PDA

Ver Versão Completa : Nudez em Jail Break!!!

01/07/2006, 22:50
Todo mundo aqui que tem mais de 25 anos e se considere um R.D.F. (Rato de Fliperama) deve conhecer Jail Break.

O jogo é de 1986 e é sobre uma rebelião em uma penitenciária. O jogador, no papel do policial mais próximo na região, deve controlar a rebelião por onde passa.

Como fazer isso? Simples... metendo chumbo nos presidiarios! O jogo é muito divertido e muito difícil também.

Bom... mas o meu intuito ao fazer esse tópico não é o de fazer um review e sim de comentar um fato interessante que eu encontrei no jogo.
Hoje resolví terminar Insector X que já estava parado a tempos e após faze-lo, parti pro Jail Break.

Jogo vai, jogo vêm, e eu ainda não conseguí passar da primeira fase. Em uma das inúmeras vezes que reiniciei a fase, acabei salvando mais de três refens seguidos e como vocês sabem, o jogo te presenteia com mais duas armas.

Uma bazuca pra detonar os caminhões. E o que parece ser um lança granadas (que tem explosão azul). No meio do jogo eu inventei de fazer algo que nunca tinha feito antes, usar o lança granadas nos presidiarios que ficam nas janelas.

Imaginem a minha surpresa ao acertar o bandido e logo em seguida aparecer uma mulher de peitos de fora na janela. No início pensei ter visto mal, então repetí o ato e a mesma coisa. Decidí postar pro pessoal ver que não é mentira.

Obs: Quase que dei um nó nos dedos para capturar a imagem, enquanto me desviava dos tiros e atirava ao mesmo tempo.

http://img226.imageshack.us/img226/7368/jailbreak5fd.th.jpg (http://img226.imageshack.us/my.php?image=jailbreak5fd.jpg)

01/07/2006, 23:06
Alert! Alert! Subliminar detected! [kdiabo]

01/07/2006, 23:36
Alert! Alert! Subliminar detected! [kdiabo]
Subliminar nada, que isso aí é explícito mesmo. Dá pra ver claramente.

02/07/2006, 00:41
Pois é. Quem diria... Os seios estão bem visíveis.
Deve ter dado muita discussão na época.

02/07/2006, 00:47
Estou chocado! [kong]

02/07/2006, 01:21
Os criadores de GTA SA cresceram jogando isso, só pode ser.
Pobres crianças! :lol

02/07/2006, 11:17

O mais engraçado é que, na época NINGUEM ligava! Eu jogava uma máquina que ficava do lado dela no 'taito da rua 7' aqui em Goiânia, que era do lado do curso de informática que eu era professor monitor (BASIC/COBOL) e me lembro da galera fazendo isso direto e nem dando bola!

...Sei lá, mas eu acho que se for analizar, a banalização do sexo feminino nos games pode ter começado nesse ou seria no jogo X-Men do ATARI 2600?? (pergunta retórica) ;)

03/07/2006, 01:15
Nem me fala dessa #%@## do X-men do atari!

1 - Imagina que peguei o jogo emprestado e fui jogar, inocentemente,
na sala de casa, sem saber que era um game "especial" .

2 - Imagina a cara que todo mundo fez quando depois do labirinto apareceu
aquelas cenas impróprias.

3 - Imagina a velocidade com que desliguei o videogame (enquanto
me recobrava do susto)! :o

03/07/2006, 11:29
Tava pesquisando sobre isso agora e achei algo:

Cheats, Tricks and Bugs
Easter Egg: From the beginning of the game, rescue four hostages in a row. You have to do this to get the tear gas gun. Shortly after getting the fourth hostage, there will be a convict shooting down at you from a building. He is the first window shooter in the game. Gas him to get an interesting peep-show!

Trivia
The rumors stating that the game has an ending and that there is brief female frontal nudity during the final ceremony appear to be disproven by the following update:

Level five takes place inside the prison. At the end of the level, the wardon is strapped to a chair and guarded by several prisoners. If the warden is hit with even one shot, the game is over no matter how many lives are left. I do not the remember if there was a sequence after this, but perhaps the list of the makers of the game is displayed. After level five, the game begins again at a more difficult level. If all five levels are completed 20 times (level 100), the difficulty is reset to that of level one.

It is not known if it is possible to kill the bikers that appear if you stay in the same spot for too long.

http://www.klov.com/game_detail.php?letter=J&game_id=8221

06/07/2006, 11:21

O mais engraçado é que, na época NINGUEM ligava! Eu jogava uma máquina que ficava do lado dela no 'taito da rua 7' aqui em Goiânia, que era do lado do curso de informática que eu era professor monitor (BASIC/COBOL) e me lembro da galera fazendo isso direto e nem dando bola!

...Sei lá, mas eu acho que se for analizar, a banalização do sexo feminino nos games pode ter começado nesse ou seria no jogo X-Men do ATARI 2600?? (pergunta retórica) ;)

Também joguei muito o Jail Break quando era criança nos "Taito" daqui de Goiânia.

Essa me surpreendeu.
É o Hot Coffe fazendo escola.

07/07/2006, 19:00
Quem não se lembra do "Gladiator", em que vc, dependendo de como acertasse a armadura de uma guerreira, deixava ela com as peitolas de fora? E os modelos dos personagens eram imensos na tela.