontro nem no canal do mirc nem no tracker e nem em algum outro lugar se alguém souber algum outro fansub ou lugar que tenha legendado me avisa por favor.. mas somente nos codecs Dvix,Xvid ou H.264 !! Obrigado
MaxPower
27/04/2007, 06:40
ei gente, onde q tem Eureka 7?? pode ser fansub gringo...
e onde tem GTO?
GTO tem aí http://fansubber.org/details.php?id=387da2a02a8d324a376d319d49f0dfa76ad 52ae8
Eureka Seven só no mirc, é do #AnimeNSK
Pessoal não tenho tempo para ler os posts anteriores mas gostaria de saber aonde posso encontrar Gankutsuou (Conde de Monte Cristo) e a Série RahXephon esses dois foram subados pelo fansub OMDA mas por alguma razão não encontro nem no canal do mirc nem no tracker e nem em algum outro lugar se alguém souber algum outro fansub ou lugar que tenha legendado me avisa por favor.. mas somente nos codecs Dvix,Xvid ou H.264 !! Obrigado
Acho que o Maiscredoo aí em cima andou baixando esses animes, RahXephon parece que só se encontra com legenda em inglês.
IRoHellsing
27/04/2007, 13:12
O Eureka Seven você encontra até o 25 no tracker www.ansktracker.net o resto terá que pegar no MIRC pois ainda não colocaram no tracker...
Maiscredoo
27/04/2007, 16:43
"ostado Originalmente por IRoHellsing Ver Post
Pessoal não tenho tempo para ler os posts anteriores mas gostaria de saber aonde posso encontrar Gankutsuou (Conde de Monte Cristo) e a Série RahXephon esses dois foram subados pelo fansub OMDA mas por alguma razão não encontro nem no canal do mirc nem no tracker e nem em algum outro lugar se alguém souber algum outro fansub ou lugar que tenha legendado me avisa por favor.. mas somente nos codecs Dvix,Xvid ou H.264 !! Obrigado"
ei cara, vo te dizer onde tem esses 2:
Gankutssou e rah tem aqui: http://www.baka-updates.com/groups.php?id=593
legendado em ingles, trabalho de encode super fino, e infelizmente, só no mirc tbm...
a e vlw a galera q me informou onde tem GTO...
flw!
Jack Russel
28/04/2007, 01:13
onde tem Rurouni Kenshin e xxxHolic completos?
IRoHellsing
28/04/2007, 04:49
"ostado Originalmente por IRoHellsing Ver Post
Pessoal não tenho tempo para ler os posts anteriores mas gostaria de saber aonde posso encontrar Gankutsuou (Conde de Monte Cristo) e a Série RahXephon esses dois foram subados pelo fansub OMDA mas por alguma razão não encontro nem no canal do mirc nem no tracker e nem em algum outro lugar se alguém souber algum outro fansub ou lugar que tenha legendado me avisa por favor.. mas somente nos codecs Dvix,Xvid ou H.264 !! Obrigado"
ei cara, vo te dizer onde tem esses 2:
Gankutssou e rah tem aqui: http://www.baka-updates.com/groups.php?id=593
legendado em ingles, trabalho de encode super fino, e infelizmente, só no mirc tbm...
a e vlw a galera q me informou onde tem GTO...
flw!
Muito Obrigado mas consegui alguém que tinha eles do OMDA então trocamos alguns animes! Valeu mesmo mano
Jack Russel
04/05/2007, 00:11
.....
MaxPower
04/05/2007, 00:26
.....
xxxHolic eu acabei de baixar ele todo pelo mirc, nos bots do fansubber #hirameki (irc.irchighway.net).
SHADOW 3
04/05/2007, 12:50
O kenshin você pode baixar por este endereço tem todos os episódios, a qualidade é ótima , só que é legendado.
http://bt.animep2p.com/torrents.php?search=rurouni+kenshin&category=0&active=1
<>Duskien<>
04/05/2007, 17:06
.....
Olha, Rurouni Kenshin tem pelo fansuber TNNAC. Não pega pelo AnimeP2P que é um lixo.
xxxHolic realmente tem pelo Hirameki, mas eu aconselho ler o mangá. Estou lendo e dizem que é bem melhor que o Anime.
