PDA

Ver Versão Completa : De volta ao WOW

sparcx86
10/05/2011, 14:43
Voltei a jogar no warsong depois de ter deixado o wow há uns meses atrás. O que posso dizer é que o jogo está incrivelmente mais fácil do que era. Muito mais casual, embora para se tornar competitivo em pvp e ir pra raids voce terá que se esforçar mais.
Aí que fica a luta no wow que é aumentar o nivel dos equipamentos pois pra chegar no 85 agora é moleza nem é preciso perder muito tempo.
Infelizmente reparei que alguns mapas morreram, principalmente os mapas do burning crusade que hoje não tem ninguem mais andando por lá. Isso porque os itens do BC ficaram muito obsoletos em relação ao Lich King e este em relação ao Cataclisma. :-D
A cada atualização a blizzard praticamente nos força a compra-la pois sem ela logo o jogo não faz mais sentido. Logo voce percebe que é preciso comprar a atualização senão voce nem pode participar de guildas melhores.[kdesconfia]

guiracer
10/05/2011, 15:26
SIm da moh tristeza ver Shattrath e Dalaran abandonadas ao relento, só de imaginar que aquilo era lotado de gente.

darKJosmar
12/05/2011, 09:44
Pois é.

Eu jogo no altar of storms. Ta cheio de BR lá.

Houve uma discussão, em ingles, no forum da blizz onde, deram a seguinte ideia:

Talvez, como TODO mundo que upa em quests, no lvl 60 á 70 vai pra outland, pensaram em trocar algumas quests, colocarem elas pra dar MAIS exp, fazer mais "phasing" com NPCS ajudando em dungeons que tem por ali, pra ficar uma coisa mais "legal"..........e por fim, a parte mais importante da discussão, colocar SETS pro lvl 60~64~66~69 de recompensa das quests, com temas de outland, tipo, aqueles sets bonitões, com aparencias diferentes.

Essa parte do SET e do phasing eu achei interessantissimo, vc faz um novo char e vai pra lá, fazer quest, e ja entra em um local cheio de phasing, que é divertido, com npcs te ajudando e tal (estilo o inicio do TROLL, que tem um troll te ajudando conforme vc vai fazendo quest).

Deram ideias de phasing tbm, que eu li um pouco, uma delas por ex, era fazer uma mini guerra logo ali no portão de entrada de outland, que tem aquele boss gigante, é meio sem nexo hoje em dia eles ficarem se batendo, falaram de um possivel phasing onde o thrall ajuda voce a matar, ou o garrosh ou sei la quem, aquele boss, te dando ja parte do set e boa exp, mostrando cut scenes legais e tal.

Enfim, é uma discussão q teve lá, antiga, vo tentar achar o link.

Isso só acarretaria em 1 problema. Heirlooms. Voce compra eles e no lvl 60 se pegar algum set, acaba perdendo eles, mas se aumentarem a exp nem sei se vai ser tanto problema assim.

Por fim, o patch novo, a blizz ja prometeu q iria dar uma olhada nisso.

The Emmerich
17/05/2011, 10:50
Vixe, Shattrath abandonada é foda =/
Sério, não anda mais ninguém por lá, é?
No server que eu jogava, era lotada!
O que será que me espera, agora que passei pra Blizz?

dvddbr
01/08/2011, 13:57
tenho ate medo de voltar a jogar.