PDA

Ver Versão Completa : Olhem o que eu encontrei lá em casa..

24/07/2006, 13:10
Rapaziada, isso estava nas minhas coisas esquecidas, lá na casa da minha mãe. Eu nem lembrava que existia, e ainda estava na caixa.

http://img218.imageshack.us/img218/4256/coisas022fm7.jpg

É um par de controles tipo "paddle" pro ATARI 2600, fabricados pela Dynacom. Eu devo ter ganho isso por volta de 1986, e jogava exclusivamente Night Driver com ele. Já testei no meu Dactar e está funcionando como novo.

Só quem esbarra com um negócio desses no fundo de uma gaveta sabe a emoção que se sente nessas horas. :-D

24/07/2006, 13:40
A emoção e a nostalgia são incríveis.. mas cara, esse controle é horrível! :-D :-D :-D

24/07/2006, 13:43
Porra, véio... Essa foi foda. E olha que ainda era da Dynacom! :smile

Essas situações são, no mínimo, engraçadas mesmo. Eu ainda moro com meus pais e, como não podia ser diferente, minha mãe é uma "saudosista desorganizada" (guarda coisas da época do meu bisavô... É sério...). Como "abolimos" de vez diaristas e empregadas domésticas, o quarto dos fundos acabou virando um depósito. Tem coisa lá do arco da velha.

Outro dia, só pra te dar um exemplo, achei uma caixa de sapatos com uns 15 cartuchos de Atari 2600. Foda isso... É um misto de saudosismo (pela época), frustação (por estar ficando velho) e raiva (por não ter cuidado bem das fitas).

Heheh... É cada uma que até Deus duvida. :D

P.S: caso você não se importe, gostaria de colocar essa foto na sua coleção, lá no tópico oficial (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=67845&sid=71bb0358b2077fd9dc14835e048d8fa3), beleza? ;)

24/07/2006, 13:56
A emoção e a nostalgia são incríveis.. mas cara, esse controle é horrível! :-D :-D :-D

Verdade! Mas existem alguns jogos do Atari que só funcionam com paddles (pq são controles giratórios), como Night Driver, Canion Bomber, Black Jack, Breakout e Warlords.

E Bazuca, pode postar, claro!

24/07/2006, 15:07
Porra, véio... Essa foi foda. E olha que ainda era da Dynacom! :smile

Essas situações são, no mínimo, engraçadas mesmo. Eu ainda moro com meus pais e, como não podia ser diferente, minha mãe é uma "saudosista desorganizada" (guarda coisas da época do meu bisavô... É sério...). Como "abolimos" de vez diaristas e empregadas domésticas, o quarto dos fundos acabou virando um depósito. Tem coisa lá do arco da velha.

Outro dia, só pra te dar um exemplo, achei uma caixa de sapatos com uns 15 cartuchos de Atari 2600. Foda isso... É um misto de saudosismo (pela época), frustação (por estar ficando velho) e raiva (por não ter cuidado bem das fitas).

P.S: caso você não se importe, gostaria de colocar essa foto na sua coleção, lá no tópico oficial (http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=67845&sid=71bb0358b2077fd9dc14835e048d8fa3), beleza? ;)

É foda, aqui em casa minha mãe vive jogando coisas fora sem nem saber pra que servem. A última dela foi jogar fora meus CDs de Playstation (tudo bem que eram piratas e já tinha alguns anos que eu não mexia com eles, mas...). [kong] [kong] [kong] [kong]

24/07/2006, 16:11
É foda, aqui em casa minha mãe vive jogando coisas fora sem nem saber pra que servem. A última dela foi jogar fora meus CDs de Playstation (tudo bem que eram piratas e já tinha alguns anos que eu não mexia com eles, mas...). [kong] [kong] [kong] [kong]

Tambem já perdi muita coisa assim.

24/07/2006, 19:34
tão com cara de novo :lol
até hj a minha maior perda foi
meu SNES...ladrão FDP roubou nossa casa
e meu video game junto
passei dias ruins
ai ganhei um play um mês depois
e faz um tempo comprei um SNES por 50 pila
:lol
SNES RLZ
:rox

24/07/2006, 20:08
Esse controle é doido!

Queria um pra mim... por quanto será que acho um desses? :?

24/07/2006, 21:18
cara, deve ser muita emoção encontrar uma coisas dessas e lembrar de bons momentos

24/07/2006, 21:23
Muito legal encontrar uma coisa que a gente nem se lembra mais que existia. ;D Espero ainda encontrar meu Dynavision pra ver se tem conserto. :lol

24/07/2006, 21:30
Que bacana encontrar essas peças antigas.

Vou contar uma coisa que não encontrei: meu controle de
Master System, aquele quadradinho. Eu tinha um guardado,
que não funcionava, fui procurar e nada.

Não sei onde foi parar... :(

25/07/2006, 00:13
Uma pena eu ter vendido todos os meus consoles, cartuchos etc... :(
Até meu Gameboy foi destruído pelo meu primo...foda.

25/07/2006, 00:14
cacete,parece q vc nunca usou
tá de parabens....conservou bem!!!
[kcool]

25/07/2006, 01:59

Pela descrição sua casa se parece com a minha então, mas o depósito daqui de casa é muito maior do que um quarto...
A diferença é que aqui ainda tem empregada (por enquanto), mas ela é proibida de jogar fora até embalagens, chegando a guardar até aquelas etiquetas que ficam presas nas roupas novas na loja (que eu tiro e jogo no chão). Minha casa é comédia por causa disso.

E pro cara dos controles: só mesmo quem tem um monte de tralha guardada sabe a emoção de encontrar um negócio velho desses.