Ver Versão Completa : Philco Telejogo conservado!! [fotos inside]
http://img129.imageshack.us/img129/3158/telejogo2a8cp.jpg
http://img129.imageshack.us/img129/8808/telejogo2b0ur.jpg
;D
Eu tenho um telejogo philco ford bem conservado aqui, o primeiro modelo, em que os controles eram no próprio console.
Foi um dos poucos itens que sobraram do tempo que eu colecionava consoles.
Uma vez a cada 2 anos eu ligo ele pra matar a saudade :D
Eu tenho um telejogo philco ford bem conservado aqui, o primeiro modelo, em que os controles eram no próprio console.
Foi um dos poucos itens que sobraram do tempo que eu colecionava consoles.
Uma vez a cada 2 anos eu ligo ele pra matar a saudade :D
Eu também tenho um desses! é o primeiro, tem apenas 3 jogos: Futebol, tenis e paredão. Está zerado, funciona perfeitamente. O videogame foi do meu pai, que comprou em 1980, eu acho..
Para entrar no bolo, também tenho o primeiro modelo. Mas infelizmente não tá funcionando... :(
Mas olha só que choque de realidades... um Telejogo numa TV de 29 tela plana... Como eu gosto dessas coisas!! :lol
Eu tb tenho um desses q o controle é no proprio console. Quando eu mudei de cidade o antigo dono tinha deixado ele na casa, acho q ele nao queria mais...
Eu tb tenho um desses q o controle é no proprio console. Quando eu mudei de cidade o antigo dono tinha deixado ele na casa, acho q ele nao queria mais...
Bah, eu adoro essas histórias de coisas que as pessoas deixam pra trás quando se mudam.. imagina encontrar dentro de uma gaveta ou de um roupeiro uma relíquia dessas..
Eu tive um desses (Telejogo II) mas já vendi faz tempo.
Impressionante como até a caixa está bem conversada. 8O
Foda é essa caixa conservada.
Parece que voltou no tempo e comprou um novo. :o
Tenho o primeiro Telejogo, em que os controles ficam no próprio aparelho. A caixa está meio velha, mas o aparelho parece que saiu da loja ontem :D . Quando eu tiver tempo e paciência eu posto as fotos aqui. Acabou de chegar meu computador novo em casa e eu tenho um monte de programas para instalar de novo, vai ser um saco...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.