PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com nome de jogo - Mega Drive

23/06/2006, 01:23
Olá pessoal, estou tentando lembrar o nome de um jogo de mega, e gostaria de saber se alguém aqui poderia me ajudar. Era um arcade de 1 ou 2 jogadores, e os personagens eram robos, sendo que voce podia escolher partes diferentes para eles (por exemplo uma serra no braco etc). Aluguei esse jogo vários anos atrás, e fiquei com vontade de jogar ele novamente. Eu me lembro também que a primeira fase era num cenário pós apocalíptico (parecido com terminator).

Se alguém puder ajudar, agradeco desde já

Falou!

23/06/2006, 01:32
Cyborg Justice

23/06/2006, 10:40
Obrigado

:smile

23/06/2006, 10:56
http://headlesschicken.ca/cyborgblog/613166.jpghttp://emuarcade.espaciolatino.com/cjustice.gifhttp://www.emuasylum.com/images/screenshots/Sega%20Genesis/Cyborg%20Justice.gifhttp://www.estarland.com/images/products/10/4710/3542.jpg

se for esse, algumas fotos aih !!

23/06/2006, 15:31
Aproveitando o tópico para não ter que criar outro no mesmo sentido, queria saber se alguém lembra de um jogo do mega que era luta de bichos alienígenas dentro de um ringue. Quando você matava os inimigos você podia dar "upgrade" no seu personagem e ele evoluia para outro bicho com outros ataques especiais. Os bichos eram bem estranhos e nojentos. Alguém se lembra?

23/06/2006, 17:54
...

Valeu pelas fotos caras, mas não precisava ter fodido a barra de rolagem... Um "enter" a mais já bastava...

Aproveitando o tópico...

Porra, Gryphon... Agora até eu fiquei curioso pra ver essa porra de jogo... :lol

23/06/2006, 19:02
Então vai lá, vou fazer um super aproveitamento do tópico e perguntar sobre outros jogos do Mega Drive que esqueci o nome e fizeram parte de minha infância!
O primeiro vou repetir:

1 - O jogo era luta de bichos alienígenas dentro de um ringue. Quando você matava os inimigos você podia dar "upgrade" no seu personagem e ele evoluia para outro bicho com outros ataques especiais. Os bichos eram bem estranhos e nojentos. Um dos ataques que lembro era uma espécie de pilão, no qual o personagem pegava o adversário e dava um pulo com ele pro alto, mudando a tela para mostrar o céu, e depois voltava ao ringue terminando o golpe.

2 - O segundo jogo era um de ação, que possibilitava jogar cooperativamente com outra pessoa. Salvo engano era um homem e uma mulher. Os personagens usavam revólveres e quando atiravam, o tiro saia lento, dava para ver a bala "voando". Os inimigos também usavam o mesmo tipo de arma. Eles estavam no cenário ou estavam dentro de portas e saiam para pegar de surpresa. Tinha alguns caixotes que você podia se abaixar para se proteger. Se estou lembrado um dos personagens usava um chapéu. O jogo tinha como cenário uma cidade, depois dentro de um edifício (acho que era um museu), em outras palavras, era no tempo "atual" e não faroeste. Esse também era legal e muito difícil.

3 - O terceiro jogo talvez seja mais fácil para lembrar o nome. Era um jogo de luta entre robos. Na época fez sucesso por causa dos gráficos. Tinham diversos robos, entre eles um pequeno, achatado, mas largo, que, salvo engano, dava uma rasteira que pegava a tela inteira. Esses robos também tinham a habilidade de voar.

Será que alguém pode ajudar a lembrar o nome desses jogos?

23/06/2006, 21:31
1º - Não faço idéia mas a descrição não me parece estranha.
2º - Deve ser Elevador Actions ou até mesmo Bonanza Brothers.
3º - Hum...seria Cyberbots?

24/06/2006, 03:18
1-Chute 1: Slaughter Sport (Nunca joguei mas já vi uma descrição que se assemelhava com a sua sobre o jogo)
2-Chute 2: Rolling Thunder 2
3-A bica do ano: Heavy Nova!
Vamos ver se acertei pelo menos um!

