PDA

Ver Versão Completa : Rock'N Roll Racing 2

05/08/2006, 13:30
Rock'N Roll Racing 2 ( Pal version of Red Asphalt )

http://www.psxa2z.com/gpgs/BT0883.html

Alguém já jogou? Tem Rock'N Roll como no primeiro? Paranoid, Highway star, etc? :rox

http://img468.imageshack.us/img468/6312/bt0883flq5.jpg

05/08/2006, 13:45
Nossa... nem sabia que existia Rock'N Roll Racing 2...

05/08/2006, 14:07
Putz, somos dois.

Sorry 3DO, mas dessa vez eu nem vou poder contribuir, pois só conhecia o do SNES...

Pra mim, RRR2 era lenda urbana, igual RE2 do Saturn... :D

05/08/2006, 14:53
Putz, somos dois.

Sorry 3DO, mas dessa vez eu nem vou poder contribuir, pois só conhecia o do SNES...

Eu decobri da existencia desse jogo nesse tópico:
http://outerspace.ig.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=66318&postdays=0&postorder=asc&start=30
Pra quem não for entrar eu direi. Era um tópico pra dizer por exemplo quais jogos vc queria, mas q dificilmente sairiam. Postei q um deles seria o RR2. Daí alguem respondeu q já existia. Perguntei alguem já jogou? Não obtive resposta, portanto acho q continua uma lenda apenas fizeram uma capa pro jogo, deve ser [kfake] :D

05/08/2006, 14:56
existe sim, fui eu ateh q falei q existia no topico acima, eu joguei a milenios atraz e lembro q achei bem lixao

05/08/2006, 15:00
existe sim, fui eu ateh q falei q existia no topico acima, eu joguei a milenios atraz e lembro q achei bem lixao

Nem as musicas se salvam???

05/08/2006, 15:03
ovi fala por cima a uns anos atras, mas que era um lixo...é a vida...

05/08/2006, 16:37
Também não sabia dessa versão. Soube de uma versão para GBA, mas nem sei se é port ou um jogo novo.

05/08/2006, 17:08
Também não sabia dessa versão. Soube de uma versão para GBA, mas nem sei se é port ou um jogo novo.

Foi um port apenas

Já ouvi falar desse jogo.É um jogo de 98,mas não deve ser Rock'N Roll Racing 2 propriamente dito.Acho que isso foi apenas uma jogada de marketing

05/08/2006, 17:53

Nem as musicas se salvam???

nem [ksuxx]

05/08/2006, 18:08

Cara, veja que coisa, eu também pensei que era... Pior que olhando assim, lembro muito vagamente de ter ouvido falar, mas não tinha certeza de que existia mesmo... a única certeza que eu tinha era que, se existisse mesmo, era ruim pacas...

05/08/2006, 18:11
Nossa, eu não fazia nem idéia de que este jogo existia

05/08/2006, 19:31
Pelo jeito esse é o jogo não jogado mais famoso que existe! :-D :-D
Ninguém jogou?!

Nem eu. Mas já tinha ouvido falar (mal) dele...

06/08/2006, 02:29
Se é o que eu estou pensando, na verdade esse jogo se chama Red Asphault, porém é vulgarmente conhecido como Rock n' Roll Racing 2.

Isso me lembra uma vez quando fui comprar Velozes e Furiosos e na verdade o jogo era Midnight Club. Nesse caso, acho que só puseram o RRR na frente pra tentar vender mais.

O jogo tem o esquema básico do Rock n' Roll Racing, onde você compra seu carro, o modifica e pode viajar por outros planetas. Como já disseram, infelizmente a Interplay errou ao tentar fazer essa "continuação" do clássico game de corrida.

O jogo chega a ser vendido por US$ 1,00 no ebay.

Notas de Red Asphalt nos sites especializados:

IGN = 5,0 /10
Game Spot = 6,9 /10
GamePro = 3,5 /5

06/08/2006, 09:13
Putz, somos dois.

Ei não fale de RE2 do saturn que eu fico triste! Muahahahaha!!
Zoação.
Mas eu já sabia que tinha esse jogo do PSX agora se é lixo ou não...

06/08/2006, 19:56
Putz, somos dois.

Também não sabia da existência deste jogo.

Só conhecia o 1o jogo, em que o forte eram as trapaças e a trilha sonora do jogo que tinha vários clássicos do Rock.

06/08/2006, 20:14
Nunca joguei.
Que pena que pareçe ser lixão...o primeira é tão bom...

06/08/2006, 20:40
Já ouvi falar desse jogo.É um jogo de 98,mas não deve ser Rock'N Roll Racing 2 propriamente dito.Acho que isso foi apenas uma jogada de marketing

Na verdade, o nome é esse mesmo, e o jogo existe. Rock n' Roll Racing2 foi lançado apenas na Europa, nos EUA foi saiu como Red Asphault por problemas de licença. Podem pesquisar que vão confirmar a história.
Eu lembro de ter jogado na época, mas não fazia idéia. O jogo é mediano, mais parece um primo pobre do Crash n'Burn do 3do, que por sinal, muita gente confunde com Rock n'Roll Racing 3d. Deve ser por causa do piloto "Rocker" e seu Flatliner.