PDA

Ver Versão Completa : Analise e unboxing em portugues da Kollector´s Edition do Mortal Kombat

wmishima
14/05/2011, 02:35
Blz Galera

Estou postando aqui analise da Kollector´s edition do jogo Mortal Kombat quem quiser ver as fotos e o unboxing em portugues por favor visite meu blog clicando no link.

http://edicoesespeciais.blogspot.com/2011/05/mortal-kombat-kollectors-edition.html

Espero que gostem

Abraço.

Mortal Kombat: Kollector´s Edition
Posso falar sem medo que sempre gostei de MK, mas nunca fui fã, sempre dei preferência às series da Capcom, SNK e Namco, porem o novo jogo mudou minha opinião, engraçado e que para Mortal Kombat voltar a cair nas graças do povo bastou ser simples, voltar às origens e atender aos pedidos dos fãs.

E impressionante como este jogo ficou divertido e gostoso de jogar, coisas simples como lutas em duplas semelhantes às de Tekken Tag Tournament porem com uma grande diferença, cada jogador pode controlar um personagem tornando os combates em verdadeiros torneios estilo luta livre no melhor estilo 2 VS 2, realmente divertido e empolgante, outra mudança bem vinda foi o retorno do estilo 2D, ou seja, nada de esquivas laterais ou mudanças de plano e por ultimo e para mim o que mais diferenciou este MK dos jogos de luta atuais, uma modo historia empolgante e bem construído (claro dentro do universo da serie).

Existem pelo menos 3 CEs diferente deste jogo sendo a Kollector´s Edition(USA) alvo deste review, a Collectors Edition(UK) com duas variações com e sem Steelbook e a raríssima Tournament Edition.

Agora vamos falar do que interessa a CE, é impossível não dizer que fiquei ate um pouco emocionado quando abri a caixa, parece que as empresas estão começando a aprender a fazer grandes CEs não pela quantidade, mas pela qualidade dos itens.

Esta CE vem em uma belíssima caixa toda estilizada deixando a mostra a figurine do Scorpion e fazendo certo mistério sobre a figurine do Sub-zero, ao abrirmos a caixa encontramos um Artbook padrão (na verdade um pouco mais largo do que estamos acostumados) chamado "the Art of Mortal Kombat" com personagens, cenários e diversas artes conceituais, logo em seguida encontramos o jogo em sua versão Standart junto com um voucher para DLC (roupa tradicional para Ermac, 3 avatares e 2 temas para a PSN).

E por ultimo o item que qualquer fã de Mortal Kombat gostaria de ter, um Game Ends em formato de estatua do Scorpion desferindo um golpe no Sub-zero, lindíssima, pintada a mão com spray esta estatua apesar de um pouco menor que a estatua do Noble Team (Halo Reach) tem a mesma qualidade e esta entre as estatuas mais legais que eu já tive a oportunidade de analisar.

Logo abaixo alem das fotos vocês podem assistir o unboxing.

Fiquem ligados na próxima semana estarei trazendo a analise da raríssima Tournament Edition e em breve a Collector´s Edition Européia.

Detalhadamente esta edição contem:

* Jogo
* Artbook
* Figurine Skorpion e Sub-zero
* DLC de uma roupa original para Ermac, 3 avateres e 2 temas para PSN.

Videtonator
15/05/2011, 00:57
Muito bom vídeo e muito bom blog. Parabéns! Só senti falta de um unboxing da Collector's do GT5, mas tem muita coisa boa lá. Parabéns mesmo!

wmishima
17/05/2011, 11:49
Muito bom vídeo e muito bom blog. Parabéns! Só senti falta de um unboxing da Collector's do GT5, mas tem muita coisa boa lá. Parabéns mesmo!

Blz Videtonator, estou só esperando chegar a Signature Edition, para eu colocar no Blog.
Fique ligado que em breve estarei postando lá no blog e aqui no forum.

Abraço.