Jack Russel
04/05/2007, 23:16
eu quis dizer os mangás...
por favor, alguém sabe aonde encontro Ergo Proxy?
Véio Tarado
05/05/2007, 02:00
Eu estou pegando do Shinsen-Subs (http://www.shinsen-subs.org/), gosto do tratamento que dão para os animes que legendam, sempre colocando notas e explicações interessantes quando o assunto vale a pena.
Só tem um detalhe, é em inglês e eles estão no episódio 20.
Alguem sabe aonde encontrar ou alguem que possa disponibilizar o anime " Irresponsible Captain Taylor" ?
haitou (http://www.haitou.org)
SHADOW 3
05/05/2007, 12:39
Olha, Rurouni Kenshin tem pelo fansuber TNNAC. Não pega pelo AnimeP2P que é um lixo.
xxxHolic realmente tem pelo Hirameki, mas eu aconselho ler o mangá. Estou lendo e dizem que é bem melhor que o Anime.
ESSA EU NÃO ENTENDI, UM LIXO PORQUE?
EM TERMOS DE QUALIDADE (NO DESENHO) POUCOS LUGARES SE COMPARAM, ATÉ PORQUE OS ARQUIVOS SÃO GRANDES E SÃO 4 EPISÓDIOS POR VEZ, O QUE TEM DE LIXO NISSO, SE A INTERNET NÃO FOR DISCADA, NÃO VEJO PROBLEMAS?????
Eu estou pegando do Shinsen-Subs (http://www.shinsen-subs.org/), gosto do tratamento que dão para os animes que legendam, sempre colocando notas e explicações interessantes quando o assunto vale a pena.
Só tem um detalhe, é em inglês e eles estão no episódio 20.
meu inglês é ruim ;(
haitou (http://www.haitou.org)
vlw, estou baixando do 1-13 =o
Davivascaino
06/05/2007, 00:20
ae galera, não vao rir não ein.....
Onde eu encontro pokemon? po, eu adoro aquele desenho, so que parei de acompanhar. Está em que temporada?
Valeu
<>Duskien<>
06/05/2007, 23:10
ESSA EU NÃO ENTENDI, UM LIXO PORQUE?
EM TERMOS DE QUALIDADE (NO DESENHO) POUCOS LUGARES SE COMPARAM, ATÉ PORQUE OS ARQUIVOS SÃO GRANDES E SÃO 4 EPISÓDIOS POR VEZ, O QUE TEM DE LIXO NISSO, SE A INTERNET NÃO FOR DISCADA, NÃO VEJO PROBLEMAS?????
Malz cara não estou querendo tirar vantagem daquele seu post, tanto que nem tinha visto ele.
Eu achei ruim mesmo, não gostei. O que posso fazer?
Ah, e qualidade(NO DESENHO), todo lugar tem. É saber onde baixar.
Maiscredoo
07/05/2007, 13:22
ae galera, não vao rir não ein.....
Onde eu encontro pokemon? po, eu adoro aquele desenho, so que parei de acompanhar. Está em que temporada?
Valeu
AAOHAOAHOAOAHO...
zuera cara...eu tbm gostava (em 1999)...mas enfim, ta na sétima temporada...e eu realmente nao sei onde tem para baixar...
procura no google por pokemom project.com ou algo assim...deve haver algo, certamente...
Flavio Branford
09/05/2007, 10:43
Ae galera se alguém souber aonde consigo Sailor Moon primeira fase (a que passou na Manchete em 96) inteira por favor me avisem ok? tenho gravado em fitas da época mas a qualidade está ficando cada vez pior principalmente o som....eu gostaria de ter essa primeira fase de Sailor Moon na versão da Manchete mesmo e sei que é meio dificil de arrumar isso...
Se alguém tiver ou souber aonde consigo me avisem ok? ;D
Glauber Magno
09/05/2007, 16:07
Preciso, ainda, encontrar Flame of Recca. Alguém sabe onde baixo esse anime?
Também ficaria grato se me dissessem onde encontro Yu-Gi-Oh e o 1° Digimon hehe
Ah, em .avi! nem venham com rmvb. Por favor! :lol
Véio Tarado
09/05/2007, 16:21
Preciso, ainda, encontrar Flame of Recca. Alguém sabe onde baixo esse anime?
