Ver Versão Completa : Algumas Revistas de games BEM antigas para download
http://www.datacassete.com.br/revistas/
Tem poucas, mas dá pra reviver aquela época.... :D
Pena que quase não tem Ação Games...
Site legal.
Boa iniciativa dos caras. Especialmente aquelas voltadas pra computadores antigos. O único "porém" é a quantidade de edições disponíveis. A SGP, só pra dar um exemplo, já passou da centésima edição. Mas tudo bem... Eu me contentaria apenas com as capas de cada edição (só pra refrescar a memória). Merece um bookmark.
Valeu.
Cacetada!! Vcs querem me matar!!
Pourra!!! Me senti moleke de novo!!
Mesmo tendo poucas, tem os primeiros numeros da VIDEOGAME, a melhor revista lançada na época.
Já tá no meus favoritos!!
Obrigado pelo achado, irmão!!!
quem dera ter uma maquina do tempo!!
HUmilhou, vc é o cara!!! Só em pensar que posso ler a primeira revista de games que eu comprei na vida (Ação Games n. 1) me bateu uma nostalgi animal!!!
VALEEU!@!
Caramba! Só recordações!
Ainda tenho a Videogame n° 1 aqui em casa, lembro de quando, lá por 1991, eu morava em Ponta Grossa e meu colega me deu esta revista. Ná época tinha um Atari (que ficava enconstado) e um TurboGame da CCE e vivia jogando Tiger Heli e Contra. :rox
Chique! Quer saber o por que?
Porque tem TODAS as revistas CRASH ZX Spectrum. E como eu passei pela fase de ter um TK-90X na época em que o Brasil estava com as fronteiras fechadas...
Essa sim, foi a época de ouro da pirataria digital. Desde 1987, eu já andava com fitas cassete gravadas com software ilegal (os jogos pra Sinclair Spectrum/TK-90X) aqui na cidade.
E, graças a vc, posso reviver uma fase de minha adolescência. Valeu!!
Valeu! É bacana relembrar.
Ótimo tópico! Parabens!
Tenho muitas revistas antigas aqui, mas como só comecei a compra-las em 1995 nao tenho muita velharia!
Tava lendo a Supergame 1... tem muita coisa interessante lá hehe
Tem uma materia assim: " Vc acha q o Brasil será melhor ou pior no ano 2000" ?
As respostas: ..."Tambem vão aprender a votar melhor do que nós"... uahauha... Caramba. E a gnt votando no Lula O.o
Caramba! Só recordações!
Ainda tenho a Videogame n° 1 aqui em casa, lembro de quando, lá por 1991, eu morava em Ponta Grossa e meu colega me deu esta revista. Ná época tinha um Atari (que ficava enconstado) e um TurboGame da CCE e vivia jogando Tiger Heli e Contra. :rox
Também tenho a Videogame no. 1 (em péssimo estado... :( ) e babava vendo os jogos...
Valeu 007 pelo link! ;)
Valeu pelo link.
Já o acrescentei à minha lista de favoritos.
Pena que quase não tem Ação Games...
As únicas Ação Games que estão disponíveis no site são as edições 17-A e 26-A, que eram edições especiais da extinta revista A Semana em Ação.
Só estão faltando as edições que foram publicadas nos anos de 1991 e 1992 quando ela se tornou uma publicação independente.
Quanto as publicações de 1993 em diante não as acho necessárias porque a partir daí a qualidade da revista decaiu.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.