24/06/2006, 03:27
Só sei o 2- ... acredito que seja rolling thunder 2 mesmo!

24/06/2006, 03:31
1º - Não faço idéia mas a descrição não me parece estranha.
2º - Deve ser Elevador Actions ou até mesmo Bonanza Brothers.
3º - Hum...seria Cyberbots?

Eu sei que é foda lembrar os jogos. Esse Elevador Actions eu não achei a rom em nenhum lugar. O Bonanza Brothers realmente não é, pois o jogo é tema adulto e não bonequinho igual o Bonanza. A primeira fase inclusive lembra faroeste, mas a partir da segunda já é na cidade, etc...
Cyberbots é outro jogo que não achei para puxar em nenhum local.
De qualquer forma, valeu pela ajuda. Um dia eu lembro desses jogos! Aliás, seu avatar me fez lembrar desse jogo que jogava muito com meu irmão e vivia brigando com ele porque queria me bater e me jogar toda hora. Crude Busters é massa!

24/06/2006, 05:34
1 - O jogo era luta de bichos alienígenas dentro de um ringue. ...

2 - O segundo jogo era um de ação, que possibilitava jogar cooperativamente com outra pessoa. Salvo engano era um homem e uma mulher...

3 - ... Era um jogo de luta entre robos. Na época fez sucesso por causa dos gráficos. Tinham diversos robos, entre eles um pequeno, achatado, mas largo, que, salvo engano, dava uma rasteira que pegava a tela inteira. Esses robos também tinham a habilidade de voar.

1 - Nunca vi algo assim.

2 - Rolling Thunder 2, com certeza.

3 - "Heavy Nova". Mandei no ângulo.

24/06/2006, 18:41

2 - O segundo jogo era um de ação, que possibilitava jogar cooperativamente com outra pessoa. Salvo engano era um homem e uma mulher...

3 - ... Era um jogo de luta entre robos. Na época fez sucesso por causa dos gráficos. Tinham diversos robos, entre eles um pequeno, achatado, mas largo, que, salvo engano, dava uma rasteira que pegava a tela inteira. Esses robos também tinham a habilidade de voar.

1 - Nunca vi algo assim.

Nossa Javagod!!! Eu te adoro!!! Isso mesmo!!! São esses os dois jogos!!! Obrigadão! Agora poderei matar saudades deles! Só falta o primeiro que realmente não lembro... ele não é muito famoso, porque é um jogo "lado B" aheuhaeuaeu!
Obrigado novamente! :rox

24/06/2006, 18:47

1 - Nunca vi algo assim.

Nossa Javagod!!! Eu te adoro!!! Isso mesmo!!! São esses os dois jogos!!! Obrigadão! Agora poderei matar saudades deles! Só falta o primeiro que realmente não lembro... ele não é muito famoso, porque é um jogo "lado B" aheuhaeuaeu!
Obrigado novamente! :rox

Eu postei antes, olhe lá em cima!!!
Sacanagem!

24/06/2006, 18:48
1-Chute 1: Slaughter Sport (Nunca joguei mas já vi uma descrição que se assemelhava com a sua sobre o jogo)
2-Chute 2: Rolling Thunder 2
3-A bica do ano: Heavy Nova!
Vamos ver se acertei pelo menos um!

24/06/2006, 19:34
Sacanagem!

É verdade. Minhas sinceras desculpas Mig29gsxr. Não sei porque deixei de ver seu post. Fui cagada minha mesmo! :-( Os mesmos agradecimentos que fiz à Javagod faço à você, e mantenho também à ele, pois todos merecem os agradecimentos por terem contribuído com o tópico e ajudado.
Infelizmente o jogo não é o Slaughter Sport, mas vou continuar procurando.
Muito obrigado a todos!

24/06/2006, 19:51
Sacanagem!

É verdade. Minhas sinceras desculpas Mig29gsxr. Não sei porque deixei de ver seu post. Fui cagada minha mesmo! :-( Os mesmos agradecimentos que fiz à Javagod faço à você, e mantenho também à ele, pois todos merecem os agradecimentos por terem contribuído com o tópico e ajudado.
Infelizmente o jogo não é o Slaughter Sport, mas vou continuar procurando.
Muito obrigado a todos!

