Ver Versão Completa : Aquapad Dynacom: presta?
Chapas, na quarta-feira fui tirar umas fotos 3x4 para fazer uma carteira de passes de metrô, e na loja onde eu fui tirá-las eu achei um controle Aquapad da Dynacom. O controle é de 6 botões e serve para Mega Drive e tal, mas eu não sei se ele é bom. O estranho também, é que ele tem uma disposição de botões iguais à do controle do SNES (com 4 botões na face e dois shoulders), hehehe.
Alguém já jogou num desses? Ele estava lacradinho, por 20 Reais, fiquei com vontade de comprar, até porque ele é maior do que os que eu tenho aqui (conseqüentemente mais confortável para minhas mãos), e tem umas funções de turbo e slowmotion bem loucas também, aehauehau!
O controle é praticamente igual à esse aqui, mas É UM CONTROLE PARA VIDEOGAME NORMAL, NÃO É UM CONTROLE PARA LIGAR NO PC COMO ESTE DA FOTO!!!!!!!!! ESTA FOTO É MERAMENTE ILUSTRATIVA!!!!
http://cyclurba.free.fr/pbi/image/gamepad01_L.jpg
E aí, é bom? Vale 20 Reais?
Hmmm... Sei lá, bicho. :smile
Nunca vi na vida, mas pelas funções que você citou, parece ser interessante (turbo, slow e, principalmente, cabo pra ligar na paralela...). Bem, 20 R$ é baratinho mesmo. Se fosse mais caro (uns 50 R$), seria melhor deixar quieto... Como não é, compra e faz um teste. Se a durabilidade for boa, o turbo e o slow funcionarem e, principalmente, a entrada LPT1 for decente, sem mal contato, vai usando ele na dança.
Se for uma merda, o tombo vai ser mínimo... No fim, vai servir pra dar uma risadas daqui a 1 ou 2 anos, algo do tipo "pô, que merda de controle que eu comprei...". :lol
Essa foto é meramente ilustrativa, hehehe, o controle que eu vi era pra ser usado só em Master System e Genesis! Era um controle para videogame apenas, hehehe!
Eu tinha um para SNES muito parecido com esse da foto e com as funções que você citou que é slow motion e afins. EU achava o controle muito confortável mas fragil, dps de umas 3 quedas ele parou de ser jogável.
Ah, mas tem otra coisa que nao gostava dele, mas pode ser porque na época eu não sabia configurar o controle direito ou então não tinha o driver correspondente a ele, mas os botões "L" e "R" dele não eram reconhecidos como botões, sei lá era estranho, mas eu tinha que segurá-los por um tempo para o botão ser reconhecido, mas isso que acontecia era por problema de software que eu não devia ter configurado direito, e não do controle em si.
Chapas.........o controle é para GENESIS, não para PC! Hhehehehehehehe!!! Não tem que configurar nada!
Já tive um joystick parecido com o de seis botões do mega só que para SNES da Dynacom e ele nunca me deu problema. Se você tem vontade e precisa de um joystick assim acho que vale a pena.
Se você gostou vai lá e compra. Só não pode se arrepender depois.
Lembro-me de ter visto o controle da foto, um joystick para SNES com funções turbo, slow e outras, à venda no Carrefour no bairro do Limão em São Paulo por R$ 5.
Devia ter comprado... tenho um desses joysticks mas o botão A está com defeito! Fiz "loló doce" e me ferrei. [kong]
Sei não, mas na minha opinião, antes vc comprar um daqueles paraguayos USB do que esse controle.
Apenas no XP é que ele pode reconhecer os 6 botões com mais sossego. No 98, nem com custa de reza brava ele reconhece todos...
Sei não, mas na minha opinião, antes vc comprar um daqueles paraguayos USB do que esse controle.
Apenas no XP é que ele pode reconhecer os 6 botões com mais sossego. No 98, nem com custa de reza brava ele reconhece todos...huahuahuahuah. É pra Genesis, porra. :-D :P
Eu não comprava, odeio esses controles alternativos. :P
Eu lembro que tinha um controle parecido com esse pra Super Nintendo. Não curti muito não, mas foi por causa do direcional mesmo, que no super nintendo é aquela cruz e esse é essa circulo, mas como do Mega é parecido, acho que você não vai se arrepender, e se você está precisando de um controle maior para mais conforto na hora das jogatinas, compre... só não se arrependa depois...
Apenas no XP é que ele pode reconhecer os 6 botões com mais sossego. No 98, nem com custa de reza brava ele reconhece todos...
[:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr] [:grr]
:D :D :D :D :D
Eu já disse, é pra Genesis, não pra jogar emuladores!!!!
:-( :-( :-(
Editei o tópico, acho que agora ninguém mais vai fazer confusão, hehehehehe!
