Ver Versão Completa : COMO COPIAR JOGOS XBOX360 ??????
Olá galera alguem ai sabe como copiar jogos de xb 360?
tem que ter um gravador especial tipo dupla camada?
eu sei q tem q ser DVD9 existe alguma marca especifica?
Olá galera alguem ai sabe como copiar jogos de xb 360?
tem que ter um gravador especial tipo dupla camada?
eu sei q tem q ser DVD9 existe alguma marca especifica?
Qualquer jogo do 360 mesmo os que cabem em teoria em um dvd de 4.7gb ( caso de Full Auto ) requerem midias dual-layer para rodar, ou seja você necessita sim de uma gravadora DL. Não existe marca de mídia específica mas pode acontecer se seu leitor for de um modelo muito antigo ele não ler certas marcas como Fujifilm e Ritek, neste caso você necessita de atualizar a firmware do leitor( como no caso da LG 4161B ).
Ah...lembrando q para gravar so mesmo usando o programa clone, pq pelo nero ou pelo alchool nao vai funcionar...e tem q ser midia dvd9 de preferencia dvd+r.
Quanto à originais, existe algum tipo de proteção contra copias? [kpirata]
Quanto à originais, existe algum tipo de proteção contra copias? [kpirata]
De uma olhada nesse tutorial...
http://dgk.no-ip.org/xbox/index.php?option=com_content&task=view&id=227&Itemid=25
Eu uso o DVD DECRYPTER pra gravar e funcionar numa boa... mas pra criar a imagem tem que ser o CLONE CD...
ja tentaram utilizar o ashampoo burning studio 6, é otimo pra fazer gravaçoes e criar qquer tipo de imagem!!!
alguém já testou gravar pro x360 com a gravadora lg gsa 4160b?
bmmendes
30/01/2008, 14:41
Como faço para quebrar a proteção para criar imagem de games originais ? e qual o melhor software para ser utilizado?
abs.
Himo Zaes
30/04/2008, 17:57
Olá pessoal! Já tentei copiar os jogos do xbox 360 pelo clone cd, mas nunca dá certo... Eu estou tentando copiar jogos piratas, provavelmente cópias de originais. O programa copia o jogo perfeitamente, mas qd coloco ele no console, não acontece nada. Parece que o xbox não consegue ler... Alguém pode me ajudar??? Existe algum procedimento diferente q deva ser adotado ou algum programa q deva ser utilizado??? Existe alguma trava q possa ser colocada em um jogo pirata??? Valeu pela força! Até!
Olá pessoal! Já tentei copiar os jogos do xbox 360 pelo clone cd, mas nunca dá certo... Eu estou tentando copiar jogos piratas, provavelmente cópias de originais. O programa copia o jogo perfeitamente, mas qd coloco ele no console, não acontece nada. Parece que o xbox não consegue ler... Alguém pode me ajudar??? Existe algum procedimento diferente q deva ser adotado ou algum programa q deva ser utilizado??? Existe alguma trava q possa ser colocada em um jogo pirata??? Valeu pela força! Até!
Tem que passar o mulelter parece
Duff Reed
30/04/2008, 18:05
o melhor mesmo é Torresmar o jogo... descompacta e queima e joga \o/
soloucuraman
30/04/2008, 18:07
Nossa desenterram hein!!
Caracoles!!
Não pode falar sobre isso aqui colegas, mas nada que o Santo Google não resolva!!
Torresmar demora um dia, copiar demora uma hora... hehee
Mas como eu não tenho amigo com xbox eu tenho que torresmar mesmo
Duff Reed
30/04/2008, 18:23
Torresmar demora um dia, copiar demora uma hora... hehee
Mas como eu não tenho amigo com xbox eu tenho que torresmar mesmo
me enquadro com mesmo teu problema iuahiuaHIUHAIUHiauHiu :-D
então tenho que torremar e já era... [kcool]
renatobussola
01/08/2008, 13:34
Olá glr, pelo jeito esse topico estava morto, mas, to kerendo copiar um jogo de x360, bioshock, ele ta cuns riskinhos e ta dando umas enroscadas, tem algum programa certo pra usar? vi o pessoal falando q o clone cd copiou mas deu erro depois, o erro foi por causa do programa ou da gravadora (talvez LG)??
