PDA

Ver Versão Completa : Starcraft 64 - Lançamento nuclear dos Terrans

31/07/2006, 18:45
Aew pessoas!!!

Estou jogando Starcraft 64 e não consigo fazer um lançamento nuclear com os Terrans. O computador me lança uma bomba de 15 em 15 minutos e eu só consigo fabricar a minha, porém, não sei como bombardear.

Como faço isso?

Valeu!

31/07/2006, 19:21
Se não estou enganado você tem que ter a Science Facility, depois construir um Covert Ops. Aí você vai poder construir um Nuclear Silo do lado do Command Center.

Depois de tudo construído, crie uma bomba atômica no Nuclear Silo e depois é só mandar um Ghost para o local onde você deseja atacar.

31/07/2006, 20:57
Se não estou enganado você tem que ter a Science Facility, depois construir um Covert Ops. Aí você vai poder construir um Nuclear Silo do lado do Command Center.

Depois de tudo construído, crie uma bomba atômica no Nuclear Silo e depois é só mandar um Ghost para o local onde você deseja atacar.
Tb não lembro bem já q faz tempo q não jogo, mas acho q é isso mesmo. Daí vc manda o ghost "invisível" cuidado com os detectores!!! Aponte p/ algum lugar da base inimiga vai aparecer um pontinho vermelho por alguns segundos depois é só tirar o ghost d lá e........BOOOOOOOOOOOMMMMMMMM :D

Ps.: bateu uma saudade agora acho q vou dar uma jogada.

Acho q faltou o Starport, ou seja, Starport-Science Facility-Covert Ops-Nuclear Silo

01/08/2006, 02:04
Tb não lembro bem já q faz tempo q não jogo, mas acho q é isso mesmo. Daí vc manda o ghost "invisível" cuidado com os detectores!!! Aponte p/ algum lugar da base inimiga vai aparecer um pontinho vermelho por alguns segundos depois é só tirar o ghost d lá e........BOOOOOOOOOOOMMMMMMMM :D

Acho q faltou o Starport, ou seja, Starport-Science Facility-Covert Ops-Nuclear Silo
Jogava faz muito tempo atrás... qual seu nick lá no Battlenet Sniper?

01/08/2006, 11:27

Jogava faz muito tempo atrás... qual seu nick lá no Battlenet Sniper?
Nossa agora nem lembro...joguei no battlenet apenas umas 2, 3 vezes acho. Mas vou tentar lembrar.
Vc joga pelo battlenet?Qual o nick?Qualquer coisa podemos jogar, se é q eu acho meu Starcraft.

01/08/2006, 15:59
Opa, se vcs estiverem afim bora combinar de jogar na bnet

Com 4 pessoas ja fica legal, da pra fazer uns 2x2 muito louco

Flw

01/08/2006, 16:39
sc rula, jogava a uns tempos atras, +- desde 99 por ai xD

01/08/2006, 18:08
Ei ei,meu nick na Bnet é "Iagu"....é, acho que é isso mesmo!Quem se habilita!? :D

02/08/2006, 09:46
Valeu aí galera!!! Nossa... eheheeh a discução virou outra mas valeu mesmo.

03/08/2006, 17:59
SC éh realmente fodah pena ki o meu éh falceta
mas eu jáh estou me previnindu!!!!! se alguem joga no servidor ENDER me avisem!!!!