PDA

Ver Versão Completa : Emulando Virtua Racing (Genesis, e não 32X)

19/07/2006, 01:34
Tenho o EmuGen pro XBox mas a versão do Virtua Racing que ele roda é a do 32x.. a do Genesis não tem jeito!

O emulador tem umas ocnfigurações, mas eu não mexo em nda... alguem sabe o que tem que ser mudado pra rodar? Acredito que as configurações que tenha no emu pro XBox sejam as mesmas que existam pra um PC.

Valeu!

19/07/2006, 01:49
A versão p/ Mega Drive vinha com um chip dentro do cartucho, que os emuladores não devem conseguir emular. Chamava-se Sega Virtua Processor.

19/07/2006, 10:00
Também acho o seguinte! A Sega também lançou para 32X, e essa versão funfa, então para que os caras vão quebrar a cabeça com a versão do Mega, se a versão do 32x é quase idêntica?

Se não existisse a versão do 32x, aí eu acredito que os caras iriam se virar para emular a do Mega!

19/07/2006, 13:38
Sobre o SVP eu sei.. mas achei que já tivessem conseguido emular.

De qualquer forma, a versão do 32X é ótima, mas nostalgia por nostalgia, preferia jogar a do Genesis que eu alugava 5 dias por semana.

25/07/2006, 21:50
A versão p/ Mega Drive vinha com um chip dentro do cartucho, que os emuladores não devem conseguir emular. Chamava-se Sega Virtua Processor.

Então acho que é por causa disso que não estou conseguindo emular o Virtua Racing do Mega Drive / Genesis em meu computador.

Eu tenho uma pergunta para quem jogou o Virtua Racing do Mega Drive no próprio console:
Ele é bom?

Outra coisa que vi no Wikipedia é que este jogo só não roda no Genesis 3 da Majesco e nos Mega Drive atuais da Tec Toy que vem com vários jogos na memória.

25/07/2006, 22:46
Então acho que é por causa disso que não estou conseguindo emular o Virtua Racing do Mega Drive / Genesis em meu computador.

Eu tenho uma pergunta para quem jogou o Virtua Racing do Mega Drive no próprio console:
Ele é bom?

Outra coisa que vi no Wikipedia é que este jogo só não roda no Genesis 3 da Majesco e nos Mega Drive atuais da Tec Toy que vem com vários jogos na memória.

Para os padrões de Mega, é muito bom e rápido! Diversão pura.
Os carros parecem um "pouco achatados" na versão Mega e, claro, há
menos polígonos na tela. Mas é um jogão. Difícil pacas, também.

Quanto a essa história de alguns Genesis não rodarem o jogo, não
posso afirmar nada. Parece esquisito e injusto, só vendo pra crer.
O meu Mega é da TecToy do tempo da onça e roda Virtua Racing
belezinha.

EDIT: Tem um ótimo tópico sobre ele no retrospace:
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=46855

26/07/2006, 15:25
Aproveitando o embalo... será que ninguém podia me passar uma MP de como eu faço pra emular esse jogo, e se possível encontrá-lo?

26/07/2006, 16:50
Se você quiser a versão 32x, te passo.
A versão Mega Drive pelo que sei não funciona em emulador, por enquanto.

luciano.minarini
15/03/2008, 20:24
alguem me envia uma versao do virtua racing 32x qe funciona no pc para o meu email....?????
meu email é luciano.minarini@gmail.com .obrigado a qem colaborar comigo.

rpacciulli
15/03/2008, 22:05
Caras, o VR do mega já é emulavel. Confiram:
http://notaz.gp2x.de/svp.php

Infelizmente,nem o kega e nem o gens possuem suporte ao jogo ainda. :-(

GAMEMANIAC
17/03/2008, 14:13
Caras, o VR do mega já é emulavel. Confiram:
http://notaz.gp2x.de/svp.php

Infelizmente,nem o kega e nem o gens possuem suporte ao jogo ainda. :-(

Boa Pacciulli!!! :rox