PDA

Ver Versão Completa : Onde Encontrar? (Animes e Mangás) - PERGUNTEM AQUI!!!

Páginas : 1 2 [3] 4 5

Master_Spartan18
14/07/2007, 02:33
:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox affff, quero muito saber onde bixar, Hellsing em Português, por favor, me indicam, esse anime é muito show

Sem Imaginação
14/07/2007, 16:31
aqui tem Hellsing... http://bt.omda-fansubs.com

Vaynard
16/07/2007, 01:33
Eu gostaria de saber ode acho o filme do Samurai Spirits
não é o OVA Samurai Spirits 2: Asura Zanmaden
é o próprio filme
Samurai Spirits The Motion Picture
ele tem o Haomaru e o inimigo é "novamente" a Shogo Amakusa
eu assisti esse filme na minha infancia em fita mas nunca encontrei para baixar
se alguem souber pór favor MP pois estou cansado de procurar essa joia rara :kongpositivo:

desculpe o post duplo mas gostaria de um link para Ranma 1/2 tbm
pois os capitulos do OtaCraze estão repetindo

alguem ae ajuda ae please :D

Deslock
16/07/2007, 01:55
onde tem bible black em torrent??? torrent por favor, nao aguento mais rapidshare pra pegar esse anime

www.seizu.org

Master_Spartan18
16/07/2007, 03:13
aqui tem Hellsing... http://bt.omda-fansubs.com

Cara tem que se cadrastar é de graça, ñ sei.....Mas valeu pela enformação:kongpositivo:

Eka
16/07/2007, 11:42
E ae galera, blz? xD
É o seguinte, estou procurando informações sobre onde baixar episódios do anime Princess Mononoke. Alguém por aqui tem alguma idéia?
Faz um tempo que procuro e está meio difícil de encontrar. Quando encontro algo relacionado o site já está fora do ar x.x

Se alguém puder ajudar, eu agradeço ^^

Véio Tarado
16/07/2007, 12:10
E ae galera, blz? xD
É o seguinte, estou procurando informações sobre onde baixar episódios do anime Princess Mononoke. Alguém por aqui tem alguma idéia?
Faz um tempo que procuro e está meio difícil de encontrar. Quando encontro algo relacionado o site já está fora do ar x.x

Se alguém puder ajudar, eu agradeço ^^

Episódios não tem, Mononoke Hime é um filme.

Aqui tem uma lista com subbers que legendaram em inglês ele caso seja de seu interesse:
http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=Princess%20Mononoke&type=title

Eka
16/07/2007, 12:12
Episódios não tem, Mononoke Hime é um filme.

Aqui tem uma lista com subbers que legendaram em inglês ele caso seja de seu interesse:
http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=Princess%20Mononoke&type=title

Opaaaaaa!Me interessa muito!
Não sabia que era só um filme!
Muito obrigada véio ^^

Maximus
17/07/2007, 14:42
Opaaaaaa!Me interessa muito!
Não sabia que era só um filme!
Muito obrigada véio ^^

To baixando "Princess Mononoke" via torresmo esse filme(so que aqui em casa é péssimo torrent), peguei no mininova.

Estou atras de legenda agora :D

Tbm tem um ótimo recomendo, é filme tbm, "Grave of the Fireflies", pelo que li e vi é belíssimo esse filme. Vou esperar baixar o Mononoke e pegar Grave of the Fireflies.

O foda é achar legenda deles.

Eka
17/07/2007, 15:52
Pois é!
A única coisa ruim qeu vejo no torrent é que eu só acho as coisas em inglês xD
Som orginal, ou até mesmo em espanhol, italiano
E nada de português x.x

estranho demais xd
Dei uma olhada no grave of the fireflies
E pow...vc só recomenda coisa boa xD
Tou ficando perdida já com tanto anime prá baixar

KAKAUHSKAUHLKSUHALSKUHAKUHSKAUHSKAUHS

Caminhãozeiro
17/07/2007, 15:57
Onde tem Haibane Renmei legendado em pt-br ?

MaxPower
17/07/2007, 18:59
Onde tem Haibane Renmei legendado em pt-br ?

Cara, dei uma procurada, acho que só por mirc mesmo. Se vc não sabe usar o mirc para baixar animes de uma olhada nesse tópico: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=41314
Haibane Renmei foi subado pelo animetracker, você encontra no Bot deles no canal #animetracker, do servidor irc.irchighway.net

EDIT: acabei de dar uma olhada e no momento eles estão sem a série nos bots, estão reecodando e dando algumas melhoradas. Vai ter que esperar...

Caminhãozeiro
17/07/2007, 22:59
Obrigado, entrei lá hoje. Eu sei mexer com mIRc... vamo esperar então os fserv

Eka
18/07/2007, 10:06
:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox affff, quero muito saber onde bixar, Hellsing em Português, por favor, me indicam, esse anime é muito show

O.õ

http://www.animeshade.com/index.php?page=Hellsing

Kresnik-02
19/07/2007, 00:23
To pegando Chobits na haitou só que ta muito lento, alguem sabe outro tracker que tenha os avi?

Shinshiro
19/07/2007, 00:33
Queria saber onde eu posso pegar o Nodame Cantabile Live Action...o anime forces começou a fazer mas lançou soh um episodio e depois parou, nem sei se vaum continuar =/

<>Duskien<>
19/07/2007, 01:52
To pegando Chobits na haitou só que ta muito lento, alguem sabe outro tracker que tenha os avi?
Fansubber.org

Maiscredoo
19/07/2007, 13:57
onde tem full metal panic, em torrent, plz

Sem Imaginação
19/07/2007, 18:13

eu peguei na OMDA, tem 2 lá... o fumoffu e o STR

<>Duskien<>
19/07/2007, 18:21
Cara, eu te recomendo MUITO o ShaKaw pra 1ª temporada do FMP, e pras outras temporadas baixe do OMDA.

Caminhãozeiro
19/07/2007, 23:00
Onde eu acho Haibane Renmei, pode ser ingles... quero veer de qq jeito.

MaxPower
20/07/2007, 03:15
Onde eu acho Haibane Renmei, pode ser ingles... quero veer de qq jeito.

Te enviei uma MP, acho que podemos solucionar esse seu problema :D .

Maiscredoo
21/07/2007, 21:57
Cara, eu te recomendo MUITO o ShaKaw pra 1ª temporada do FMP, e pras outras temporadas baixe do OMDA.

a primeira temporada é o fumufu ne?

<>Duskien<>
22/07/2007, 00:12
a primeira temporada é o fumufu ne?
Não..

Maiscredoo
22/07/2007, 02:37
Não..

crap...bom, agora q vi, o fumuffou afinal é a segunda ou é um remake da primeira sem mechas?...

ps: baixando a primeira temporada...

<>Duskien<>
22/07/2007, 11:26
crap...bom, agora q vi, o fumuffou afinal é a segunda ou é um remake da primeira sem mechas?...

ps: baixando a primeira temporada...
Veja na ordem:

Full Metal Panic! > Full Metal Panic! Fumoffu! > Full Metal Panic: The Second Raid

Ou pode inverter entre a 3ª e a 2ª, mas o importante é ver a 1ª primeiro.

SkyKnight
23/07/2007, 21:12
Aew galera, aonde eu posso achar Record of Lodoss War??
de preferencia em RMVB
vlw :kongpositivo:

Kurono-Kei
25/07/2007, 03:53
ae galera..onde eu posso axa o anime/ova nao sei direito oq realmente eh Ninja Ressurection eu ouvi fala tao bem..mais ao mesmo tempo tao mal desse anime q me dexo curioso...[karrepio] [karrepio]

eu ja procurei mais nem axei..c alguem souber onde encontrar..pode ser por Torrent, .RM , .RMVB ...por qualquer coisa..;D

c axa algum fansuber poe o link dele pra mim :smile :kongpositivo:

vlw!

Outlander.
25/07/2007, 04:04
Alguem sabe onde eu encontro episodios de SAMURAI CHAMPLOO em boa qualidade e dublado?

-=[The Funto]=-
25/07/2007, 05:20
Bakuhatsu ;)

<>Duskien<>
25/07/2007, 12:32
Alguem sabe onde eu encontro episodios de SAMURAI CHAMPLOO em boa qualidade e dublado?
Impossível.

Outlander.
25/07/2007, 20:26
Impossível.

Eu ainda nao vi o ULTIMO episodio, justamente ele. Eu viajei bem na madrugada em que ia passa no Cartoon, e depois nao passaram reprize do SC :( .

Ainda passa em algum canal? Ou tem previsao de passar :?

<>Duskien<>
25/07/2007, 20:27
Eu ainda nao vi o ULTIMO episodio, justamente ele. Eu viajei bem na madrugada em que ia passa no Cartoon, e depois nao passaram reprize do SC :( .

