Ver Versão Completa : Cadastros no Torrent Leech abertos!
Criem a conta nesse link: http://bit.ly/6bAebS .
O invite code é: 38498037
RUN FORREST, RUN!
Só vão liberar 10 mil contas, CORRAM!
_Makoto_
07/09/2010, 13:25
valeu man ! bjundas !
Davidorff
07/09/2010, 13:28
Cadastrei, valeu!
AlucardSan
07/09/2010, 13:30
fiz outra.. mas eu mal uso o tl.
Signup failed
Sorry, you're not qualified to become a member of this site.
[rage] [rage] [rage]
o que eu iz de errado ?
espectral
07/09/2010, 13:32
Me cadastrei!
Em 2007-08-27 23:19:18 (158 semanas atrás):SUCCESS:
neves_br
07/09/2010, 13:39
Valew pelo headds up!
Cadastro realizado com sucesso!
Signup failed!
The invitation code is invalid
:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
vlw consegui cadastrar :kongpositivo:
AlucardSan
07/09/2010, 13:44
Signup failed!
digita certo o codigo :p
_Makoto_
07/09/2010, 13:44
Signup failed!
veja se está colocando o codigo certo que te passaram
o codigo ta certo ... mais ta dando como invalido :-(
Detalhe que eu digitei minha senha errada umas 50000x vezes até descobrir que tinha aquelas ''frescuras'' lá...
E nem lembro a senha que digitei :lol
IcE_WiNd
07/09/2010, 13:48
Finalmente consegui uma conta nesse tracker maldito, vlw ae.
_Makoto_
07/09/2010, 13:49
o codigo ta certo ... mais ta dando como invalido :-(
tem certeza q é isso ? Não é sua senha não ? pra criar senha eles tem umas regras meio bizarras e sei la tenta outro navegador
Rossi_BR
07/09/2010, 13:49
acabei de me cadastrar, e deu td certo. copia e cola o codigo. a senha tem que ser bizarra msmo.
A confirmation email has been sent to the address you specified. You need to read and respond to this email before you can use your account. If you don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:r ox
jemazter
07/09/2010, 13:56
Valeu cara deu certo aqui
Valeu!!!!!!!!!!!
Cadastro feito aqui e já baixando um PS3 torrent pra encher o ratio :D
Alguém indica uns jogos bons pra deixar enchendo o ratio????
We thank you once again for joining our community and wish you to get the best experience ever as our other members do.
Pronto :D
Argh, quero ver manter ratio em 4 trackers D:
dytaocavaco
07/09/2010, 14:12
Valeu!
Flw.
:fk
vitorvitor3
07/09/2010, 14:14
Valeu! Lembrando pro pessoal que a senha tem várias frescuras, tem que ter no mínimo 1 caractere especial ( pode ser "!" ), tem que ter letra maiúscula e minúscula e tem que ter no mínimo um número.
Brigadão aí pela dica manolo
Devidamente cadastrado.
Valeu!
TanebadoX
07/09/2010, 14:41
Parabens, acabaram de se cadastrar no melhor tracker ever :king
Shinji Ikari
07/09/2010, 14:46
Fiz. Valeu (apesar de que até hoje td que precisei sempre achei em trackers públicos mas vou dar uma chance).
Makenshi
07/09/2010, 14:51
valeu ae fera :rox
depois de muita agonia com o registro, consegui e ja estou baixando (torchlight, só pra começar) :D
srcaverna
07/09/2010, 14:57
valeu me cadastrei la , e ja vi jogos de ps3 pra abaixar fiquei surpreso com o tamanho do final fantasy hehehee apenas 40GB kkkk o pc fica ligado o ano todo pra abaixa aehuaehuaeheau flww
e valeu
Consegui tbm. Valeu ae !!
agora como manter o ratio nessa budega ? [kdesconfia] todos os grandes lançamentos tem tempo de espera !! so da para baixar coisa velha que nao tem muitos leechers [kdesconfia] vc vai upar pra quem ?[ksafado]
Ero_Seenin
07/09/2010, 15:08
dica importante:
após 5 GB baixados, vocês devem ter no minimo 40% de ratio, portanto NÃO começem com torresmos grandes, peguem vários (un 5 pelo menos) torresmos pequenos de no máximo 1 GB, e de preferência que estejam sendo bem procurados (o máximo possivel de leechers, com o minimo de seeders)
Isso é vital para ter um começo mais tranquilo, não pensem que é fácil upar qualquer coisa que está aí. Apenas começem a baixar o que realmente querem quando estiverem upando alguns torresmos fáceis de upar, ou terão problemas em manter o ratio.
Minotauro!=Centauro
07/09/2010, 15:15
Valeu, me cadastrei lá. :rox:rox:rox
Insane Metal
07/09/2010, 15:18
Edit, que burro, dá zero pra mim. Rs
Agora sim.
Jackie_loko
07/09/2010, 15:28
Cadastrei o/
UT_Killer
07/09/2010, 16:17
Vlw! =]
Me cadastrei e já baixei Mafia II :rox
vlw.
vitorvitor3
07/09/2010, 16:34
Comecei baixando arquivo de 14Gb [kdesconfia]
Vou deixar bastante tempo de seed, pra equilibrar o ratio...
os_metroid
07/09/2010, 16:35
valeu, cadastro ok =D
Cacilda! 2800 garçons pra 150 clientes da Mafia 2
isso é que é serviço!
PS.: Worst password EVAR!
Raphtorne
07/09/2010, 16:38
A senha ficou gigantesca, puta merda! :-D
Tive que juntar as duas senhas "gerais" que eu uso e ainda fazer umas modificações pra se adequar.
torrent privado com ratio é um martirio
so é bom pra quem tem conexão de upload boa
caso contrario vc se ferra sempre...
http rulez. go, The Rebels!
vitorvitor3
07/09/2010, 16:44
Cacilda! 2800 garçons pra 150 clientes da Mafia 2
isso é que é serviço!
PS.: Worst password EVAR!
Também acho o serviço desse restaurante muito bom, e TODOS os pratos do cardápio são de rápido e bom atendimento [kdesconfia]
:D
Shinji Ikari
07/09/2010, 16:44
dica importante:
após 5 GB baixados, vocês devem ter no minimo 40% de ratio, portanto NÃO começem com torresmos grandes, peguem vários (un 5 pelo menos) torresmos pequenos de no máximo 1 GB, e de preferência que estejam sendo bem procurados (o máximo possivel de leechers, com o minimo de seeders)
Isso é vital para ter um começo mais tranquilo, não pensem que é fácil upar qualquer coisa que está aí. Apenas começem a baixar o que realmente querem quando estiverem upando alguns torresmos fáceis de upar, ou terão problemas em manter o ratio.
Demorei mas achei um torresmo com 1.4GB e com mais leecher que seeder.
72 seed e 108 leechers.
Baixando.
soloucuraman
07/09/2010, 16:45
Valeu cara!!!
aiorosmaua
07/09/2010, 16:53
72 seed e 108 leechers.
Baixando.
qual é o torresmo?
mp!
[kaham]
vitorvitor3
07/09/2010, 16:55
Acabei de receber uma mensagem deles
" This is a automatic warning because your share ratio is too low at this moment.
You have 5 days to higher your share ratio above 0.4, if your share ratio is too low after these 5 days you will be banned permanently! "
Bom já tenho faz tempo cadastro lá o melhor site de torresmo que tem, porem como esta aberto fui tentar fazer um usuário novo para meu irmão assim não iria precisar ficar baixando coisas pra ele no meu usuário porem o server deles não me deixou pegou pelo meu IP que eu já sou cadastrado lá e não posso criar outro.
Também tenho cadastro lá faz tempo, mas hoje em dia quase nem uso, só de vez em quando pego alguma coisa pra não perder a conta por inatividade. Pra trackers de conteudo geral como o TL, sou muito mais o IPT hoje em dia.
E tem gente q nao aprende msm. Não le as regras, o faq e mal entra no site e ja baixa coisa gigantesca. Depois perde a conta e fica reclamando.
dica importante:
Baixei 8 gb logo de cara. :lol
Achei que o mafia ia upar rápido mas acabei me fodendo. :lol
Agora tenho que deixar moh cara de up lá.
gamermaniacow
07/09/2010, 17:36
qual a semelhança de tio Luiz e torrent leech?
:-D
Ero_Seenin
07/09/2010, 17:51
outra dica, se estão pegando algum torresmo ao acaso apenas para ficar de up, não precisam pegar ele inteiro.
baixem apenas uns 20% dos arquivos (se for algo zipado em multiplos arquivos), e deixem de up. O efeito é o mesmo, ter 100% não torna se up mais rápido.
aqui eu tenho um torresmo com a primeira temporada de lost em 720p, (uns 40 GB), baixei apenas uns 2 GB desse torresmo, isso faz mais de 1 ano, e já upei 90 GB dele :lol
outra dica, se estão pegando algum torresmo ao acaso apenas para ficar de up, não precisam pegar ele inteiro.
baixem apenas uns 20% dos arquivos (se for algo zipado em multiplos arquivos), e deixem de up. O efeito é o mesmo, ter 100% não torna se up mais rápido.
aqui eu tenho um torresmo com a primeira temporada de lost em 720p, (uns 40 GB), baixei apenas uns 2 GB desse torresmo, isso faz mais de 1 ano, e já upei 90 GB dele :lol
Valeu pelas dicas ae cara, nunca tinha pensando nisso. :rox
Eu nunca usei torresmo... Estou boiando!!!!
Como que faz pra deixar um arquivo só upando??? já baixei uns 4 arquivos máss pelo que notei eles só ficam upando enquanto tá fazendo down se pausar para tudo, depois que termina de baixar parece que também para de upar.
To usando o uTorrent.
AlucardSan
07/09/2010, 18:02
eh, no tl eh bom fazer isso mesmo.. ja q nao tem bonus points ;s
vitorvitor3
07/09/2010, 18:03
Pois é, me ferrei mesmo.