Cara, eu baixei recentemente (tem uns 2 meses) o anime e mangá de Flame of Recca e ainda devo ter os torrents lá em casa só que é tudo em inglês, nada em português. Se ainda assim estiver a fim me avisa que te passo os arquivos :kongpositivo:
PS: o mangá é MUITO melhor que o anime. O anime termina praticamente no meio e no mangá rola muito mais coisa depois que termina o Ura Butou Satsujin.
Glauber Magno
09/05/2007, 18:26
Cara, eu baixei recentemente (tem uns 2 meses) o anime e mangá de Flame of Recca e ainda devo ter os torrents lá em casa só que é tudo em inglês, nada em português. Se ainda assim estiver a fim me avisa que te passo os arquivos :kongpositivo:
PS: o mangá é MUITO melhor que o anime. O anime termina praticamente no meio e no mangá rola muito mais coisa depois que termina o Ura Butou Satsujin.
Mas mesmo assim o anime é bom? Tipo... As cenas de luta e tal...
Mas enfim, a história de Flame of Recca é boa? Comecei a ler o mangá e achei meio escrota. hehe. Sei lá!
Por isso queria o anime, pra ver se me entusiasmava mais! :lol
Véio Tarado
10/05/2007, 00:30
Mas mesmo assim o anime é bom? Tipo... As cenas de luta e tal...
Mas enfim, a história de Flame of Recca é boa? Comecei a ler o mangá e achei meio escrota. hehe. Sei lá!
Por isso queria o anime, pra ver se me entusiasmava mais! :lol
Cara, eu gostei pois ver as lutas animadas foi interessante porém como falei no quesito estória o mangá é outro nível, ó anime é mais pra ver as lutas animadas mesmo.
Te mandei MP com link pra baixar ambos pois ninguém melhor que você para ver e dizer se gostou ou não.
Don Corleone
14/05/2007, 23:58
Bom, não li o tópico inteiro, mas vo pedir mesmo assim :D
EDIT2: Já achei esses daqui em verde, valeu ;D Mas se souberem dos dois desenhos lá abaixo do meu post me ajudem tbm.
*Evangelion
*Cowboy Bebop
*Death Note
Em .avi e via torrent(de preferência)
Abraços, e obrigado.
EDIT: Aproveitando o tópico, alguem sabe onde posso baixar:
*Batman: The Animated Series
*Spider-Man: The Animated Series
Sei que aqui não é o local correto (acho que nem tem no fórum) mas se alguem souber e me passar eu deixo andar comigo no recreio. :lol
Sem ser rmvb, de preferência via torrent e com áudio em português (de preferência).
Obrigado ;D :kongpositivo:
Marco Van Basten
19/05/2007, 20:00
alguem por favor pode me passar os links do Perfect Blue e PatLabor 3 com legenda em portugues!!!!
Dhi.Sama®
19/05/2007, 23:03
Tigrada, eu assim como a grande maioria aqui estou acostumado a ver animes com as vozes originais em Japonês (não consigo assistir Naruto traduzido mas nem amarrado!), só que tem alguns animes da minha infância que eu os acompanhei em Português (na época da falecida Manchete), e estes eu gostaria de achar ainda em português. Se alguém souber onde encontro estes clássicos:
Samurai Warriors (Pt)
Shurato (Pt)
Detonator Orgun (Ovas)(Pt)(Passou em uma série chamada U.S.Mangá, na Manchete)
Eu agradeceria MUITO.
Flavio Branford
20/05/2007, 00:19
Tigrada, eu assim como a grande maioria aqui estou acostumado a ver animes com as vozes originais em Japonês (não consigo assistir Naruto traduzido mas nem amarrado!), só que tem alguns animes da minha infância que eu os acompanhei em Português (na época da falecida Manchete), e estes eu gostaria de achar ainda em português. Se alguém souber onde encontro estes clássicos:
Samurai Warriors (Pt)
Shurato (Pt)
Detonator Orgun (Ovas)(Pt)(Passou em uma série chamada U.S.Mangá, na Manchete)
Eu agradeceria MUITO.