Vlws.
RicardãoGTI
01/08/2008, 13:50
Use IMGBURN nunca deu erro aqui pra gerar backups.
renatobussola
01/08/2008, 14:10
Use IMGBURN nunca deu erro aqui pra gerar backups.
vlws ^^
rodrigog88
01/08/2008, 18:06
Ai vai um tutorial completo:
(retirado do brasil360.net
Para por um fim no assunto como se deve gravar estou aqui fazendo um tutorial simples que vai facilitar a vida do pessoal iniciante
Materiais Necessarios
- Programa Clone CD http://www.4shared.com/file/17128065/aef47...1__Punjab_.html
ou ImgBurn http://www.imgburn.com
- Midia DVD+R DL de boa procedencia (não venha com midias vagabas que oxidam apos algumas semanas...)
Ao baixar o jogo descompacte (ah isso não preciso ensinar, ou preciso?!)
E verifique se ele está "stealth" ou seja se está ok para vc jogar no seu console pq se nao tiver vai dar erro no iXtreme do seu drive hackeado, para verificar entre aqui http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=549
Cabe aqui uma observação antes da gravação, o processo de BitSetting (explicando: É um processo que torna o dvd gerado num DVD-ROM ou seja "como se fosse original") no caso do Clone CD não tem como fazer esse procedimento via software então a não ser que vc tenha um gravador de dvd que faça isso automaticamente com midia DVD+R melhor usar o ImbBurn
E mostro aqui como se faz essa setagem no ImgBurn
No caso aqui vou mostrar setup no meu gravador LG que não faz isso automaticamente . Escolha a guia do seu drive , no campo CHANGE FOR escolha DVD+R DL, no campo Current Setting deve ta escrito, NORMAL então em NEW SETTING escolha DVD-ROM feito isso aperte CHANGE. Então aperte OK e está pronto para gravar DVD+R DL para 360 no ImgBurn
Fica aqui contudo um aviso que esse procedimento tem que ser feito toda vez que reiniciar o Windows ou coisa do tipo. O melhor mesmo é criar hábito para sempre fazer isso.
Para configurar a layerbreak no ImgBurn
Siga as imagens e de ok no final
PS: para jogos do X1 a layerbreak é 1913776
Assim vc nao precisa mais do .dvd no ImgBurn, basta abrir a ISO (ou a imagem em questao) diretamente
Outra dica é que durante a gravação não fique usando o PC com tarefas que exijam do processador, um dos segredos para uma gravação limpa é vc deixar ele gravar em paz.
Vamos para a gravação no CLONE CD (para o ImgBurn siga mais adiante)
Com o jogo descompactado, vc encontrará a copia do jogo e um arquivo .dvd (se nao encontrar tem com gerar um .dvd, é explicado no fim deste tutorial)
Com o Clone CD vc vai escolher GRAVAR DE IMAGEM
Encontre a imagem (o jogo)
Na tela seguinte escolha a gravadora
Insira o DVD+R DL e aperte PROXIMO
Na tela seguinte na velocidade de gravação marque 2x-2.4x
Aperte ok e se dará a gravação
Gravação usando o ImgBurn
Abra o programa e veja se esta na opção WRITE
Procure pelo jogo a ser gravado
Marque a velocidade para 2x
Então comece a gravar
CASO SEU JOGO NÃO VENHA COM O .DVD
O .dvd é necessário pois ele indica ao programa quando se deve mudar de layer, para que a gravação fique como o jogo original e possa ser lido pelo 360
Sua criação é bem fácil
Vc vai abrir o Bloco de notas e escrever a seguinte coisa
no lugar do IMAGE.000 vc vai colocar o nome da imagem do jogo, seja o nome que for
Ex: GOW.360 , LOSTPLANET.000
Assim por diante
PS: para jogos do X1 a layerbreak é 1913776
Salve o arquivo como
Mude o SAVE AS TYPE (ou sei la como é em pt-br mas vc vai entender) para ALL FILES
Coloque o nome como o da imagem do jogo e no final .dvd
Aperte Salvar e pronto ta feito o seu .dvd
Tem outro método para se fazer esse que é usando o Mulleter é bem simples tb basta um apertar de botão e pode ser visto aqui http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=549 nao é bem sobre criar um .dvd mas é tão intuitivo a sua criação que vc vai entender
Gravação usando o Xbox Backup Creator
Contribuição de Jucacerta
Bom galera e facinho gravar pelo xbc...rs! mais como me pediro estou postando o q eu fiz q deu certo!