Se a net não colaborar, vou perder minha conta :-(
M3rda de mania de não ler as coisas antes
Posso dar up com torresmos de outros lugares ?
Por exemplo: Baixo algo no TPB e deixo dando up no TL
inukimura
07/09/2010, 18:10
Tenho a conta faz pouco mais de 1 ano,e nunca deleto 2 torresmos em especial que SEMPRE ficam upando (Man vs Wild e Band of Brothers,tenho uns 90GB de up dos 2 juntos). É um esquema pra pegar coisas que não baixam muito e não se preocupar com o ratio.
fileos de uma pouta!
eu consegui
aaaaaaaaaaahahahahaahahaaahahahahahahaaaaaaaa
valeu meu querido!
IRoHellsing
07/09/2010, 18:12
Ratio: 1.536 Uploaded: 2.13 TB Downloaded: 1.38 TB Slots: Unlimited slots
Join Date 2006-10-06 23:54:10 (204 weeks ago)
Um dos melhores trackers existentes!!
ai que felicidade pessoal!
vou beber umas 12 latinhas de antartica so pra comemorar!
Hyperion
07/09/2010, 18:27
72 seed e 108 leechers.
Baixando.
uma dica importante sobre seeder vs leechers... lembrem que quem baixa apenas 20%(um exemplo) de um torrent qualquer para deixa semeando é contabilizado como leecher e não seeder. então sempre existe a chance de na verdade não ter ninguem baixando o torrent selecionado, mesmo que conste dezenas de leechers.
Silveirinha
07/09/2010, 18:29
Veio ja me casdatrei por 2 emails diferentes e nenhum chegou a confirmação ainda.
Ero_Seenin
07/09/2010, 18:35
Pois é, me ferrei mesmo.
Se a net não colaborar, vou perder minha conta :-(
M3rda de mania de não ler as coisas antes
faça uma pesquisa por torrentes com pouco seed, muito leecher; que tenham pelo menos uns 3 GB, divididos em RAR, e baixe uns 100 MB de cada um. faça isso com uns 4 pelo menos, e você terá 5 de up contanto com o que baixou completo.
procure por packs de seriados populares como lost, temporadas em 720p em um único torrent. Esses costumam ser ótimos para upar.
Makenshi
07/09/2010, 18:53
a porra do torchlight baixei rapidex, mas agora só tem 2 leechers e nenhum está online :grr
Ero, me manda uma MP com um link filet, plz
não manjo dessa putaria ainda :D
vitorvitor3
07/09/2010, 18:57
faça uma pesquisa por torrentes com pouco seed, muito leecher; que tenham pelo menos uns 3 GB, divididos em RAR, e baixe uns 100 MB de cada um. faça isso com uns 4 pelo menos, e você terá 5 de up contanto com o que baixou completo.
procure por packs de seriados populares como lost, temporadas em 720p em um único torrent. Esses costumam ser ótimos para upar.
Mas depois que eu baixei os 100mb de cada um... Como eu vou deixar upando se o download não estiver completo?
Desculpa, sou noob nessas paradas :p
Ero_Seenin
07/09/2010, 19:03
Mas depois que eu baixei os 100mb de cada um... Como eu vou deixar upando se o download não estiver completo?
escolha torrents que estão zipados. quando abrir eles com o utorrent, desmarque todos os arquivos, e marque para baixar apenas 1 ou 2 de cada torrent ao acaso (100 mb mais ou menos). Quando tiver termindado de baixar esses que você escolheu, já estará de seed.
Se tu deixar o resto dos arquivos como skip, ele da up como completo...
Vai no uTorrent (meu caso) e clica no torrent que deseja dar seed não 100%, lá embaixo em files, da skip nas que vc n quer baixar. Assim que ele baixar o resto (100mb), ele vai estar como 100% e vai dar up.
Edit: Já foi :D
vitorvitor3
07/09/2010, 19:05
escolha torrents que estão zipados. quando abrir eles com o utorrent, desmarque todos os arquivos, e marque para baixar apenas 1 ou 2 de cada torrent ao acaso (100 mb mais ou menos). Quando tiver termindado de baixar esses que você escolheu, já estará de seed.
Ah beleza, valeu.
Nem precisa disso tudo!
Eu sempre desmarco todos os rars e seleciono só um.
Welcome back, N1ld0 [Logout] [Invite Someone 1 invitations left]
Ratio: 20.799 Uploaded: 209.53 GB Downloaded: 10.07 GB Slots: Unlimited slots
Veio ja me casdatrei por 2 emails diferentes e nenhum chegou a confirmação ainda.
Podia ter dado quote no s dois mais depois que vi o texto do amigo ai sry!
O site detecta seu IP, e com isso saca logo que você fez dois cadastro, pode ser isso, uma vez aconteceu comigo.
Makenshi
07/09/2010, 19:24
Se tu deixar o resto dos arquivos como skip, ele da up como completo...
Vai no uTorrent (meu caso) e clica no torrent que deseja dar seed não 100%, lá embaixo em files, da skip nas que vc n quer baixar. Assim que ele baixar o resto (100mb), ele vai estar como 100% e vai dar up.
Edit: Já foi :D
arranja uma dica de torrent específico lá que você ja sabe que dá pra fazer isso, to tentando procurar mas nem sei identificar algum que dê pro esquema :(
72 seed e 108 leechers.
Baixando.
n sei o que diabos é isso, mas estou baixando tbm
arranja uma dica de torrent específico lá que você ja sabe que dá pra fazer isso, to tentando procurar mas nem sei identificar algum que dê pro esquema :(
Pior que eu to tentando arranjar também mas não sei :-(
Ratio: 0.584 Uploaded: 15.53 MB Downloaded: 26.59 MB
nervmaster
07/09/2010, 19:49
Finalmente! Sou um cara do TL!
vitorvitor3
07/09/2010, 19:51
Eles pegam as contas por IP? To pensando em criar uma nova, dá não?
aew consegui fazer tb
dessa vez nao irei perder novamente!
Ero_Seenin
07/09/2010, 20:00
se o cadastro ainda estiver aberto, crie outra conta usando um proxy, mas só use ela se se por acaso te banirem. Nem sei se você poderá usar outra conta depois, mas imagino que sim.
associe a outra conta que criar com outro email, óbvio.
Pega sim por IP, se for IP fixo se não for só desconectar e conectar que ele não vai pegar mais porque pelo menos no Speedy ele troca o IP, não esqueça de limpar o histórico do navegador.Aqui e casa é IP fixo não consegui fazer mais um usuário pedi para um amigo meu fazer na casa dele depois de feito consegui usar as duas contas.
Sephirothrx7
07/09/2010, 20:02
Cadastrei mas não recebi o email, demora mesmo?
Porra, como vou pegar ratio nessa porra? fui pegar algo com mto leech e mesmo assim o upload n sobe, holy shit eu ja to na merda
vitorvitor3
07/09/2010, 20:13
Aee, criei outra conta. Agora vou pegar leve ne... Vou ver se não ferro com o ratio de novo, rsrs
Valeu aí galera pela ajuda!
Guaxinim Mestre
07/09/2010, 20:30
Irra, valeu cara! Agora tô plantando lá o que havia colhido na sopa /o/
Irra, valeu cara! Agora tô plantando lá o que havia colhido na sopa /o/
Eu fiz isso com alguns torrents, baixei de outros e coloquei pra dar up lá.
Da pra fazer igual o que já foi recomendado (torrent com bastante leech/pouco seed) porém baixar de outro tracker que você tenha ratio sobrando. (ou não)
Guaxinim Mestre
07/09/2010, 20:40
Eu fiz isso com alguns torrents, baixei de outros e coloquei pra dar up lá.
Da pra fazer igual o que já foi recomendado (torrent com bastante leech/pouco seed) porém baixar de outro tracker que você tenha ratio sobrando. (ou não)
sobrando bastante, na sopa tô com ratio 1.7 (562 up 330 down), agora no TL vou contribuir do mesmo jeito :rox
marcgtsr
07/09/2010, 20:43
pra mim deu essa mensagem
You may be trying to create a double account. Your attempt has been logged. You can seek help in our irc channel #*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ at irc.*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@ #$.org:7011
nao entendo q merda é essa
ele reclamava do password
tinha ser cheio de frescura
maiuscula minuscula e com caracte especial
fiz 3 vezes
na 3 ele aceitou o password e deu essa mensagem
dai tentei ir no irc e nao abre no navegador
puts
q saco
Como que se upa arquivos de outros açougues????
vitorvitor3
07/09/2010, 20:49
Também queria saber... Não saquei issae
Também queria saber... Não saquei issae
Por exemplo:
Eu baxei um torrent de outro site, ele (os arquivos) vai ta lá na pasta. Aí eu abro o arquivo torresmo(.torrent) baixado de outro açougue e dou force re-check (já que aqui os torrents começam parados, aí já deve dar check automaticamente).
Mas tem que ser o mesmo torrent (release), por exemplo:
Mafia.2-SKIDROW baixado do TPB = Mafia.2-SKIDROW baixado do TL
Mafia.2-Razor1911 baixado do TPB =/= Mafia.2-SKIDROW baixado do TL
Se não conseguirem fala que eu tento explicar melhor.
Raphtorne
07/09/2010, 21:10
Fazer isso com uns quatro torrents ao mesmo tempo ou um de cada vez?
Já peguei um pedacinho de um Mafia II aqui e tô fazendo isso.
Mas uma dúvida: o upload vai contar como só dessa pequena parte que eu baixei ou de todo o enorme arquivo?
pra mim deu essa mensagem
You may be trying to create a double account. Your attempt has been logged. You can seek help in our irc channel #*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ at irc.*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@ #$.org:7011
nao entendo q merda é essa
ele reclamava do password
tinha ser cheio de frescura
maiuscula minuscula e com caracte especial
fiz 3 vezes
na 3 ele aceitou o password e deu essa mensagem
dai tentei ir no irc e nao abre no navegador
puts
q saco
Acho que pra abrir Irc tem que ter java instalado no computador pelo que eu me lembre, mas não tenho certeza. Tenta baixar pelo site
http://www.java.com/pt_BR/
makaveli
07/09/2010, 21:15
galera qual email vcs estao cadastrando pq ate agora nao me mandaram email para confimar a senha -.- odeio quando isso acontece!
ps to usando yahoo!!!
