PDA

Ver Versão Completa : Nintendo DS esta emulado?

17/07/2006, 10:06
Ai galera esta ou não esta emulado?
Se ok Qual é o emulador pra mim dar uma mexida?hehehe :D

Espero que não estaja repetindo a pergunta de ninguém...

------------------------------------------------------------------------------->

17/07/2006, 12:56
Parece que somente alguns jogos estão rodando e ainda c/ mts bugs e em alguns momentos pode dar pau, tem uns três emuladores por aí...

vá ao site: www.emulator-zone.com, o melhor que eu conheço!

t+ :smile

17/07/2006, 15:10
Os emuladores não estão funcionais, infelizmente. Quer dizer, rodam só alguns demos e pouquissimos jogos.

17/07/2006, 21:12
daki a pouco sai um emu de ds pro psp...

17/07/2006, 21:41
Não existe emulador de ds funcional

17/07/2006, 22:31
po, mas DS nem é retro...

17/07/2006, 22:56

Verdade, nem me toquei.
Parte errada do fórum amigo.

17/07/2006, 22:58
Eu diria que é o mais retro dos videogames atuais! ;) :smile

18/07/2006, 15:29
Eu diria que é o mais retro dos videogames atuais! ;) :smile

Tanto no fator gráficos como no fator diversão! :)

Testei uns emuladores e não consegui rodar NENHUM game!hehe

Mas acho q daqui uns 6 meses vai estar mais funcional!

18/07/2006, 16:16

Grande novidade. Uma vez postaram sobre emulação de Gamecube e ninguém falou nada.

18/07/2006, 17:10

Grande novidade. Uma vez postaram sobre emulação de Gamecube e ninguém falou nada.

Caras, sem querer ser chato, eu acho isso um porre...

Tópicos desse tipo aparecem esporadicamente porque lá na primeira tela do fórum está dizendo que o Retrospace aborda jogos antigos e emulação. Infelizmente, a frase está totalmente parcial, o que abre brecha pro pessoal "andarilho" (esses que passam por aqui uma vez na vida, fazem uma única pergunta fora de contexto e desaparecem pra sempre) ficar criando tópicos desse tipo: exemplo 1 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=66538&sid=37efeac1b77efad602e07a23f73e2df7)e exemplo 2 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=66541&sid=37efeac1b77efad602e07a23f73e2df7).

Porra, o cara nem se deu ao trabalho de ver a parte de emulação do Retroindex e já vai postando... [:grr]

O pior é que o pessoal fica "dando gás" pra esses usuários, tentando responder essas perguntas, criando o maior chat e fazendo esse tópico subir na listagem.

Deixa quieto. Não tô a fim de discutir... [kong]

19/07/2006, 19:33

Tópicos desse tipo aparecem esporadicamente porque lá na primeira tela do fórum está dizendo que o Retrospace aborda jogos antigos e emulação. Infelizmente, a frase está totalmente parcial, o que abre brecha pro pessoal "andarilho" (esses que passam por aqui uma vez na vida, fazem uma única pergunta fora de contexto e desaparecem pra sempre) ficar criando tópicos desse tipo: exemplo 1 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=66538&sid=37efeac1b77efad602e07a23f73e2df7)e exemplo 2 (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=66541&sid=37efeac1b77efad602e07a23f73e2df7).

Porra, o cara nem se deu ao trabalho de ver a parte de emulação do Retroindex e já vai postando... [:grr]

O pior é que o pessoal fica "dando gás" pra esses usuários, tentando responder essas perguntas, criando o maior chat e fazendo esse tópico subir na listagem.

Ae Zé... da próxima vez vc presta mais atenção ok!
Meu registro aqui na OS é de 27 de Setembro de 2003... Isso porque teve algumas mudanças aqui na casa e meu registro ficou assim... Sou um dos mais antigos aqui falou! :lol
Acho que se tem alguém de porre aqui é vc que fica igual a um andarilho procurando brecha pra tirar uma casquinha...
Ta a fim de ser moderador? :-D :-D :-D
Se manca!
Não é possível que aja tanta gente que não tem o que fazer...

