Ver Versão Completa : O que posso fazer com um Dreamcast (para quem tem um) ?
Pessoal, estou quase decidido a comprar um Dreamcast ... os jogos eu já conheço mais ou menos e tal ... queria saber o seguinte:
1. Posso assistir VCD nele ?
2. Ele possui algum tipo de emulador ou coisa parecida ?
3. Se tem, como funcionam os saves ?
4. O browser é atualizado ou parou no tempo (suporta AJAX) ?
5. Com o teclado e o mouse, posso jogar também ?
6. Tem algum controle sem fio ou outro tipo de acessório (como pistola) ?
7. Ele roda mais alguma coisa (tipo Linux, etc.) ?
8. Esses novos jogos que sairão para ele esse ano serão bons games ou abacaxis só para encher a salada de frutas ?
9. Ele roda CD-RW ?
10. Roda MP3, etc. ?
Podem parecer dúvidas meio bestas ... mas estou bem indeciso e não tenho como pesquisar agora pois estou meio ocupado aqui no serviço. Se algum dos amigos puder me ajudar sobre isso, ficarei muito agradecido!
[ ]'s
Roda VCD e tem alguns Emuladores pra ele tbm.....
Snes,Mega,psone.
o browser naum tem mais atualizacao a ultima versao foi o "Planet Web" 3.0 q tem suporte a java. existe outros browsers como "Dreampassport" q vem junto com alguns games........ esse browser eh em japones, mais dps q se aprende mexer ele eh muito pratico.
Ps:pra rodar Vcd vc tem q baixar um Programa do tipo "Boot" .
para mais detalhes me add no msn
:D
Roda VCD e tem alguns Emuladores pra ele tbm.....
Snes,Mega,psone.
o browser naum tem mais atualizacao a ultima versao foi o "Planet Web" 3.0 q tem suporte a java. existe outros browsers como "Dreampassport" q vem junto com alguns games........ esse browser eh em japones, mais dps q se aprende mexer ele eh muito pratico.
Ps:pra rodar Vcd vc tem q baixar um Programa do tipo "Boot" .
para mais detalhes me add no msn
:D
Valeu cara, te adicionei no MSN !!! julianodorneles<15kg>hotmail.com
[ ]'s
Eu acho que ele tem uma função otimo que vc vai adorar..
jogar!
Eu acho que ele tem uma função otimo que vc vai adorar..
jogar!
Hehehe .. pode crer !!!
Principalmente jogos de luta !!!
[ ]'s
[ ]'s
Soul Calibur, Dead or Alive 2 e Project Justice (principalmente) não saiam do meu DC.
Recomendo.
[ ]'s
Soul Calibur, Dead or Alive 2 e Project Justice (principalmente) não saiam do meu DC.
Recomendo.
ISSO É SÉRIO, no primeiro dia que vi snk vs Capcom II, saí correndo pra casa, peguei meu PS, coloquei na caixa e levei pro cara da locadora me ofertar uma $$$ nele pra pegar um DC!
JOGAÇO!!!!
...sem contar um que ninguém comenta e é do caralho: JET GRIND RADIO (não lembro direito como escreve o nome, mas o jogo era muito bom...pena q umas semanas depois que copiei ele meu DC deu Adeus junto com seu canhãozinho... :-( )
Pessoal, estou quase decidido a comprar um Dreamcast ... os jogos eu já conheço mais ou menos e tal ... queria saber o seguinte:
1. Posso assistir VCD nele ? Sim inclusive formato Divx
2. Ele possui algum tipo de emulador ou coisa parecida ? Sim varios inclusive PSOne
3. Se tem, como funcionam os saves ? Não sei pois ainda nao tenho um DC :D
4. O browser é atualizado ou parou no tempo (suporta AJAX) ? Brower próprio criado para o sistema Windows CE do DC!
5. Com o teclado e o mouse, posso jogar também ? O aparelho tem teclados e mouses próprios!
6. Tem algum controle sem fio ou outro tipo de acessório (como pistola) ? Varios periféricos mas pistola eu não sei!
7. Ele roda mais alguma coisa (tipo Linux, etc.) ? Acho que não!
8. Esses novos jogos que sairão para ele esse ano serão bons games ou abacaxis só para encher a salada de frutas ? Só jogaço e tem jogo que saiu agora em fevereiro de 2006 e pode vir mais!
9. Ele roda CD-RW ? Nao sei!
10. Roda MP3, etc. ? Sim através de programas especiais!
Podem parecer dúvidas meio bestas ... mas estou bem indeciso e não tenho como pesquisar agora pois estou meio ocupado aqui no serviço. Se algum dos amigos puder me ajudar sobre isso, ficarei muito agradecido!
[ ]'s
Vai que vale a pena!
Assunto: O que posso fazer com um Dreamcast (para quem tem um) ?
Quem sabe dar ele para mim :D
1. Sim, e também tem suporte (via CD boot específico) a MPEG, MPG, DivX e AVI
2. Tem. Emula: Atari, Master System, NES, Super Nes, Mega Drive e até PS1 (existem mais emuladores, se bem me lembro)
3. No próprio VMU (o Memory Card do DC)
4. Naveguei pouco na net com o DC, mas dá pra navegar legal. Só não dava pra acessar aqui o fórum por operar em Java (isso foi no tempo da OS antiga, que foi até o meio de 2004)
5. Não sei
6. Controle sem fio não sei. Mas possui acessórios como o Puru Puru Pack (vibratório) e tem pistola, sim.
7. Roda Linux sim (mas precisa de teclado)
8. A maioria são jogos de navinha (shooter) que lembram muitos games oldschool, porém com gráficos fodões. Esse ano, saiu Under Defeat (ANIMALESCO o game).
9. Levando em um técnico especializado, o DC pode ler CD-RW.
10. Mesmo que o item 1.
1. Sim, e também tem suporte (via CD boot específico) a MPEG, MPG, DivX e AVI
2. Tem. Emula: Atari, Master System, NES, Super Nes, Mega Drive e até PS1 (existem mais emuladores, se bem me lembro)
3. No próprio VMU (o Memory Card do DC)
4. Naveguei pouco na net com o DC, mas dá pra navegar legal. Só não dava pra acessar aqui o fórum por operar em Java (isso foi no tempo da OS antiga, que foi até o meio de 2004)
5. Não sei
6. Controle sem fio não sei. Mas possui acessórios como o Puru Puru Pack (vibratório) e tem pistola, sim.
7. Roda Linux sim (mas precisa de teclado)
8. A maioria são jogos de navinha (shooter) que lembram muitos games oldschool, porém com gráficos fodões. Esse ano, saiu Under Defeat (ANIMALESCO o game).
9. Levando em um técnico especializado, o DC pode ler CD-RW.
10. Mesmo que o item 1.
Under Defeat !!! Era esse o jogo que tinha sido lançado este ano! Eu to cada vez mais convencido que comprar um DC é um ótimo negócio! É um incrivel multimidia !!!
Tem um ceeeerto forum vizinho que ninguem aki gosta que tem um ótimo post sobre o DC será que copio ou não? [kviraolho] O que vcs acham?
Preciso do meu DC de volta...
tu ppode faze mais uma coisa, me vende ele :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.