PDA

Ver Versão Completa : LUFIA 2 DE SNES QUE ZEROU!!! E O CARA

09/07/2006, 13:51
por favor gostaria de saber quem aqui ja zerou LUFIA 2 :o estou preso em uma parte que tem ums cubos amarelos e vermelhos e que o objetivo e forma todos em amarelos. so da pra explicar melhor que entra em contato comingo

09/07/2006, 17:18
eu sou foda entaum pq eu zerei :lol , maxim eh o cara, o final eh foooooooooda \o\ adoro esse jogo, agora com os puzzles, naum saum taum dificeis assim, só prestar bem atençaõ

09/07/2006, 21:38
Eu não cheguei a terminar, mas lembro dessa parte ae. Nem é tãããão complicada.

10/07/2006, 00:41
rapá...
depende....
em que castelo vc tá...
posso olhar em meus passo-a-passo e posso te ajudar....
vc já tá on no meu msn...

10/07/2006, 01:29
Já zerei... várias vezes.

Quanto a essa parte, não sei qual dungeon vc tá falando, mas se puder postar uma ASCII art do problema, aí lembro na hora. MAs se não me engano, o objetivo é tranformar em vermelhos...

No mais, tente mais um pouco. Lufia 2 é reconhecido por ter puzzles bem difíceis mesmo, mas nada impossível que meia hora tentando não resolva :) [Exceto o World's Ultimate Puzzle]

15/07/2006, 23:29
valeu pessoal pelo seu topicos. consigui passar na parte que estava preso. o problema e que eu não gosto de zerar jogo com detonado. Mais uma coisa eu fiz que agora uma parte mais complicada e a prate de chrono trigger em aris dome onde tem que aperta ums botões. sei que não consigui então resolvi olhar no detonado que na verdade e uma coisa que não gosto então olhei e mermo assim não consigui passarna parte de aris dome. SERA QUE VCS PODE ME AJUDAR AGORA? O QUE FALTA FAZER????

16/07/2006, 02:23
Código p/ portas de Arris Dome: L + R + A

20/07/2006, 16:03
Quando eu joguei Lufia (na época que passava US MANGÁ na Manchete ¬¬), eu ia dormir e sonhava com esses puzzles... na maior parte deles, e só respirar fundo e fazer uma análise combinatória dos quadradinhos... boa sorte e mais...

(no www.gamewinners.com deve ter os puzzles resolvidos...)

20/07/2006, 16:21
Eu não cheguei a terminar, mas lembro dessa parte ae. Nem é tãããão complicada.

mesma coisa
passei poressa parte sem tanta complicação,mas não me lembro direito,teria q jogar

23/07/2006, 09:14
estou quese consiguindo zerar lufia 2, por gostaria de saber qual e o seite que tem lufia 3 que e de gbc. eu ja procurei e eu ainda não baixei. SO UMA PERGUNTA QUAL PRA VCS E O RPG MAIS DEFICIL

24/07/2006, 17:36
estou quese consiguindo zerar lufia 2, por gostaria de saber qual e o seite que tem lufia 3 que e de gbc. eu ja procurei e eu ainda não baixei. SO UMA PERGUNTA QUAL PRA VCS E O RPG MAIS DEFICIL

questão de chatice de puzzle doido: lufia 2
questão de tendinite no braço pós-jogo-no-gba: lufia 3

Dá uma olhada nas suas MPs ;)

24/07/2006, 17:41

"Deficil" em qual sentido?Em relação a dificuldade de puzzle ou em dificuldade de inimigos e etc?

Em puzzle eu chutaria Lufia, mas sem muita certeza.Mas em questão de dificuldade mesmo, acho que fico com FFIV por enquanto.Os inimigos normais já são um saco de enfrentar.Pra piorar, dão uma experiencia digna de piada.E o chefe final é de dar nos nervos de tão chato...

David1234
06/06/2008, 14:14
por favor gostaria de saber quem aqui ja zerou LUFIA 2 estou preso em uma parte que tem ums cubos amarelos e vermelhos e que o objetivo e forma todos em amarelos. so da pra explicar melhor que entra em contato comingo por favor

Alexandre Cube
07/06/2008, 10:54
por favor gostaria de saber quem aqui ja zerou LUFIA 2 estou preso em uma parte que tem ums cubos amarelos e vermelhos e que o objetivo e forma todos em amarelos. so da pra explicar melhor que entra em contato comingo por favor

Aê amigão, tente o google.com.br.
Esse tópico é de 2 anos trás....;)

Abraços

Jack T
07/06/2008, 12:19
Tinha começado a jogar isso e acabei perdendo o save....qualquer dia eu recomeço, mas esse puzzle que vc está dizendo é logo no início.

sebasfa
25/03/2009, 19:01
eu sou foda entaum pq eu zerei :lol , maxim eh o cara, o final eh foooooooooda \o\ adoro esse jogo, agora com os puzzles, naum saum taum dificeis assim, só prestar bem atençaõ

como passar montando a seta com os quatro cubos moveis

_grounder
12/06/2010, 14:55
sei que não tem muito a ve com esses cubos, mas pra quem quiser saber tem com mata a bolha do último andar na caverna antiga mesmo que ninguém nunca tenha mencionado isso em um detonado.