Ero_Seenin
07/09/2010, 21:18
Fazer isso com uns quatro torrents ao mesmo tempo ou um de cada vez?
Já peguei um pedacinho de um Mafia II aqui e tô fazendo isso.
Mas uma dúvida: o upload vai contar como só dessa pequena parte que eu baixei ou de todo o enorme arquivo?
vai um de cada vez até ter uns 5 torrents de up.
agora não entendi essa pergunta sua. O que vale é o que você baixa e upa. Upou 1 GB, então vai 1 GB pra sua conta de up. Não importa se o arquivo total tinha 10 GB ou seja lá o que for.
galera qual email vcs estao cadastrando pq ate agora nao me mandaram email para confimar a senha -.- odeio quando isso acontece!
ps to usando yahoo!!!
cara acho que o yahoo nao funfa ! fiquei quase 1 hora tentando me cadastrar quando consegui nao mandaram o link pra ativar a conta ;.... ae fiz outro cadastro e usei o e-mail do hotmail.... ae foi na hora :kongpositivo:
ps to usando yahoo!!!
Mesmo coisa aqui, só que usei gmail.
Mas nem to me estressando, cadastrei por cadastrar, já tenho em outros 2.
m4xmotormouth
07/09/2010, 21:32
Agradecimentos ao criador do tópico.:kongpositivo:;)
Cadastro efetuado com sucesso.[kcool]
Brian_KelviN
07/09/2010, 21:37
Cadastrado @ hotmail aqui. [kops]
:rox
Icarus10
07/09/2010, 21:44
Fiz o cadastro lá mas qualquer download que eu tento fazer, abre mas não baixa nem upa.
Alguém tem ideia do que possa ser? Meu torrent funciona em qualquer tracker, menos no TL.
TommyAngelo
07/09/2010, 21:46
Me cadastrei!
Em 2007-08-27 23:19:18 (158 semanas atrás):SUCCESS:
Join Date2006-07-10 20:24:42 (217 weeks ago)
:p
Tio Luiz chuta bundas. Fato.
JeanJacquesRosseau
07/09/2010, 21:52
Alguem sabe se o Tio tem o esquema de "Seed Points", tipo o Gato Preto ?
TommyAngelo
07/09/2010, 21:54
Sei de gente que tentou e foi banido, e quem mandou o convite pra essa pessoa foi banido junto. Na minha opinião: bem feito.
Nem sei se esse tracker eh bom mas já garanti minha conta lá.
Obrigado :kongpositivo:
Metal God
07/09/2010, 21:56
Cadastrei, veio a mensagem de sucesso e tal, mas o e-mail de confirmação não foi enviado. Verifica a caixa de spam e nada. Acho que essa ideia de abrir cadastro foi só uma forma de captar endereços de e-mails.
Por exemplo:
Eu baxei um torrent de outro site, ele (os arquivos) vai ta lá na pasta. Aí eu abro o arquivo torresmo(.torrent) baixado de outro açougue e dou force re-check (já que aqui os torrents começam parados, aí já deve dar check automaticamente).
Mas tem que ser o mesmo torrent (release), por exemplo:
Mafia.2-SKIDROW baixado do TPB = Mafia.2-SKIDROW baixado do TL
Mafia.2-Razor1911 baixado do TPB =/= Mafia.2-SKIDROW baixado do TL
Se não conseguirem fala que eu tento explicar melhor.
Hummm acho que entendi...
É só por o Torrent pra baixar parar ele substituir os arquivos pelos que já tenho e re-iniciar o download. Correto????
Acho que isso serve para arquivos baixados via HTTP também né?? Lógico sendo do mesmo release
TommyAngelo
07/09/2010, 22:14
Nem sei se esse tracker eh bom mas já garanti minha conta lá.
Obrigado :kongpositivo:
É um dos melhores trackers privados, mas é preciso manter um ratio suficiente pra não ser expulso.
Sephirothrx7
07/09/2010, 22:17
Cadastrei, veio a mensagem de sucesso e tal, mas o e-mail de confirmação não foi enviado. Verifica a caixa de spam e nada. Acho que essa ideia de abrir cadastro foi só uma forma de captar endereços de e-mails.
Aqui demoro também mas chegou.
É só por o Torrent pra baixar parar ele substituir os arquivos pelos que já tenho e re-iniciar o download. Correto????
Acho que isso serve para arquivos baixados via HTTP também né?? Lógico sendo do mesmo release
Se os arquivos forem os mesmos então dá certo também.
Eu fiz com o gmail e funcionou de boa aki :kongpositivo:
É um dos melhores trackers privados, mas é preciso manter um ratio suficiente pra não ser expulso.
Que bom :D
Questão de ratio eh de boa, eu sempre deixo upando as coisas que baixo, até mesmo as que baixo na baia dos piratas.
cara nao sei mais olha o que ta acontecendo aqui [karrepio] baixei isso hoje a tarde pra testar
detalhe nao estou upando nada disso ! no utorrent o aquivo ta com 0kb de up mais desde a tarde o tracker informa que eu ja upei mais de 2mb :o
Metal God
07/09/2010, 22:19
Funcionou, demorou mas chegou. Estou cadastrado e mandando bala no download.
Hyperion
07/09/2010, 22:20
no TL não tem nenhum tipo de bonus points.
Icarus10
07/09/2010, 22:25
Vcs só se cadastraram e baixaram de boa?
Aqui não tá baixando nenhum torrent de lá, o que pode ser isso? /aleixo
Pode ser o Wait time.
Sim, coloca ele pra substituir os arquivos que ele já vai dar check pra ver se são os mesmo e se tiver tudo ok ele começa a dar up como se você tivesse baixado de lá.
E sobre arquivo baixado via HTTP acredito que sim também, se forem de mesmo release/tudo igual.
fmfsgamers
07/09/2010, 22:34
Deve ser questão de rátio. Users com rátio baixo tem que esperar um tempo pra poder pegar os torrents mais novos. Procure um torrent mais antigo que você consegue baixar tranquilamente.
AlucardSan
07/09/2010, 22:48
Sei de gente que tentou e foi banido, e quem mandou o convite pra essa pessoa foi banido junto. Na minha opinião: bem feito.
:?
seed points != ratiomaster
Também não ta chegando o email aqui :|
edit: ae chegou, server deve estar sobrecarregado :D
Valeu OP!
Icarus10
07/09/2010, 22:57
Pode ser o Wait time.
Deve ser questão de rátio. Users com rátio baixo tem que esperar um tempo pra poder pegar os torrents mais novos. Procure um torrent mais antigo que você consegue baixar tranquilamente.
Opa, era isso mesmo. Tem um tempo mínimo lá que eu não sabia. Vlws :kongpositivo:
Liniker01
07/09/2010, 23:02
Seguinte pessoal, me cadastrei e fui testar a velocidade do down, baixei qualquer coisa e depois tirei ele do uTorrent, fui no My Torrent e apareceu isso:
http://img26.imageshack.us/img26/618/imagemvab.jpg
Ja que eu não estou de seed ou sei la o que tem chances de eu ser expulso?
Seguinte pessoal, me cadastrei e fui testar a velocidade do down, baixei qualquer coisa e depois tirei ele do uTorrent, fui no My Torrent e apareceu isso:
Ja que eu não estou de seed ou sei la o que tem chances de eu ser expulso?
Relaxa, que eu saiba essa é só uma lista dos seus torrents ''ativos''.
Só vai ser expulso se ficar com ratio baixo.
Liniker01
07/09/2010, 23:09
Relaxa, que eu saiba essa é só uma lista dos seus torrents ''ativos''.
Só vai ser expulso se ficar com ratio baixo.
Hum...
Vlw por me esclarecer Llyr. ;D
SPIDER-MAN
07/09/2010, 23:17
cadastrei e ja to usando.
Que beleza.
Esquema era um pc dedicado pois tem coisa pra caramba la.
Alguém usa seedbox aqui?
Minha net é muito ruim, upload é 128kbps. No gatopreto eu consigo manter minha ratio de boa por causa dos seed points, mas no tioluiz não tem... To pensando em contratar um server pra seedbox.
comeinha10
07/09/2010, 23:55
pessoal de quanto em quando o ratio atualiza no site ??
Pke aki no BitTorrent tá mostrando o Ratio 0.38 mais no site tá 0.17 (sou noob nesses assuntos de Trackers privados ;D )
Raphtorne
07/09/2010, 23:56
Puta merda, quando eu tava baixando tinha um monte de peers. Agora não tem nenhum. De vez em nunca aparece um, aí a velocidade do upload vai pra 0,1 kbps e depois ele some de novo.
Diegoafv
08/09/2010, 00:04
Ficou aberto até que horas?:-(
EDIT: isso que dá não ler o tópico...:lol
Valeu!!
Galera! TL eh muito bom!... To com a minha conta faz um tempinho lah...
Ja virei Power User e Tenho um Invite...
Ratio: 3.659 Uploaded: 146.22 GB Downloaded: 39.96 GB
Nem farei essa daew :D rs...
Uma coisa que eu fiz para conseguir upar mto mais e ganhar mais ratio foi pegar os torrents dos jogos que eu ja possuia no BC e deixar upando no TL. Isso é permitido, tem ate um tutorial de como fazer lah no Forum, conseguia 2GB de upload por dia...
TL eh mto bom, acha de tudo!
FIKDIK ae para quem tem upload em outros lugares :D
brunomay
08/09/2010, 00:19
Ficou aberto até que horas?:-(
EDIT: isso que dá não ler o tópico...:lol
Valeu!!
Mandei uma MP sobre o convite pra você faz um tempo já, você nem respondeu...
