Ver Versão Completa : Veículos do Donkey Kong 3. Helicóptero.
É verdade que o prêmio que se ganha quando se consegue pegar TODAS as moedas DK (aquelas grandonas) é um helicóptero?
É verdade?
É só lenda?
Alguém já conseguiu?
Se nao me engano, o ultimo veiculo que vc pega é um helicoptero sim, mas nao vou dar 100% de certeza, pois faz um tempao que nao jogo! E tb nao lembro se tem de pegar todas Dk pra conseguir.
Hehehe sei que nao ajudei muito, mas pelo menos deu pra ter noção que nao é lenda!
Se eu estiver errado, alguem me corriga por favor!
Se não me engano no jogo chama-se Girocóptero! Mas isso mesmo, tem que achar todas as DK Coins. Pra mim ainda faltam umas 25, aheuaheuaehuaehau!
Isso mesmo, zerando o jogo em 103% vc recebe o girocoptero para ir pro ceu e libertar de vez a mae daqueles passarinhos.
Puts.
Tenho uma Ação Games (ahh... bons tempos) bem antiga em algum lugar aqui em casa.
Ele tem o detonado do DonkeyKong 3. Pelo detonado, dá pra fazer 107% do game. :o
Alguém aí comprou esse exemplar? Tem a "foto" de um macaco na capa. :o :o :o
Puts.
Tenho uma Ação Games (ahh... bons tempos) bem antiga em algum lugar aqui em casa.
Ele tem o detonado do DonkeyKong 3. Pelo detonado, dá pra fazer 107% do game. :o
107%??????, eu zerei esse jogo com 103% e não faltou absolutamente nada para pegar, já tinha ouvido falar em 105%, parece que tinha que terminar em menos de 2 horas, mas é 99% de chance de ser mentira.
Sobre o helicóptero, sim é verdade, tem que pegar as 41 moedas DK do jogo, mas antes você tem que pegar todos os bônus das fases para entrar no mundo secreto.
E falando em Donkey Kong, hoje eu zerei o DKC1, com 101% mas foi no Game Boy Advance, um dia eu ainda realizo meu sonho de fazer 100% no snes.
Não sei 107% mas sei que tinha alguma coisa a ver com a dificuldade em que vc tentava. Algo do tipo sem nenhum barril e só com um macaco... Mas era pauleira!
Puts.
107%??????, eu zerei esse jogo com 103% e não faltou absolutamente nada para pegar, já tinha ouvido falar em 105%, parece que tinha que terminar em menos de 2 horas, mas é 99% de chance de ser mentira.
Sobre o helicóptero, sim é verdade, tem que pegar as 41 moedas DK do jogo, mas antes você tem que pegar todos os bônus das fases para entrar no mundo secreto.
E falando em Donkey Kong, hoje eu zerei o DKC1, com 101% mas foi no Game Boy Advance, um dia eu ainda realizo meu sonho de fazer 100% no snes.
Pois eu tenho uma Ação Games bem antiga (está na casa dos meus pais) que saiu na época do lançamento do DK3, e tem um super detonado que faz 107%. Muito louco! :rox
Puts.
Pois eu tenho uma Ação Games bem antiga (está na casa dos meus pais) que saiu na época do lançamento do DK3, e tem um super detonado que faz 107%. Muito louco! :rox
Sei não, será que não foi um erro da revista? Porque é difícil de acreditar nisso.
eu zerei DK 3 em 3:10 fai facil d+ eu tenho muite experiencia!!!quem tiver duvidas de DK 3 eh soh falar comigo...e naon eh passarinho!!!eh bananabirdy!!!hauahuahau mundo secreto:depois q vc pega todas as muedas de bonus vai naquelas 4 pedras entre a aqua q vai pro mundo 3 e 4 e dah umas voltinas nelas e vai nascer um voucao :rox hauahuaaaa se nao conceguir pode falar comigo :
eu zerei DK 3 em 3:10 fai facil d+ eu tenho muite experiencia!!!quem tiver duvidas de DK 3 eh soh falar comigo...e naon eh passarinho!!!eh bananabirdy!!!hauahuahau mundo secreto:depois q vc pega todas as muedas de bonus vai naquelas 4 pedras entre a aqua q vai pro mundo 3 e 4 e dah umas voltinas nelas e vai nascer um voucao :rox hauahuaaaa se nao conceguir pode falar comigo :
Isso é que eu chamo de um cara humilde,
http://img138.imageshack.us/img138/9333/kongjoinha1ty.gif
Joinha pra vc, campeão.
Essa do mundo secreto entre as pedras o meu ovo esquerdo sabe. :-D :-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.