PDA

Ver Versão Completa : encontro SP da pasta animes

Tenchi
12/12/2010, 17:01
e ai tetada, já que vai ter o do rio, seria legal a gente fazer um aqui em SP, eu nem garanto que vou pra ser sincero, pra mim teria que ser durante a semana, ou sabado no maximo, domingo é obrigatorio ficar com a patroa.

A gente podia marcar um rango no black dog da paulista, que é de facil acesso pra todos, ou, estar aberto a outras sugestoes.

agitem tetudos, é ferias e ninguem tem desculpa

Vinicius Botelho
12/12/2010, 18:32
Eu toparia se fosse em um pancadão com as novinhas no sábado /cool

Enfim... eu topo, não sei onde, mas tudo bem, porém, pra min só daria ano que vem, lá pra depois do dia 6-7 mais ou menos, porque antes disto estarei em viagem (ainda está semana).

Tenchi
12/12/2010, 18:35
pra mim só não pode entre o dia 17/23 de janeiro pq estarei na campus party, de resto, só marcar, se a galera se agitar aqui claro

Vinicius Botelho
12/12/2010, 18:44
pra mim só não pode entre o dia 17/23 de janeiro pq estarei na campus party, de resto, só marcar, se a galera se agitar aqui claroÉ.. não da pra marcar em dia de eventos como este.
Qualquer coisa nós vamos adaptando a data até que tenha uma onde todos podem ir, não será difícil.

Tenchi
12/12/2010, 18:47
por mim eu deixaria pro dia 15 de janeiro, e acho o black dog na paulista uma boa opção, da pra gente passar um tempão lá, tem shopping, galerias dos chinas com coisas nerds, da pra gente fazer bastante coisa se quiser, até tomar lampada fluorecente nas costas [coolface] mas fica aberta a outras opções

alias, nem sei se dia 15 terá evento, sempre tem ressaca friends/anime dreams pra essas épocas

Vinicius Botelho
12/12/2010, 18:55
hauahuahauahuahuhau

Bem, eu não conheço esses big pênis ae, até porque estou a pouco tempo em são paulo, mas não sei, se não aparecer ninguém contra... vou dar uma olhada mais profundamente.

Anime Dreams será de 21 à 23... melhor que essa campus nerd ae "dessa época" /cool

Tenchi
12/12/2010, 19:57
hauahuahauahuahuhau

Bem, eu não conheço esses big pênis ae, até porque estou a pouco tempo em são paulo, mas não sei, se não aparecer ninguém contra... vou dar uma olhada mais profundamente.

Anime Dreams será de 21 à 23... melhor que essa campus nerd ae "dessa época" /cool

http://www.blackdog.com.br/cardapio.html

e por vc estar pouco tempo em são paulo ainda deve se divertir em eventos, anime dreams nada mais é que um amontoado de gente, uns cosplayers, umas salas de exibições,uns games, e umas barraquinhas de dvd pirata... cosplayers nao me interessam, e o resto eu faço em casa...

inclusive, o resto eu posso baixar na campus party tudo a 30mb/s, se fode ae otakão [coolface]

tobias_sammet
12/12/2010, 20:06
hauahuahauahuahuhau

tem o ressaca friends semana que vem la no tatuapé tbm

talvez eu vá la pra ficar tirando foto das cocota /alone

Vinicius Botelho
12/12/2010, 22:24
http://www.blackdog.com.br/cardapio.html

e por vc estar pouco tempo em são paulo ainda deve se divertir em eventos, anime dreams nada mais é que um amontoado de gente, uns cosplayers, umas salas de exibições,uns games, e umas barraquinhas de dvd pirata... cosplayers nao me interessam, e o resto eu faço em casa...

inclusive, o resto eu posso baixar na campus party tudo a 30mb/s, se fode ae otakão [coolface]
Mas vou nesses eventos desde 2005 e me divirto muito.
Mesmo nãotendo a possibilidade de baixar tudo a 30mb/s, até porque, meus 2mb/s já é o suficiente, e ainda é muito pois tenho toneladas de coisas no HD que ainda não utilizei.

Fora que uso o computador durante 1 ano, porque sairia do meu cafofo pra usar em um lugar destes :p

win.

tem o ressaca friends semana que vem la no tatuapé tbm

talvez eu vá la pra ficar tirando foto das cocota /alone
[khappy]

Eu estava com vontade de ir, mas pensei: melhor guardar o dinheiro apenas pra um evento já que não trabalho :p

Marquemos um encontro lá na anime dreams :p

Tinman
12/12/2010, 22:46
Se fodam aê, eu não vou, pq sou muito anti-social [coolface]
Só um user me viu de perto e é um dos recomendados aqui da minha assinatura [kgay]

Shiokazu
12/12/2010, 22:58
odeio 99.9999% de vocês paulistas tambem >: (

RafaxD
12/12/2010, 23:00
Eu vou [coolface]

Daphnes Hyrule
12/12/2010, 23:25
Sinto cheiro de inveja emanando deste tópico, hein...

Tinman
13/12/2010, 00:06
Sinto cheiro de inveja emanando deste tópico, hein...

E eu senti um flame em seu post [coolface]

Saymon600
13/12/2010, 00:14
E eu senti um flame em seu post [coolface]

E um flood nesse [coolface]

RafaxD
13/12/2010, 00:17

E outro nesse [coolface]

Tinman
13/12/2010, 00:19

E outro nesse [coolface]

Çome daki! forasteiros [kbravo]

Zefiris
13/12/2010, 00:58
Alguém tem uma irmã/prima igual a Nymph da série Sora no Otoshimono?
http://img9.imageshack.us/img9/5559/sora20no20otoshimono20f.jpg
Se existir o caso, perguntem se ela deseja ser a futura mãe de minhas 84 filhas, que daí ficarei instigado a ir ao encontro.

