PDA

Ver Versão Completa : Alguem ja comprou na Lik-sang?

26/07/2006, 18:36
Essa loja é de confianca?
Cabei de comprar um adaptador de SNES p/ USB. Mas nao sei se o pedido foi efetuado. Coloquei como forma de pagamento cartao VISA. Fui la e preenchi e aparentemente deu tudo certo. Quando vou ver o estado do pedido ta escrito assim : order reveived

é assim mesmo?

26/07/2006, 19:01
Tá "order received"? Se estiver isso, quer dizer que seu pedido foi recebido.

26/07/2006, 19:17
Chapa, esse lance da Lik-Sang é confiável sim. É site grande, que vende muita coisa inacessível pra essas bandas.

Tem um tópico GIGANTESCO do Arthur-Otaku nos Consoles sobre como comprar em sites gringos. Não é o "bicho de 7 cabeças" que eu pensava. Foda é dinheiro mesmo e, um pouco, também de receio em detonar um cartão de crédito "sem querer", sem saber direito como é...

Infelizmente, a cada dia que passa esse é um dos poucos caminhos existentes pra pegar certos jogos ou acessórios retrô considerados muito raros.

O jeito é experimentar com calma. Procura esse tópico antes e dá uma boa lida. Vai ajudar... :smile

Só um detalhe: pode ocorrer, em 1% dos casos, do seu pedido extraviar e demorar 2-3 meses pra chegar no destino (como aconteceu com um cara lá dos Consoles também...). Mas fica tranquilo, pois isso aí é caso bem raro.

26/07/2006, 21:26
Valew galera. Aquele topico do Arthur ja tinha dado uma olhada mas eh tao grande q fiquei com preguica de ler tudo :(

Agora é so esperar o adaptador pra eu poder jogar emus de SNES. ainda bem q to com 2 controles super conservados aqui :D

26/07/2006, 22:27
Na Lik-Sang e Play Asia pode comprar sem medo. Nunca comprei lá, mas de todos os comentarios que já vi só reclamam da demora pra chegar que pode levar até um mês.

Se bem que não a demora não é exclusividade apenas de sites asiaticos, comprei no Ebay Baten Kaitos (GC) faz um tempão e ainda não chegou. :(

E num precisava importar um adaptador desses, acho que vc encontra facil em sites brasileiros pra vender. Eu mesmo fiz o meu pra porta paralela através de um tutorial que vi na net, gastei menos de 10 conto. :smile

26/07/2006, 22:33
Tb ja vi tutoriais pra adaptar. Mas eu nao quero fazer essas gambiarras no controle, ate pq ele esta bem novo.

entrei agora no site e ta dizendo assim: order processing