Ah eh e foi o brunomay que me invitou...
Eh nois que voa!! :rox:rox
Shinji Ikari
08/09/2010, 01:11
qual é o torresmo?
mp!
[kaham]
Um tal de 0Day Pack 0901-TL
sei lá que que é isso..são um monte de programas.
Valeu ai "brodi" consegui me registrar!!
Diegoafv
08/09/2010, 02:07
Juro que nem chegou...O_o
Cadastrei tb! Mas acho que nem vou usar, uso manicomio e tenho mais de 1tb de up hehe.
brunomay
08/09/2010, 10:19
Juro que nem chegou...O_o
:lol
Nem mandei nada não. Me confundi aqui... :dorgas:
Mas se quiser o convite, manda MP...
TL rula demais
oportunidade de ouro pra galera
2 anos de conta: Ratio: 1.133 Uploaded: 1.28 TB Downloaded: 1.13 TB
chillypi
08/09/2010, 11:16
Sucesso! Vlw... :D
comeinha10
08/09/2010, 12:36
pessoal o Ratio precisa estar acima de quanto para não ser banido ??
pessoal o Ratio precisa estar acima de quanto para não ser banido ??
"What is the minimum ratio i should keep?
Every user is expected to maintain an overall site ratio of 0.4 after downloading 6GB. If you fail to do this the site will automatically warn your account and you will have 5 days to get back to 0.4 The warning will automatically be removed as long as your account is still over the 0.4 minimum site ratio at the time the warning is over. There is also a per torrent minimum which is also 0.4 If you are not able to seed the torrent to 0.4 then you will need to leave it seeding for 60 hours or you could receive a warning for Hit & Run"
é barbada pra manter
comeinha10
08/09/2010, 12:45
Vlw Cara, bem fácil mesmo manter o Ratio :D
brunomay
08/09/2010, 12:46
"What is the minimum ratio i should keep?
Every user is expected to maintain an overall site ratio of 0.4 after downloading 6GB. If you fail to do this the site will automatically warn your account and you will have 5 days to get back to 0.4 The warning will automatically be removed as long as your account is still over the 0.4 minimum site ratio at the time the warning is over. There is also a per torrent minimum which is also 0.4 If you are not able to seed the torrent to 0.4 then you will need to leave it seeding for 60 hours or you could receive a warning for Hit & Run"
é barbada pra manter
Realmente. 0.4 de ratio é muito pouco...
Dá pra qualquer pessoa manter esse ratio.
o foda é conseguir o ponta pé inicial
ja to no vermelho e n sei o que fazer :(
E pra piorar torrent novo tem esse negocio de VIP, quando liberam pro povo ja ta cheio de seed
TL não tem nada de VIP não hein velho.. mesmo tempo pra todo mundo.. VIP la soh ganha free leech, nada mais
e pra iniciar uma conta em torrent privado NUNCA baixem algo de cara.. muito dificil recuperar depois
a manha é pegar a release que tem mais peer no momento, baixar em tracker aberto e botar upar la
ex: Iron Man 2 2010 720p BluRay x264-WiKi
atualmente com 554 seeders e 270 peers
rapidinho o cara consegue uns 5gb de upload, ai é soh sair pro abraço
Me expressei errado, o VIP que eu digo lá são os donators, eles ganham o acesso aos torrents antes dos outros, assim já da tempo pra ter muito seed
Isso sem falar do pessoal com uma ratio menor de 0.85 que tem ainda mais tempo pra esperar
aonde que tu viu isso cara?
ateh onde eu sei nao tem esse previlégio não
For supporting us, you get rewarded with VIP status for a specific period. VIP users dont have wait time restrictions or slot resctrictions, don't see any ads, participate on montly drawings and much more.
bem na pagina inicial
mas user comum tb nao tem isso.. qual teu ratio la?
sendo power user pode baixar qualquer release a qualquer momento
tu só fica restrito quando ta com ratio beirando os 0.4 ou menos
tipo, ModNation Racers USA JB PS3-MOVE (NEW).. ainda nao tem nenhum seeder e eu ja posso baixar
saiu la agora pouco
não existe isso ae
Pessoal, poderiam me explicar como upar um torrent do Mafia 2 que tenho para o TL?
Tentei fazer mais nem consegui. [kong]
chillypi
08/09/2010, 14:02
Ajudem aos tetas aqui a acharem bons arquivos pra dar o pontapé inicial... sabem de algum arquivo com poucos seeders e bastante leecher?
brunomay
08/09/2010, 14:04
Me expressei errado, o VIP que eu digo lá são os donators, eles ganham o acesso aos torrents antes dos outros, assim já da tempo pra ter muito seed
Isso sem falar do pessoal com uma ratio menor de 0.85 que tem ainda mais tempo pra esperar
Usuário novo tem tempo de espera, quando virar Power User, esse tempo de espera acaba...
Pessoal, poderiam me explicar como upar um torrent do Mafia 2 que tenho para o TL?
O arquivo tem que ser exatamente o mesmo que está lá no site, que nesse caso, é do grupo Skidrow e está dividido em partes, se o seu estiver assim, baixe o .torrent do site, abra com o seu cliente de torrent e selecione a pasta onde está os arquivos no seu PC.
Depois disso, irá fazer a checagem e entrará de seeder.
Ajudem aos tetas aqui a acharem bons arquivos pra dar o pontapé inicial... sabem de algum arquivo com poucos seeders e bastante leecher?
O esquema é baixar alguma coisa de um tracker que você tem um ratio bom e upar no TL...
nao tem esquema de seed points nesse t.leech?
gamermaniacow
08/09/2010, 14:28
aff, que bosta que é esse TL[kong]
brunomay
08/09/2010, 14:48
nao tem esquema de seed points nesse t.leech?
Não. E precisa de seed point pra manter o ratio de 0,4?
aff, que bosta que é esse TL[kong]
Nem é bosta... Um dos melhores trackers que existe! :rox
chillypi
08/09/2010, 14:55
O esquema é baixar alguma coisa de um tracker que você tem um ratio bom e upar no TL...
To começando agora nos torresmos... :-D:-D:-D
Baixei worms aqui... já upei 1,3 MB em meio dia... õ//
:-D:-D:-D
EDIT: Tem um brasileiro com virtua aí que me puchou 40 mb + ... :P
Vai puxando filho, vai puxando... xD
Verdade né? Vocês que já tem ratio bom, podiam combinar de baixar um único arquivo, só pra dar ratio pra gente né? :D:D:D
Tipo, agente escolhia um arquivo com MUITO pouco seeder e baixava... daí vocês baixavam dagente... :D
Cadastrei em outro lugar, mas aparentemente estou IP banned de lá, não sei por que :(
Que merda. Pior que meu ip é estático.
// EDIT
Ignorem, foi só apagar os cookies :D
Não. E precisa de seed point pra manter o ratio de 0,4?
baixei borderlands, to de seed a 20hrs e meu ratio ta a 0,001
e aê comofas?
chillypi
08/09/2010, 15:25
e aê comofas?
Espera mais 60 horas? xD
Maiscredoo
08/09/2010, 15:59
Peguei Kick ass do TL e só agora, depois de sabe lah deus quantas horas, começou a upar de verdade =S
....
mas ainda nao é tudo q dá pra upar daqui....
Duro é que a velocidade de up aqui é um lixo -_-'
Deem uma olhada no top 10, o cara que ta no Top 10 Uploaders em 1º lugar é um brasileiro que já upou 881.17 TB :o
E ele é seedbox também;
Triste é esse limite de tempo, sem ele seria bem mais fácil.
marcgtsr
08/09/2010, 16:39
aew pessoal
to baixando um torrent de 45gb
do star wars e tal
mas agora me dei por conta, como vou upar isso?
como funciona no tl, to acostumado com o gato preto, nem sei como funfa o tl
Piroclasto
08/09/2010, 16:58
Usuário novo tem tempo de espera, quando virar Power User, esse tempo de espera acaba...
O arquivo tem que ser exatamente o mesmo que está lá no site, que nesse caso, é do grupo Skidrow e está dividido em partes, se o seu estiver assim, baixe o .torrent do site, abra com o seu cliente de torrent e selecione a pasta onde está os arquivos no seu PC.
Depois disso, irá fazer a checagem e entrará de seeder.
Como eu faço pra usar o que baixei de outro traker no TL? A minha dúvida maior é como verificar que o torresmo de ambos os trackers são o mesmo
aew pessoal
to baixando um torrent de 45gb
do star wars e tal
mas agora me dei por conta, como vou upar isso?
como funciona no tl, to acostumado com o gato preto, nem sei como funfa o tl
Tem que upar na marra, deixar upando mesmo, não tem essa de tempo.
Leia as regras antes de baixar, cara. Melhor tu nem baixar esse torrent, senão vai tomar ban direto.
marcgtsr
08/09/2010, 17:10
ba cara
q adianta conta se nao pode baixar as paradas
tem algo de 0.4 e 60 horas
algo assim
si la
vou baixar
em torrent publico é impossível baixar isso
se levar ban...
fazer o q
vou ver se faço outra conta entao
vitorvitor3
08/09/2010, 17:36
O foda do TL é que quase todos os torrents tem bem mais seeds do que leechs, principalmente torrents antigos, então, se eu pego um arquivo de 7 gigas que tem 500 seeders e 2 leechers, não vai ter pra quem upar depois, dai fica foda... E se ficar só fazendo aquele esquema de ficar upando séries em 100mb, demora séculos pra recuperar esses 7gigas...
Eu to fazendo o seguinte...
To procurando e baixando em HTTP (tenho conta premium do Magaupload) jogos de PS3 que tem os mesmos arquivos de releases do TL pra deixar upando.
Por agora jogos de PS3 não estão muito procurados pois poucos destravaram o console másss acredito que em menos de 1 mês jogos de PS3 vão bombar na rede.
Um exemplo é Uncharted que baixei uns 20% dele pelo TL mesmo e deixei upando de ontem pra cá já upei 1.8gb dele.