Ainda passa em algum canal? Ou tem previsao de passar :?
Não sei, eu também vi um pouco no CN, mas prefiro em japonês. Fica aí a dica.

Outlander.
25/07/2007, 20:33
Não sei, eu também vi um pouco no CN, mas prefiro em japonês. Fica aí a dica.

Eu vi alguns episodios em Japones, e achei muito bom tambem, mas como comecou a passar no CN eu acabei vendo la, e acostumei com as vozes. Achei muito boa a dublagem!

É, se eu nao achar em portugues eu vejo em japa mesmo. Ai tem pra baixar em boa qualidade:?

Outlander.
25/07/2007, 20:35
Outra coisa:

Alguem sabe onde tem o filme "O castelo Animado" (do diretor de "a viagem de Chihiro) para baixar legendado? E em qualidade de DVD! Na locadora aqui perto de casa nao tem, e a Blockbuster ta em reforma, entao nao tem como ver se tem la.

Nao sei se era melhor pedir no "Cinemas", mas deixa :p

<>Duskien<>
26/07/2007, 01:11
Outra coisa:

Alguem sabe onde tem o filme "O castelo Animado" (do diretor de "a viagem de Chihiro) para baixar legendado? E em qualidade de DVD! Na locadora aqui perto de casa nao tem, e a Blockbuster ta em reforma, entao nao tem como ver se tem la.

Nao sei se era melhor pedir no "Cinemas", mas deixa :p
Estive procurando esse filme dias atrás. Procure em torresmarias ou então no tracker Seizu.org que eu quase baixei de lá.

Não se esqueça de que pelas torresmarias tem que baixar sem a legenda, e depois baixar a legenda separadamente.

Outlander.
26/07/2007, 15:07
Estive procurando esse filme dias atrás. Procure em torresmarias ou então no tracker Seizu.org que eu quase baixei de lá.

Não se esqueça de que pelas torresmarias tem que baixar sem a legenda, e depois baixar a legenda separadamente.

Valeu Duskien!

Ontem eu ate dei uma procurada rapida, mas procurei com o nome em portugues :p

E onde que eu acho legenda para filmes? Elas "encaixam" direito no filme?

Foi mal a enchecao de saco ai :p

<>Duskien<>
26/07/2007, 15:09
Valeu Duskien!

Ontem eu ate dei uma procurada rapida, mas procurei com o nome em portugues :p

E onde que eu acho legenda para filmes? Elas "encaixam" direito no filme?

Foi mal a enchecao de saco ai :p
Procura por "legendas" no Google.

E toma cuidado pois eu baxei o filme aqui e veio com áudio em inglês, fiquei muito puto.

Outlander.
26/07/2007, 16:27
Procura por "legendas" no Google.

E toma cuidado pois eu baxei o filme aqui e veio com áudio em inglês, fiquei muito puto.

Brigado Duskien!

Ja vo procura o filme aqui!:D

Darkan!
26/07/2007, 23:12
Eu Tou procurando o Cavaleiros do Zodiaco ripado da Cartoon, que nem estava no cavzod.net e no portalsaintseiya.net...

Se alguém já baixou e tem e puder me enviar, ou se alguém souber de outro lugar que trabalhe com CDZ assim...

Dá um toque ae!

Valeu, povo!

Outlander.
26/07/2007, 23:35
Eu Tou procurando o Cavaleiros do Zodiaco ripado da Cartoon, que nem estava no cavzod.net e no portalsaintseiya.net...

Se alguém já baixou e tem e puder me enviar, ou se alguém souber de outro lugar que trabalhe com CDZ assim...

Dá um toque ae!

Valeu, povo!

Ripado vai ser dificil achar. Eu procurei MUITO tempo episodios do CdZ dublado em boa qualidade, procurei aqui no forum umas 3 vezes no minimo, e so mes passado que eu achei os DVDs originais da Playart para baixar. Sao 21 ao todo, com todos os 114 episodios (Hades ainda nao tem). Vem com diversas dublagens e legendas, exatamente como os DVDs lancados no Brasil, e a qualidade é perfeita!

Se quiser procurar eles é so botar "Saint Seiya" em qualquer torresmaria que voce vai achar!

O unico problema é que cada DVD tem mais ou menos 3.7 GB

Marcelo973
03/08/2007, 19:31
Alguem sabe onde eu posso encontrar Cavaleiros do Zodiaco versão em japones com legenda em português pra baixar via torrent. Eu queria uma versão sem ser essa q o Outlander postou q é a copia dos originais queria uma versão feita por fansubs

xjackx
04/08/2007, 13:26
Alguém sabe aonde eu posso baixar scans desses dois mangás:

- Chonchu
- Vagabond

:kongpositivo:

Seatle_94
07/08/2007, 16:15
ae aonde encontro o Samurai Warriors com qualidade boa?

Achei um mas ainda era o que passava na Manchete.....

luir
11/08/2007, 12:09
Dragon Ball GT com qualidade boa e em português, dá pra achar? :lol

Seatle_94
11/08/2007, 17:00

se nao me engano na dragonbrasil (ou algo assim) vc encontra.

<>Duskien<>
11/08/2007, 17:01
Muito difícil. Pega em japonês mesmo.

Seatle_94
11/08/2007, 18:00
Vampire Hunter?

aonde baixar?

Eu so encontro filme mas episodios nao

luir
11/08/2007, 23:03
Muito difícil. Pega em japonês mesmo.
eu to pegando nesse dragon ball brasil mas num sei se é em português, vou ver, depois procuro em japa se num for
se nao me engano na dragonbrasil (ou algo assim) vc encontra.
porra cara, valeu, como posso agradecer?
quer a playboy da iris? :lol

<>Duskien<>
11/08/2007, 23:25
eu to pegando nesse dragon ball brasil mas num sei se é em português, vou ver, depois procuro em japa se num for

porra cara, valeu, como posso agradecer?
quer a playboy da iris? :lol
Não tenho certeza, mas DB Brasil não tem em alta qualidade..

Se quiser, em japonês e com alta qualidade, por torrent: http://torrents.ebrain.com.br/

luir
11/08/2007, 23:35
Não tenho certeza, mas DB Brasil não tem em alta qualidade..

Se quiser, em japonês e com alta qualidade, por torrent: http://torrents.ebrain.com.br/
não mesmo, vi agora
lá tem dvdrip mas como num tem dvd em português deve ser tudo em japa e tem 180MB, isso eu pego depois

<>Duskien<>
11/08/2007, 23:37
não mesmo, vi agora
lá tem dvdrip mas como num tem dvd em português deve ser tudo em japa e tem 180MB, isso eu pego depois
Isso mesmo, audio em japonês com legendas em português.

Ero_Seenin
12/08/2007, 23:18
tô tentando aprender à usar o mirc aqui, alguém pode me dizer que comando uso pra ver a lista de arquivos do Shakaw? (já entrei no canal)

<>Duskien<>
12/08/2007, 23:40
tô tentando aprender à usar o mirc aqui, alguém pode me dizer que comando uso pra ver a lista de arquivos do Shakaw? (já entrei no canal)
ShaKaw não desponibiliza animes por mIRC.

Ero_Seenin
13/08/2007, 19:56
então... Onde consigo o School Rumble do 20 pra cima? Tava pegando no anime total, mas lá tem só até o 19.

<>Duskien<>
13/08/2007, 22:10
Torrent.

Vinicam
15/08/2007, 16:30
Onde encontro scans do Manga GTO em inglês mesmo...? Se alguém souber algum site com torrent e ou link direto eu agradeço! :D

<>Duskien<>
15/08/2007, 16:51
http://www.chrono.com.br/

Vinicam
15/08/2007, 17:04
http://www.chrono.com.br/

Eu queria em inglês pq já li todas as edições lançadas em Pt já... :D

Mas valeu a intenção. :p

Se alguém souber em inglês de preferencia o manga inteiro pra baixar de uma vez, ODEIO baixar por capitulos... [kong]

<>Duskien<>
15/08/2007, 17:08
Dê uma pesquisada nesse site: http://www.mangaupdates.com/releases.html

Vinicam
15/08/2007, 17:27
Dê uma pesquisada nesse site: http://www.mangaupdates.com/releases.html

Interessante esse site, favoritado!

Mas procurando nele encontrei dois outros sites... Um precisa pagar pra fazer download e o outro esta off... [:grr]

<>Duskien<>
15/08/2007, 18:34
Se quiser por Animes em inglês, tem esse também: http://www.baka-updates.com/

No mesmo estilo..

rejected
17/08/2007, 15:02
Se AlguÉm Souber Onde Eu Encontro Animes Em Divx Pra Fazer Download Eu Vou Agradecer, E Aproveitando Da Sua Boa Vontade AlguÉm Pode Me Explicar O Que É torrent?

:?

