Ver Versão Completa : Mais clássicos de peso do PS1 anunciados na PSN: Wipeout XL, RR Type 4 e outros....
Kobayashi
18/12/2010, 19:39
26/01/11: a ESRB, órgão americano responsável por avaliar o conteúdo dos games e classificá-los conforme a faixa etária, liberou recentemente a avaliação de vários clássicos do PS1 para o PS3/PSP o que implica que estes games serão lançados em breve na PSN americana. Eis a lista:
Twisted Metal (ESRB Rated)
Jet Moto 3 (ESRB Rated)
Wipeout XL (ESRB Rated
Rock Man 2 Complete Works (Confirmed By Sony) February 1st
Xenogears (ESRB Rated)
Vagrant Story (ESRB Rated)
Threads of Fate(ESRB Rated)
R4 Ridge Racer Type 4 (ESRB Rated)
Legend of Mana (ESRB Rated)
Arc the Lad III (ESRB Rated)
Destrega (ESRB Rated)
Harvest Moon: Back to Nature (ESRB Rated)
Saiyuki: Journey West (ESRB Rated)
----------------------------------------
Grandes jogos, grandes clássicos. :kongpositivo:
neil young
18/12/2010, 21:46
Otima dica, já tenho o grandia da psn e quando sair esse com certeza irei comprar.
Sannin_Lionheart
19/12/2010, 00:23
Olha o logotipo da Squaresoft na capa. Putz... bons tempos T_T...
FabioShinobi
19/12/2010, 12:56
Eu nunca joguei essa maravilha pois nunca tive PSx, eu pulei do MD direto pro DC, então talvez eu aproveite a oportunidade pra detonar este clássico.
TENHO QUE COMPRAR.
Bons tempos... ÓTIMOS tempos. :´D
O jogo com mais replay value do mundo, pqp.
Kobayashi
19/12/2010, 13:57
Esse jogo tem cinco peculiaridades que considero interessantes:
1 - Nunca vi tantos personagens jogáveis num mesmo jogo.
2 - A trilha sonora está entre as melhores que já ouvi num game.
3 - A história é bastante densa e complexa (nesse quesito acho que só perde para Xenogears)
4 - Gráficos pré-redenrizados lindos para os padrões do PS1
5 - CGs com qualidade suprema
rogermaximal
20/12/2010, 16:06
Jogaço!!!
Eu ainda tenho o meu em midia... mas quem não tem ou não jogou...aproveitem agora!!
Um dos melhores rpg's da história, genial.
Nossa senhora, RPG bom nunca é demais. Logo que sair na PSN americana vou comprar.
Valeu a dica Kobayashi!
Abraço!
Kobayashi
21/12/2010, 01:24
A meu ver, A PSN apesar de não contar com os clássicos lançados nos consoles Nintendo está pelo menos uns dois degraus acima do Virtual Console do Wii por três motivos principais:
1 - Preço muito mais em conta.
2 - Jogar clássicos como este em HDMI (ou Videocomponente com Progressive Scan é maravilhoso). Wii tem o video componente, mas não tem HDMI e Imagem usando HDMI > Imagem usando Videocomponente.
3 - Promoções. Vira e mexe tem promoção na PSN de jogos pela metade do preço (jogos de PS1 a 2,99 dólares = menos de 6 reais), enquanto o Virtual Console desde que existe nunca baixou um único centavo no preço de seus jogos (um game de SNES ou Mega Drive custa 8 dólares).
Joseph Korso
21/12/2010, 17:15
Já tenho black label.
Mas é uma ótima aquisição.
Yasunori Mitsuda tem a sensibilidade de compor em altos níveis nesse game, assim como em Xenogears. É recomendado aos fãs do gênero.
Mesmo o ponto fraco sendo a real importância dos personagens no evento central da história, ainda vale muito a pena poder captar a essência do que é Chrono Cross.
Vale lembrar que a possível decepção do título é que 101% esperava uma sequência de Chrono Trigger, algo que não acontece aqui.