Uma dúvida to upado à no máximo 40kb to achando muito baixo :(
Já fiz alguns tutoriais do utorrent pra melhorar más não deu em nada.
Alguém tem alguma dica marota?????
Net BRT OI lixo 4MB.
Raphtorne
08/09/2010, 19:00
Sei que não deve ter relação nenhuma, mas toda vez que fecho o Firefox parece que o número de leechers sobe.
galera acha que com 1 torrent vão conseguir upar horrores
não é bem assim galera, no momento atual to upando no talo da minha conexão, mas são 7 torrents diferentes
tipo, ModNation Racers USA JB PS3-MOVE (NEW).. ainda nao tem nenhum seeder e eu ja posso baixar
saiu la agora pouco
Veja só, tenho que esperar uns dias pra poder começar a baixar esse ai, peguei hj mais cedo, 0 seed e uns 80 peers, e quando fui ver agora ja ta com 79 seed e 50 peers
WTF?!
outra coisa, ainda to upando aquele arquivo de 1,4gb, ta com 90s e 90p, mas meu upload ta praticamente 0, comofas?
AlucardSan
08/09/2010, 19:44
O foda do TL é que quase todos os torrents tem bem mais seeds do que leechs, principalmente torrents antigos, então, se eu pego um arquivo de 7 gigas que tem 500 seeders e 2 leechers, não vai ter pra quem upar depois, dai fica foda... E se ficar só fazendo aquele esquema de ficar upando séries em 100mb, demora séculos pra recuperar esses 7gigas...
todo tracker privado eh assim.. com nossas conexoes podres eh sofrivel mesmo.. eu recomendo assinar um seedbox e ficar de olho nos lançamentos, baixar no momento q upam pru site, baixar e deixar upando ate ngm ta baixando mais.
--
pra quem for usar a sua propria conexao, baixem todos os lançamentos e os torrents grandes q sempre estão com leechers. mesmo q vc nao va assistir, so pra ganhar ratio mesmo
Icarus10
08/09/2010, 19:46
Porra, não entendo esse TL...
Ontem tava tentando baixar e nãot ava conseguindo, era por causa desse Tempo de Espera. Peguei um torrent antigo e consegui baixar. Agora, depois que eu baixei esse, não consigo baixar mais nenhum, mesmo aqueles que não possuem Tempo de Espera mais.
Que porra é essa, eles tem limitação de quantos torrents vc pode baixar por vez?
Veja só, tenho que esperar uns dias pra poder começar a baixar esse ai, peguei hj mais cedo, 0 seed e uns 80 peers, e quando fui ver agora ja ta com 79 seed e 50 peers
WTF?!
outra coisa, ainda to upando aquele arquivo de 1,4gb, ta com 90s e 90p, mas meu upload ta praticamente 0, comofas?
Liga o initial seeding.
Se for utorrent, botão direito no torrent > propriedades. É uma das últimas opções.
AlucardSan
08/09/2010, 19:48
e aê comofas?
ehue
mas boderlands eh velho, devem ter pouquissimos seeds. sinto muito, mas disso ae vc nao passa
por isso q eu acho o TL uma merda, ate o hdbits.org (melhor tracker HD) tem bonus points
marcgtsr
08/09/2010, 19:49
eu to baixando an raça 48gb num torrent
se eu deixar upando eternamente, nao vou ser banido?
mesmo quew fica upandoi a 3k?
AlucardSan
08/09/2010, 19:50
Ontem tava tentando baixar e nãot ava conseguindo, era por causa desse Tempo de Espera. Peguei um torrent antigo e consegui baixar. Agora, depois que eu baixei esse, não consigo baixar mais nenhum, mesmo aqueles que não possuem Tempo de Espera mais.
Que porra é essa, eles tem limitação de quantos torrents vc pode baixar por vez?
sim.. normal tb
tem o numero de "slots" pra down (nao pode baixar varios ao mesmo tempo, varios tem isso, nao lembro no tl).. varia com seu nivel hehe
Liga o initial seeding.
Se for utorrent, botão direito no torrent > propriedades. É uma das últimas opções.
ok, fiz isso, mas o que isso faz exatamente?
n parece ter mudado algo aqui
AlucardSan
08/09/2010, 19:51
eu to baixando an raça 48gb num torrent
se eu deixar upando eternamente, nao vou ser banido?
mesmo quew fica upandoi a 3k?
deve ter um prazo pra atingir a meta.. qqr coisa vc avisa se for banido antes [kkk]
AlucardSan
08/09/2010, 19:54
o arquivo tem q ser exatamente o mesmo.. vc baixa o .torrent do TL e manda abrir na sua pasta onde estao os arquivos, o programa faz a checagem e baixa oq falta se nao estiver 100%
ok, fiz isso, mas o que isso faz exatamente?
n parece ter mudado algo aqui
Não faz milagres. Mas com o tempo, vai melhorar.
Um seed normal é você ficar com 100% do arquivo e distribuir pedaços pra galera. O initial seeding distribui tudo, deixando você como seeder "particular" por mais tempo.
Icarus10
08/09/2010, 19:55
Thanks Raddy.
Mas só tá baixando um torrent de cada vez (coloquei 3). É normal?
Liniker01
08/09/2010, 19:55
Aqui eu fiz o seguinte, procurei os arquivos que eu tenho no PC e fui ver se no site tbm tinha.
Coloquei Robin Hood R5 e o novo album do Linkin Park ja de seed, ambos ja tava no PC e ambos são recentes.
Lado bom é que eu posso deixar o PC ligado 24 hrs e o Ratio só vai subindo. ;D
Ah, to querendo saber os critérios para fazer Upload, alguem pode dar uma traduzida legal pra mim? (Google Tradutor não ajudou muito.)
What criteria must I meet before I can join the Uploader team?
You must be able to provide releases that:
- include a proper NFO,
- are genuine scene releases. If it's not on pre then forget it!
- are not older than seven (7) days,
- have all files in original format (usually 14.3 MB RARs),
- you'll be able to seed, or make sure are well-seeded, for at least 24 hours.
- you should have atleast 10MBit (1'250 KB/s) upload bandwith.
E quais vantagens que eu vou ter fazendo um Upload?
Vale lembrar que Initial Seeding, como o proprio nome diz, só é bom pra quando não tem quase ninguém de seed (no início da "vida" do torrent).
AlucardSan
08/09/2010, 19:59
Thanks Raddy.
Mas só tá baixando um torrent de cada vez (coloquei 3). É normal?
depende do numero de "slots" q vc tem
usuario novo, deve ter so 1
Mas esses slots contam arquivos em upload e download?
Baixei Iron Man 2 e to de seed desde ontem, fui tentar baixar algo agora, um arquivo mais antigo e não consegui. Deu esse erro de tempo de espera.
Icarus10
08/09/2010, 20:12
Opa, entendi.
Então terei que upar o que baixei na raça mesmo. Vlws.
Aragorn News
08/09/2010, 20:28
mesma coisa aqui, baixei alguns 5% 10 % de torrents para deixar upando e agora não consigo baixar mais nada, terei que upar os torrents que baixei a 0,4 KB/s 0,2KB/s :facepalm:
é por estas e outras que HTTP > Torrent
Pega os links do MU, RS bota no JDownloader e um Abraço, sem preocupações com Ratios e UPs da vida, apenas copiar os links e baixar automaticamente, bem ao estilo torrent e na maxima velocidade
Queria o TL apenas para baixar Samples de filmes 1080p mesmo [kdesconfia]
Depois desse tópico a galera ta manjando dos torrents :kongpositivo:
Quem fala que links Http e melhor que torrent ja vi que nao entende sobre o assunto...
mas cada um cada um hehehe
Esse tempo de espera em torrents novos me quebrou as pernas, mas tudo bem, tá indo bem meus uploads :D
Filmes são os meus melhores amigos :p
Quem fala que links Http e melhor que torrent ja vi que nao entende sobre o assunto...
infeliz verdade
por isso existem trackers privados
desses 10k que estão entrando no TL hoje, 90% eh banido em questão de mês
----
quanto custa +- esses tais de seedbox?
não eh vantagem pagar pelo VIP no TL mesmo?
Depende do seedbox. Tem uns que são 5 dólares por mês, mas não são grande coisa
Nunchaku
08/09/2010, 23:24
O código ainda está funcionando?
Tentei cadastrar diversas vezes mas não consegui. =/
Ele dá a mensagem: The invitation code is invalid.
Já coloquei senhas mirabolantes e etc. e mesmo assim dá o erro...
O código ainda está funcionando?
Tentei cadastrar diversas vezes mas não consegui. =/
Ele dá a mensagem: The invitation code is invalid.
Já coloquei senhas mirabolantes e etc. e mesmo assim dá o erro...
Nope, já fechou. Entraram 36 mil pessoas :lol
40 gb de cara com ratio em 0
oO
eu com 2TB upado no tl n baixei arquivo de 40gb pq tenho " dó do ratio"
UT_Killer
09/09/2010, 00:23
Aqui eu fiz o seguinte, procurei os arquivos que eu tenho no PC e fui ver se no site tbm tinha.
Coloquei Robin Hood R5 e o novo album do Linkin Park ja de seed, ambos ja tava no PC e ambos são recentes.
Lado bom é que eu posso deixar o PC ligado 24 hrs e o Ratio só vai subindo. ;D
Ah, to querendo saber os critérios para fazer Upload, alguem pode dar uma traduzida legal pra mim? (Google Tradutor não ajudou muito.)
What criteria must I meet before I can join the Uploader team?
You must be able to provide releases that:
- include a proper NFO,
- are genuine scene releases. If it's not on pre then forget it!
- are not older than seven (7) days,
- have all files in original format (usually 14.3 MB RARs),
- you'll be able to seed, or make sure are well-seeded, for at least 24 hours.
- you should have atleast 10MBit (1'250 KB/s) upload bandwith.
E quais vantagens que eu vou ter fazendo um Upload?
