Ver Versão Completa : RJ: onde comprar????
Olá galera,
Vou viajar p/ o Rio de Janeiro no início de outubro, e gostaria de saber se tem por lá alguma loja que venda jogos velharias (mega, snes, etc.) a um precinho razoável, lógico!!! :D
Valeu!!!
Você mora em que estado?
No Pará... quase no c* do mundo... :P
Também vou passar por sampa, mas não terei tempo de dar uma olhada nisso, só no RJ mesmo.
Ah sim! Que pena que não vai ter tempo de dar uma volta por SP, aqui ia achar muita coisa das antigas! Amanhã mesmo eu vou dar uma passada perto da minha faculdade pra comprar uma ou duas fitas de N64!
Pois é, da última vez que estive aí, comprei uns jogos a uns precinhos bem razoáveis!!! Espero encontrar algum "ponto" bacana no rio tb.
Olá galera,
Vou viajar p/ o Rio de Janeiro no início de outubro, e gostaria de saber se tem por lá alguma loja que venda jogos velharias (mega, snes, etc.) a um precinho razoável, lógico!!! :D
Valeu!!!
Uruguaiana. Lá vc vai achar várias lojas com jogos de mega e snes. Lá eu achei até jogo de Sega CD original e 3DO, heheheheeh.
Uruguaiana. Lá vc vai achar várias lojas com jogos de mega e snes. Lá eu achei até jogo de Sega CD original e 3DO, heheheheeh.
Desculpa minha ignorância, mas que qui é uruguaiana?? Uma rua, uma feira, um bairro...
Valeu pela ajuda!
Desculpa minha ignorância, mas que qui é uruguaiana?? Uma rua, uma feira, um bairro...
Valeu pela ajuda!
Uma feira, bem grande alias. Só ir até a Av. Presidente Vargas (perto do cruzamento com a Av. Rio Branco).
Valeu pela ajuda!
Uma feira, bem grande alias. Só ir até a Av. Presidente Vargas (perto do cruzamento com a Av. Rio Branco).
Valeu aí pela ajuda, espero encontrar alguma coisa bacana por lá!!!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.