Seatle_94
17/08/2007, 17:26
Se AlguÉm Souber Onde Eu Encontro Animes Em Divx Pra Fazer Download Eu Vou Agradecer, E Aproveitando Da Sua Boa Vontade AlguÉm Pode Me Explicar O Que É torrent?

è compartilhador tipo p2p (amule, emule, kazza)....

No google vc acha vários tuto explicando!

Da uma pesquisada :kongpositivo:

rejected
20/08/2007, 16:44
è compartilhador tipo p2p (amule, emule, kazza)....

No google vc acha vários tuto explicando!

Da uma pesquisada :kongpositivo:

Vlw mano!

APROVEITANDO ALGUÉM SABE ONDE EU CONSIGO BAIXAR O INUYASHA EM AVI DUBLADO?

thanks for answer

luc304
22/08/2007, 16:11
galera...alguem sabe onde acho o manga de kingdon hearts...sem ser torrent o link pq aki deu pal....

vlw!!

Véio Tarado
22/08/2007, 16:14
galera...alguem sabe onde acho o manga de kingdon hearts...sem ser torrent o link pq aki deu pal....

vlw!!

Maximum7 (http://www.maximum7.net/) tem mas é referente Kingdom Hearts II, não sei se existe do primeiro.

Detalhe: é em inglês.

luc304
23/08/2007, 15:44
Maximum7 (http://www.maximum7.net/) tem mas é referente Kingdom Hearts II, não sei se existe do primeiro.

Detalhe: é em inglês.

brothrer vlw...

mas no final das contas perdi a vontade de ler...hahaha...já zerei aquele jogo 3 vezes...melhor da historia!!![:king]

Seatle_94
25/08/2007, 17:16
kame rider black rx

aonde achar? so encontra em megaupload aff.... ou entao o link quebrado fala ae o/

rejected
29/08/2007, 17:05
Alguém aki sab algum site que contem os animes mais antigos em link direto?

animes:
-Evangelion
-Gost in the shell
-Hellsing(eu sei que não é tão antigo)

Vlw

sano_zanza
30/08/2007, 12:11
Gente eu to procurando um Yaoi chamado Maria-Sama

Giganto
05/09/2007, 23:27
estou procurando Gantz para baixar, pode ser com subs em ingles ou pt-br.

Vinicius Botelho
05/09/2007, 23:38
estou procurando Gantz para baixar, pode ser com subs em ingles ou pt-br.

Aqui tem.Se não servir....

OMDA-Fansubs/ (http://www.omda-fansubs.com/)

Ou

seizu (www.seizu.org) Só da uma procurada no Seizu que você acha!

Biscoito Ambulante
11/09/2007, 00:47
To procurando o manga de GTO. Vi o anime e me lascava de rir mas ouvi dizer q o manga é mt melhor e mais engraçado.

Desde já agradeço a quem puder ajudar

Untitled #3
19/09/2007, 16:09
To procurando o manga de GTO. Vi o anime e me lascava de rir mas ouvi dizer q o manga é mt melhor e mais engraçado.

Desde já agradeço a quem puder ajudar

Você encontra o mangá de GTO em português no site do Chrono Scanlator (http://www.chrono.com.br/). O mangá ainda está em processo de tradução, mais precisamente no volume 13. Também sugiro que você dê uma conferida em outros projetos do scanlator, alguns são tão bons quanto GTO :smile

edwii
25/09/2007, 00:31
Alguem sabe onde eu encontro o anime AIR TV ?

Sei que tem na OMDA, mas precisa ter cadastro agora então nem vai rolar.

<>Duskien<>
25/09/2007, 07:24
Alguem sabe onde eu encontro o anime AIR TV ?

Sei que tem na OMDA, mas precisa ter cadastro agora então nem vai rolar.
Nossa e qual o problema? :kong_zonzo:

Brave Fencer
29/09/2007, 22:10
e eu procuro:
bokusastsu tenchi dokuro chan:konglove: !
muito rox :rox :kongpositivo:
se possivel, em rmvb, ou mp4, avi, mas nada muito pesado(entenda pesado:acima de 50mb)

edwii
29/09/2007, 23:34
Nossa e qual o problema? :kong_zonzo:

Quando fui cadastrar deu uma menssagem que agora só com indicação de alguem!!!:-(

Antes eu ja tinha cadastro mas faz um bom tempo.

-=[The Funto]=-
30/09/2007, 00:59
Digam uma coisa, a AniDB tirou mesmo do ar aquela parte de fansubs ou agora tem que se cadastrar pra ver? =/

Véio Tarado
30/09/2007, 14:02
=-;2202904']Digam uma coisa, a AniDB tirou mesmo do ar aquela parte de fansubs ou agora tem que se cadastrar pra ver? =/

Entrei agora e está lá a parte dos grupos, mas eu tenho usuário cadastrado e sempre acesso com ele (pois não deixa ver títulos de Arte Oriental Persuasiva sem ter usuário no site).

Se não mostrar para você pode ser sim por não ter usuário cadastrado.

Ero_Seenin
06/10/2007, 21:23
então bichos, onde acho o anime Luck Star?

Também estou tendo dificuldades de achar os ultimos episodios de School Rumble, o site onde baixava parou no episodio 19.

<>Duskien<>
06/10/2007, 22:35
Lucky Star > Seizu
School Rumble > ShaKaw

Vaynard
08/10/2007, 01:24
Pessoal, onde eu acho Ranma 1/2??
Pode ser em Japa mesmo mas se tiver em PT-br melhor ainda.
Valeu!

Vinicius Botelho
08/10/2007, 01:37
Alguem ai me passa o link ou alguma coisa de Lucky Star....

Não sei porque diabos perdi minha conta no Seizu, e era a unica que tinha.Agora me Fodi, já faz 2 Meses que tentei me cadastrar lá não consigo, já tentei com três e-mal diferente, enfin....

Aceito Links http para download, porem.... .AVI, eu até dou preferencia, porque Torrent é uma MERDA mesmo.

rejected
09/10/2007, 20:13
1° Alguém sabe onde encontro Sakura Card Captors (dublado de preferência) no IRC?

E alguém conhece outro bom canal de animes em .avi no IRC a não ser o OMDA?

doutordoom
13/10/2007, 00:48
Senhores. ONde encontro Naruto legendado em português e com forma to .avi ou qualquer outro de qualidade? As versões em RM são ruins.

<>Duskien<>
13/10/2007, 00:51
Senhores. ONde encontro Naruto legendado em português e com forma to .avi ou qualquer outro de qualidade? As versões em RM são ruins.
http://torrents.ebrain.com.br/

Tony Stark...
14/10/2007, 00:44
Onde encontrar:

Dragon Ball (Z e GT tbm)
Yu Yu Hakusho
Rurouni Kenshin

em avi (DiVX) completo legendado em port de preferência pelo Torrent ?

luc304
17/10/2007, 16:37
onde posso encontrar todos os episodios + todos os filmes de cavaleiros dos zodiaco em uma qualidade no minimo aceitavel?Obrigado!

p.s:no torrent...

Vaynard
17/10/2007, 16:38
onde posso encontrar todos os episodios + todos os filmes de cavaleiros dos zodiaco em uma qualidade no minimo aceitavel?Obrigado!

p.s:no torrent...

http://www.cavzod.net/?cavzod=multi.epis.1

<>Duskien<>
17/10/2007, 18:44
Onde encontrar:

Dragon Ball (Z e GT tbm)
Yu Yu Hakusho
Rurouni Kenshin

em avi (DiVX) completo legendado em port de preferência pelo Torrent ?
ShaKaw > http://torrents.ebrain.com.br/
Anime P2P > http://bt.animep2p.com/

xena
18/10/2007, 11:16
ai amigo onde posso encontrar Utena?

luc304
22/10/2007, 22:46
onde posso encontrar o manga de cdz episodio g e lost canvas em boa qualidade, sem ser em torrent?VLW!!

Hachi Roku
23/10/2007, 17:18
Onde posso encontra a série de OVAs Darkstalkers Revenge??

Desann
23/10/2007, 17:54
Me digam qual site eu posso encontrar todos os volumes dos mangás (feitos até agora) de "Inuyasha" e "666 Satan" em português! :D

Grato...

ink!
26/10/2007, 15:08
Iae Macacada;D , eu to tentando acha esse filme aqui, mas num acho em lugar nenhum, achei mas o site precisa de cadastro pra baixalo, se alguem souber onde posso achalo, agradeço:kongpositivo: :kongpositivo:

The Wings of Honneamise

PAZ!

luc304
28/10/2007, 20:37
cdz prologo dos ceu em media/alta qualidade,no torrent...agradecido.

Yoshiaki
31/10/2007, 19:56
onde consigo encontrar os 12 volumes do mangá elfen lied?
(preferenca em portugues, mas pode ser em ingles ou espalnhol)

Bizon
15/11/2007, 00:59
Onde encontro o mangá do berserk portugues ou inglês. De preferencia um site atualizado.

frsanchez
16/11/2007, 15:02
O problema de pegar via torrent é que esses animes mais antigos nunca tem seeders. Mas vou ficar no aguardo, vamos ver se uma hora começa a vir.