Que isso, velhinho... "Eu te adoro" e à Javagod? Que isso, rapá!!! Uso brinco, mas sou macho, pô!!!! :-D :-D

Esse primeiro jogo que vc falou, eu me lembrei agora de ter visto em revistas. Mas nunca joguei. E nem me lembro do nome.

O Heavy Nova é um mistério pra mim. Esse jogo esgotou nos USA, tava com um puta hype (e esse é o mistério: pq vendeu tanto?). Peguei a versão para Sega CD e... não gostei. Achei a jogabilidade ruim. A idéia era bacana, mas o jogo fazia muita raiva, hehehehehe. As músicas tb eram muito boas.

24/06/2006, 22:10
Blza, dá nada não! valeu!

24/06/2006, 23:12
Errei as três! :(

25/06/2006, 03:29
Que isso, velhinho... "Eu te adoro" e à Javagod? Que isso, rapá!!! Uso brinco, mas sou macho, pô!!!! :-D :-D

Esse primeiro jogo que vc falou, eu me lembrei agora de ter visto em revistas. Mas nunca joguei. E nem me lembro do nome.

O Heavy Nova é um mistério pra mim. Esse jogo esgotou nos USA, tava com um puta hype (e esse é o mistério: pq vendeu tanto?). Peguei a versão para Sega CD e... não gostei. Achei a jogabilidade ruim. A idéia era bacana, mas o jogo fazia muita raiva, hehehehehe. As músicas tb eram muito boas.

Eu também sou macho! Mas é que fiquei muito feliz de poder jogar esses jogos de novo! :-D
Realmente o Heavy Nova não tinha uma jogabilidade muito boa, acredito que seu sucesso foi devido aos gráficos.
O primeiro jogo realmente está sendo um mistério. Eu lembro que um dos alienígenas que era um dos personagens que poderia controlar era uma gosma, ou uma ameba que se rastejava e fazia uns ataques nojentos... Um dia eu acho, pode deixar! [kcool]

25/06/2006, 14:28
Ae pessoal! Graças ao tópico de tranq-WII-laum (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=63704), e ao site http://www.vgmuseum.com/, consegui achar o nome do primeiro jogo. Ele se chama Beast Warrior (Japão) ou Beast Wrestler (USA).
Eita jogo difícil!!!! Meio chato, mas vale a lembrança!

25/06/2006, 14:29
Ae pessoal! Graças ao tópico de tranq-WII-laum (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=63704), e ao site http://www.vgmuseum.com/, consegui achar o nome do primeiro jogo. Ele se chama Beast Warrior (Japão) ou Beast Wrestler (USA).
Eita jogo difícil!!!! Meio chato, mas vale a lembrança!

Cê tá fodido, Gryphon...

Encheu tanto o saco que agora vai ter que me mostrar esse raio de jogo. :lol

25/06/2006, 18:27
Nossa que cópia do King of Monster (SNK) do Neo Geo.

29/06/2006, 16:55
Nossa que cópia do King of Monster (SNK) do Neo Geo.

Acho que não ele deve ter vindo bem antes! Eu joguei já essa encrenca eita jogo de jogabilidade ruim (é ideia é boa mas na hora de jogar..) mas era divertido pra caramba, eu lembro que tinha um amigo nosso que não tinha jeito com jogo nenhum mas bastava ele pegar o joystick e ninguem ganhava dele no jogo :o

30/06/2006, 02:28
Ambos os jogos são de 91, pelo que li por aqui.

14/07/2006, 21:01
Me ajudeeem!!!

Alguem sabe o nome do jogo que era um menino entregador de jornal...ele ia andando de bicicleta e tacando os jornais nas casas! Cada lugar que ele acertava ganhava pontos!

É um jogo bobo, mas que eu nao jogo a muito tempo e agora me deu vontade de jogar de novo, mas nao lembro o nome! Se alguem ai souber, me fala!

14/07/2006, 21:41
Paperboy

:)

15/07/2006, 10:56
Ahhhh brigada!!! É esse mesmo!

=D