PDA

Ver Versão Completa : Minigames para Dreamcast ?

20/06/2006, 17:26
Pessoal, estou me coçando para comprar um Dreamcast e gostaria de saber se existem jogos para ele com mini-games, tipo aqueles trivia e tal ... no 3DO eu tinha o Twisted e era muuuito bom !!!

E de lambuja, claro, gostaria de indicações de games AAA para o velho de guerra !!!

[ ]'s

20/06/2006, 23:16
Primeiramente, gostei do avatar...já foi pro meu celular hehe !

Não sei extamente oque vc quer dizer, mas vários jogos de DC tem minigames como uma diversão extra. Shenmue 1 e 2, por exemplo tem arcades antigos da SEGA, e jogos de azar no estilo que os chineses jogam na rua. Chu Chu Rocket, Tetris 4d, Worms...Outro game divertidíssimo é Samba de Amigo...como é um jogo musical, existem vários minigames além do basicão de seguir o ritmo das músicas...é viciante. Há outros também com minigames que podem ser jogados do VMU como Sonic Adventure 2 (estilo tamagochi).

Recomendações de jogos pra DC tem de monte aqui no Retro, mas vamos aos que acho indispensáveis:

Resident Evil Code Veronica
Marvel vs Capcom 2
Ikaruga (melhor shooter ever)
Power Stone 2(luta para 1 a 4 players)
Shenmue 2 (estilo GTA, mas sem roubos e com lutas muito perfeitas)
Metropolis Street Racing

21/06/2006, 17:16
Tbm to afim de comprar um Dreamcast tu tá sabendo de alguma oferta boa quanto sai um hoje?

21/06/2006, 19:03
Um amigo de um amigo quer vender um com 2 controles e 1 memória e modem (não sei dos jogos mas ... quem se importa com isso tendo banda larga e gravador hehehe). Ele disse que está em perfeito estado e não está amarelado. Ele quer R$ 250,00 !!

Se eu comprar, depois compro o mouse e o teclado ...

No mercado livre tem um monte pra vender, mas vai saber!

[ ]'s

22/06/2006, 01:24
Os melhores na minha opinião:
Obrigatórios:
Shenmue, Shenmue 2 (não acho parecido com GTA) mas é um jogo inovador. Um ex vc anda na rua há pessoa q te conhecem, outros não, outros não querem nem papo. Dá uma busca ae pela net acho q vc só vai achar elogios. [:king] [:king] [:king] [:king]
-Se vc gosta de corrida: SEGA GT Homologation Special (estilo Gran Turismo do play), Tokyo Xtreme Racer é estilo pegas d rua achei muito bom. F355 Challenge jogo só com ferraris ótimo gráfico, mas poucos adversários só uns 6 na pista acho e apenas visão por dentro, mas não mostra o painél.
-Se vc gosta d esporte NBA 2k ou 2K1 (não lembro o nome, era o mais real na época disparado). Se gosta d tenis Virtua Tennis na época bem a frente dos outros.
Jogos legais:
Dead or Alive 2, Resident Evil Code: Veronica, Sonic 1 e 2, Marvel vs Capcom 2 (é bem loco), Power Stone 2 (nunca joguei, mas só ouvi elogios), Metropolis Street Racing não gostei muito.
Qualquer coisa é só dar um toque ae.