Brunofs, não sei bicho.
Atualmente séries estão liberadas, já que até saiu nas revistas dizendo que isso não é proibido.
Vou perguntar pros Ets se pode ou não e dou um toque.

o que é seeders ?

Vaynard
18/11/2007, 02:41
Pessoal onde eu encontro aqueles filmes do street fighter??
Não sendo o alpha todos estão valendo.
Valeu :kongpositivo:

Dimitri.ss
20/11/2007, 23:32
Alguem sabe onde encontro o anime Vision of Escaflowne ???? To procurano faz um tempão e só achei o filme T_T :-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(

Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

frsanchez
22/11/2007, 12:37
Alguem sabe onde ue encontro torrent do dvd dos cavaleiros do zodiaco, a saga do inferno ?

Maiscredoo
24/11/2007, 16:37
Onde Tem Desert Punk??

<>Duskien<>
24/11/2007, 16:41
En nenhum lugar, só na MTV ou em ingles, que provavelmente deve ter.

Maiscredoo
27/11/2007, 20:59
En nenhum lugar, só na MTV ou em ingles, que provavelmente deve ter.

errado, baixei no fansubber.org, bem, ja fis até um topico sobre o anime =)

Hirako.93
12/12/2007, 17:58
Alguém sabe onde eu enconto mangá do Berserk, pode ser em português ou inglês, que tenha o volume 32 pelo menos...

Suke?
12/12/2007, 18:02
Alguém sabe onde eu enconto mangá do Berserk, pode ser em português ou inglês, que tenha o volume 32 pelo menos...

Em português você não vai achar... Pois foi licenciado.
Em inglês o Scan Evil Genius faz e está no Vol. 33 se não me engano...

Site: http://www.evil-genius.us/

errado, baixei no fansubber.org, bem, ja fis até um topico sobre o anime =)

Acabei de procurar lá e não achei... Nem como "Desert Punk" e nem como "Sunabōzu".

Hirako.93
12/12/2007, 19:32
Valeu Suke?, já baixei tudo que faltava, agora é só ler ^^

Maiscredoo
14/12/2007, 15:33
Em português você não vai achar... Pois foi licenciado.
Em inglês o Scan Evil Genius faz e está no Vol. 33 se não me engano...

Site: http://www.evil-genius.us/

Acabei de procurar lá e não achei... Nem como "Desert Punk" e nem como "Sunabōzu".

ou ryl? será q tirarão entao??? ou seja, estou com uma raridade gravada aqui? haoahao

Desann
14/12/2007, 18:22
Alguém conhece algum site que tenha "Yu Yu Hakusho" e "Sakura Card Captors" (ou "Card Captor Sakura" :p) dublados em português? E de preferência sem ser pra baixar pelo rapidshare. :D

Grato..... :rox

Maiscredoo
14/12/2007, 19:06
Alguém conhece algum site que tenha "Yu Yu Hakusho" e "Sakura Card Captors" (ou "Card Captor Sakura" :p) em português, e de preferência sem ser pra baixar pelo rapidshare. :D

Grato..... :rox

mas é claro

http://torrents.ebrain.com.br/ aqui tem yu yu hakusho completo em AVI, obviamente, LEGENDADO em portugues né =P

já sakura...nao sei

Desann
14/12/2007, 19:15
mas é claro

http://torrents.ebrain.com.br/ aqui tem yu yu hakusho completo em AVI, obviamente, LEGENDADO em portugues né =P

já sakura...nao sei

Ops.

Cometi um erro no meu outro post....
Eu queria os dois dublados em português.

Malz

Vaynard
15/12/2007, 15:19
Alguém sabe onde tem cavaleiros do zodiaco hades em avi??
Valeu!!

Suke?
15/12/2007, 15:48
ou ryl? será q tirarão entao??? ou seja, estou com uma raridade gravada aqui? haoahao
Tiraram pois foi licenciado, provavelmente.

Valeu!!
Seizu tem a Saga de Hades inteira com DUal-Audio [Português/Japonês].

Vaynard
15/12/2007, 15:52
[COLOR=Black]Seizu tem a Saga de Hades inteira com DUal-Audio [Português/Japonês].

Não tem sem isso de dual audio??
Eu achei muito ruim queria em JP mesmo mas em AVi pra fazer um dvd com imagem foda.

Mesmo assim valeu!

Suke?
15/12/2007, 15:54
Não tem sem isso de dual audio??
Eu achei muito ruim queria em JP mesmo mas em AVi pra fazer um dvd com imagem foda.

Mesmo assim valeu!

Ué... Dual-Audio... Japonês e Português, você escolhe qual quer ouvir. Se for Japonês você coloca a legenda, que já vem.

Vaynard
15/12/2007, 22:40
Ué... Dual-Audio... Japonês e Português, você escolhe qual quer ouvir. Se for Japonês você coloca a legenda, que já vem.

Mas dá pra fazer isso no dvd??

Suke?
16/12/2007, 01:11
Mas dá pra fazer isso no dvd??

Creio que sim, basta fazer um teste com uma mídia regravável.

Evil HeadHunter
19/12/2007, 21:28
E ai pessoal primeira vez que to postando no animes!!

A duvida é a seguinte alguem sabe onde baixar Makai Senki Disgaea a serie!! Ja vi uns episodios no youtube legendando em espanhol mais em PT nada!!

Se alguem me ajudar fico muito grato!!!

Suke?
19/12/2007, 21:32
Anime Future e TNNAC fazem.

thtanaka
20/12/2007, 22:11
Primeira vez postando na parte de animes...Alguem ai sabe onde encontrar o school rumble? (de preferencia as duas temporadas).

Suke?
20/12/2007, 22:14
Primeira vez postando na parte de animes...Alguem ai sabe onde encontrar o school rumble? (de preferencia as duas temporadas).
Em Torrent no ShaKaw tem ambos.

Gaarin
20/12/2007, 22:17
gente otimo site pra baixar animes em geral: www.animesxgames.com
(inclusive sou um dos uploaders do site... kualker coisa pode flar..)
xD

Gaarin
20/12/2007, 22:19
Alguem sab onde eu encontro pokemon ano 7 completo??

thtanaka
21/12/2007, 10:57
Em Torrent no ShaKaw tem ambos.

Cara..Lá só tem Torrent com poucos Seeders. Tem algum outro lugar?

<>Duskien<>
21/12/2007, 11:52
gente otimo site pra baixar animes em geral: www.animesxgames.com
(inclusive sou um dos uploaders do site... kualker coisa pode flar..)
xD
Que programa usa pra converter pra RMVB?

Evil HeadHunter
21/12/2007, 17:30
E ai pessoal primeira vez que to postando no animes!!

A duvida é a seguinte alguem sabe onde baixar Makai Senki Disgaea a serie!! Ja vi uns episodios no youtube legendando em espanhol mais em PT nada!!

Se alguem me ajudar fico muito grato!!!

Ninguem conhece o anime? Ninguem viu meu post? ou ninguem gosta de mim??

Alguem ajuda ;D

Gaarin
21/12/2007, 18:06
Que programa usa pra converter pra RMVB?

Eu uso o programa AVI to RM/RMVB
vc axa la nu baixaki.com.br
mas é ruim pq tem q ter Serial... de graça so trial mesmo

<>Duskien<>
22/12/2007, 15:01
Eu uso o programa AVI to RM/RMVB
vc axa la nu baixaki.com.br
mas é ruim pq tem q ter Serial... de graça so trial mesmo
Hmm, vou ver se viro uploader, to sem nada pra fazer.

Gaarin
25/12/2007, 17:08
Vira mesmo... tamo prescisando de 6 pessoas se kiser t dou uma força la na ekipe

<>Duskien<>
25/12/2007, 21:13
Só preciso de um programa pra converter. Baixei um apex que converte muito bem, mas o som fica adiantado.

Kyle
31/12/2007, 02:17
Não sei se foi postado, e admito ter tido preguiça de procurar sobre esse anime em 40 e tantas páginas de tópico, mas achei melhor que dar uma de Noob e abrir um tópico pra isso... =P

Alguem tem/sabe onde acho o Super Campeões (Captain Tsubasa J) da manchete, naquela versão com a imagem ripada de DVD mas com o audio dublado antigo? Tem essa versão nessas lojinhas de anime, mas acho que pagar R$15 num DVD-R é meio constrangedor..

hehe

Obrigado de qualquer forma.

