PDA

Ver Versão Completa : Fraps deixando emulador Lento

04/08/2006, 21:05
É isso :(

Tem como ajeitar?
O Emulador é o mame32

Ou então existe algum emulador de MAME que capture AVI ?
Ou então alguém tem essa intro de SF II (http://www.youtube.com/watch?v=69ZIeLJ3vAs)em Avi de boa qualidade ?
Ou então conhecem alguma versão de Street Fighter de outro videogame que eu possa pegar a rom e testar com o Fraps ?

:D

04/08/2006, 21:40
Ow cara... :smile

O tal do FRAPS (pra quem não conhece é um programa "auxiliar" que roda junto com vários games de PC, permitindo assim tirar fotos do jogo, gravar vídeos, medir FPS etc em diversos jogos, especial FPS mais recentes) não sei se é próprio pra uso em conjunto com emuladores, cara... Pela lógica, um Neo Rage da vida (por exemplo), que é velho pra caralho, nem deve ter suporte pra algo tão recente...

Faz o seguinte... Pega o Znes, entra no SF e tentar gravar com a opção de gravação do próprio emulador... Fora essa alternativa, não conheço mais nenhuma...

Agora, se você quer apenas o vídeo exato, baixa ele do You Tube e reconverta ele com esses programinhas rebas de edição, passando-o para AVI ou MPEG...

04/08/2006, 23:11
Faz o seguinte... Pega o Znes, entra no SF e tentar gravar com a opção de gravação do próprio emulador... Fora essa alternativa, não conheço mais nenhuma...

A gravação do emulador até onde eu sei sai num formato q só pode ser usado pelo próprio emulador. O "vídeo" é na verdade uma seqüência de comandos só.

05/08/2006, 02:10
O FRAPS grava o que for OpenGL ou DirectX. Teoricamente, se você tiver uma boa placa de vídeo consegue jogar e gravar no FRAPS ao mesmo tempo.

05/08/2006, 18:45

A gravação do emulador até onde eu sei sai num formato q só pode ser usado pelo próprio emulador. O "vídeo" é na verdade uma seqüência de comandos só.

Existe uma rom de SNES com essa intro?
Todos os streets que peguei não são, só achei Street Fighters Turbo, com a intro do Ryu.

Tem pra outros consoles?

O FRAPS grava o que for OpenGL ou DirectX. Teoricamente, se você tiver uma boa placa de vídeo consegue jogar e gravar no FRAPS ao mesmo tempo.

Mas o framerate cai drasticamente. Horrível.

E só funciona em full screen ??

05/08/2006, 19:11

Todos os streets que peguei não são, só achei Street Fighters Turbo, com a intro do Ryu.

Tem pra outros consoles?

Mas o framerate cai drasticamente. Horrível.

E só funciona em full screen ??funciona em tela de windows ambém, mas só pra arquivos que usem opengl ou directx, como videos, e sobre os FPSs não ta configurado pra limita no fraps??

05/08/2006, 19:15

Tem pra outros consoles?

O Street Fighter 2 Plus Champion Edition do Mega Drive tem a abertura.
Mas não é 100% igual não.
http://img123.imageshack.us/img123/9098/imagemyr8.jpg (http://imageshack.us)

05/08/2006, 19:54

Tem pra outros consoles?

O Street Fighter 2 Plus Champion Edition do Mega Drive tem a abertura.
Mas não é 100% igual não.
http://img123.imageshack.us/img123/9098/imagemyr8.jpg (http://imageshack.us)

Valeu mesmo !!!
Tive que achar um emulador que rodasse sobre OpenGL ou DirectX, o Fusion roda.

Que porcaria, devia capturar qualquer tela :P

05/08/2006, 20:25
Valeu mesmo !!!
Tive que achar um emulador que rodasse sobre OpenGL ou DirectX, o Fusion roda.Tem versão do mame32 que tem saida em DirectX. O MAME 32 Plus! é um exemplo.

05/08/2006, 20:28
Valeu mesmo !!!
Tive que achar um emulador que rodasse sobre OpenGL ou DirectX, o Fusion roda.Tem versão do mame32 que tem saida em DirectX. O MAME 32 Plus! é um exemplo.

Eu sei, mas deixava o emulador muuuito lento, ficava ruim de gravar o video.

05/08/2006, 20:44
Por sinal esse é o titulo do tópico haha.

Mals, devo estar cheirando meia demais :-D

06/08/2006, 02:46
Acredito que de para pegar o SSFII Hyper Edition de Ps2 que tem todas essas aberturas dos SFs e extrair o vídeo para o Pc. Jogos de PS1 tinham diversas ferramentas pra isso (tirei todas as cgs de FFVIII uns anos atrás com isso)