Shurato eu tenho alguns capitulos da Manchete, Orgun eu tenho inteiro mas tudo em fita VHS...
Queria mesmo Sailor Moon (Manchete), eu tenho mas está em má qualidade.
Dhi.Sama®
20/05/2007, 01:56
Shurato eu tenho alguns capitulos da Manchete, Orgun eu tenho inteiro mas tudo em fita VHS...
Queria mesmo Sailor Moon (Manchete), eu tenho mas está em má qualidade.
Pow, tem como transformar isto em RMVB ou AVI pra nós não? :D
-=[The Funto]=-
20/05/2007, 03:06
Samurai Warriors aqui:
http://www.animeschool.com.br/index.php?act=categorias&id=16
Acho que é em português e em RMVB
Mas não sei como fazer o Download. Fazia muito tempo que eu não entrava nesse site e estilo mudou muito desde a minha última visita o_O
Dhi.Sama®
20/05/2007, 03:09
=-;1674235']Samurai Warriors aqui:
http://www.animeschool.com.br/index.php?act=categorias&id=16
Acho que é em português e em RMVB
Mas não sei como fazer o Download. Fazia muito tempo que eu não entrava nesse site e estilo mudou muito desde a minha última visita o_O
Ôpa, vou dar uma olhadinha cara. Anyway, valeuzão mesmo a dica.:kongpositivo:
renegade30
20/05/2007, 12:27
alguem por favor pode me passar os links do Perfect Blue e PatLabor 3 com legenda em portugues!!!!
estou a procura tbém...!!!:o
Se alguém saber onde tem manda aee valeu[kbloglife]
Marco Van Basten
23/05/2007, 18:28
[QUOTE=renegade30;1674679]estou a procura tbém...!!!:o
Se alguém saber onde tem manda aee valeu[kbloglife][/QUOTE
por favor alguem coloca o link do Perfect Blue!!!!!!
Onegai!!!!!
onde encontro manga de OP !?
e tb epis em ingles q passam do 137 ??
qro verre !
Alguma alma caridosa sabe onde eu posso encontrar os episodios e os mangas de Twin Spica?Agradeço a quem puder ajudar ^^
Véio Tarado
25/05/2007, 18:53
onde encontro manga de OP !?
Na banca de jornal/livraria/revistaria mais próxima de você :p
ou então aqui: http://www.n-u-l-l.net
e tb epis em ingles q passam do 137 ??
qro verre !
Para o anime eu só recomendo o Kaizoku-Fansubs, eles estão no episódio 223 http://www.kaizoku-fansubs.com/
Sem Imaginação
29/05/2007, 01:58
se alguém souber, aonde posso encontrar Suzuka legendado em português, ficaria imensamente grato
ps: só não consigo me cadastrar no seizu, dos fansubbers q conheço, então se tiver lá... =[
Alguma alma caridosa sabe onde eu posso encontrar os episodios e os mangas de Twin Spica?Agradeço a quem puder ajudar ^^
Ninguem sabe non? ='(
Véio Tarado
31/05/2007, 20:58
Do anime encontrei 2 grupos que estão legendando (em inglês):
http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=Twin%20Spica&type=title
Mangá dei uma pesquisada rápida e infelizmente não encontrei nada :(
Do anime encontrei 2 grupos que estão legendando (em inglês):
http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=Twin%20Spica&type=title
Mangá dei uma pesquisada rápida e infelizmente não encontrei nada :(
Vlw cara! =D
Sem Imaginação
01/06/2007, 17:06
se alguém souber, aonde posso encontrar Suzuka legendado em português, ficaria imensamente grato
ps: só não consigo me cadastrar no seizu, dos fansubbers q conheço, então se tiver lá... =[
quotando eu mesmo, já achei :D
ps: só pra avisar né, vai q alguém procura (até parece :P)
Glauber Magno
05/06/2007, 00:58
Alguém sabe onde posso encontrar Yu Yu Hakusho em avi dublado?
Pra o meu acervo.
E o D. Gray Man, parece ser bom, mas eu queria em avi. Não sei pra que essa putaria de Mkv, não vejo diferença! aff. Somente o meu dvd player que não roda!
