PDA

Ver Versão Completa : MK2 do Saturn, é ruim assim mesmo ?

06/07/2006, 16:20
Gente, "comprei" de uma "loja" torresmo esse jogo tem anos, mas uma coisa que me deixou fulo...
Ele é tão ruim assim mesmo ?
Digo, as músicas que parecem de capoeira, o loading horrível ( até pra fatalities) e a limitação de tudo aquilo que há, vozes e tal...
Pra piorar o meu depois do fim do jogo, não volta ao começo como deveria.
Meu povo, quem jogou ele aqui me diga, ele é ruim assim mesmo ?
PS: Aquele batuque me irrita.

06/07/2006, 20:08
Gente, "comprei" de uma "loja" torresmo esse jogo tem anos, mas uma coisa que me deixou fulo...
Digo, as músicas que parecem de capoeira, o loading horrível ( até pra fatalities) e a limitação de tudo aquilo que há, vozes e tal...
PS: Aquele batuque me irrita.é
alias, parece um jogo ripado, estranho mesmo é que não tinha nenhum motivo pra picota o jogo, sendo que ele foi lançado pra snes e mega, com certeza o saturn roda 100%...

06/07/2006, 20:22
Não joguei o Mortal 2 no Saturn.

Mas joguei o Ultimate Mortal Kombat 3.
Rodava muito bem e a qualidade não deixava nada a desejar ao arcade.

EDIT: esqueci de dizer, era CD original.

06/07/2006, 21:33
PS: Aquele batuque me irrita.

É ruim assim mesmo, quando eu tinha Saturn eu comprei um MK2 pirata e até pensei que esse podia ser o motivo. Mas depois arrumei um original emprestado e era a mesma porcaria.

Então fui jogar MK2 no SNes mesmo. :rox

07/07/2006, 23:22
MK2 foi portado as pressas pro Saturn, talvez seja por isso tenha saído mal feito. Essa teoria pode ser confirmada com a versão do PS1 (que tenho aqui, por sinal) com direito a loading times pra tudo... até quando o narrador vai dizer "Fatality". :o

A melhor versão que teve de MK2 foi do Snes! :rox

Qualidade de cada versão, as melhores:

Mortal Kombat 1 - Mega Drive
Mortal Kombat 2 - Super Nintendo
Mortal Kombat 3 - Playstation
Ultimate Mortal Kombat 3 - Saturn

08/07/2006, 02:37
Infelizmente esse jogo tinha tudo pra ser perfeito no Saturn, mas para variar, a Acclaim/Probe fizeram m****. Os graficos são otimos, mas faltaram muitos efeitos sonoros, como por exemplo as vozes. E realmente o loading é decepcionate. Ate a versão para 32X (que utiliza os mesmos graficos e sons melhorados do Mega) veio com as vozes. Mas vale de consolo que a versao deste jogos para psx é quase tão ruim quanto essa para Saturn.

08/07/2006, 05:28
É realmente ruim assim, os loadings são demoradissimos

08/07/2006, 06:17
Eu tinha a versão snes e tinha um baita sonho de comprar a versão sautrn. Que malz, pensei que fosse melhor.

Agora Ultimate Mortal kombat ruleia no saturn.

09/07/2006, 14:09
MK2 foi portado as pressas pro Saturn, talvez seja por isso tenha saído mal feito. Essa teoria pode ser confirmada com a versão do PS1 (que tenho aqui, por sinal) com direito a loading times pra tudo... até quando o narrador vai dizer "Fatality". :o

...

Mortal Kombat Trilogy - Playstation

A versão do N64 é porca.

09/07/2006, 14:11

...

A versão do N64 é porca.
Não é a versão do PS1 que tem load quando o Shang Tsung se transforma em outro personagem? Ou é outro jogo da série que isso acontece? Pois eu sei que esse load acontece em algum jogo da série lançado no PS1, hahaha, só não lembro qual.

09/07/2006, 14:54

A versão do N64 é porca.
Não é a versão do PS1 que tem load quando o Shang Tsung se transforma em outro personagem? Ou é outro jogo da série que isso acontece? Pois eu sei que esse load acontece em algum jogo da série lançado no PS1, hahaha, só não lembro qual.

Concordo, o MK Trilogy do PS1 arrebenta também! Seria maravilhoso se não fosse tão mal acabada, mas mesmo assim é viciante (joguei por 2 anos direto essa versão).

Trupa, o loading time quando o Shang se transforma é o 2 mesmo do PS1!

09/07/2006, 16:19

Pelo que eu me lembro, tanto o MK3 quanto o Trilogy do PS1, tinham loads quando se trocava de personagem usando o Shang Tsung... Aliás, era uma coisa ridícula pq o jogo era travado duas vezes: uma no carregar o personagem a se trasformar e a se "destranformar"... lamentável.....

Aliás, nesse quesito, preferia o do N64... Mas não deu... ô tosquisse que fizeram com o jogo... Nesses casos então: fico com o MK2 do SNES mesmo...

10/07/2006, 17:27
O MKTrilogy do play1 realmente tinha loads nas tranformações do Shang Tsung, mas tinha uma opção nas configurações do jogo q eliminava o load das tranformações.

Porém, vc só podia se transformar em alguns personagens pré-estabelecidos (q mudavam cada vez q vc escolhia o Shang), e mais dois ou três q vc podia escolher pra se tranformar. Tudo isto na tela de seleção de personagens.

Eu até achava isto bom, pq era impossível saber cada comando pra se transformar em cada um dos personagens do jogo, q era uma caralhada. Acho o MKT do play1 excelente, o melhor MK de todos.
Bem q ele poderia vir como extra no MK Armaggedon