Ver Versão Completa : Mega Drive 4 - Vergonha alheia
Maximum Spider
06/11/2010, 17:13
DGUQDQJMkIs
UNABOMBER
06/11/2010, 18:01
MEGA 4
http://img227.imageshack.us/img227/919/tumblrl9obup6tkh1qbpezp.gif
Esses pseudo-consoles de agora da trecotoy jamais deveriam usar o
nome do antigo Mega Drive: é outro público, outra época, outro marketing e,
principalmente, outro hardware.
Mas precisam atrelar com o passado pra tentar vender... http://img8.imageshack.us/img8/8422/fodeu.png
De qualquer forma, o cara teve paciência pelo menos pra fazer uma análise,
coisa que eu não teria atualmente.
Att. :unakong:
rpacciulli
06/11/2010, 18:08
sabem a pior parte?
isso vende... :p
a tectoy tinha que se mancar e cortar fora esses clones genéricos e joguetes amadores e lançar um mega apenas com o top do top do console. eu lá quero saber de porra de pense bem e e pedreiro polar?
hulkesmaga
06/11/2010, 18:10
PQP da TecToy... Pegou um hardware que tecnicamente é melhor que o do Mega, mas como bem disse o sujeito aí, teve que EMULAR o próprio Mega Drive... Porque não deu outro nome então?? Manchando o nome do Mega! :grr
E nunca vi, só no Brasil mesmo pra ter 2 consoles que são celulares pra ligar na TV... [kzangado][knojo]
TURBOOTH
06/11/2010, 18:15
sabem a pior parte?
isso vende... :p
a tectoy tinha que se mancar e cortar fora esses clones genéricos e joguetes amadores e lançar um mega apenas com o top do top do console. eu lá quero saber de porra de pense bem e e pedreiro polar?
sabem a pior parte 2?
Isso é realmente tosco mas pelo menos não da os mesmos problemas da atual geração....acabei de perder um jasper ontem...sim um confirmadíssimo jasper com 3rl com superaquecimento na GPU.
Mas realmente desde que a tectoy anda utilizando hardware lig lig sem entrada para cartuchos o mega drive virou uma merda.
marcos_pc
06/11/2010, 18:24
EMULA-DRIVE 4 !!!
Daki a pouco ela lança o Emulatendo e o Super emulatendo. TNC esse lixo aí. Deveriam utilizar outro nome. Pois além do publico alvo desse lixo de aparelho, tem gente que curte games antigos como eu. Se eu comprasse uma merda dessa travando desse jeito ficaria muito puto. TECBUNDA é filial do TRASH MARKET chines de exportação.
E ainda inclui jogos de celular. Que cara de pau essa TECchupa. Una Mierda !!!
UNABOMBER
06/11/2010, 18:30
Não fizeram isso por causa de royalties de algumas franquias: algumas expiraram, outras mudaram de mãos e outras morreram. Tecnicamente é moral, mas judicialmente é difícil (claro que o consumidor não tá nem aí pra essas picuinhas).
PQP da TecToy... Pegou um hardware que tecnicamente é melhor que o do Mega, mas como bem disse o sujeito aí, teve que EMULAR o próprio Mega Drive... Porque não deu outro nome então?? Manchando o nome do Mega! :grr
É emulado por 2 motivos, bro: hardware do Mega não é mais fabricado e emulador sai mais barato. Infelizmente, esse segundo quesito ficou uma merda.
Att. :unakong:
Ri alto quando ele botou sonic 3 "MISERICÓRDIA" :-D
-=[The Funto]=-
06/11/2010, 21:19
Até meu PSP emula Mega Drive melhor que isso :lol
Será que não testam antes de sair vendendo uma coisa travada dessas? Pelo menos deveriam fazer um sistema decente de emulação...
E misturar jogos de mega, com jogos de celular e uma cópia de guitar hero foi muito fail. Facepalm pra TecToy.
=-;7115894']Até meu PSP emula Mega Drive melhor que isso :lol
Com certeza, o PSP emula Mega, SNES, Playone e mais uma porrada de coisas bem melhor que isso hehe
Mr.Mugiwara
06/11/2010, 21:38
http://silverssimstuff.files.wordpress.com/2008/12/marioisghay-sonicfacepalm.jpg?w=495&h=492
Servente de Pedreiro
06/11/2010, 22:20
kraleo que bosta... isso eh uma vergonha pra esse nome tão lindo que é o Genesis/Mega Drive...
Edi (FZ2D)
06/11/2010, 23:14
sabem a pior parte 2?
Isso é realmente tosco mas pelo menos não da os mesmos problemas da atual geração....acabei de perder um jasper ontem...sim um confirmadíssimo jasper com 3rl com superaquecimento na GPU.
Mas realmente desde que a tectoy anda utilizando hardware lig lig sem entrada para cartuchos o mega drive virou uma merda.
Não sei o que é mais triste. O 3RL do brother ou esse Emula Drive 4 [coolface]
Tenho meu meguinha a 15 anos e esta em fase de ressurreição :konglove:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=7116233
Nostradamus
06/11/2010, 23:39
O pior é que ainda vende.