Suke?
31/12/2007, 11:39
Não sei se foi postado, e admito ter tido preguiça de procurar sobre esse anime em 40 e tantas páginas de tópico, mas achei melhor que dar uma de Noob e abrir um tópico pra isso... =P

Alguem tem/sabe onde acho o Super Campeões (Captain Tsubasa J) da manchete, naquela versão com a imagem ripada de DVD mas com o audio dublado antigo? Tem essa versão nessas lojinhas de anime, mas acho que pagar R$15 num DVD-R é meio constrangedor..

hehe

Obrigado de qualquer forma.

Mandei MP.

foxmulderbh
01/01/2008, 22:03
onde acho pra baixar o mangá de naruto

alex_seph
02/01/2008, 23:32
onde acho pra baixar o mangá de naruto

Tenho a mesma dúvida. No meu caso dos capítulos 350 para frente (pode ser em inglês, não tem problema) .

Phoenix_ras
05/01/2008, 12:25
Valeu!!

Opa, tbm to procurando, so q eu quero eh a fase santuario, e dublado, nao dual audio.

we_95
08/01/2008, 01:18
Alguem pode me dizer aonde posso baixa ef-of memories em forma de rmvb?

Gaarin
09/01/2008, 14:57
Gente baixar manga di Naruto é no www.narutoproject.com.br

Mcrenk
17/01/2008, 08:13
Vamos lá, tentarei novamente, mas acho que ninguém aqui curtiu Get Backers...
Alguém sabe onde posso pegar os mangás de get backers? Mas preciso dos mais avançados, os que contam a história depois do anime (ao menos até onde o anime segue o mangá, pois depois ele inventa). Procurei no Google e só achei até o volume 9 (spoiler)Que nem termina a história do Macubex. Gostaria de encontrar os mangás posteriores a história da venus de milo, que é até onde o anime segue o mangá (fim do spoiler).
Já procurei por vários lugares e não achei, então me ajudem.
Mesmo que vocês não saibam, podem indicar lugares onde conseguiria esta informaçao que já está bom :kongpositivo:
Ah só para não esquecer, pode ser em inglês ou português (até espanhol eu arrisco )

Suke?
17/01/2008, 14:48
Vamos lá, tentarei novamente, mas acho que ninguém aqui curtiu Get Backers...
Alguém sabe onde posso pegar os mangás de get backers? Mas preciso dos mais avançados, os que contam a história depois do anime (ao menos até onde o anime segue o mangá, pois depois ele inventa). Procurei no Google e só achei até o volume 9 (spoiler)Que nem termina a história do Macubex. Gostaria de encontrar os mangás posteriores a história da venus de milo, que é até onde o anime segue o mangá (fim do spoiler).
Já procurei por vários lugares e não achei, então me ajudem.
Mesmo que vocês não saibam, podem indicar lugares onde conseguiria esta informaçao que já está bom :kongpositivo:
Ah só para não esquecer, pode ser em inglês ou português (até espanhol eu arrisco )

Usa irc?
Se sim, no lurk (http://www.gotlurk.net/) deve ter.

Aura Blithe
17/01/2008, 16:11
Quero assistir card captors sakura. Onde encontro pra download?

Suke?
17/01/2008, 17:22
Seizu tem RAW e legendado... E tem um Blog aí com episódios dublados.

Warlocker
18/01/2008, 20:00
Entao, eu gostaria de encontrar o manga de Bt`X em Ingles (nao confundir com Bx) procurei, procurei e nao achei..

e é, o manga e ruim mas li e ate hj to curioso pra ler a continuaçao, so q e ruim demais pra pagar.. LoL

Blaiton
20/01/2008, 10:43
Alguem sabe onde posso pegar mangás de Elemental Geleade/Erementar Gerard? (nomes diferentes, mesma coisa xD)

kyo_ryo
22/01/2008, 08:18
Onde baixar Gundam 0079 (de preferência os filmes...) e o Zeta? Pode ser em inglês.

Eledryn
22/01/2008, 08:39
Alguem sabe onde posso pegar mangás de Elemental Geleade/Erementar Gerard? (nomes diferentes, mesma coisa xD)

Cara procurei esse titulo quando tu havia postado o tópico, não achei em nenhum lugar, nem em scan gringo.

Maiscredoo
25/01/2008, 19:57
onde tem:

karekano
eureka seven

aceito sub gringo, torrent de preferencia

madruga uchiha
29/01/2008, 14:58
onde baxo o mangá de naruto??????????????
torrent de pererencia....vlws!!!

Suke?
30/01/2008, 19:26
onde tem:

karekano
eureka seven

aceito sub gringo, torrent de preferencia

Karekano - Kamikakushi [Acho que tem no Seizu, não tenho certeza];
Eureka Seven - Anime No Sekai [Tracker Próprio].

onde baxo o mangá de naruto??????????????
torrent de pererencia....vlws!!!

Foi licenciado, apoie essa arte no Brasil e compre o seu exemplar em qualquer banca.

dedeco.banger
30/01/2008, 19:59
alguem sabe onde baixar ookiku furikabutte por download direto?pode ser em ingles ou frances

Deslock
07/02/2008, 08:52
em minhas andanças em busca do site de download perfeito (o que ainda não encontrei) descobri um site que estão disponibilizando para download direto (e os eps estão com uma qualidade de dvd) de anime da década de 80:

http://www.stage6.com/Anime-clasico/

aqueles que o acharem interessante, divirtam-se com os downloads.

ps: não é no formato maldito rmvb, é avi.

é assim que deveriam ser os sites que dispõem anime na internet, em uma qualidade alta e com um fórum caprichado.

dig4um
08/02/2008, 12:13
Galera, encontrei os mangás do Berserk, volume 1 ao 23 traduzidos..... aondi encontro os próximos volumes?????

Eledryn
08/02/2008, 12:21
Traduzido acho que não tem mais do que isso.
O resto você encontra em www.onemanga.com

dig4um
08/02/2008, 15:23
Traduzido acho que não tem mais do que isso.
O resto você encontra em www.onemanga.com

Opa, obrigado amigo.

Luis Lionheart
11/02/2008, 02:17
Highlander: The Search for Vengeance

tô procurando e só acho link quebrado

dig4um
11/02/2008, 11:21
Alguem sabe onde tem os mangás do Dragon Ball e DBZ traduzidos????

Glauber Magno
12/02/2008, 18:57
One Piece, além do Shakaw, do 150 pra baixo. Onde posso encontrar? Legendado em português e em avi.

Vlw!

louco100
17/02/2008, 19:22
onde axa as series Gundam??

Vaynard
18/02/2008, 01:34
Pessoal aonde encontro animes em AVI?

Suke?
18/02/2008, 02:30
Pessoal aonde encontro animes em AVI?

Seizu.org

---------------- Postando ao som de: Pearl Jam - Do the Evolution (http://www.foxytunes.com/artist/pearl+jam/track/do+the+evolution)

dig4um
18/02/2008, 18:37
onde axa as series Gundam??

Vc pode encontrar neste site:

http://www.dragonballbrasil.com.br/

OBS: O site é dragon ball, mas tem um porrada de anime pra baixar, vale a pena conferir. :rox

Falow

Arcueid
13/03/2008, 12:29
Alguem sabe onde eu posso encontrar PRINCE OF TENNIS EPISODIOS 50~170??

pode ser subado em ingles..

eu tentei achar, mas ta foda, parece que ele foi licensiado la nos USA, dai achar na net ta osso!

Blindadoosório
15/03/2008, 12:43
Moçada, se o tópico ja existir eu peço que me desculpem.
Bem venho pedir a ajuda de vcs pois procurei em um monte de site e não consegui encontrar e os que eu encontrei eram de péssima qualidade. Se vcs puderem e conhecerem algum site que de para fazer o download de Tenchi Muyo in Tokyo. Bem agradeço á todos que puderem ajudar!
:rox

Davivascaino
23/03/2008, 13:36
galera, tou atrás da série completa do CAvaleiros do Zodiaco DUBLADO. PO, queria muito comprar, mas só encontro no mercado livre por um preco abusivo. Tem como alguém trocar comigo por seriados de TV ou vender por um preço justo?

Tenho as séries Supernatuarl temporada 1, 2 e 3, Heroes completo, Invasion Completo

alex_seph
23/03/2008, 14:06
galera, tou atrás da série completa do CAvaleiros do Zodiaco DUBLADO. PO, queria muito comprar, mas só encontro no mercado livre por um preco abusivo. Tem como alguém trocar comigo por seriados de TV ou vender por um preço justo?

Tenho as séries Supernatuarl temporada 1, 2 e 3, Heroes completo, Invasion Completo

Eu tenho em vhs, se tiver interesse vendo cada fita por 3 reais (tenho que olhar quantas são no total, mas acho que são 8).

Davivascaino
23/03/2008, 15:16
eu queria em dvd, mas valeu seph

Suke?
23/03/2008, 16:23
CDZ Dublado? No Seizu tem todos os episódios ripados do DVD [Qualidade suprema] com Dual-Audio [Japonês/Português].

