Ver Versão Completa : [help] Precisando de um jogo...
... de jokenpô (pedra papel ou tesoura) :lol
Sério, se alguém conhecer alguma rom, indique por favor (links de roms não são permitidos, só o nome já ajuda bastante)
O unico que eu lembro que tem algo relacionado a isso é o Alex Kidd do Master System.
O unico que eu lembro que tem algo relacionado a isso é o Alex Kidd do Master System.
Na hora também me lembrei desse. :-D
É um minigame dentro do jogo não?
Demora muito pra chegar nessa parte?
Mais algum? :D
É um minigame dentro do jogo não?
Demora muito pra chegar nessa parte?
Mais algum? :D
Acho q é mais como se fosse um "chefe". Depende tem vários. Mas o primeiro e rápido vc começa, vai pra água depois pega a moto e depois acho q já é ele.
Eu gostava muito d Alex Kidd in a Miracle World.
Bem, o povo já respondeu o óbvio...
Vai de Alex Kidd in Miracle World mesmo, Brunofs. Além de ser um grande clássico de plataforma do Master, as lutas de jakenpo com os chefes são simplesmente hilárias...
P.S: tô com a música do chefe na cabeça agora... :lol Que demais.
O Alex Kidd do Mega Drive também tem jankenpo.
Cara...
Tinha um jogo pra Sega Saturn que era de jankenpo. Você disputava com umas moças, e a cada vez que você ganhava elas tiravam uma peça de roupa! Hahaha :-D
Pena que eu não lembro o nome do bicho, e achar esse jogo hoje em dia deve ser mais difícil do que achar uma virgem na Rua Augusta depois das 11 da noite. :smile
Cara...
Tinha um jogo pra Sega Saturn que era de jankenpo. Você disputava com umas moças, e a cada vez que você ganhava elas tiravam uma peça de roupa! Hahaha :-D
Pena que eu não lembro o nome do bicho, e achar esse jogo hoje em dia deve ser mais difícil do que achar uma virgem na Rua Augusta depois das 11 da noite. :smile
O nome desse jogo eh The Yakyuen Special :smile . Pelo q diz aqui na Egm #10, só foi lançado no japão :(
Se seu objetivo é só jogar o jankenpo é melhor ir de Alex Kidd in Enchanted Castle do Mega Drive. Logo no início da primeira fase tem uma lojinha aonde você pode experimentar o jankenpo.
No Alex Kidd in Miracle World tem que chegar ao final da primeira fase para disputar a primeira partida de jankenpo.
Em Xenogears também dava pra tirar um jankenpô contra um carinha em Lahan Village.
Em Xenogears também dava pra tirar um jankenpô contra um carinha em Lahan Village.
Não só na Lahan Village como em outros lugares. É que você tinha de conseguir todos os distintivos de jogador de Jan-Ken-Pon para conseguir algum item, não me recordo bem.
Os jogos em que rola Jankenpô que conheço são estes:
- Alex Kidd in Miracle World ( Master System )
- Alex Kidd in the Enchanted Castle ( Mega Drive )
Fora estes jogos, me lembro que no Rakuraku Dino-Kun, um clone do Tamagotchi também rolava uma disputa de Jankenpô contra o ichinho virtual.
Só pra explicar pro pessoal: É que tenho que fazer um projetinho na facul e escolhi fazer um joguinho de Jankenpô, se é simples e o semestre está apertadíssimo² .
Não tô nescessitado por Jankenpô, só queria umas idéias :D
Mas prevejo uma coisa bem porca saindo, devido a falta de tempo :P
Valeu pelas dicas !!
Só pra explicar pro pessoal: É que tenho que fazer um projetinho na facul e escolhi fazer um joguinho de Jankenpô, se é simples e o semestre está apertadíssimo² .
http://z004.ig.com.br/ig/50/22/265366/blig/tupaiu/imagens/quico.jpg
"Agora entendi..." :lol
Que saco, essa mudança de terra pra ig tá me enchendo, nenhum post meu está aqui.
Pois bem, Yakkyuken Special 12 é o maior lixo do universo do saturn, mulheres desnutridas e tal. Se tú sabe jogar Mahjong e curte um hentaizinho, jogue Gal Jan e Gals Panic, são até bonzinhos...
Eu lembrei deste joguinho num RPG que joguei e fiquei na duvida se seria FFVII, mas vc me esclareceu foi Xenogears !! :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.