PDA

Ver Versão Completa : Não recomendo (dvddbr)

nikie-
05/10/2010, 12:48
Desculpe gente, sou novo aqui no fórum, mas tenho uma vasta lista de negociações realizadas com sucesso em outros fóruns e ml.
Aconteceu que anunciei um PSP para venda ou troca na semana passada, esse user prontamente me ofereceu seu Xbox 360 em troca mano à mano. Aceitei de cara, e ele me informou que eu teria que enviar antes por me tratar de usuário novo. Concordei e combinamos que eu enviaria na quarta e ele tentaria me enviar na quinta, mas que no máximo na sexta estaria me enviando.
Pois bem enviei o PSP pra ele na quarta, após alguns contra-tempos com os correios o produto chegou pra ele na Sexta-Feira, o mesmo me informou que seu pai estava saindo de casa e já levando o Xbox 360 para me enviar naquela tarde.
Fiquei aguardando código de rastreio que nunca veio, vendedor não me procurava em MSN (que aliás me deletou de sua lista, prontamente após o envio de minha parte do PSP),nem Gtalk.
No sábado ele me manda MP informando que estaria me enviando o Xbox 360 na segunda-feira.
Fiquei P*** e pedi meu PSP de volta.
Após algumas trocas de msg ficaria de acordo que me enviaria o Xbox 360 sem falta na segunda-feira, caso contrário me devolveria meu PSP.
Pois bem, usuário apenas me mandou código de rastreio na parte da tarde de ontem e não disse mais nada.
Hoje ele me manda msg informando que mandou meu PSP de volta!

Fica aqui minha crítica ao vendedor, pois vi ele anunciando o mesmo xbox 360 em troca de Wii ou NDS.
Então por favor tomem muito cuidado, não por ser trambiqueiro, mas sim por ser meio enrolado com a negociação.

Me desculpem qualquer coisa.

vscapiche
05/10/2010, 13:17
Camarada, o psp já chegou na sua mão?

nikie-
05/10/2010, 13:21
Devo estar recebendo hoje.

lgomezsantiago
05/10/2010, 14:33
Tenso.. por isso trocas eu prefiro fazer pessoalmente..

osfelas
05/10/2010, 15:46
pelo menos aparentemente vc conseguiu o PSP de volta, coloca ele na lista negra na lista de recomendações , é chato isso mesmo , ele explicou o motivo pelo menos??

Pollux
05/10/2010, 17:40
Negociei com ele, justamente um PSP brickado, faz quase um mês e ele me enviou de boa.
Pra mim ele é um cara de confiança, mas tem problemas com envio, teve comigo tbm, pq depende da família para postar os itens pelo que entendi e eles às vezes furam.
Se ele está te devolvendo o PSP e acredito que chegue perfeito, então meu voto de confiança continua, mas fica o alerta que ele tem problemas para enviar itens.

nikie-
05/10/2010, 17:43
é exatamente o que informei, não o coloco na lista por não se tratar uma mal pessoa, e sim um pouco enrolado no desenvolver da negociação, pois, poxa eu mandei pra ele meu psp, e em troca recebo meu psp devolta uma semana depois !

FarinhaLoss
05/10/2010, 17:55
provavel q ele seja novo e talz... pra depender o pai pra enviar... provavelmente o pai ou mãe dele viu o PSP e achou q ele estaria levando calote na negociação, sabe como é né? quem ñ entende acha q o maior é melhor, daí devem ter mandado ele desfazer o negócio...
só quem saiu ganhando na história foi os correios... se o cara ñ tem como manter a palavra dele na negociação, seja qual for a razão, tem q colocar como negativo sim.

Pollux
05/10/2010, 18:59
Não, o David já trabalha e até por isso pede para o Pai, ou no meu caso, para o irmão enviar.

Jean-DrEaD
05/10/2010, 19:04
Isso que da ter 15 anos e querer fazer rolo na internet...

Em agosto comprei um Xbox Slim que nunca chegou... Depois de correr atrás(muito) tive meu dinheiro devolvido por medo da justiça...

LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA!

Pêsames ao parceiro!

BiLL.psp
06/10/2010, 01:32
Por isso que eu prefiro negociar em mãos.

Já perdí alguns grandes negócios, mais não me arrependo não, pois já levei migué de um cara que me vendeu um celular todo fodido. Sorte que eu paguei bem barato.

Pollux
06/10/2010, 15:02
Eu sempre negocio em fóruns e pelo ML e até hoje levei um calote de R$70 por que justamente era uma menininha, criada por um casal de mulheres irresponsáveis que passavam a mão na cabeça pra cada cagada da guria. E o calote foi por eu ter aberto uma exceção nas minhas regras, que é a de nunca comprar com quem não sabe escrever corretamente.

nikie-
06/10/2010, 17:26
Só pra informar, que pra piorar a situação, ele me enviou por pac sendo que o nosso combinado foi o envio por sedex, o que eu FIZ.
Ou seja, mandei meu psp pra ele "emprestado" e ele me devolve qse 2 semanas depois ¬¬
NÃO COMPREM COM ESSE CARA, e SE comprares, façam pessoalmente por favor.

Andinpro
07/10/2010, 09:11
Por isso que eu não envio nada primeiro. Só recebe, mas também sou 100% positivo em todo canto e bem antigo nas vendas e trocas.

É foda mesmo mexer com cara que manda os outros enviarem as coisas.