Davivascaino
24/03/2008, 11:17
e pokemon, alguem sabe onde achar? no seizu tem um com qualidade avi mas o áudio está uma merda

Vinicam
24/03/2008, 11:28
Pokemon, putz... :p

Davivascaino
24/03/2008, 11:39
Pokemon, putz... :p
.

[kzangado][kzangado][kzangado][kong][kong]

pokemon não é desenho para criança, é anime como naruto e companhia. Aliás, minto. é muito melhor que naruto e companhia[:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]

:lol

Suke?
24/03/2008, 14:27
Se alguém achar Pokémon, primeira temporada... Me avisem.

Iron_Sword
24/03/2008, 14:46
.

[kzangado][kzangado][kzangado][kong][kong]

pokemon não é desenho para criança, é anime como naruto e companhia. Aliás, minto. é muito melhor que naruto e companhia[:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]

:lol

Até querido ponei é melhor que Naruto :p

E Pokemons nesse link tem indicação, talvez se for atrás dos fansubbers que tem no link conssiga mais informações:

http://www.animeblade.com.br/fansub/?menu=busca&form_busca=pokemon&form_tipo=1

Davivascaino
24/03/2008, 23:42
Até querido ponei é melhor que Naruto :p

E Pokemons nesse link tem indicação, talvez se for atrás dos fansubbers que tem no link conssiga mais informações:

http://www.animeblade.com.br/fansub/?menu=busca&form_busca=pokemon&form_tipo=1

nao entendi esse site, ai nao tem quase nada de pokemon.

Eu achei os episodios em RMVB, mas a qualidade é podre. SE alguem soubesse onde eu consiga achar os episodios em avi eu agradeco

Iron_Sword
25/03/2008, 00:23
nao entendi esse site, ai nao tem quase nada de pokemon.

Eu achei os episodios em RMVB, mas a qualidade é podre. SE alguem soubesse onde eu consiga achar os episodios em avi eu agradeco

Esse site tem links para fansubbers que legendaram pokemon, talvez no site desses fansubbers tenha mais informações. E RMVB é ruim mesmo, normalmente é reencodado de um arquivo maior, tem subbers que não gostam muito quando fazem isso.

João Emmanuel
28/03/2008, 20:57
Pessoal, agradeceria se me dissessem onde achar os Mangás de:

- Ghost in the Shell(todos de preferência)
- Monster

Obrigado desde já.:D

nuboza
29/03/2008, 02:10
Pessoal, agradeceria se me dissessem onde achar os Mangás de:

- Ghost in the Shell(todos de preferência)
- Monster

Obrigado desde já.:D

monster tem na http://www.mangafox.com/

João Emmanuel
29/03/2008, 21:49
Valeu nuboza!
Já até achei GITS também:D

tags
31/03/2008, 11:34
Povo onde acho shakugan no shana, e diversos animes para baixar em bom estado?

Iron_Sword
31/03/2008, 12:35
E essa Shana da Shakugan que você quer é sobre o que :p? Nos trackers, do Seizu, Haitou, MDAN, Fansuuber.org, Anime no Sekai tem animes "em bom estado" e talvez esse também.

xpound
12/04/2008, 01:05
aonde encontro o mangá completo em português de Ranma 1/2?

Cokin
12/04/2008, 16:34
Galera, tava baixando o Chrno Crusade do OMDA + Baka BR... Do tracker OMDA

Tava dividido em 2 packs, cada um com metade dos epis...
Fui baixar primeiro a parte 1, e depois a 2... Só que quando terminei a 1, o pack 2 sumiu :\

Alguem sabe como eu posso baixar? Pq já perdi ratio e parece que sumiu do tracker o Chrno Crusade :(

Obs: baixar esse mesmo projeto (do OMDA e BakaBR)

Vlw galera ;]

nuboza
12/04/2008, 19:35
Galera, tava baixando o Chrno Crusade do OMDA + Baka BR... Do tracker OMDA

Tava dividido em 2 packs, cada um com metade dos epis...
Fui baixar primeiro a parte 1, e depois a 2... Só que quando terminei a 1, o pack 2 sumiu :\

Alguem sabe como eu posso baixar? Pq já perdi ratio e parece que sumiu do tracker o Chrno Crusade :(

Obs: baixar esse mesmo projeto (do OMDA e BakaBR)

Vlw galera ;]

Olha deu uma olhada nos packs dos bots nem lá achei.. tenta falar com algum moderador!!

alex_seph
14/04/2008, 20:53
Alguém sabe onde consigo o mangá do Apocalypse Zero (Kakugo no Susume) e do Tsubasa Reservoir Chronicles?

Darkan!
16/04/2008, 00:50
Valeu nuboza!
Já até achei GITS também:D

Oloko, e achou onde?

Tou atrás de GitS...

Edit: Se alguém souber onde tem o Cowboy Bebop pela Lotk e Annbr... :)

Edit²: Achei GitS :D

Edit³: Achei o Cowbe que queria tb :-D

Crystal
17/04/2008, 23:42
Sei que não é bem um anime.

Mas sabem aonde há pra baixar Avatar?

alex_seph
18/04/2008, 07:37
Alguém sabe onde consigo o mangá do Apocalypse Zero (Kakugo no Susume) e do Tsubasa Reservoir Chronicles?

Ninguém sabe não? :-(

Cokin
18/04/2008, 20:44
Gurren Lagann, eh bão?

É da gainax :P
No animeblade tá que o fansub Shinka fez, como gostei da qualidade do Soul Eater que eles tão fazendo, queria baixar o deles, mas não acho nem no tracker, nem no mirc e nem em http =[

Alguem sabe onde baixa boa qualidade (torrent de preferencia)

Scratching the Surface
19/04/2008, 01:34
Alguém sabe onde encontro esse anime em pt?

Pelo que vi tem vários nomes:

Top wo Nerae! 2 - Gunbuster 2 - Diebuster

Obrigado.

Iron_Sword
19/04/2008, 01:41
Gurren Lagann, eh bão?

É da gainax :P
No animeblade tá que o fansub Shinka fez, como gostei da qualidade do Soul Eater que eles tão fazendo, queria baixar o deles, mas não acho nem no tracker, nem no mirc e nem em http =[

Alguem sabe onde baixa boa qualidade (torrent de preferencia)

Gurren-Lagann é completamente maluco, huahauhau, é ação e comédia, não espere nada sério, e sim lutas épicas com piadas no meio, e ridicularização de clichês padrão em animes. É foda, da pra rir muito. Acho que no Haitou talvez tenha.E no Anime Shade também, mas não é torrent.

Alguém sabe onde encontro esse anime em pt?

Pelo que vi tem vários nomes:

Top wo Nerae! 2 - Gunbuster 2 - Diebuster

Obrigado.

Não foi traduzido pra português, um fansubber fez só o primeiro episódio, no mininova tinha em inglês. E se for assistir Gunbuster (Top wo Nerae!) também não tem em português.

Maiscredoo
19/04/2008, 16:16
me digam por favor onde tem:

gundan seed 00 ou gundan seed destiny (me digam o q for melhor, e e entao onde tem, por torrent)

fate stay ninght por torrent tbm

aceito tracker gringo

Iron_Sword
19/04/2008, 18:01
me digam por favor onde tem:

gundan seed 00 ou gundan seed destiny (me digam o q for melhor, e e entao onde tem, por torrent)

fate stay ninght por torrent tbm

aceito tracker gringo

O Gundam Seed tem no MDAN

O Gundam Seed Destiny tem no MDAN

O Gundam 00 tem no Haitou

Dos três ainda achei o Gundam Seed o melhor, o Gundam 00 demora muito pra começar a ficar bom, tipo lá pelo episódio 15 melhora, depois disso fica bem foda, mas o Seed ainda achei melhor, do episódio 5 mais ou menos pra frente fica bom.

O 00 ainda está na primeira temporada, pode ficar melhor ainda na sugunda temporada.

O Gundam Seed Destiny é continuação do Seed, é mais fraco, meio enrolado, mas pra quem assistiu o Seed pode valer, só lembre de baixar o ova final plus também.

Ah, sei la´então, baixe os três, é Gundam po, heheheh

Cokin
19/04/2008, 18:15
Gurren-Lagann é completamente maluco, huahauhau, é ação e comédia, não espere nada sério, e sim lutas épicas com piadas no meio, e ridicularização de clichês padrão em animes. É foda, da pra rir muito. Acho que no Haitou talvez tenha.E no Anime Shade também, mas não é torrent.

sério?

tava lendo no orkut e os caras falando que era muito foda, que até choraram no final, que o anime mudou a vida deles e talz...

hehehehe, sera que é o mesmo anime? :P

Iron_Sword
19/04/2008, 22:40
sério?

tava lendo no orkut e os caras falando que era muito foda, que até choraram no final, que o anime mudou a vida deles e talz...

hehehehe, sera que é o mesmo anime? :P

É, acho que me expressei mal, na verdade não quiz dizer que é ruim, mas que é um anime maluco, gostei sim, ri muito não por achar ridículo mas por achar graça nas piadas mesmo.