-griever-
23/12/2010, 14:14
Compra certa, jogo lindo em todos os aspectos!
off topic: quais jogos de ps1 e ps2 que estão a venda na psn?
Kobayashi
31/12/2010, 21:51
Outros clássicos de peso do PS1 que deverão pintar em breve na PSN (foram registrados no ESRB - órgão responsável pela classificação etária dos jogos nos EUA):
- XENOGEARS
- VAGRANT STORY
- LEGEND OF MANA
Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/xenogears-e-outros-classicos-da-square-em-breve-no-playstation-3/
Kobayashi
31/12/2010, 22:15
off topic: quais jogos de ps1 e ps2 que estão a venda na psn?
Mano, aqui tem a lista dos lançamentos do PS1 para a PSN (PS3 e PSP) nos EUA, Europa e Japão ( Japão como sempre muito à frente dos demais. ):
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PSOne_Classics
De PS2 só tem relançamentos em HD do tipo Bode of War, Sly e etc. Nem sei se já saiu de Ico e Shadow of Colossus. Já saiu ? Agora um que promete muito é Beyond Good and Evil HD. Esse game já é lindo no PS2 em videocomponente e progressive scan, imagino como ficará em HD... :o
DocVooDoo
01/01/2011, 19:30
Muito bom. So não compro pq a maioria destes jogos eu comprei original em midia fisica mesmo, so to esperando chegar da eStarland.
Jogo mtoo bom! Vo espera para ver se sai em Ingles! =D
billpower
06/01/2011, 17:44
Esta safra de jogos que estão saindo na PSN são para qual VG? Terão melhorias gráficas?
Kobayashi
07/01/2011, 00:37
Esta safra de jogos que estão saindo na PSN são para qual VG? Terão melhorias gráficas?
PS3 e PSP. A princípio estes clássicos são idênticos aos que foram lançados no PS1, no entanto, o PS3 possui filtros que melhoram a qualidade da imagem em relação aos originais, fora que com o HDMI tudo fica muito mais bonito e vistoso.
Na minha opinião, vale muito a pena o investimento.
WnextLevel
07/01/2011, 00:51
Bons tempos!!!! Vamos revivê-los!!! :rox
rapha1985
10/01/2011, 01:06
Grande jogo, não consegui terminar na época...
Essa é minha chance.
rapha1985
10/01/2011, 01:08
Como tem jogo na PSN Japa!!!!!
Faz tempo que não a visito, impressionante!!!
Kobayashi
26/01/2011, 01:21
Atualizando o tópico com novas notícias:
26/01/11: a ESRB, órgão americano responsável por avaliar o conteúdo dos games e classificá-los conforme a faixa etária, liberou recentemente a avaliação de vários clássicos do PS1 para o PS3/PSP o que implica que estes games serão lançados em breve na PSN americana. Eis a lista:
Twisted Metal (ESRB Rated)
Jet Moto 3 (ESRB Rated)
Wipeout XL (ESRB Rated
Rock Man 2 Complete Works (Confirmed By Sony) February 1st
Xenogears (ESRB Rated)
Vagrant Story (ESRB Rated)
Threads of Fate(ESRB Rated)
R4 Ridge Racer Type 4 (ESRB Rated)
Legend of Mana (ESRB Rated)
Arc the Lad III (ESRB Rated)
Destrega (ESRB Rated)
Harvest Moon: Back to Nature (ESRB Rated)
Saiyuki: Journey West (ESRB Rated)
----------------------------------------
Grandes jogos, grandes clássicos. :kongpositivo:
neil young
26/01/2011, 08:24
Animal!!!!
Com certeza irei pegar o RR4.
Tem como comprar e passar pro PSP destravado?
Quero comprar o Legend of Mana e o RRT4, foram 2 dos melhores jogos do ps1!!!
Aleluia, finalmente o BTN sairá na PSN US.
Kobayashi
27/01/2011, 23:01
Aleluia, finalmente o BTN sairá na PSN US.
O que é BTN ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.