Dúvido que essa desgraça venda muito...
Eu comprei um tectoy, só que na época do megadrive 3 que vinha com a fita de 10 jogos, funciona até hoje e tem entrada pra cartucho ( óbvio, se vem com a fita).
Vergonha desse VG aí.
rodar sonic travado
minha noissa
Rodrigo dsf
07/11/2010, 02:02
Até um computador muchinho comprado nas Casas Bahia roda melhor o mega, pq a TecToy não pega um hardware mais decente, não precisa gastar muito pra roda mega emulado.
doraemondigimon
07/11/2010, 03:11
NOssa, agora eu fiquei com dó. Realmente NEM NA ÉPOCA DO GENECYST O MEGA ERA MAL EMULADO COMO NAQUELE TRECO!
Instabilidade nos jogos, trilha sonora instável, acelerando e diminuindo a velocidade com sprites em movimento? Isso é confuso...
Eu não gasto dinheiro com esse videogame (a não ser que eu o compre por menos que R$ 30,00)
Vectorman2
07/11/2010, 07:10
Quando a tectoy começou a lançar MD sem entrada de cartuchos já vi que era o fim
Mas, me enganei. Agora vi que era o início do fim.
A Tectoy pelo visto vai arruinar a honra do mega drive, igual a sega fez com suas franquias quando desistiu do dreamcast.
edineilopes
07/11/2010, 16:18
Rodar jogos da década de 90 num hardware "novo" e ainda enfrentando lentidão? Palhaçada com o consumidor.
Vendo os comentários, imaginei que poderia haver um pouco de exagero da galera nas reclamações. Mas no Sonic, na tela do avião, o jogo chegou a "pausar", tamanha foi a engasgada. Não entendo como deixaram isso acontecer. Se nos testes a performance estava ruim, colocassem outro jogo do mais "leve".
É como o cara falou....!
O hardware é mais potente do que do MD, o problema é emular o mega... Isso fode com tudo... Precisaria de um hardware no mínimo 10x mais potente... Talvez os custos seriam inviáveis para a nova Tec Toy que literalmente se tornou uma empresa fundo de quintal...
Mas pelo menos o guitar idol, rodou supimpa, pois o hardware foi criado pra isso, o emulador é apenas um chamariz, triste, mas o que a tec toy podia fazer?
Talvez um hardware igual o do Zeebo emularia o MD com perfeição, mas com certeza não seria vantajoso...
T+
Resonance
08/11/2010, 21:23
Pena terem sujado o nome do Mega assim. Parece que a Tectoy nem ligou se o negócio travava, senão teriam cancelado o projeto. Só se preocupou com o dinheiro.
hulkesmaga
08/11/2010, 22:05
O nome disso daí é caça-níqueis. Vendem um Guitar Hero wannabe junto com um suposto emulador de jogos de celular que roda jogos de mega-drive, mas faz quase tudo muito mal. Ridículo, chamassem de um nome qualquer, usar o nome do console da Sega pra isso era pra tomar processo!
WnextLevel
09/11/2010, 00:15
Podem vender tralhas a vontade... só não chamem isso de Mega Drive!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tsluisbr
09/11/2010, 00:27
E presentimento ou eu acho que ta vindo crise
Troco meu ps1 por esse "Mega"
foxmulderbh
09/11/2010, 01:02
esse aparelho é tao vagabundo que nem aceita cartucho mesmo de mega drive, ate pq ele nao tem hardware pra rodar jogso de mega, ta tudo emulando e mal!
Jujuba, o cão idealista
09/11/2010, 02:11
isso não é tipo propaganda enganosa? ou por ter um "4" ali, pode?
mesmo eles tendo a marca, eles podem falar que uma coisa é o que não é?
B - Mark
09/11/2010, 10:50
Eu ja tinha assistido a esse video antes e desde o mega com 81 jogos a Tectoy esta fazendo um pessimo trabalho com o Mega Drive que marcou a vida de muita gente nos anos 90.
Tambem fiz esepciais sobre os Mega atuais que vem com guitarra para jogar Guitar Idol.
Aqui vão os links
Mega Drive 4 - 87 Jogos
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=288747
Mega Drive 4 - 100 Jogos
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=311667
Megaman Zero
09/11/2010, 13:22
Sabe o que me intriga? O Dynavision até hoje é vendido, roda os jogos como o Nes de antigamente, possui entrada para cartuchos e ela nunca foi representante oficiial da Nintendo. Pergunto: Ele é emulado, ou possui um hardware semelhante ao do NES?
UNABOMBER
09/11/2010, 13:40
Sabe o que me intriga? O Dynavision até hoje é vendido, roda os jogos como o Nes de antigamente, possui entrada para cartuchos e ela nunca foi representante oficiial da Nintendo. Pergunto: Ele é emulado, ou possui um hardware semelhante ao do NES?
Não tenho certeza, Zero.
Mas acho que o Dynavision é 8 bits real mesmo, um clone até no hardware.