É um anime muito foda sim, as batalhas são épicas, mas é que tem gente que começa a viajar. Quando estava fazendo Gurren-Lagann a Gainax anunciou que estava fazendo um shonem de ação, nada mais do que isso, e fez o que disse, é ação, ação, ação, ação, e comédia pra todo lado.

Tem uma parte mais séria sim,drama/romance, mas nada de inovador, os personagens são bons e te fazem querer saber o que pode acontecer com eles, e o protagonista sempre segue em frente, mas é que o pessoal não deve estar acostumado com animes da Gainax (pelo menos no brasil a Gainax não é tão famosa quanto no Japão/EUA), é normal deles esse tipo de coisa, cenas épicas, com personagens persistentes e um estilo próprio de se fazer animes, se assistiu Gunbuster, Furi Kuri e Diebuster já via estar acostumado, na verdade na parte de drama ele perde pra esses, mas ganha em cenas épicas.

Alguns depois que assitiram disseram que esse é o novo Evangelion da Gainax, mas está bem longe disso, Gurren-Lagann não chegou para revolucionar, e sim para entreter, e nisso é um dos melhores.

Se quer um shonem de ação sem as besteiras de Naruto, Bleach,CDZ,DBZ e outros do tipo, assita Gurren-Lagann. Normalmente os shounens exageram nos clichês, mas tentam disfarçar querendo parecer sérios, em Gurren-Lagann eles esfregam os clichês na cara, abusam deles e ridicularizam, essa é a diferença, não é um anime que quer parecer algo sério mesmo tendo clichês, ele esculacha mesmo, já no primeiro episódio dá pra perceber, mas isso só faz Gurren-Lagann ser melhor, ele entrega o que as pessoas querem num anime de ação/comédia, cenas de batalha sem erolação, cenas absurdas de propósito e piadas exageradas de propósito também, e fan-service de monte. Só não vá nos papos de que é um anime que vai mudar sua vida, não é bem isso, Gurren-Lagann é foda sim :rox, mas em outro sentido, ele é chutador de bundas de shonens de ação, com animação boa e uma estória legal e sem enrolações.

No começo é só ação mas o segundo e terceiro arcos ficam um pouco mais voltados pra estória e com alguma coisa um pouco mais complexa, mas sem deixar o nível cair, na verdade vai melhorando [:king]

Maiscredoo
19/04/2008, 22:46
O Gundam Seed tem no MDAN

O Gundam Seed Destiny tem no MDAN

O Gundam 00 tem no Haitou

Dos três ainda achei o Gundam Seed o melhor, o Gundam 00 demora muito pra começar a ficar bom, tipo lá pelo episódio 15 melhora, depois disso fica bem foda, mas o Seed ainda achei melhor, do episódio 5 mais ou menos pra frente fica bom.

O 00 ainda está na primeira temporada, pode ficar melhor ainda na sugunda temporada.

O Gundam Seed Destiny é continuação do Seed, é mais fraco, meio enrolado, mas pra quem assistiu o Seed pode valer, só lembre de baixar o ova final plus também.

Ah, sei la´então, baixe os três, é Gundam po, heheheh

obregado...=P

e o fate/stay night, alguem sabe?

Martec2005
19/04/2008, 22:53
obregado...=P

e o fate/stay night, alguem sabe?

Okaeri fez esse anime.. ta no tracker do shakaw http://torrents.ebrain.com.br/ , da uma busca no tracker.

Maiscredoo
21/04/2008, 00:56
brigadao! =)...

ja tou baixando o fate stay night e o gundan seed =)

pobre do meu hd e dos ratios em questao....

Bowser
28/04/2008, 16:46
Alguém sabe onde encontrar o anime do F-Zero (F-Zero Falcon Densetsu no japão, ou F-Zero Legend of Falcon nos EUA)? Pode ser em japones com legenda em ingles, ou ingles sem legenda... não acho em lugar nenhum :(

Vaynard
01/05/2008, 03:20
Povo onde tem o Suzumiya Haruhi no Yuttsu em AVI?
Encontrar todos tópicos iniciados por Disk Jockeyaleu!!

Suke?
01/05/2008, 14:58
Tem no Tracker da Anime No Sekai.

Maiscredoo
03/05/2008, 15:14
Onde tem:

Guerren lagan
Seirei no moribito
NHK ni youkuso
Gungrave

...aceito tracker gringo

Iron_Sword
03/05/2008, 15:33
Onde tem:

Guerren lagan
Seirei no moribito
NHK ni youkuso
Gungrave

...aceito tracker gringo

O Gurren Lagann tem até o episódio 16 no Haitou, no Anime Shade acho que tem completo em mp4 de uns 80 MB, quando baixei eram arquivos mp4 de uns 150 MB, baixei no irc do Shinka, talvez tenha no tracker deles mas precisa de cadastro pra procurar, então não sei.

PS: Gurren Lagann é épico :rox:smile.

Os outros não sei onde tem, hehehe.

Glauber Magno
05/05/2008, 03:42

Tsubasa - http://www.tsubasaproject.net/index.php?page=media/tsubasa/mangas

Mas os volumes 11, 12 e 13 não tem no site. Se tu encontrar em outro lugar, me avisa.

Alguém tem One Piece? Do começo da luta com o cara lá do relâmpago em diante (até onde o Bakarayo tinha lançado)?

Eu pago pra me mandar! plzzzzzzzzzzz!

Suke?
05/05/2008, 14:59
SocietyGuild faz/fazia Gungrave.
NHK Ni Youkoso tem no Tracker da MDAN.

Nyele
11/05/2008, 14:49
Onde posso encontrar mangás 11,12,13 e 14 do reservoir tsubasa chronicles ?
Quem souber,por favor me manda mp

Suke?
11/05/2008, 19:52
Foi licenciado, compre o mangá e ajude a expandir essa arte no Brasil. =]

Bruno CE
22/05/2008, 22:47
kara vc sabe onde posso baixar o cdz saga de hades fase elíseos?
vlw!!

xpound
23/05/2008, 13:17
kara vc sabe onde posso baixar o cdz saga de hades fase elíseos?
vlw!!

nesse link tem o elíseos em boa qualidade:
http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=219&p_atual=1 (http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=219&p_atual=1)
(sugiro baixar pelo link ''badongo'', já q ele não tem frescura'')

ricmazza
24/05/2008, 15:45
Olá gostaria de saber aonde encontrar o desenho do Street Fighter Code of Honor dublado, eu sei que ele já passou no SBT e no Cartoon Network, e sei que também pode ser chamado de Street Fighter The Cartoon ou Street Fighter Game ou ainda Street Fighter The Game, muito obrigado pela ajuda de vc's!!!

AngelMisty
25/05/2008, 12:17
Alguém pode me dizer onde eu posso encontrar o mangá de Ichigo 100% além do volume 16, capítulo 139? Onde eu pegava faz muito tempo que não coloca nada novo...:(

rpacciulli
25/05/2008, 15:44
Cambada, alguem sabe onde tem death note em mp4, que não seja no hinata sou? O rapidshare deletou uns episódios. vlwz

Fareday_
25/05/2008, 18:35
Onde posso encontrar mangás 11,12,13 e 14 do reservoir tsubasa chronicles ?
Quem souber,por favor me manda mp

Foi licenciado, compre o mangá e ajude a expandir essa arte no Brasil. =]

ou entao seja piratão e baixe da internet!! :D

:p brinks!

eu tenho em inglês, pego pelo IRC...

mas eh PT eu num sei se tu encontra não :p

Vaynard
25/05/2008, 22:50
Aonde tem Kanokon?
Se for em AVI ou MKV agradeço!

rpacciulli
26/05/2008, 10:46
Cambada, alguem sabe onde tem death note em mp4, que não seja no hinata sou? O rapidshare deletou uns episódios. vlwz

Ninguem?? :(

Iron_Sword
26/05/2008, 11:02
Ninguem??? :(

No meikai animes apartir do episódio 16 acho que é em mp4.

Maiscredoo
30/05/2008, 01:18
Onde tem vandread???

qualquer coisa, qualquer lugar, pode ser em ingles

BigJ
02/06/2008, 14:18
O Meikai Animes e o AnimeTNT estão fora do ar. Alguém sabe qual é o problema?

EDIT: Voltaram ao normal.

esquisitofilosofo
04/06/2008, 11:23
Gente! Alguém sabe onde posso baixar os mangás do Claymore???????

orezz
05/06/2008, 23:23
onde axo cdz saga elísios? de preferência link único, boa qualidade, e que não seja pelo rapidshare???