Download do XBC AQUI!
Primeiro faça isso!
Depois selecione a pasta, escreva o nome do arquivo e de salvar.
ai ele vai começar a gravar depois terminado e so verificar o tamanho, normalmente o tamanho dos jogos sao sempre 7.05GB.
Feito isso, vamos para o processo de gravação!
Bom na gravação é so deixar do jeito da imagen, colocar o dvd+dl virgem e clicar em start!
A Respeito da velocidade aqui so deu pra selecionar 6x, se tiver menos e so colocar!
bom é so isso e muito facil... olha eu nao mechi em nada de opções do xbc então e so fazer isso q funfa..!
Gravei com o gravador LG!
ANTES DE POSTAR SUAS DUVIDAS VEJA ESTE FAQ
LEIA O MAXIMO DO TOPICO POSSIVEL, UMA VEZ LIDO NA INTEGRA PROVAVELMENTE SUAS DUVIDAS SE EXTINGUIRAO
AO POSTAR FAÇA PERGUNTAS OBJETIVAS ASSIM FACILITA A RESPOSTA
QUAISQUER DUVIDAS QUE NAO SE ENQUADREM AO TOPICO SERÃO APAGADAS SEM AVISO, SEMANCOL É VALIDO SEMPRE
E NAO FIQUEM POSTANDO HISTORINHAS DE COMO CONSEGUIU GRAVAR, É CHATO E INUTI, AQUI É SOMENTE PARA DUVIDAS
FAQ
1- Para fazer backup tem algum tutorial?
R: tem sim o Tribes11 fez um tutorial e está aqui http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=3045
2- Devo gravar com o Clone CD , ImgBurn ou Xbox Backup Creator?
R: Vai muito do gosto, caso sua gravadora faça booktype DVD-ROM eu aconselho o Clone CD, ou o XBC caso não faça use o ImgBurn pois este seta via software para algumas gravadoras
3- O que mais é recomendado?
R: Ao deixar gravando recomendo fechar os programas e deixar o PC o mais sossegado possivel até o fim do processo para que a gravação saia limpa
4- Não sei se meu gravador faz booktype automatico, o que fazer?
R: ai é caçar informações no google e foruns especializados, as vezes pode ter um firmware alternativo para sua gravadora habilitando o booktype automatico
5- Quais midias sao recomendadas?
R: Em ordem de qualidade, Verbatim, Memorex, Ridata (todas com logo)
6- Tenho um gravador que aceita midia DL porem em todas as gravações está parando no meio, com erros, e eu uso diferentes midias o que pode ser?
R: Tive um problema semelhante, por incrivel que pareça era pau no Windows mesmo, ou problema da RAM, reveja a instalação, configuracao da RAM na BIOS e tente novamente
7- Gravei e deu erro o que pode ser?
R: processo de gravação, midia ruim, gravadora ruim, ou o leitor do 360 indo pro vinagre
8- Tem como passar o jogo para o HD do Xbox 360?
R: Não
9- Posso usar midia DVD-R DL?
R: Não
Depois de seguir todos os passos dos tutriais de gravação de isos de xbox360 e perder 10 mídias Dual layer de R$ 8,00 cada achei que deveria postar minha solução para o problema e livrar o máximo de pessoas desse prejú. ouch.gif
Eu usei um Gravador Samsumg SH-S203B Sata , o software imgburn 2.3.2.0 e a mídia Elgin DVD+R DL.
Acredito que muitos tiveram o mesmo problema: na hora de gravar a iso o gravador não termina a iso de jeito nenhum ou então não seta corretamente o Layer Break
usando o infeliz do *.DVD que vem com as isos baixadas.
O imgburn não obtém informação suficiente destes *.DVD. Então temos que criar um *.MDS intermediário na aba TOOLS -> CREATE DVD MDS file...
e coloca o Layer Break 1913760 e depois adicona a iso e salve o arquivo mds.