Hellknight Valeu! Com certeza Trupa NDs faz muita coisa que os grandes não fazem! :rox

------------------------------------------------------------------>

19/07/2006, 19:46
Nem vou me dar ao trabalho de responder para um "veterano" que ainda não sabe onde postar,
não sabe que o DS não é retrô e que não sacou que fizemos um índice com tudo que temos...

Até seu próximo post, champz...[:king]

19/07/2006, 20:11
Nem vou me dar ao trabalho de responder para um "veterano" que ainda não sabe onde postar,
não sabe que o DS não é retrô e que não sacou que fizemos um índice com tudo que temos...

Fica na sua Zé... Poste coisas que condizem ou se interesse... e que tenha alguma utilidade pelo menos...
Quer ficar de boa... Vale tudo é o seu espaço...
Deixa os moderadores fazerem a parte deles...Não precisa ficar grudado nas bol... :-D :-D :-D

-------------------------------------------------->

19/07/2006, 20:39

Fica na sua Zé... Poste coisas que condizem ou se interesse... e que tenha alguma utilidade pelo menos...
Deixa os moderadores fazerem a parte deles...Não precisa ficar grudado nas bol... :-D :-D :-D

Hey rapaz, aqui no Retrospace as coisas são um pouquinho diferentes, ok?? Aqui todo mundo se respeita e não tem ninguém malandrão. Se você não consegue fazer isso, queira fazer o favor de CAIR FORA do Retrospace, vá postar sua dúvida em algum lugar onde ela é mais adequada. Não devíamos nem ter respondido esse seu tópico, pois se você não sabe, o DS não é um retroconsole. Mas talvez saber algo assim seja demais para sua limitada inteligência.

Desinfeta, rapaz, vai pro Consoles, lá o pessoal gosta de ser mal educado como você.

19/07/2006, 20:50
Vamos deixar de hostilidades, isso não leva a nada.
É terrível e lamentável que isso tenha ocorrido justo aqui, onde
esse tipo de coisa não é comum.

Estou registrado desde 30 de Março de 2002 e não sou melhor que ninguém
por causa disso. Tenho poucas postagens (considerando o tempo decorrido)
porque pouco me importava postar só para fazer número, numa gincana
para ver quem tem mais postagens. De quando em quando respondia
alguma coisinha sobre os poucos assuntos que conhecia e que não haviam
sido respondidos ainda.

Retrospace estava jogado às moscas. Só passei a freqüentar mais
ativamente o fórum, que aborda um assunto que adoro, pelo zelo e
excelente trabalho de um pessoal que mantem isso aqui ativo, organizado
e interessante. Sâo vários, fiéis e pacíficos, encabeçados pelo Bazuca e
pelo Shinji Ikari, organizando o retroindex. Há vários outros, muito
ativos,
que não vou citar para não esquecer ninguém.

O Retrospace está bem porque o pessoal aqui tem conciência de
que é responsabilidade de todos esse espaço se tornar uma troca
saudável de informações e entretenimento. Esperar que tudo seja
organizado pela tutela de alguém é um pensamento atrasado que
não cabe mais em lugar alhgum da sociedade.

Quanto à emulação de DS, é evidente que não é funcional ainda.
E o tópico fez uma pergunta cuja resposta era óbvia.
Não sou dono da verdade nem do fórum. Esse é um espaço livre
e creio que todos sejam bem-vindos. Mas se o fórum está interessante,
parte disso é fruto do empenho do Bazuca e Cia.

19/07/2006, 20:58

Hey rapaz, aqui no Retrospace as coisas são um pouquinho diferentes, ok?? Aqui todo mundo se respeita e não tem ninguém malandrão. Se você não consegue fazer isso, queira fazer o favor de CAIR FORA do Retrospace, vá postar sua dúvida em algum lugar onde ela é mais adequada. Não devíamos nem ter respondido esse seu tópico, pois se você não sabe, o DS não é um retroconsole. Mas talvez saber algo assim seja demais para sua limitada inteligência.

Desinfeta, rapaz, vai pro Consoles, lá o pessoal gosta de ser mal educado como você.

Pelo que minha limitada inteligência detectou...os dois primeiros pots do tópico já me ajudarão muito!!!
Se tiver alguém ai de má fé Trupa, foi o cara que começou me chamando de andarilho coisa e tal.... So voltar um pouquinho o tópico que vc logo vê... Sem falar que vc tbm me responde na boa... Só que agora sei lá que bicho lhe mordeu cara!
Se já tinham me respondido deixasse descer pOoOooo![kzangado]

--------------------------------------------------------->

19/07/2006, 21:06
ara ara, sem ocmentarios...