KireHerik
06/06/2008, 10:06
aonde vc acha shaman king???mangá

me manda um mp respondendo

xD

Suke?
06/06/2008, 14:43
www.banca2000.com.br

xpound
06/06/2008, 16:38
onde axo cdz saga elísios? de preferência link único, boa qualidade, e que não seja pelo rapidshare???

Se quiser dar uma olhada nesse... http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=219&p_atual=1 (http://www.animetnt.com.br/arquivo.php?categoria=219&p_atual=1) a qualidade é boa. e as opções pra baixar, são rapdishare e Badongo, já q não gosta do rapdshare, vai no badongo q é limpeza. tem os 4 episódios aí.

hellbattousai
07/06/2008, 23:48
Onde tem vandread???

qualquer coisa, qualquer lugar, pode ser em ingles

o fansub heijin traduziu ela acho que inteira

ve lá no haitou.org (é um tracker de bittorrent)

hellbattousai
07/06/2008, 23:50
Gente! Alguém sabe onde posso baixar os mangás do Claymore???????

no chrono...

vai lá no www.chrono.com.br e entra na seção downloads

eles tao traduzindo essa série

esquisitofilosofo
09/06/2008, 10:11
no chrono...

vai lá no www.chrono.com.br e entra na seção downloads

eles tao traduzindo essa série

Obrigado pela ajuda!:-D

Vaynard
10/06/2008, 04:03
Povo onde code geass e full metal panic em avi?
Valeu!

hellbattousai
11/06/2008, 02:24
Povo onde code geass e full metal panic em avi?
Valeu!

a melhor versão de code geass foi feita pelo eternal animes... vc encontra no haitou.org ou no seizu.org ou no animetengoku.com

já full metal panic :

Full Metal Panic! (Serie) : o shakaw subo ( é a melhor versao) vc encontra no www.animecentral.com.br

Full Metal Panic! The Second Raid (Serie) e ova : o omda que fez vc encontra no bt.omda-fansubs.com

Full Metal Panic? Fumoffu! (Serie) : foi o omda que fez e vc encontra no tracker deles tb

o melhor de puxar desses fansubs é que vc mantem um padrao pois o cara que legendou a primeira série no shakaw continuo a série no omda

e esses dois sao o que tem a melhor qualidade nessa série

porem se em AVI vc quis dizer que xvid pra poder assistir no dvd ai já é outros quinhentos pois eles nao lançam mais nesse formato e as séries antigas eles tao refazendo em h264

Glauber Magno
18/06/2008, 11:29
Galera, sabem onde encontro o anime Amatsuki? No shinka eles só traduziram até o 5º.

E a saga Sait Seya que estava sendo lançada pelo grupo Genéric CD no Seizu antes dele ser fechado por precaução daqueles esquemas lá da PF? Alguém sabe onde consigo?

vlw!

hellbattousai
18/06/2008, 12:02
Galera, sabem onde encontro o anime Amatsuki? No shinka eles só traduziram até o 5º.

no mdan tem até o 6, é só entrao no tracker deles e pega

haracemko
19/06/2008, 14:37
Pessoal onde encontro , de preferencia ja traduzido.

detonator orgon
genosiber
Black Laggoon
Gurenn-Lagann

haracemko
19/06/2008, 18:54
Pessol também estou atras desses aqui...ajudem por favor

Gunbuster
Diebuste

Maiscredoo
19/06/2008, 19:33
Pessoal onde encontro , de preferencia ja traduzido.

detonator orgon
genosiber
Black Laggoon
Gurenn-Lagann

Gurenn-Lagann tem completo (pena q é rmbv, mas é o unico lugar q eu achei....)

www.animeshade.com

black laggon tem na MDAN

www.mdan.org por torrent

os outros nunca ouvi falar....

matroska
20/06/2008, 01:16
Boa noite senhores.

Gostaria que alguem disse me onde eu posso encontrar o mangá de code geass. O anime é fácil mas o manga ta fogo. De preferencia um site porque minha net é discada(sou pobre).

Outro manga que estou procurando é o de karekano.

Obrigado.

haracemko
20/06/2008, 10:45
Gurenn-Lagann tem completo (pena q é rmbv, mas é o unico lugar q eu achei....)

www.animeshade.com

black laggon tem na MDAN

www.mdan.org por torrent

os outros nunca ouvi falar....

Obrigado.

haracemko
20/06/2008, 10:46

Gunbuster
Diebuste

Poxa será que não têm esses animes em algum lugar (legendado ou dublado), são bem do estilo que eu gosto.

Iron_Sword
20/06/2008, 12:48

Gunbuster
Diebuste

Gunbuster e Diebuster não tem em português, só legendados em inglês, Diebuster o primeiro episódio foi legendado em português, mas parece que faz tempo e não lançaram mais. Em inglês tem pra baixar por torrent no mininova ou em fansubbs americanos, Diebuster baixei a versão do KAA Animes, e está boa, arquivos mkv h264 com 350 MB, esse anime precisa disso, a animação é muito boa pra ficar em aquivo ruim hehehehe.

Editado:
O Gurren-Lagann tem no Meikai Animes em mp4 h264, que é melhor que rmvb, que fica ruim, com até disseram em um post que te responderam, o site as vezes fica fora memso, é normal, as vezes fica alguns dias mas geralmente volta ao normal.

Boa noite senhores.

Gostaria que alguem disse me onde eu posso encontrar o mangá de code geass. O anime é fácil mas o manga ta fogo. De preferencia um site porque minha net é discada(sou pobre).

Outro manga que estou procurando é o de karekano.

Obrigado.
O de Karekano tinha no mangafox, mas tiraram, alguns sites tem mas não completo. No Brasil já tem todos os volumes pra vender.

matroska
21/06/2008, 01:50
caraca karekano tem no brasil completo????Putz é que minha cidade é pequena e nem reparei nisso( uns 45 nil hab)

Gantz
24/06/2008, 08:40
Pessoal nao consigo achar o mangá de Battle Royale (licensiado). O scanlator silensce nao está mais distribuindo

Vaynard
24/06/2008, 11:18
Pessoal nao consigo achar o mangá de Battle Royale (licensiado). O scanlator silensce nao está mais distribuindo

O objetivo dos scanlators é ter um mangá pros brasileiros, como battle royale saiu nas bancas eles removeram devido ao pensamento de não atrapalhar as vendas pros mangás crescerem no Brasil.
Ajude também, compre esse mangá na banca! ;D

Zefiris
26/06/2008, 17:10
Se alguém viu para download (tanto faz se avi, mpeg ou rm) os episódios de "Nurse Angel Ririka SOS ripados das fitas do fansubber VHS Tomodachi; poderia me avisar o local?

Peyote
26/06/2008, 18:25
Alguém sabe onde baixar Blade of the immortal e Eden? Já tenho todos que lançaram, mas cansei de esperar.

Bone King
02/07/2008, 18:33
Alguem sabe onde eu acho o site pra baixar o Ichigo100% (manga) plx
vlw

Lace_gameover
03/07/2008, 06:57
Alguém sabe onde eu possa achar digimon dublado no formato de mp4? ou então avi,ou até rmvb :lol? vlw :)
Via torrent :p

Eqfeqmp
04/07/2008, 21:08
Por Favor sou novo sera que vocês poderiam achar para min esses :
Tales Of Symphonia (OVA)
Tales Of Phantasia (OVA)
Death Note
Se não for pedir demais queria eles em rmvb legendado
Por Favor :-(

hellbattousai
04/07/2008, 22:14
Tales Of Symphonia (OVA)
Tales Of Phantasia (OVA)
Death Note

no haitou.org se acha todos esses animes, porem nao estao em rmvb

em rm eu nao sei onde tem

Bone King
04/07/2008, 23:59
(dinovo)
Alguem sabe onde acho ichigo100% manga pra baixar?

jumesyn
08/07/2008, 11:13
alguem saberia me dizer onde tem pra baixar em pt-br em otima qualidade a 1º temporada de ikkitousen?, por favor?
eu baixei um com 43mb e ta uma bost@:(
se alguem ae souber de algum link que tenha uns arquivos de 70mb pra cima, por favor, me avise!:kongpositivo:

Iron_Sword
08/07/2008, 14:41
Tales Of Symphonia (OVA)
Tales Of Phantasia (OVA)
Death Note

O Meikai animes tem Death Note, os primeiros episódios são em AVI de uns 60-70 MB, depois tem em MP4 de 60-70 MB, que é muito melhor que RMVB e tem o mesmo tamanho, o download é link direto, tem mais de um link.

rpacciulli
25/07/2008, 00:50
alguem saberia me dizer onde tem pra baixar em pt-br em otima qualidade a 1º temporada de ikkitousen?, por favor?
eu baixei um com 43mb e ta uma bost@:(
se alguem ae souber de algum link que tenha uns arquivos de 70mb pra cima, por favor, me avise!:kongpositivo:

meikai animes e hinata sou tem.
enjoy. :D