PDA

Ver Versão Completa : [help] Precisando de um jogo...

28/07/2006, 17:54
... de jokenpô (pedra papel ou tesoura) :lol

Sério, se alguém conhecer alguma rom, indique por favor (links de roms não são permitidos, só o nome já ajuda bastante)

28/07/2006, 18:01
O unico que eu lembro que tem algo relacionado a isso é o Alex Kidd do Master System.

28/07/2006, 19:37
O unico que eu lembro que tem algo relacionado a isso é o Alex Kidd do Master System.

Na hora também me lembrei desse. :-D

28/07/2006, 19:41

É um minigame dentro do jogo não?
Demora muito pra chegar nessa parte?

Mais algum? :D

28/07/2006, 20:34

É um minigame dentro do jogo não?
Demora muito pra chegar nessa parte?

Mais algum? :D

Acho q é mais como se fosse um "chefe". Depende tem vários. Mas o primeiro e rápido vc começa, vai pra água depois pega a moto e depois acho q já é ele.
Eu gostava muito d Alex Kidd in a Miracle World.

28/07/2006, 20:45
Bem, o povo já respondeu o óbvio...

Vai de Alex Kidd in Miracle World mesmo, Brunofs. Além de ser um grande clássico de plataforma do Master, as lutas de jakenpo com os chefes são simplesmente hilárias...

P.S: tô com a música do chefe na cabeça agora... :lol Que demais.

29/07/2006, 10:09
O Alex Kidd do Mega Drive também tem jankenpo.

29/07/2006, 17:28
Cara...

Tinha um jogo pra Sega Saturn que era de jankenpo. Você disputava com umas moças, e a cada vez que você ganhava elas tiravam uma peça de roupa! Hahaha :-D

Pena que eu não lembro o nome do bicho, e achar esse jogo hoje em dia deve ser mais difícil do que achar uma virgem na Rua Augusta depois das 11 da noite. :smile

30/07/2006, 19:31
Cara...
Tinha um jogo pra Sega Saturn que era de jankenpo. Você disputava com umas moças, e a cada vez que você ganhava elas tiravam uma peça de roupa! Hahaha :-D
Pena que eu não lembro o nome do bicho, e achar esse jogo hoje em dia deve ser mais difícil do que achar uma virgem na Rua Augusta depois das 11 da noite. :smile

O nome desse jogo eh The Yakyuen Special :smile . Pelo q diz aqui na Egm #10, só foi lançado no japão :(

31/07/2006, 15:40
Se seu objetivo é só jogar o jankenpo é melhor ir de Alex Kidd in Enchanted Castle do Mega Drive. Logo no início da primeira fase tem uma lojinha aonde você pode experimentar o jankenpo.
No Alex Kidd in Miracle World tem que chegar ao final da primeira fase para disputar a primeira partida de jankenpo.

31/07/2006, 16:04
Em Xenogears também dava pra tirar um jankenpô contra um carinha em Lahan Village.

31/07/2006, 19:25
Em Xenogears também dava pra tirar um jankenpô contra um carinha em Lahan Village.
Não só na Lahan Village como em outros lugares. É que você tinha de conseguir todos os distintivos de jogador de Jan-Ken-Pon para conseguir algum item, não me recordo bem.

31/07/2006, 20:06
Os jogos em que rola Jankenpô que conheço são estes:
- Alex Kidd in Miracle World ( Master System )
- Alex Kidd in the Enchanted Castle ( Mega Drive )

Fora estes jogos, me lembro que no Rakuraku Dino-Kun, um clone do Tamagotchi também rolava uma disputa de Jankenpô contra o ichinho virtual.

01/08/2006, 08:50
Só pra explicar pro pessoal: É que tenho que fazer um projetinho na facul e escolhi fazer um joguinho de Jankenpô, se é simples e o semestre está apertadíssimo² .

Não tô nescessitado por Jankenpô, só queria umas idéias :D

Mas prevejo uma coisa bem porca saindo, devido a falta de tempo :P

Valeu pelas dicas !!

01/08/2006, 08:59
Só pra explicar pro pessoal: É que tenho que fazer um projetinho na facul e escolhi fazer um joguinho de Jankenpô, se é simples e o semestre está apertadíssimo² .

http://z004.ig.com.br/ig/50/22/265366/blig/tupaiu/imagens/quico.jpg
"Agora entendi..." :lol

01/08/2006, 16:35
Que saco, essa mudança de terra pra ig tá me enchendo, nenhum post meu está aqui.
Pois bem, Yakkyuken Special 12 é o maior lixo do universo do saturn, mulheres desnutridas e tal. Se tú sabe jogar Mahjong e curte um hentaizinho, jogue Gal Jan e Gals Panic, são até bonzinhos...

02/08/2006, 07:06

Eu lembrei deste joguinho num RPG que joguei e fiquei na duvida se seria FFVII, mas vc me esclareceu foi Xenogears !! :D