Ver Versão Completa : The Godfather - Uma ajudinha, por favor...
Só faltam dois estilos de execução pra mim ter feito todos, só que eu não já fiz de tudo e não consegui. Os estilos são: Morte contra a parede e Morte por acidente de trânsito. Como é que eu faço pra conseguir esses dois?
Valeu!
Meu so pra sabe é original? pq eu tenho uma ''cópia" e naum acho crack
morte contra a parede é so vc pegar alguem e ficar batendo ela na parede ate ela morre, e morte pelo transito vc tem q pega um carro e atropela alguem
morte contra a parede é so vc pegar alguem e ficar batendo ela na parede ate ela morre, e morte pelo transito vc tem q pega um carro e atropela alguem
nda a vê.....a morte contra a parede tah certo, mais pra faze acidente de transito voce pega o cara bate nele ateh a vida no vermelho dps qndo tive passanu um carro voce joga ele na frente do carro, lembrando que só vai funciona os estilos de morte se voce fize em otro Mafioso, em pessoa normal num funciona!!!
e como se faz pra sair de dentro do carro? :D
valeu, mas to jogando no pc.
to perdido nos comandos :-(
ainda to no treinamento do tiro.
ah foi mal, pensei q fosse de ps2, eu vo da uma procurada no google e se eu acha eu posto aki... [kcool]
se eu naum me engano esse da porta é um negocio q da no falso da versao pc, precisa de um crack pra poder sair do carro
valeu pessoal, pensava que esse problema so tava acontecendo comigo, mas como falou rakulex é um bug dos backups, ja encontrei a solução no babooforum
1- Instale o jogo normalmente;
2- Instale o DaemonTools 4 (ou supeior);*
3- Instale o SD4Hide ou o PrOt.StOp;**
4- Copie a imagem do DVD do jogo no PC;***
5- Reinicie o PC;
6- Monte a imagem do jogo no DaemonTools e utilize somente a opção de emulação safedisc v4;
7- Execute o Sd4Hide ou o PrOt.StOp, na opção safedisc v4;
8- Inicie o jogo e divirta-se.
*www.daemontools.cc
**disponível em gamecopyworld
***disponível em gamecopyworld e em gameburnworld
Que imagem do jogo e essa? onde consigo e como personalizo o sd4hide?
valeu pessoal, pensava que esse problema so tava acontecendo comigo, mas como falou rakulex é um bug dos backups, ja encontrei a solução no babooforum
1- Instale o jogo normalmente;
2- Instale o DaemonTools 4 (ou supeior);*
3- Instale o SD4Hide ou o PrOt.StOp;**
4- Copie a imagem do DVD do jogo no PC;***
5- Reinicie o PC;
6- Monte a imagem do jogo no DaemonTools e utilize somente a opção de emulação safedisc v4;
7- Execute o Sd4Hide ou o PrOt.StOp, na opção safedisc v4;
8- Inicie o jogo e divirta-se.
*www.daemontools.cc
**disponível em gamecopyworld
***disponível em gamecopyworld e em gameburnworld
FELIPE ROCHA
04/05/2009, 18:14
Só faltam dois estilos de execução pra mim ter feito todos, só que eu não já fiz de tudo e não consegui. Os estilos são: Morte contra a parede e Morte por acidente de trânsito. Como é que eu faço pra conseguir esses dois?
Valeu!
Para voce completar os estilos restantes ai vão as dicas:
Morte contra a Parede - Voce tem que matar um membro de outra familia agarrando-o e levando contra uma parede, quando voce estiver perto da parede deixe-o de costas para a parede e com o cursor do controle voce
empurra-o e direcao da parede, aos poucos voce causara um certo dano a
ele até ele morrer.
Morte por acidente de transito - Voce tem que causar um dano ao inimigo da familia rival, mas não mata-lo, quando ele estiver a ponto de morrer, voce agarra e mexe o cursor, L3 para a esquerda e para a direita ate passar um carro, quando o carro estiver proximo vc solta o cursor, o inimigo sera lancado na frente do carro e sera atropelado....ambas as execuções tem que ser feita quando o inimigo tiver com pouca energia....
espero ter ajudado....flw abraço
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.