Também gostaria de saber onde foi parar o episódios legendados pela cd generic dos Cavaleiros do Zodíaco. Só tenho até o ep 28. Lembro que iriam lançar 6 dvds. Tinha até 2 canais de áudio... Onde consigo?
Heeelp!
tem o manga do tenjou tenge em portugues?
felipe.parreira
09/06/2007, 22:28
Alguém sabe onde eu acho Claymore em AVI,sem ser aquela droga de mkv pq eu quero ver na televisão.
Valeu :smile
<>Duskien<>
10/06/2007, 00:06
Alguém sabe onde eu acho Claymore em AVI,sem ser aquela droga de mkv pq eu quero ver na televisão.
Valeu :smile
Fiz um DVD do Suzumiya Haruhi no Yuutsu todo em mkv e rodou na boa..
Colt Malone
10/06/2007, 01:24
Pra quem gosta de mangas e quer procurar coisa nova (ou antiga).
www.mangaupdates.com/series.html
Pode-se fazer procura por gêneros (o que ajuda MUITO) e mostra quais scanslators estão traduzindo.
felipe.parreira
10/06/2007, 12:18
Fiz um DVD do Suzumiya Haruhi no Yuutsu todo em mkv e rodou na boa..
É que eu baixo em avi,faço um dvd de dados e vejo no ps2 usando o SMS, e ele não roda mkv.
<>Duskien<>
10/06/2007, 15:28
É que eu baixo em avi,faço um dvd de dados e vejo no ps2 usando o SMS, e ele não roda mkv.
Eu converto pra VOB e roda em qualquer player de DVD..
felipe.parreira
10/06/2007, 16:18
Eu converto pra VOB e roda em qualquer player de DVD..
Mas os arquivos ficam maiores não ficam?E eu ouvi falar qu demora pra converter.
Acho que é mais facilpegar em avi :p
Mas eu não consigo achar :-(
<>Duskien<>
10/06/2007, 16:24
Mas os arquivos ficam maiores não ficam?E eu ouvi falar qu demora pra converter.
Acho que é mais facilpegar em avi :p
Mas eu não consigo achar :-(
Bom, avi em português tem aqui: http://a.scarywater.net/mdan/
Fansubber MDAN.
felipe.parreira
10/06/2007, 16:27
Bom, avi em português tem aqui: http://a.scarywater.net/mdan/
Fansubber MDAN.
Ae, valeu mesmo [kcool]
Sem Imaginação
11/06/2007, 23:40
essa é pro pessoal q curte coisas antigas :D
Hokuto no Ken, animação, legendado, inglês ou português, estão ótimos
andei lendo o mangá e gostei d+ -> fora q Mad Max... dispensa comentários :D
-=[The Funto]=-
12/06/2007, 01:03
Heart of Madness ;)
Sem Imaginação
12/06/2007, 02:10
vlw serginho ;)
eu demorei mas achei lá... o mega pack de 28gb!!! vai demorar mas se for tão bom qnt o mangá... baixarei :D
ps: foi veloz heim mano, heheh
edit: poxa, eu coloco pra baixar, mas não consigo me conectar ao tracker... mto estranho, já que estou conseguindo baixar outros files de do mininova (aonde tá hospedado)... alguma idéia?! pra amanhã, pq agora vou durmir msm =[
Alguem sabe onde eu posso baixar Kareshi Kanojo no Jijou (karekano) minha amiga falo bem desse anime mas nao achei nenhum lugar, o unico fansubber que tinha feito tudo era o Kamikakushi, mas ele foi desativado e nao achei em nenhum lugar, por isso se alguem tive em torrent ou sabe algum canal de irc que tenha por favor avisa ai
Maiscredoo
12/06/2007, 21:38
GENTEMMMMMM!!! onde q tem rahxephon por torrent e q esteja bem seedado? aceito canais do mirc, mas todos q achei sao uma bosta, e em torrents nao achei nem fudendo...so consigui pegar 5 epi com muito sofrimento...ehhe
Bem que podiam refazer Rahxephon =/
DVDRip seria preza demais o/
Maiscredoo
12/06/2007, 22:46
os q eu catei era dvd-rip...mas os boots sao uma merda, tudo lah da pqp, ou seja, velocidade 10 kbs
<>Duskien<>
12/06/2007, 22:51
Alguem sabe onde eu posso baixar Kareshi Kanojo no Jijou (karekano) minha amiga falo bem desse anime mas nao achei nenhum lugar, o unico fansubber que tinha feito tudo era o Kamikakushi, mas ele foi desativado e nao achei em nenhum lugar, por isso se alguem tive em torrent ou sabe algum canal de irc que tenha por favor avisa ai
Não tenho certeza, mas deve ter Karekano aqui: http://www.fansubber.org/
Putz, vlw Duskien, tem mesmo, tem uns 4 seeds so, mas é mais do que o suficiente, to pegando agora, vlw mesmo
Onde acho Jinki Extended ???? (pode ser em inglês)
To precisando achar todos os filmes de dbz mas o único que achei foi do broly e não tinha seeder, alguem sabe onde baxo decentemente?
