Ver Versão Completa : Qual é o nome do jogo?
REGRAS
1º-Eu boto uma foto(de jogos) e o primeiro que acertar a que eu botei bota outra.
2º- Somente jogos de Mega Drive
3º- Só pode dizer um jogo por post e não pode postar seguido. Deve-se esperar que alguém poste para você postar outra vez!
4º- Caso aconteça de alguém colocar mais de um nome em um único post, o próximo poderá até escolher o que se enquadra ao jogo e tomar a resposta do outro!
5º- Você terá que confirmar se o chute/palpite do outro user está correto, então permitirá com que ele faça a próxima postagem de foto! E assim por diante.
6º-Caso você acertou uma foto e não publicou outra em menos de 24 horas, qualquer um pode por outra.
http://img59.imageshack.us/img59/9269/17ye.th.gif (http://img59.imageshack.us/my.php?image=17ye.gif)
uma bem fácil pra começar
Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.
Desculpa cara...
Mas já tem um tópico oficial, velho e enorme sobre isso aí.
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=43681
Dá uma olhada no Retroindex (1º tópico) para ver a relação de tópicos oficiais, reviews e especiais.
Posta no tópico referente porque vale a pena e fica organizado, blz?
Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.
mas o que já tem é muito difícil os jogos de Atari, NES, por isso eu criei esse que é só de Mega Drive e não é muito díficil
É só pra descontrair o galera e relembrar dos tempos de Mega [kcool]
]Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.
mas o que já tem é muito difícil os jogos de Atari, NES, por isso eu criei esse que é só de Mega Drive e não é muito díficil
Vira zona. Senão daqui a pouco vem um e cria um para jogos de Snes, outro para jogos de N64, outro para jogos de Saturn.
Temos que manter uma mínima ordem aqui no Fórum.
mas eu só queria descontrair, até porque não vejo problema em criar esse tipo de tópico, é muito legal
tentem acertar o nome do jogo
O caso é que esse tipo de tópico existe. E já podemos postar jogos de TODOS os sistemas!
]mas eu só queria descontrair, até porque não vejo problema em criar esse tipo de tópico, é muito legal.
Sem querer ser chato cara, esquece. Vai virar zona e estamos tentando arrumar a casa nesse último mês (o novo índice é a prova disso).
Desculpa mas, não vai dar não...
]Esse tópico já existe, mas com consoles retro em geral. Criar jogos desse tipo para consoles separados só ia zonear o fórum.
E você quer moleza, bicho? Aqui no Retrospace só tem os dinossauros dos games...
O caso é que esse tipo de tópico existe. E já podemos postar jogos de TODOS os sistemas!
aí é que tá, pois os jogos que colocam é tudo difícil, eu nunca acertaria, já só de Mega Drive fica muito mais fácil
por favor, concordem com o tópico, esse jogo é muito massa mas eu não consigo, esse daqui é só de mega drive e é mais fácil de achar os jogos
Mas que cara insistente! Fala sério. Daqui a pouco algum moderador deve travar isso.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.