Ao invés de emularem, acho que devem ter comprado um lote gigante de processadores de 8 bits chineses. :lol
:unakong:
Megaman Zero
09/11/2010, 14:19
Não tenho certeza, Zero.
Mas acho que o Dynavision é 8 bits real mesmo, um clone até no hardware.
Ao invés de emularem, acho que devem ter comprado um lote gigante de processadores de 8 bits chineses. :lol
:unakong:
Então a sorte da Dynacom é pq graças aos chineses e os polystations da vida, ela tem acesso a um chip semelhante ao do NES e junto ao seu hardware próprio, ela continua na ativa, no caso da TecToy, o calcanhar de aquiles deles é a extinção do chip motorola do Mega Drive e por mais que eles consigam desenhar a placa original novamente, a falta desse chip ou algum semelhante a ele impediria dela usar o hardware do próprio Mega? É isso mesmo que entendi ou estou dizendo besteira?:kong_zonzo:
Flutotal
09/11/2010, 15:44
Talvez um hardware igual o do Zeebo emularia o MD com perfeição, mas com certeza não seria vantajoso...
T+
Qq coisa seria mais vantajosa que o Zeebo do jeito que está.
Ronaldo13
09/11/2010, 16:22
Q lixo... dá vontade de rancar meu olho, enfiar a mao dentro do cranio e girar meu cérebro de tão podre isso ai.
Quero ver daki 20 ou 30 anos a tectoy tentando copiar o PS2, PS3, x360
Jujuba, o cão idealista
09/11/2010, 16:38
Q lixo... dá vontade de rancar meu olho, enfiar a mao dentro do cranio e girar meu cérebro de tão podre isso ai.
Quero ver daki 20 ou 30 anos a tectoy tentando copiar o PS2, PS3, x360
há pouco menos de 20 anos atrás a tec toy fabricava megas. hoje, faz isso.
a tendência é piorar o md, não?
o joguinho de guitarra é legal...
o resto é bem zuado principalmente os de celular...
detalhe de alguns jogos
Sonic
Sonic 3
Sonic & Tails & seu vibrador
Super Mário World 1
Super Mário World 2
Super Mário World 3
Super Sonic World
Super Mário Kart
Super Mário Kart Turbo
Speed Super Mário Bros
GTA do Mário
Mortal Kombat 1 (só para não dizerem que aqui só tem jogos de Mário)
Mortal Kombat 2
Ultimate Mortal Kombat 3
Mortal Mário Kombat (com todos os personagens do Super Mário que podem quase todos podem dar fatality)
Ultimate Mortal Kombat Trilogy (dizem ser o segundo melhor jogo para Mega Drive, perdendo apenas para o Guitar Hero Idol)
Mário Bros 5 in 1
Tetris
Mário Tetris
Pense Bem (10 jogos com diversas perguntas diferentes sobre o Mário)
Kid Chameleon
Legend of Kid Chameleon (é igual ao de cima, só que daqui você podes usar passworld para poder ir nas fases aonde você desejaria está)
Legend of Zelda
Legend of Zelda, o Mistério do Mundo dos Cogumelos
mariachirs
11/11/2010, 13:07
cara eu adorava meu genesis ja esse 4 ai é um lixo... ta loco
rogermaximal
11/11/2010, 18:25
Eu tenho o Mega 1 (japa na caixa) e o Mega 3 (Agora com Sega CD by Osfelas) firme e forte em casa!
Passarei a estratosféricos bilhares anos luz longe dessa joça!!!
Tai Kamiya
11/11/2010, 18:44
Poxa,tem um game que eu tinha e nunca mais achei para comprar : Battle Golfer Yui.
Fora isso,é uma merda.E eu que gostava tanto do Seeeeegaaa.
Radamanthys Wyvern
11/11/2010, 18:48
Que droga de guitarra é essa? Ta mais pra Bandolin Hero!!! ahshahsahsha
Fora que o cara erra um monte de nota e a guitarra da musica continua. Que lixo
E o Sonic 3??? WTf/
Inacreditavel venderem esse lixo ai!!!
Coitada da criança que ganha isso de presente. Até pq deve custar o mesmo ou até mais caro que um PS2 destravado.
Bem que poderia ter um AVGN brasileiro pra analisar melhor o Mega 4.
*Lionheart*
11/11/2010, 19:08
Quero ver daki 20 ou 30 anos a tectoy tentando copiar o PS2, PS3, x360Que nada, ela vai continuar lançandos Emula Drives mesmo :lol
Em 20, 30 anos, vai estar no Emula Drive 10.
mariachirs
12/11/2010, 09:59
pois é quanto custa um mega drive com sega cd? eheheheh da pra rodar jogos alternativos? ehehehe
marcos_pc
12/11/2010, 21:29
tava sem nada pra fazer em casa, meti a mão no corel photopaint e acabei fazendo essa homenagem a TECTOIN e esses consoles podres de merda que ela lança ultimamente.
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/MENDEEGO.jpg (http://uploaddeimagens.com.br/imagem/index/MENDEEGO.jpg)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.