19/07/2006, 21:21
Vamos deixar de hostilidades, isso não leva a nada.
É terrível e lamentável que isso tenha ocorrido justo aqui, onde
esse tipo de coisa não é comum.

Estou registrado desde 30 de Março de 2002 e não sou melhor que ninguém
por causa disso. Tenho poucas postagens (considerando o tempo decorrido)
porque pouco me importava postar só para fazer número, numa gincana
para ver quem tem mais postagens. De quando em quando respondia
alguma coisinha sobre os poucos assuntos que conhecia e que não haviam
sido respondidos ainda.

Retrospace estava jogado às moscas. Só passei a freqüentar mais
ativamente o fórum, que aborda um assunto que adoro, pelo zelo e
excelente trabalho de um pessoal que mantem isso aqui ativo, organizado
e interessante. Sâo vários, fiéis e pacíficos, encabeçados pelo Bazuca e
pelo Shinji Ikari, organizando o retroindex. Há vários outros, muito
ativos,
que não vou citar para não esquecer ninguém.

O Retrospace está bem porque o pessoal aqui tem conciência de
que é responsabilidade de todos esse espaço se tornar uma troca
saudável de informações e entretenimento. Blablabla.... Puxa...

Alguma coisa deu pra tirar da sua citação a favor do que aconteceu aqui....
Agora só pq o cara faz algum serviço voluntário aqui ele é o poderoso e pode destratar quem ele quiser! Da um tempo! Sem mais....

19/07/2006, 21:45
Vocês estão muito extressados..
Peguem o seus DSs e parem de frescura :D

19/07/2006, 22:14

Fassa valer pelomenos uma parte doque vc fala la no moderadores colega...

Vejam-->http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=67339

Citação do Bazucão la no moderadores:
Bicho... Até concordo com o que você disse. Entre o fim do debug e novos moderadores, prefiro o 1º, lógico. Mas deixa eu te pedir 4 coisas:

1) A adm. tá se lichando pro site, quem dirá pro fórum (disso todos sabem).
2) Mais moderadores nunca é demais, além disso, gente nova é sempre bom. Em qualquer lugar é assim;
3) Não tire dos insatisfeitos o direito de reclamar, pois [size=18]muitos aqui só querem uma resposta decente (como eu...); [/size=]
Blablabla...

Bunitinho ne galera? Ele até que se esforça pra consegir uma dessas vagas... :-D :-D :-D

E eu tbm quero uma resposta decente PoOoOoooo! [kzangado] :rox

Chega!

---------------------------------------------------------->

19/07/2006, 22:32
Fassa valer pelomenos uma parte doque vc fala la no moderadores colega...

Vejão-->http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=67339

Citação do Bazucão la no moderadores:
Bicho... Até concordo com o que você disse. Entre o fim do debug e novos moderadores, prefiro o 1º, lógico. Mas deixa eu te pedir 4 coisas:

1) A adm. tá se lichando pro site, quem dirá pro fórum (disso todos sabem).
2) Mais moderadores nunca é demais, além disso, gente nova é sempre bom. Em qualquer lugar é assim;
3) Não tire dos insatisfeitos o direito de reclamar, pois [size=18]muitos aqui só querem uma resposta decente (como eu...); [/size=]
Blablabla...

Bunitinho ne galera? Ele até que se esforça pra consegir uma dessas vagas... :-D :-D :-D

E eu tbm quero uma resposta decente PoOoOoooo! [kzangado] :rox

Chega!

---------------------------------------------------------->

Hehehehe. Não resisti, foi mal. Meu demônio, você está obcecado pelo Power Bazuca, ou devo dizer Bazucão? Deixa ele em paz, por favor. É fácil deixar para o moderador, não? Se ele quisesse ser moderador ele já teria falado, e, mais, se ele é pseudo-moderador então um monte de gente é. E essa gente é decente.

Você postou sobre emulação de DS numa sessão destinada à "velharia". O DS foi lançado no final de 2004. Precisa falar mais?