Você deve fazer lançamentos que:
- tenham uma informação apropriada. (em arquivo .nfo)
- sejam lançamentos genuínos da 'scene' (pesquise sobre scene releases pra saber mais sobre isso)
- não sejam mais antigos que 7 dias.
- tenham todos os arquivos no formato original (normalmente arquivos .rar de 14,3Mb cada)
- que você possa ficar de seed por pelo menos 24 horas, e garantir que tenha bons seeds.
- você deve ter uma conexão com no mínimo 10Mb de upload.
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯)
09/09/2010, 00:30
Sou noob na área do torrent, preciso de uma ajuda, paciência... :D
Se eu tenho um release qualquer de outra fonte e quero semear... eu devo colocar na mesma pasta que os arquivos completados ficam ou (no meu caso uso o utorrent) o programa tem como identificar o local por alguma opção??? Aí eu só preciso baixar o .torrent e dar re-check para ele começar o up??
mesma coisa aqui, baixei alguns 5% 10 % de torrents para deixar upando e agora não consigo baixar mais nada, terei que upar os torrents que baixei a 0,4 KB/s 0,2KB/s :facepalm:
é por estas e outras que HTTP > Torrent
Pega os links do MU, RS bota no JDownloader e um Abraço, sem preocupações com Ratios e UPs da vida, apenas copiar os links e baixar automaticamente, bem ao estilo torrent e na maxima velocidade
Queria o TL apenas para baixar Samples de filmes 1080p mesmo [kdesconfia]
nao sei da onde vcs tiraram essa que o JDownloader baixa no talo da conexao no megaupload ou rapidshare com conta free :kong_zonzo: aqui essa merda nao passa de 70kbps e nos torrents vem tudo a 580kbps :rox e quanto ao ratio dos torrent pretone manda lembrança :king
viva o pretone tracker privado sem ratio ! :rox:rox:rox
marcgtsr
09/09/2010, 01:28
40 gb de cara com ratio em 0
oO
eu com 2TB upado no tl n baixei arquivo de 40gb pq tenho " dó do ratio"
eu quero ver os filems
em torresmo publico é impossível
o q vc sugere?
nao olhar?
essa nao pé uma opçapo
hehehe
chillypi
09/09/2010, 01:30
Depois desse tópico a galera ta manjando dos torrents :kongpositivo:
Claro... tiraram todas nossas dúvidas aqui... xD ... se num manjar depois disso também, aposenta.
Achava isso até hoje, quando vi a velocidade de um torrent descente. .-.
Nunca consegui pegarmais que 5kb em torrent free... >.<
Nope, já fechou. Entraram 36 mil pessoas :lol
lol, não eram 10 mil o limite? euwASUEWASDH
nao sei da onde vcs tiraram essa que o JDownloader baixa no talo da conexao no megaupload ou rapidshare com conta free :kong_zonzo: aqui essa merda nao passa de 70kbps e nos torrents vem tudo a 580kbps :rox e quanto ao ratio dos torrent pretone manda lembrança :king
fato... aqui só fico nessa velocidade tbm... speed 2 Mb.
Sou noob na área do torrent, preciso de uma ajuda, paciência... :D
Se eu tenho um release qualquer de outra fonte e quero semear... eu devo colocar na mesma pasta que os arquivos completados ficam ou (no meu caso uso o utorrent) o programa tem como identificar o local por alguma opção??? Aí eu só preciso baixar o .torrent e dar re-check para ele começar o up??
Até onde eu entendi a explicação dos tetas é isso daí mesmo... daí se tiver faltando algo ele baixa sozinho e começa a upar... :)
chillypi
09/09/2010, 01:32
Tem filme em PT-BR também? Como fazem pra baixar os filmes de lá? Baixam em inglês depois arrumam a legenda? :)
AlucardSan
09/09/2010, 01:56
Tem filme em PT-BR também? Como fazem pra baixar os filmes de lá? Baixam em inglês depois arrumam a legenda? :)
sim sim
depois so baixar legenda
Aragorn News
09/09/2010, 03:45
me cite argumentos de que Torrent > HTTP então ó manjador [kviraolho]
só pelo fato do torrent você ter limitações de Downloads, e ficar com 'pena' de baixar algo para não afetar seu tão querido ratio já perde pro HTTP, que não tem nenhum barramento nem nada, alem de ter programas que bastando apenas um clique baixa tudo sem precisar ficar na frente do pc colocando captchas e etc etc etc
Existem varios e varios sites por ai na internet, Grandes sites de HTTP que Dispobilinizão Arquivos Gerais Atualizados que acabaram de sair em Sites torrents Privados
enfim, Torrent não tem Nenhum Pró em cima de HTTP, apenas antis não admitem isso
Aragorn News
09/09/2010, 03:51
da onde eu tiro ? do meu pc horas, aqui não importa o dia ou horario sempre baixa no talo no Jdownloader, antigamente usava bastante contas premiums rapid e MU, hoje em dia larguei de vez, graças a essa programinha eficiente, tenho speedy 1mb lixoso aqui, mais pelo menos baixa no talo. ( nem no TL consegui essa velocidade, o maximo foi 123 KB/s )
http://img265.imageshack.us/img265/3355/semttuloxq.png
http://img824.imageshack.us/img824/2073/semttulo2wt.png
claro precisa dar um config nele e tal, mais nada dificil.
se não fosse por essa questão de ratio's e up's obrigatorios, Torrent seria uma otima opção também, mas ...
me cite argumentos de que Torrent > HTTP então ó manjador [kviraolho]
só pelo fato do torrent você ter limitações de Downloads, e ficar com 'pena' de baixar algo para não afetar seu tão querido ratio já perde pro HTTP, que não tem nenhum barramento nem nada, alem de ter programas que bastando apenas um clique baixa tudo sem precisar ficar na frente do pc colocando captchas e etc etc etc
Existem varios e varios sites por ai na internet, Grandes sites de HTTP que Dispobilinizão Arquivos Gerais Atualizados que acabaram de sair em Sites torrents Privados
enfim, Torrent não tem Nenhum Pró em cima de HTTP, apenas antis não admitem isso
Kibom cara.
Continua no seu http que estamos felizes no torrent, é algo tão óbvio já faz anos e anos a vantagem grotesca do torrent que chega a ser ridículo tentar comparar os 2.
Depende do seedbox. Tem uns que são 5 dólares por mês, mas não são grande coisa
humm
é.. da quase elas por elas
VIP no TL sai por uns +- 7 euros/mês
esses seedbox tem limite de armazenamento e talz?
pelo que vi olhando rápido no google tem sim.. e é 'pouco' se comparar à uma conta VIP no TL
bem mais em conta
humm
é.. da quase elas por elas
VIP no TL sai por uns +- 7 euros/mês
esses seedbox tem limite de armazenamento e talz?
pelo que vi olhando rápido no google tem sim.. e é 'pouco' se comparar à uma conta VIP no TL
bem mais em conta
Acontece que comprando VIP e você não upar o que baixou, no termino do período você toma um ban gostoso e com seedbox você cria um ratio praticamente infinito e jamais tem que se preocupar com ratio.
Claro que, você não vai deixar de upar, só que com um ratio sólido, com essas nossas conexões lixo, voce pode upar o arquivo até ele ficar em apenas 1:1.
Quanto ao "httpista", fala sério né, alguem realmente acredita que downloads http são melhores que torrents? É brincadeira, fala isso ou por não conhecer torrent, ou por não conhecer a forma de trafego de dados http e p2p.
Acontece que comprando VIP e você não upar o que baixou, no termino do período você toma um ban gostoso e com seedbox você cria um ratio praticamente infinito e jamais tem que se preocupar com ratio.
Claro que, você não vai deixar de upar, só que com um ratio sólido, com essas nossas conexões lixo, voce pode upar o arquivo até ele ficar em apenas 1:1.
[kdesconfia]
verdade
Shinji Ikari
09/09/2010, 13:51
Meo Deus, http melhor que torrent :ANYWORD:
chillypi
09/09/2010, 13:57
Não sei o que vou fazer pra subir meu ratio... o negócio tá aqui tentando upar, mas nada... acho que vou baixar um filme... >.<'
Aragorn News
09/09/2010, 13:59
Kibom cara.
Continua no seu http que estamos felizes no torrent, é algo tão óbvio já faz anos e anos a vantagem grotesca do torrent que chega a ser ridículo tentar comparar os 2.
cite-as então caro
pessoal fala e fala, mais acaba não falando e provando nada aqui :-D
enfim, chega desse papo, até porque estou num topico cheio de pessoas que usam Torrent, é meio obvio que elas vão defender o recurso com unhas de dentes [kviraolho]
fique ai vocês se matando no Ratio e ficando preocupado com qualquer coisinha que baixar para não matar o proprio, coisa mais sem noção ever, e quando não dar conta serem banidos de uma hora pra outra [kviraolho]
marcgtsr
09/09/2010, 14:18
só o trabalho pra achar e baixar os html ja me desanimam, sem contar q a velocidade é sempre baixa, bem baixa
mas me diga, onde tem pra mim baixar pro html todos os filmes de star wars em full hd
kkk
UT_Killer
09/09/2010, 14:18
cite-as então caro
pessoal fala e fala, mais acaba não falando e provando nada aqui :-D
enfim, chega desse papo, até porque estou num topico cheio de pessoas que usam Torrent, é meio obvio que elas vão defender o recurso com unhas de dentes [kviraolho]
fique ai vocês se matando no Ratio e ficando preocupado com qualquer coisinha que baixar para não matar o proprio, coisa mais sem noção ever, e quando não dar conta serem banidos de uma hora pra outra [kviraolho]
A preocupação em manter o ratio é o que faz o arquivo permanecer ativo na rede, servidores http geralmente apagam os arquivos depois de um tempo. Isso quando não apagam logo de cara devido a dieitos autorais, e coisas do tipo. Como torrent é p2p não tem como deletarem o arquivo de algum servidor, fica tudo entre os usuários.