Joey Tribbiani
22/06/2007, 00:52
Pessoal onde posso encontrar os ep. em português do brasil de X-men Evolution e de Street Fighter ????
No animex não stã funcioando.
Preferível em AVI.
Eu gostaria de saber ode acho o filme do Samurai Spirits
não é o OVA Samurai Spirits 2: Asura Zanmaden
é o próprio filme
Samurai Spirits The Motion Picture
ele tem o Haomaru e o inimigo é "novamente" a Shogo Amakusa
eu assisti esse filme na minha infancia em fita mas nunca encontrei para baixar
se alguem souber pór favor MP pois estou cansado de procurar essa joia rara :kongpositivo:
desculpe o post duplo mas gostaria de um link para Ranma 1/2 tbm
pois os capitulos do OtaCraze estão repetindo
Colt Malone
24/06/2007, 17:25
009-1
http://www.animenfo.com/animetitle,3746,efjqig,009_1.html
Pode ser só as legendas em srt(português), já que achei onde tem os raws.
Joey Tribbiani
25/06/2007, 22:40
Pessoal onde posso encontrar os ep. em português do brasil de X-men Evolution e de Street Fighter ????
No animex não stã funcioando.
Preferível em AVI.
Repergunto
Repergunto
X-men eu acho que tem aqui (http://www.animeschool.com.br/). Mas é rmvb :p
E SF você quer o 2 certo? Eu também :D
Joey Tribbiani
28/06/2007, 12:12
X-men eu acho que tem aqui (http://www.animeschool.com.br/). Mas é rmvb :p
E SF você quer o 2 certo? Eu também :D
Pois é, nesse site tem ambos, mas a qualidade é em rmvb. Acho que é impossível encontrar em avi.
No mais, agradeço.:kongpositivo:
Sem Imaginação
28/06/2007, 15:24
o SF2 eu sei onde encontrar em boa qualidade, vai aqui ó: http://fansubber.org/
lá tem, só procurar bem b);
Pois é, nesse site tem ambos, mas a qualidade é em rmvb. Acho que é impossível encontrar em avi.
No mais, agradeço.:kongpositivo:
Nesse site tinha em .avi: http://www.tvripbr.com.br/
Mas o site está off,em breve voltará :kongpositivo:
One_Winged_Angel
03/07/2007, 09:14
Eu gostaria de saber onde eu posso encontrar blame!, tanto os epis quanto o mangá.
Ps. Pode ser rmvb
Bone King
06/07/2007, 19:47
Eu gostaria de saber se alguem sabe onde acho o anime Ranma 1/2 (em rmvb)
PS. sem ser o animetnt
Eu gostaria de saber se alguem sabe onde acho o anime Ranma 1/2 (em rmvb)
PS. sem ser o animetnt
eu tbm quero sabe :D
se tive em portugues melhor ainda
valeu:kongpositivo:
Bone King
06/07/2007, 20:05
eu tbm quero sabe :D
se tive em portugues melhor ainda
valeu:kongpositivo:
eu não pego no www.animetnt.com.br pq no episodio 14 ta zuado pelo menos quando eu peguei tava né
Maiscredoo
11/07/2007, 11:02
onde tem os gundan? quero o 0079, e o zeta...
uma duvida: tem tanto gundam q eu ja me atrapalho...as series sao em ordem de historia ne?? qual vem primeiro? qual o melhor? o seed destiny é bom?
