PDA

Ver Versão Completa : Esses games para Saturno sao bons?

08/09/2005, 01:29
Eu to com um topico similar no retro, mas aqui to querendo saber se os games "scorcher" e "amok" para sega saturno sao bons?
Vale a pena pagar 19,90 por cada um?
Eu achei esse dois games sendo vendidos numa loja aqui na minha cidade, so tem esses dois que sobraram na loja, tinha myst,daytona,sonic r,virtua fighter,etc a algum tempo atras, eu sei que ficaram meses sem ser vendidos na loja ae de uma hora pra outra, so sobraram 2...!

08/09/2005, 11:59
Cara, é igual aqui aonde eu moro. Tinham muitos jogos mas que toda santa vez que eu passava por lá ninguém comprava, aí do nada quando eu arrumei dinheiro pra comprar, sumiu e sobraram justamente esses que você citou. Sobre os mesmos eu não sei, mas não levo muito fé, acho que por que eu nunca ouvi falar deles, faz assim, pega a ISO na net e testa, se o seu Saturn rodar CD-RW testa eles, agora como rodar CD-RW tem um tutorial no Emule que ensina, mas nunca parei pra ler! Falous!

09/09/2005, 10:39
Eu tenho esses dois jogos e acho legal. Comprei o original pq tava barato e pq gosto de ter jogos originais do Saturn. Não sao nenhuma perola, mas tb nenhuma bomba. o scorcher é um tipo de corrida futuristica com obstaculos, acho ate legal. Ja o amok, é um jogo que vc esta num submarino, nave, sei la o que é e tem de sair cumprindo alguns objetivos, sempre atirando nos inimigos.