Além disso, pra evitar o tempo de espera entre os downloads, o jDownloader tem uma opção de resetar o modem pra poder pegar um IP novo, o que atrapalha de fazer algumas coisas na net enquanto tá baixando o arquivo. Eu costumava deixar o torrent baixando com velocidade limitada enquanto ficava jogando com a galera, ou batendo papo pelo IRC e etc...
Não sei o que vou fazer pra subir meu ratio... o negócio tá aqui tentando upar, mas nada... acho que vou baixar um filme... >.<'
ta de seed em quantos torrents?
edit:
meus seeds atuais pro TL:
http://img545.imageshack.us/img545/559/seed.png
ta por ordem de Upload
pra tu ver como eh complicado manter 1 torrent de seed, se for esse o caso
pra render tem que ter mais de 05
chillypi
09/09/2010, 14:42
ta de seed em quantos torrents?
edit:
meus seeds atuais pro TL:
http://img545.imageshack.us/img545/559/seed.png
ta por ordem de Upload
pra tu ver como eh complicado manter 1 torrent de seed, se for esse o caso
pra render tem que ter mais de 05
Humm... interessante... tava em 2 (Worms Reloaded, o update dele e o 7loader... mas esse baixei só pra ver com que intensidade eu upava ele... xD)
Bem... aproveitei que a namorada queria assistir o Eclipse e to baixando aqui... depois vou ver um outro bom filme pra baixar... ^^
Eclipse e bom filme na mesma frase não combinam
fikdik
chillypi
09/09/2010, 15:02
Eclipse e bom filme na mesma frase não combinam
fikdik
Então tá... reformulando o fim da frase:
depois vou baixar um outro e que dessa vez seja um filme bom... ^^
UADSUHAUHDS
Esse cliente aí seria o utorrent 3 alpha?
Tava querendo usar ele só pelo novo "webui", mas o blackcats não aceita, puta frescura pra aceitarem.
Esse cliente aí seria o utorrent 3 alpha?
Tava querendo usar ele só pelo novo "webui", mas o blackcats não aceita, puta frescura pra aceitarem.
sim, é o alpha.. build 21734
bom do TL que aceita qualquer client praticamente
pelo menos os que ja testei
RTT é bem chato nisso tb
Allgulf que net é essa sua 79gb upado no the hurt locker
oO
eu upava isso só em seedbox.
hehe.. 15mb GVT
upload limito em 80kbps.. ateh mesmo pq nao passa muito disso
pc ligado 24/7
marcgtsr
09/09/2010, 16:32
aqui tambem tenho essa conecçao
mas nao adianta, só consigo upar torrent publico
privado é sempre a mesma coisa
ninguem puxa
Vou contar a verdade, esses 10mil (ou mais...) são apenas alimento para o pessoal superior dessa cadeia alimentar, estão lá só pra aumentarem ainda mais o upload
Quanto ao "httpista", fala sério né, alguem realmente acredita que downloads http são melhores que torrents? É brincadeira, fala isso ou por não conhecer torrent, ou por não conhecer a forma de trafego de dados http e p2p.
Tem muito vip(bitsoup por exemplo) que dão uma taxa de créditos de up.
Algo em torno de -400gb -500gb e ai por diante.
Shinji Ikari
09/09/2010, 19:04
Vou contar a verdade, esses 10mil (ou mais...) são apenas alimento para o pessoal superior dessa cadeia alimentar, estão lá só pra aumentarem ainda mais o upload
Eu acho isso ae tbm. Uma vez eu fiz uma reflexão e concluí que num site fechado simplesmente uma hora todo mundo vai ter uma parte do site e não vai poder baixar pq não tem rati certoo. Os outro não vão baixar desse primeiro pq tbm não tem ratio certo. Isso vale mais pra sites que o ratio tem que ser 1, mas 0.4 parece pouco mas dá um efeito catastrófico nas camadas.
Alias, é impossível num sistema fechado todos os usuários terem ratio > 1. Impossível.
Bom, aqui eu sempre usei trackers públicos e sempre achei tudo o que queria (e até o q não queria).
No mais, demonoid da conta do resto.
É mais ou menos igual Mass Effect
somos a nova geração de seres inteligentes, e o pessoal de lá são os Reapers
Tem muito vip(bitsoup por exemplo) que dão uma taxa de créditos de up.
Algo em torno de -400gb -500gb e ai por diante.
Mas o TL não da...
da onde eu tiro ? do meu pc horas, aqui não importa o dia ou horario sempre baixa no talo no , antigamente usava bastante contas premiums rapid e MU, hoje em dia larguei de vez, graças a essa programinha eficiente, tenho speedy 1mb lixoso aqui, mais pelo menos baixa no talo. ( nem no TL consegui essa velocidade, o maximo foi 123 KB/s )
http://img265.imageshack.us/img265/3355/semttuloxq.png
http://img824.imageshack.us/img824/2073/semttulo2wt.png
claro precisa dar um config nele e tal, mais nada dificil.
se não fosse por essa questão de ratio's e up's obrigatorios, Torrent seria uma otima opção também, mas ...
cara nao é por que no seu pc baixa no talo que no de todo mundo tambem vai baixar ! [kdesconfia] garanto pra vc que aqui nao passa de 70kbps ! so tenho ele aqui pra pegar videos do youtube que ele captura os links em HD dos videos quando disponivel claro ! fora disso nao serve mais pra porra nenhuma !:lol alem de ser um programa pesado pra kct !!
utorrent >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> imagine aqui o infinito ! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer merda :p>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. Jdownloader :-D
[coolface]
Aragorn News
10/09/2010, 02:17
só o trabalho pra achar e baixar os html ja me desanimam, sem contar q a velocidade é sempre baixa, bem baixa
mas me diga, onde tem pra mim baixar pro html todos os filmes de star wars em full hd
kkk
conheço um site que tudo o que voce pesquisa voce acha, inclusive acabei de dar uma pesquisada aqui e achei todos os filmes do star wars em 1080p em poucos links no MU e RS, então essa desulpinha furada não cola
A preocupação em manter o ratio é o que faz o arquivo permanecer ativo na rede, servidores http geralmente apagam os arquivos depois de um tempo. Isso quando não apagam logo de cara devido a dieitos autorais, e coisas do tipo. Como torrent é p2p não tem como deletarem o arquivo de algum servidor, fica tudo entre os usuários.
Além disso, pra evitar o tempo de espera entre os downloads, o jDownloader tem uma opção de resetar o modem pra poder pegar um IP novo, o que atrapalha de fazer algumas coisas na net enquanto tá baixando o arquivo. Eu costumava deixar o torrent baixando com velocidade limitada enquanto ficava jogando com a galera, ou batendo papo pelo IRC e etc...
bem essa questão de apagar os links não acontece frequentemente, pelo menos eu nunca tive problemas com links apagados, pois existem algumas regras basicas para que os links não sejam apagados...
sobre a reconexão é verdade mesmo, quem não usa conta premium tem que fazer esse procedimento, mais é só limitar um cabo no roteador, enfim, nunca precisei disso
como já disse, essa mimimi de torrent ser melhor é pura balela, cada um tem seus prós e contras, ambos são otimos meios de compartilhamento
cara nao é por que no seu pc baixa no talo que no de todo mundo tambem vai baixar ! [kdesconfia] garanto pra vc que aqui nao passa de 70kbps ! so tenho ele aqui pra pegar videos do youtube que ele captura os links em HD dos videos quando disponivel claro ! fora disso nao serve mais pra porra nenhuma !:lol alem de ser um programa pesado pra kct !!
utorrent >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> imagine aqui o infinito ! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>qualquer merda :p>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. Jdownloader :-D
[coolface]
bem mais ai é problema com você mesmo, você nao pode julgar o programa assim só porque sua net não da conta de baixar no maximo de velocidade, enquanto outras pessoas conseguem...
enfim, fique no torrentão mesmo estorando no ratio.
marcgtsr
10/09/2010, 03:02
por favor me apresente esse site mp
tu pode achar melhor o html mas torrent tem varias vantagens
nao uso html pois ja tive tantos problemas
baixar 50 arquivos
dai chega no ultiomo
pam pam pam pam
erro
dai tu nao acha
eles poem 3 miorrors
e nunca tem tudo
ba
sério
sem contar que sempre baixa nuyma velocidade ridicula
principalemtne esses upados nesses servers famosos q cvobram conta vip
dai sim
q desgraça
Mirros =
instaveis
ficam off fácilmente com denúncias, tempo sem baixar.
horários de pico fodem mais ainda
são poucos mirros descentes
boa parte dos mirros não permite simplesmente pausar
comparar o peso do jdownloader com utorrent é comparação piada
P2P quer queira ou não força o máximo da conexão, http limita de certo modo.
Não existem filas e todos repartilham o arquivo entre si sem nenhum tipo de sobrecarregamento e nenhum tipo de servidor.
E tantas outras bilhões de vantagens que não tenho saco de ficar procurando.
Em pleno 2010 ficar vivendo de http é viver a descoberta do fogo ainda.
Sites=
60% mal organizados
não fazem questão de reupar arquivos e boa parte
37801297401293712974'1938'19283'19274'1239' de partes de 1 arquivo
chances de em http arquivos vim conropidos
Isso que pensei em 1 min
Não é pq você descobriu ontem 1 programa que junta links que ele é a solução do universo, isso existe a séculos
E tem que ser muito idiota para achar que torrent fica se matando por ratio.
Piratebay, isohunt, etc >>>> vácuo >>>> http
Piratebay é uma busca única, acha a maiora raridade e varidade de programas, filmes, músicas e arquivos a se baixar em 1 programa que gasta menos memoria que bloco de notas e baixando apenas 1 arquivo, pausando e continuando quando bem entender sem problemas de picos.
Nostradamus
10/09/2010, 03:53
Sempre que tento cadastrar aparece esse erro, já tentei todas as variações possiveis letras com números e mais algumas coisas.
E agora tio?
Falando dos manos ai acima...
Eu baixo em ambos aki...
Torrent e HTTP...