Alem do mais, aquele cabo nem liga na paralela... é pra ligar na placa de som... bom, mas eu já dei a minha opinião lá em cima!
Dynacom? Passe longe Trupa.... [:king]
Eu tenho um desses. Eu comprei faz tempo, quando eu ainda jogava no meu console (eu paguei R$20 também há cinco anos). Ele é bonzinho, tem as teclas turbo e auto-fire que são bem úteis. Ah, e esse slow motion é uma merda! sabe o que ele faz? fica dando pause várias vezes por segundo, pra dar a impressão de slow :lol . Já imaginaram então o que acontece com jogos onde a tecla pause é o menu: fica aquela piscação loka :-D . Fora isso, é um bom controle, apesar de ser dynacon. O meu quebrou o botão R só depois de velho.
Melhor procurar por um controle "PS2 like". É mais caro, mas tem botão pra toda sorte de emulador.
Melhor procurar por um controle "PS2 like". É mais caro, mas tem botão pra toda sorte de emulador.
Putz, sério, você leu o tópico??
VOU REPETIR PELA ÚLTIMA VEZ: NÃO É PARA JOGAR EMULADOR, CAZZO!!!!!! É UM CONTROLE DE MEGA DRIVE!!!!! MEGA DRIVE!!!!! MEEEEEEEEEGGGGGGGGGAAAAAAAAAA DRIIIIIIIIIIIIIVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! !!!!
LoL!
Ah, e esse slow motion é uma merda! sabe o que ele faz? fica dando pause várias vezes por segundo, pra dar a impressão de slow :lol
Que tosqueira, não sabia disso. O meu Dynavision tinha essa frescurinha também, mas até hoje não tinha ideia de como funcionva.
Acho melhor colocar um aviso no titúlo do tópico pra ninguém mais falar bobagem. Claro, presumindo que o povo leia pelo menos o titúlo do tópico. :-D
Ah, e esse slow motion é uma merda! sabe o que ele faz? fica dando pause várias vezes por segundo, pra dar a impressão de slow :lol
Meu Deus... Que coisa totalmente amadora... Trooper, não compre essa merda.
Pode fechar o tópico. :lol
Para um controle de emul... (brincadeira :D ) Mega Drive,
mesmo que o controle fosse bom, o layout e a disposição dos
botões não é o adequado para alguns jogos dele.
Sobre o slown, eu tinha um controle do snes com o recurso.
É uma gambiarra que só funciona em alguns games que
não apresentam telas, menus ou sons quando pausados.
Mas mesmo nesses a resposta dos botões pode ser
prejudicada. Preste ou não preste, não deixa de
ser um recurso a mais (que me ajudou em Battlemaniacs)
Na época tinha a discussão se isso estragava o videogame.
Cada um dizia uma coisa e até hoje não sei.
Pode fechar o tópico. :lol huahauahuahauhau, acho que os caras que tavam fazendo o controle viram que o chefe tava passando e resolveram faze essa tosquera pra mostra trabalho
Pode fechar o tópico. :lol
Eu tinha um controle de Mega Drive com as funções turbo e slow motion.
A função do slow motion do meu joystick era deste jeito citado: ficava dando pause várias vezes por segundo.
Uma vez joguei o Streets of Rage 1 e coloquei no slow motion.
Resultado: A mensagem "Pause" ficou piscando na tela.
Eu tive um desses pra SNES, era uma porcaria, se cair no chão quebra na hora.
Na foto não mostra, mas junto com ele vinha um pequena lavanca que podia ser ligada no direcional, ficava parecendo um direcional do N64.
As vezes dava um defeito e o "turbo" não desligava mais...
Eu tive um desses pra SNES, era uma porcaria, se cair no chão quebra na hora.
Na foto não mostra, mas junto com ele vinha um pequena lavanca que podia ser ligada no direcional, ficava parecendo um direcional do N64.
As vezes dava um defeito e o "turbo" não desligava mais...
Cara, tb tive um desses pra SNES. simplesmente horrível!!
Como o nosso amigo aí disse ele é muito frágil e o problema com o turbo é verídico... sem falar que o direcional não era preciso.
Passa longe dessa porcaria.
Seguinte, Trupa: acho melhor vc comprar um controle com conexão USB, esse aí é complicado demais, é pra PC antigo mesmo, tem a questão da configuração também, etc.
É brincadeira hein!!!
:-D :-D :-D
Eu ia brincar falando de emulador, mas já fizeram isso. :smile
Bem, eu achei esse controle muito bonito, tem um glaumur legal e pior que o controle original do MS não é. Vai fundo, Trupa! :D
Eu tinha cara! Pra SNES. Era muito bom!!! Pode mandar ver!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.