<>Duskien<>
11/07/2007, 12:04
Um bom site para procurar lançamentos e episódios é o Animeblade..
http://www.animeblade.com.br
Um bom site para procurar lançamentos e episódios é o Animeblade..
http://www.animeblade.com.br
acho que isso já ta no tutorial
onde tem os gundan? quero o 0079, e o zeta...
uma duvida: tem tanto gundam q eu ja me atrapalho...as series sao em ordem de historia ne?? qual vem primeiro? qual o melhor? o seed destiny é bom?
series gundam em ordem:
1- Mobile Suit Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,273,yimxyh,mobile_suit_gun.html)
----------------------------------------------------------------
1979
2 - Mobile Suit Gundam: 0079 (http://www.animenfo.com/animetitle,273,yimxyh,mobile_suit_gun.html)
1979
3 - Gundam MOVIE I (http://www.animenfo.com/animetitle,2454,tniilb,gundam_movie_i.html)
1981
4 - Gundam MOVIE II : Aisenshi Hen (http://www.animenfo.com/animetitle,2455,ghhjbh,gundam_movie_ii.html)
1981
5 - Gundam MOVIE III : Meguriai Uchu Hen (http://www.animenfo.com/animetitle,2456,lpafmt,gundam_movie_ii.html)
1982
6 - Mobile Suit Zeta Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,834,qumsta,mobile_suit_zet.html)
1985
7 - Kido Senshi Z Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,834,qumsta,kido_senshi_z_g.html)
1985
8 - Mobile Suit Gundam Double Zeta (http://www.animenfo.com/animetitle,835,aitpzd,mobile_suit_gun.html)
1986
9 - SD Gundam Mark I-IV (http://www.animenfo.com/animetitle,1135,zhrmfv,sd_gundam_mark_.html)
1988
10 - Gundam: Char's Counterattack (http://www.animenfo.com/animetitle,1178,jsmnfh,gundam__char_s_.html)
1988
11 - Kido Senshi Gundam Gyakushu no Char (http://www.animenfo.com/animetitle,1178,jsmnfh,kido_senshi_gun.html)
1988
12 - Kido Senshi SD Gundam no Gyakushu : Arashi wo Yobu Gakuensai (http://www.animenfo.com/animetitle,2860,xarfqz,kido_senshi_sd_.html)
1989
13 - Kido Senshi SD Gundam MOVIE (1989) (http://www.animenfo.com/animetitle,2860,xarfqz,kido_senshi_sd_.html)
1989
Kido Senshi SD Gundam Gaiden (http://www.animenfo.com/animetitle,3550,kecpzn,kido_senshi_sd_.html)
1990
Mobile Suit Gundam F-91 (http://www.animenfo.com/animetitle,272,byovvc,mobile_suit_gun.html)
1991
Gundam 0083: Stardust Memories (http://www.animenfo.com/animetitle,193,jjijmo,gundam_0083__st.html)
1991
Gundam 0123: Formula 91 (http://www.animenfo.com/animetitle,272,byovvc,gundam_0123__fo.html)
---------------------------------------------------------------
1991
Gundam F91 (http://www.animenfo.com/animetitle,272,byovvc,gundam_f91.html)
1991
Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory (http://www.animenfo.com/animetitle,193,jjijmo,mobile_suit_gun.html)
1991
Mobile Suit V Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,336,wyjuxr,mobile_suit_v_g.html)
1993
Kido Senshi SD Gundam Matsuri (http://www.animenfo.com/animetitle,2861,mnnjjw,kido_senshi_sd_.html)
1993
Kido Senshi SD Gundam MOVIE (1993) (http://www.animenfo.com/animetitle,2861,mnnjjw,kido_senshi_sd_.html)
1993
Kido Senshi V Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,336,wyjuxr,kido_senshi_v_g.html)
1993
Mobile Fighter G-Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,168,tufccl,mobile_fighter_.html)
1994
G Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,168,tufccl,g_gundam.html)
1994
Kido Senshi G-Gundam (http://www.animenfo.com/animetitle,168,tufccl,kido_senshi_g_g.html)