Tenho conta no BC e TL, no BC com quase 1TB de UP, e no TL uns 100 e poucos gbs...
Pra mim, não tem um melhor que o outro, sempre baixo dos dois, e sempre no maximo, em ambos...
Tenho conta premium do Hotfile e Megaupload, que racho com um amigo meu...
Tenho 3 Foruns aki TOPs, que se acha tudo para baixar, as x acho que nem preciso mais de torrent, pq tem tudo mesmo em links MU, RS, HF, etc... Mas uso o torrent, principalmente no TL, para achar as coisas antigas, ou coisas para estudar, e td mais, mto mais facil, qdo nao to c saco pra procurar pego lah kkk...
Mas se vc tiver HTTP, e nao tiver conta premium, até rola, mas vai demorar mto mais, se nao tivesse as Premium, ficaria soh nos torrents mesmo...
Nostradamus
10/09/2010, 04:15
Agora está aparecendo essa mensagem.
Instalei o IRC e nada, alguém pode ajudar?
Agora está aparecendo essa mensagem.
Instalei o IRC e nada, alguém pode ajudar?
Cara, já acabou faz 1 dia.
Minotauro!=Centauro
10/09/2010, 10:28
Risos.
Nostradamus
10/09/2010, 12:11
Risos.
Desde que perdi minha conta, só perco as oportunidade.:-(
Se alguém puder doar uma sobrando ou $$$ mande MP.
Duvida????
O que significa quando as setas upload ou Down no utorrent estão vermelhas???
E outra questão baixei 2 jogos em HTTP com o mesmo release do torrent então joguei dentro da pasta de download o utorrent checou automaticamente e tá como 100% concluido já o outro jogo não funcionou...
Não aconteceu nada tá lá status baixando. Teria algo que tenho que fazer para sincronizar os dados??
Pelo nome é sim o mesmo release nomes de arquivos iguais e tudo mais.
Duvida????
E outra questão baixei 2 jogos em HTTP com o mesmo release do torrent então joguei dentro da pasta de download o utorrent checou automaticamente e tá como 100% concluido já o outro jogo não funcionou...
Não aconteceu nada tá lá status baixando. Teria algo que tenho que fazer para sincronizar os dados??
As vezes o que acontece aqui é que o release é o mesmo e tudo mais, porém falta um arquivo .info que é menor que 1mb, veja o que ele está baixando... As vezes é isso.
brunomay
10/09/2010, 14:31
Desde que perdi minha conta, só perco as oportunidade.:-(
Se alguém puder doar uma sobrando ou $$$ mande MP.
Mandei MP.
Duvida????
Tem que ser os mesmos arquivos. No TL veja os arquivos do torrent e depois veja se é igual ao que você tem...
As vezes o que acontece aqui é que o release é o mesmo e tudo mais, porém falta um arquivo .info que é menor que 1mb, veja o que ele está baixando... As vezes é isso.
Mandei MP.
Tem que ser os mesmos arquivos. No TL veja os arquivos do torrent e depois veja se é igual ao que você tem...
São sim os mesmos arquivos, no tópico do uploader ele confirma o release e eles tem o mesmo nome...
E sim foi baixado o arquivo .info tá lá na pasta.
brunomay
10/09/2010, 15:45
São sim os mesmos arquivos, no tópico do uploader ele confirma o release e eles tem o mesmo nome...
E sim foi baixado o arquivo .info tá lá na pasta.
Os releases do TL geralmente são divididos em várias partes, pode ser que o link HTTP que você baixou seja o mesmo release, mas está compactado diferente...
Ou então ainda está no waiting time :p
Veja a informação que aparece do lado do rastreador.
Ou então ainda está no waiting time :p
Veja a informação que aparece do lado do rastreador.
Bem provavel que seja isso.
Leiam o faq noobs :coolface:
Aragorn News
10/09/2010, 17:06
Mirros =
instaveis
ficam off fácilmente com denúncias, tempo sem baixar.
horários de pico fodem mais ainda
são poucos mirros descentes
boa parte dos mirros não permite simplesmente pausar
comparar o peso do jdownloader com utorrent é comparação piada
P2P quer queira ou não força o máximo da conexão, http limita de certo modo.
Não existem filas e todos repartilham o arquivo entre si sem nenhum tipo de sobrecarregamento e nenhum tipo de servidor.
E tantas outras bilhões de vantagens que não tenho saco de ficar procurando.
Em pleno 2010 ficar vivendo de http é viver a descoberta do fogo ainda.
Sites=
60% mal organizados
não fazem questão de reupar arquivos e boa parte
37801297401293712974'1938'19283'19274'1239' de partes de 1 arquivo
chances de em http arquivos vim conropidos
Isso que pensei em 1 min
Não é pq você descobriu ontem 1 programa que junta links que ele é a solução do universo, isso existe a séculos
E tem que ser muito idiota para achar que torrent fica se matando por ratio.
Piratebay, isohunt, etc >>>> vácuo >>>> http
Piratebay é uma busca única, acha a maiora raridade e varidade de programas, filmes, músicas e arquivos a se baixar em 1 programa que gasta menos memoria que bloco de notas e baixando apenas 1 arquivo, pausando e continuando quando bem entender sem problemas de picos.
A maioria dos Sites de Torrent Publicas tem um lixo de velocidade, logo sua comparação não tem sentido
Interessante que todos os 'problemas' que você citou tem TUDO a ver com o Site em questão, Mal organizamento ? não fazem questão de upar as partes offs ? Dividem em milhões de partes os arquivos ? poucos mirrors descentes ? Realmente você só acessa site Bosta de Armanezamento em links HTTP !!!
e sobre os problemas com mirrors, voce acessa um SITE de HTTP, e não uma COMUNIDADE onde TODOS ajudão e upam arquivos quando os mesmo estão off line, enfim, o problema ai nesse caso são suas fontes, não coloque culpa no modo HTTP ok.
e ratio não tem problema ? Estou tentando Upar algo aqui mo TL a mais de dois dias e sempre fica numa velocidade lixo de 5, 6KB/s, isso porque tem batante Peers e Poucos Seeds
enfim, já deu pra ver o quanto noob você é ainda, que culpa o processamento em sites Fracos que poucas pessoas ligam de até reupar o proprio conteudo, Experimente entrar em uma COMUNIDADE de verdade igual a varias comunidades Unidas como os sites de torrent privados ( TL, BC etc ) e duvido que depois você venha postar essas Asneiras aqui novamente
SEM MAIS
Aragorn News
10/09/2010, 17:14
Falando dos manos ai acima...
Eu baixo em ambos aki...
Torrent e HTTP...
Tenho conta no BC e TL, no BC com quase 1TB de UP, e no TL uns 100 e poucos gbs...
Pra mim, não tem um melhor que o outro, sempre baixo dos dois, e sempre no maximo, em ambos...
Tenho conta premium do Hotfile e Megaupload, que racho com um amigo meu...
Tenho 3 Foruns aki TOPs, que se acha tudo para baixar, as x acho que nem preciso mais de torrent, pq tem tudo mesmo em links MU, RS, HF, etc... Mas uso o torrent, principalmente no TL, para achar as coisas antigas, ou coisas para estudar, e td mais, mto mais facil, qdo nao to c saco pra procurar pego lah kkk...
Mas se vc tiver HTTP, e nao tiver conta premium, até rola, mas vai demorar mto mais, se nao tivesse as Premium, ficaria soh nos torrents mesmo...
Exatamente, pessoal não tem fontes certas e depois ficam aqui falando asneiras tentando comparar sites fracos de HTTP com Sites Privados de Torrents [kviraolho]
também usava contas premium, mais deu uma parada e por enquanto estou sem problemas e baixando tudo no maximo em links MU e RS.
Os releases do TL geralmente são divididos em várias partes, pode ser que o link HTTP que você baixou seja o mesmo release, mas está compactado diferente...
Valeu pessoal...
Problema resolvido!!!!
São os mesmos arquivos sim... Tem o mesmo nome.
Como resolvi???
Deletei o arquivo .info que acho que não era o mesmo do TL o uploader deve ter mudado.
A maioria dos Sites de Torrent Publicas tem um lixo de velocidade, logo sua comparação não tem sentido
Interessante que todos os 'problemas' que você citou tem TUDO a ver com o Site em questão, Mal organizamento ? não fazem questão de upar as partes offs ? Dividem em milhões de partes os arquivos ? poucos mirrors descentes ? Realmente você só acessa site Bosta de Armanezamento em links HTTP !!!
e sobre os problemas com mirrors, voce acessa um SITE de HTTP, e não uma COMUNIDADE onde TODOS ajudão e upam arquivos quando os mesmo estão off line, enfim, o problema ai nesse caso são suas fontes, não coloque culpa no modo HTTP ok.
e ratio não tem problema ? Estou tentando Upar algo aqui mo TL a mais de dois dias e sempre fica numa velocidade lixo de 5, 6KB/s, isso porque tem batante Peers e Poucos Seeds
enfim, já deu pra ver o quanto noob você é ainda, que culpa o processamento em sites Fracos que poucas pessoas ligam de até reupar o proprio conteudo, Experimente entrar em uma COMUNIDADE de verdade igual a varias comunidades Unidas como os sites de torrent privados ( TL, BC etc ) e duvido que depois você venha postar essas Asneiras aqui novamente
SEM MAIS
Lixo para quem?
Só senão souber quais pegar ou nem desbloquear portas do modem, porque baixo algo do tipo 80% em full em públicos.
Só lembrando que minha comparação é para arquivos maiores em média que 1 gb.
Menor que isso óbviamente eu ainda as vezes uso http, depende do caso.
Defina comunidade então, porque você não cansa de citar BC,TL e não diz essa super comunidade onde tem todos os arquivos, sempre reupados e sempre em mirros descentes.
Enfim, coloque na cabeça que torrent público é MUITO utilizado ainda, eu uso 70% dos casos por causa do ratio obviamente, só gasto o tracker privado para jogos recém lançados em que ai é complicado pegar público de cara.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.