PDA

Ver Versão Completa : Qual é o nome do jogo?

25/06/2006, 14:29
REGRAS
1º-Eu boto uma foto(de jogos) e o primeiro que acertar a que eu botei bota outra.
2º- Somente jogos de Mega Drive
3º- Só pode dizer um jogo por post e não pode postar seguido. Deve-se esperar que alguém poste para você postar outra vez!
4º- Caso aconteça de alguém colocar mais de um nome em um único post, o próximo poderá até escolher o que se enquadra ao jogo e tomar a resposta do outro!
5º- Você terá que confirmar se o chute/palpite do outro user está correto, então permitirá com que ele faça a próxima postagem de foto! E assim por diante.
6º-Caso você acertou uma foto e não publicou outra em menos de 24 horas, qualquer um pode por outra.

http://img59.imageshack.us/img59/9269/17ye.th.gif (http://img59.imageshack.us/my.php?image=17ye.gif)
uma bem fácil pra começar

25/06/2006, 14:33
Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.

25/06/2006, 14:35
Desculpa cara...

Mas já tem um tópico oficial, velho e enorme sobre isso aí.

http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=43681

Dá uma olhada no Retroindex (1º tópico) para ver a relação de tópicos oficiais, reviews e especiais.

Posta no tópico referente porque vale a pena e fica organizado, blz?

25/06/2006, 14:37
Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.
mas o que já tem é muito difícil os jogos de Atari, NES, por isso eu criei esse que é só de Mega Drive e não é muito díficil

É só pra descontrair o galera e relembrar dos tempos de Mega [kcool]

25/06/2006, 14:42
]Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.
mas o que já tem é muito difícil os jogos de Atari, NES, por isso eu criei esse que é só de Mega Drive e não é muito díficil

Vira zona. Senão daqui a pouco vem um e cria um para jogos de Snes, outro para jogos de N64, outro para jogos de Saturn.

Temos que manter uma mínima ordem aqui no Fórum.

25/06/2006, 14:45
mas eu só queria descontrair, até porque não vejo problema em criar esse tipo de tópico, é muito legal

tentem acertar o nome do jogo

25/06/2006, 14:53
O caso é que esse tipo de tópico existe. E já podemos postar jogos de TODOS os sistemas!

25/06/2006, 14:57
]mas eu só queria descontrair, até porque não vejo problema em criar esse tipo de tópico, é muito legal.

Sem querer ser chato cara, esquece. Vai virar zona e estamos tentando arrumar a casa nesse último mês (o novo índice é a prova disso).

Desculpa mas, não vai dar não...

]Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.

E você quer moleza, bicho? Aqui no Retrospace só tem os dinossauros dos games...

25/06/2006, 14:57
O caso é que esse tipo de tópico existe. E já podemos postar jogos de TODOS os sistemas!
aí é que tá, pois os jogos que colocam é tudo difícil, eu nunca acertaria, já só de Mega Drive fica muito mais fácil

por favor, concordem com o tópico, esse jogo é muito massa mas eu não consigo, esse daqui é só de mega drive e é mais fácil de achar os jogos

25/06/2006, 15:25
Mas que cara insistente! Fala sério. Daqui a pouco algum moderador deve travar isso.