1994
New Mobile War Century: Gundam Wing (http://www.animenfo.com/animetitle,194,brzhzu,new_mobile_war_.html)
1995
Gundam Wing (http://www.animenfo.com/animetitle,194,brzhzu,gundam_wing.html)
1995
New Mobile Report Gundam Wing (http://www.animenfo.com/animetitle,194,brzhzu,new_mobile_repo.html)
1995
Mobile New Century Gundam X (http://www.animenfo.com/animetitle,196,wigztb,mobile_new_cent.html)
1996
After War Gundam X (http://www.animenfo.com/animetitle,196,wigztb,after_war_gunda.html)
1996
Gundam 08th MS Team (http://www.animenfo.com/animetitle,1061,kdbocc,gundam_08th_ms_.html)
1996
Gundam X (http://www.animenfo.com/animetitle,196,wigztb,gundam_x.html)
1996
Kido Shin Seiki Gundam X (http://www.animenfo.com/animetitle,196,wigztb,kido_shin_seiki.html)
1996
New Mobile Report Gundam Wing: Endless Waltz (http://www.animenfo.com/animetitle,195,dqpvgt,new_mobile_repo.html)
1997
Gundam Wing: Endless Waltz (http://www.animenfo.com/animetitle,195,dqpvgt,gundam_wing__en.html)
1997
Gundam 0080: War in the Pocket (http://www.animenfo.com/animetitle,192,xvqxjk,gundam_0080__wa.html)
1998
Gundam: The 08th MS Team - Miller`s Report (http://www.animenfo.com/animetitle,2453,vmgkys,gundam__the_08t.html)
1998
Mobile Suit Gundam 0080: War in the Pocket (http://www.animenfo.com/animetitle,192,xvqxjk,mobile_suit_gun.html)
1998
Shin Kido Senki Gundam W : Endless Waltz Gekijouban (http://www.animenfo.com/animetitle,2508,vwxbby,shin_kido_senki.html)
-------------------------------------------------------------
1998
Gundam SEED (http://www.animenfo.com/animetitle,1050,mnuubb,gundam_seed.html)
2002
Gundam Evolve Special (http://www.animenfo.com/animetitle,1283,ruxkiq,gundam_evolve_s.html)
2003
Gundam SEED Destiny (http://www.animenfo.com/animetitle,1479,ftpchb,gundam_seed_des.html)
2004
Gundam Seed MSV Astray (http://www.animenfo.com/animetitle,1544,xemzwa,gundam_seed_msv.html)
2004
Kidou Senshi Gundam SEED MSV Astray (http://www.animenfo.com/animetitle,1544,xemzwa,kidou_senshi_gu.html)
2004
SD Gundam Force (http://www.animenfo.com/animetitle,1310,uchtxs,sd_gundam_force.html)
2004
Kido Senshi Z Gundam - Hoshi wo Tsugu Mono - (http://www.animenfo.com/animetitle,1957,iszosn,kido_senshi_z_g.html)
2005
Kido Senshi Z Gundam II - Koibito Tachi - (http://www.animenfo.com/animetitle,2328,xhnhwq,kido_senshi_z_g.html)
2005
Kido Senshi Gundam SEED C.E. 73 STARGAZER (http://www.animenfo.com/animetitle,3737,bpjmki,kido_senshi_gun.html)
2006
Kido Senshi Z Gundam III - Hoshi no Kodo wa Ai - (http://www.animenfo.com/animetitle,2329,hmzkes,kido_senshi_z_g.html)
2006
Kido Senshi Gundam 00 (http://www.animenfo.com/animetitle,4058,kvhsht,kido_senshi_gun.html)
2007
Maiscredoo
11/07/2007, 13:45
meeeeeeeeeeuuuuuuuuu deus quanto gundam!!!...hoehoe..enfim, vlw ae deslok
Master_Spartan18
11/07/2007, 17:26
No Animax passa, Hellsing, mas eu queria peguar no começo, e tambem, esta meio deficio assistir porque só passa na quinta-feira........estou loco pra assistir do começo, muito massa esse anime:rox :rox :rox :kong_zonzo:
<>Duskien<>
11/07/2007, 17:34
acho que isso já ta no tutorial
Pena que poucos olham..
Maiscredoo
13/07/2007, 15:51
onde tem bible black em torrent??? torrent por favor, nao aguento mais rapidshare pra pegar esse anime
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.