Daphnes Hyrule
13/12/2010, 01:04
Se existir o caso, perguntem se ela deseja ser a futura mãe de minhas 84 filhas, que daí ficarei instigado a ir ao encontro.
Primeiro o lance de aparecer aqui no Rio só com o avatar printado, agora isso.
Esse cara é uma lenda viva.

Zefiris
13/12/2010, 01:09
Primeiro o lance de aparecer aqui no Rio só com o avatar printado, agora isso.
Esse cara é uma lenda viva.

Falando em lenda, teve este ano ou o anterior - não me lembro ao certo - que em um canal de IRC um cara me disse que ouviu falar de mim na antiga cidade onde morei até final de 2002. Disse que ainda sou citado por vezes nas rodas de conversa lá. Mas não sei se ele falou a verdade ou era só para inflar o meu ego.

Shiokazu
13/12/2010, 01:12

se as orelhas estiverem valendo, não. mas sem as orelhas sim.

mas nem sou de sampa.

darkiz
13/12/2010, 01:15
Falando em lenda, teve este ano ou o anterior - não me lembro ao certo - que em um canal de IRC um cara me disse que ouviu falar de mim na antiga cidade onde morei até final de 2002. Disse que ainda sou citado por vezes nas rodas de conversa lá. Mas não sei se ele falou a verdade ou era só para inflar o meu ego.

Mito. :lul:

Zefiris
13/12/2010, 01:17

mas nem sou de sampa.

Tens um clone da Nymph próximo de si?
Abençoado será vosso nick, assim na terra como no céu, se me enviares alguma foto para eu averiguar a semelhança entre esta suposta personificação 3D da Nymph com a original 2D.

Daphnes Hyrule
13/12/2010, 01:28

mas nem sou de sampa.
PERA, você tem uma irmã/prima que é parecida com a Nymph?

Já falei aqui que estou indo pra sua casa nessas férias, né? [coolface]

Tinman
13/12/2010, 01:42

Shiokazu é um clone da Shana. Fikdik [coolface]

Vinicius Botelho
13/12/2010, 01:49
Se existir o caso, perguntem se ela deseja ser a futura mãe de minhas 84 filhas, que daí ficarei instigado a ir ao encontro.84 filhas? nem quero que comece a cita-las hauhaua

Em 2015 faremos uma festinha ai no sul pra comemorar seus 10 anos de fórum.
Não esquecerei. E você irá.

Se ele tem (ou tinha) uma namorada que era parecida com a Kagami, e ele, o propio, é parecido (oque dizem por ai) com a holo em sua essência e delicadeza, porque não uma irmãzinha igual a Nymph?

Zefiris
13/12/2010, 02:50
Aliás, a Nymph tem 1m39cm de altura, pesa 29 quilos e tem 72cm de peito.
A margem de erro que considero aceitável para um clone 3D da Nymph é de 10%.

Por seguinte, altura igual ou superior a 1m53cm já é inaceitável para ser considerada uma Nymph 3D.

E nem estou sendo exigente. Não é como se eu estivesse pedindo uma Fate Testarossa. Se bem que já casaram com ela...
http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/coreano-se-casa-com-um-travesseiro-20100307.html
Bem, isso só demonstra o quão dificil é para uma mulher 3D ultrapassar a beleza de uma mulher 2D.

Vaynard
13/12/2010, 10:20
Demorô, vinícius arranjará um notebook e encherá de hentai e ficaremos assistindo com som alto no meio da praça de alimentação do shopping.

Véio Tarado
13/12/2010, 11:50
Nem vou :p

Vinicius Botelho
13/12/2010, 14:57
Demorô, vinícius arranjará um notebook e encherá de hentai e ficaremos assistindo com som alto no meio da praça de alimentação do shopping.Boas ideias são sempre bem vinda /cool

Edum
13/12/2010, 15:02
Eu até iria se eu ainda frequentasse essa pasta e assistisse algum anime. Nem manga eu tenho lido ultimamente :(

Vaynard
13/12/2010, 15:06
Rolará ainda esse ano? Ter que esperar 1 ano é foda né...
[coolface]

Daphnes Hyrule
13/12/2010, 15:12
Nem vou :p

Véio vai pro encontro aqui do Rio. Joguei praga mesmo.

Vinicius Botelho
13/12/2010, 15:47
Eu até iria se eu ainda frequentasse essa pasta e assistisse algum anime. Nem manga eu tenho lido ultimamente :(
Mas provavelmente nem rolará conversa sobre anime e tal, creio.
Só pra encontrar mesmo.
E você como é um cara sociável, seria uma ótima presença lol

Fungoy
13/12/2010, 17:17
Pelo que estou vendo, 2012 rolará.. [kviraolho]

No início do tópico achei que seria um tópeco de duas personas :-D

tobias_sammet
13/12/2010, 17:55
Zefiris pode entra na fila pra casa com a nymph...

ja conheço muita gente que ta afim [coolface]

Vinicius Botelho
13/12/2010, 18:07
No início do tópico achei que seria um tópeco de duas personas :-D
Também pensei que seria um encontro a dois, ams chegaram pra estragar tudo :(.

Tenchi
14/12/2010, 10:15
eu banco a passagem do povo de fora de são paulo se vcs me darem seus respectivos cus pra comer

Edum
14/12/2010, 10:42
eu banco a passagem do povo de fora de são paulo se vcs me darem seus respectivos cus pra comer

Vou viajar só pra você pagar minha passagem.

Tenchi
15/12/2010, 00:19
Vou viajar só pra você pagar minha passagem.

ou seria pq vc quer dar o cu pra mim e não quer dizer em publico? [kgay]