Depois de feito isso, monte o mds que você criou (o mds e a iso tem de estar no mesmo dietório) em um programa de drive virtual como "Daemon Tools" ou outro de sua preferência...
Agora vá no imgburn novamente em TOOLS ->Settings e na aba READ selecione em "CREATE MDS FILE" YES.
Com o DVD montado no deamon tools , você vai no imgburn e inicia a leitura do DVD virtual para criar uma nova iso , assim o imgburn consegue gravar no MDS novo que ele vai criar, tudo que é preciso pra gravar a iso nova sem dar pau.
Depois, é só abrir o mds novo que foi criado por último no imgburn, e gravar a mídia na velociade que o imgburn definir como mínima na tela de informações dele porque se você tiver uma mídia (da ELGIN no meu caso) que a velociade mínima de gravação é 4x , gravar a menos que isso dá pau do mesmo jeito.
Não faça nada no PC enquanto ele estiver no processo de gravação...
Obs.: Atualize a firmware do teu gravador !!!
Boa sorte a todos na empreitada.
luiz_lcf
02/08/2008, 00:07
gente so procurar no google, mas como uma pessoa legal
ta aki o site
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=49201
rodrigog88
02/08/2008, 00:10
www.useogoogle.com
ou..use o tutorial acima!
Só tome cuidado com o jogos stealht sinão, se
vc entrar na live é banido, sempre se certifique:
http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=549&st=0
Abraços
luiz_lcf
02/08/2008, 00:14
kra mas recomendo baixar na net
mo trampo fazendo a copia do jogo, e pode perder a garantia do seu gravador!!!
Se eu fosse vc baixava, colava os patchs nele, relaxa e teria cuidado pra naum ser banido!!!!!! [kdiabo] [kzangado]
rodrigog88
02/08/2008, 00:21
claro, sem comprar jogo kro pra caramba!!
Mais por isso que existe o stalht.. pra esconder seu jogo
pirata da live!
pessoal eu so novo noramo e queria copiar uns jogos onde eu vou para Torresmar???
werneckk
11/01/2009, 12:48
Alem de vc criar a imagem a partir de outro game, vc precisa criar o arquivo
.dvd, pois ele que identifica a gravação como sendo dual layer para o xbox, sem ele nao da.
kleber360
08/07/2009, 14:35
Comprei o xbox 360 e estou alugando jogos piratas, e tipo tô querendo copiar eles? JÁ COMPREI O DVD TUDO.´
Alguém podia dar umas dicas ai. ;D
cR_PACMAN
08/07/2009, 14:48
Aff... tópico de 2006.
Basta lçer os posts anteriores amigo, tem o nome dos programas e como vc faz pra gravar.
kleber360
08/07/2009, 15:54
Tá mais não tem nada dizendo como eu copio um JOGO PIRATA.
Eu quero saber como copio um jogo pirata, para um DVD!
Eu sei que tem que usar o ImgBurn, mas dai passo a passo tem alguma coisa? :X
Tá mais não tem nada dizendo como eu copio um JOGO PIRATA.
Eu quero saber como copio um jogo pirata, para um DVD!
Eu sei que tem que usar o ImgBurn, mas dai passo a passo tem alguma coisa? :X
E ai cara já conseguiu? Tb gostaria de saber como, meu cunhado comprou um 360 e quero copiar uns jogos que tenho aqui para ele. Eu gravo meus jogos pelo imgburn e não vi nenhuma opção de copiar dvd nele. Como faço???
Valeu!!!
thiago_senna
24/07/2009, 15:30
coveiro mór!!
galera é mole, pega o img burn, vai no modo read, e pede pra ele fazer a imagem do jogo. depois que a imagem tiver pronta no seu hd, voce pega o img burn, vai no modo de gravação, e manda ver. mas antes de gravar, voce tem que setar o layerbreak para 1913760. agora como gravar deve estar dizendo ai no topico, entao nao tem erro mesmo galera, mole mole.
O que vc quer dizer c/: PS: para jogos do X1 a layerbreak é 1913776, mas especificamente x1? To tentando gravar c/ o imgburn c/ o clono e dá erro ao apontar p/ o arquivo .dvd. Tenteei gravar c/ o decrypter e deu uma mens de erro acho que é em relação a área. Alguém pode me ajudar.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.