Ver Versão Completa : Minigames para Dreamcast ?
Pessoal, estou me coçando para comprar um Dreamcast e gostaria de saber se existem jogos para ele com mini-games, tipo aqueles trivia e tal ... no 3DO eu tinha o Twisted e era muuuito bom !!!
E de lambuja, claro, gostaria de indicações de games AAA para o velho de guerra !!!
[ ]'s
Primeiramente, gostei do avatar...já foi pro meu celular hehe !
Não sei extamente oque vc quer dizer, mas vários jogos de DC tem minigames como uma diversão extra. Shenmue 1 e 2, por exemplo tem arcades antigos da SEGA, e jogos de azar no estilo que os chineses jogam na rua. Chu Chu Rocket, Tetris 4d, Worms...Outro game divertidíssimo é Samba de Amigo...como é um jogo musical, existem vários minigames além do basicão de seguir o ritmo das músicas...é viciante. Há outros também com minigames que podem ser jogados do VMU como Sonic Adventure 2 (estilo tamagochi).
Recomendações de jogos pra DC tem de monte aqui no Retro, mas vamos aos que acho indispensáveis:
Resident Evil Code Veronica
Marvel vs Capcom 2
Ikaruga (melhor shooter ever)
Power Stone 2(luta para 1 a 4 players)
Shenmue 2 (estilo GTA, mas sem roubos e com lutas muito perfeitas)
Metropolis Street Racing
Tbm to afim de comprar um Dreamcast tu tá sabendo de alguma oferta boa quanto sai um hoje?
Um amigo de um amigo quer vender um com 2 controles e 1 memória e modem (não sei dos jogos mas ... quem se importa com isso tendo banda larga e gravador hehehe). Ele disse que está em perfeito estado e não está amarelado. Ele quer R$ 250,00 !!
Se eu comprar, depois compro o mouse e o teclado ...
No mercado livre tem um monte pra vender, mas vai saber!
[ ]'s
Os melhores na minha opinião:
Obrigatórios:
Shenmue, Shenmue 2 (não acho parecido com GTA) mas é um jogo inovador. Um ex vc anda na rua há pessoa q te conhecem, outros não, outros não querem nem papo. Dá uma busca ae pela net acho q vc só vai achar elogios. [:king] [:king] [:king] [:king]
-Se vc gosta de corrida: SEGA GT Homologation Special (estilo Gran Turismo do play), Tokyo Xtreme Racer é estilo pegas d rua achei muito bom. F355 Challenge jogo só com ferraris ótimo gráfico, mas poucos adversários só uns 6 na pista acho e apenas visão por dentro, mas não mostra o painél.
-Se vc gosta d esporte NBA 2k ou 2K1 (não lembro o nome, era o mais real na época disparado). Se gosta d tenis Virtua Tennis na época bem a frente dos outros.
Jogos legais:
Dead or Alive 2, Resident Evil Code: Veronica, Sonic 1 e 2, Marvel vs Capcom 2 (é bem loco), Power Stone 2 (nunca joguei, mas só ouvi elogios), Metropolis Street Racing não gostei muito.
Qualquer coisa é só dar um toque ae.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.