Ver Versão Completa : Gears of War 3 é fodástico msm? O q vcs acharam??
rafaella_mac
23/09/2011, 14:14
Ae galera, pra quem já tem a sorte de estar curtindo este jogo dps de tanta espera, o q vcs tão achando?? Melhor ou pior do que esperavam?? Fechou com chave de ouro a saga ou nem tanto assim?? Tem problemas??
Enfim, qual é o veredito hehe??
flw
Claudio pr
23/09/2011, 16:30
joguei ontem umas quantas horas
os graficos nao sao tao bons, mas esta bastante colorido, parece que pegaram as criticas dos anteriores quanto a iluminação e cores e levaram ao extremo. os cenarios estao mais amplos, abertos e coloridos. muitos efeitos visuais de fogo, fumaça, luz, sombra etc. alguns inimigos estao contra o sol e ofuscam a sua visão quando voce tenta mirar neles. os cenarios tem mais detalhes, aboboras, galinhas, etc. voce se esconde atras dos carros e eles tocam o alarme, voce se esconde atras das mesas e os personagens viram elas para se esconder dos tiros. acho legal os efeitos dos tiros vindos na sua direção. os efeitos da agua sao bem mal feitos. o que nao gostei é que guando os inimigos morrem eles explodem. os inimigos nao aparecem mais do chao em buracos mas eles saiem de vermes que aparecem do nada, como se fossem monstros do resident evil. a variedade de inimigos é bem grande. eu achei que ficou mais dificil, os inimigos tem IA melhor que dos jogos anteriores. os inimigos ficaram muito estranhos, parecem mais vindos de algum jogo de terror, sofrendo diversas mutações, etc. o jogo tambem grande variedade de armas, alem das armas que ja tinham antes. cada arma tem o seu tempo reload diferente. um detalhe é que quando voce pega munição para as armas nao tem a munição para todas as armas que vc tem equipadas, por exemplo: voce tem a sniper e pega munição so que a munição é apenas para as outras armas e nao para sniper. se voce precisa de munição sniper tem que achar separado. a sniper no jogo ficou bem legal, nao parece uma arma de brinquedo como no gears 2. mas ainda a melhor era no gears 1, quando atirava saia fumaça, como se fosse uma arma antiga. por outro lado voce nao tem mais aquela sensação quando acerta um head shot como nos anteriores, isso porque os inimigos explodem quando morrem. agora voce pode tambem acertar head shot com a lancer por exemplo. os personagens estao bem legais, todos com caracteristicas proprias, tatuagens no braço, etc. ao contrario dos outros, voce sempre esta em grupos de 4, e pode jogar cooperativamente a campanha. algumas fases voce joga como o marcus como personagem principal e outras fases como o cole. a jogabilidade esta muito boa, como sempre, voce consegue se movimentar com facilidade e trocar de armas com precisao. a dinamica do jogo esta diferente, neste o jogo esta mais focado em lutas epicas contra monstros gigantes. é claro que tem missoes variadas. mas o que parece que o jogo esta mais dinamico e nao existem tantas partes massantes e chatas como havia nos anteriores. voce tem mais fases com ação constante. mas no geral este gears nao se destaca pelos graficos em si, mas pela diversao, pelo fato de jogar multi e cooperativo, pela variedade de inimigos e de armas.
os inimigos explodem no comeco depois fica normal como nos antigos...
rafaella_mac
24/09/2011, 00:17
caraca, pelo jeito a espera valeu mto a pena msm! Ficou ainda melhor! E até q enfim melhoraram esse lance do gráfico..
o que acho estranho é q falarem q uma p*.. saga dessa vai acabar... é o carro-chefe do x, duvido mto a q a M$ vai desperdiçar esse filé tão fácil assim... e nós tb hehe
antonioli
24/09/2011, 00:45
Nem joguei, mas posso te assegurar que é foda.
Jogarei em breve e direi que é foda.
kanjitsu
24/09/2011, 23:15
Ainda tenho que jogar o 1 e 2 que estão parados esperando eu terminar dead space 2 ^^
thiago_rariz
25/09/2011, 02:50
chegou hj, mas me diverti tanto com o kinectimals q esqueci de testar o gears 3....amanha farei isso e posto o que achei aqui
terminei hoje à 5:10 da manhã...estou um lixo de cansado mais digo que vale cada centavo e espera. Fodástico. Segue abaixo um texto meio SPOILER ....para visualizar é só selecionar com o mouse...abs, GESATEC
O Fenix só se f*de mais até que o finalzinho dele valeu à pena...
Vou falar pouco para não f@d&r com quem ainda não jogou mais existe uma deixa no final do jogo de que os Locustors ainda vão dar o que falar, não sei se acaba nesse não. Pelo menos a história de guerra do Fenix acaba sim
eu to jogando mas ainda estou no ato 2
eu comecei a campanha varias vezes, por que hora jogo sozinho, hroa jogo com a namorada e hora jogo com a galera da live, e não estou com a menor presa pra acabar por que tá bom demais :D
além do que, to jogando muito versus, horde e beast
até mais do que a campanha
thiago_rariz
25/09/2011, 19:03
estou no 3 capitulo do primeiro ato...estou gostando muitos..os novos inimigos brilhantes são bem legais...a jogabilidade nao mudou, os graficos estão belos e coloridos...
No fim de Gears 2 eles alagam o subterraneo pra destruir os Locust certo ?? Ai a Rainha Locust foge e o jogo acaba....
Comecei o 3 hoje e tem uns bixos estranhos, que não são Locust e explodem quando morre...wtf ?! Eles ainda vão explicar essa loucura ou esqueci de algum fato do Gears 2 ? Quem são ? Kd os Locust ??
No fim de Gears 2 eles alagam o subterraneo pra destruir os Locust certo ?? Ai a Rainha Locust foge e o jogo acaba....
Comecei o 3 hoje e tem uns bixos estranhos, que não são Locust e explodem quando morre...wtf ?! Eles ainda vão explicar essa loucura ou esqueci de algum fato do Gears 2 ? Quem são ? Kd os Locust ??
ainda no fim do gears 2...
... aparecem esses lambent locusts, por exemplo o último chefe
e uns theron guards que quando vc matava eles começavam a brilhar e ficavam mais fodas
aparentemente, entre o 2 e o 3, os locusts começaram a usar imulsion pra virar lambent, mas por algum motivo não são todos
na maioria do jogo os inimigos são locusts normais, mas ainda não terminei o jogo pra saber se mostram mais detalhes
Claudio pr
26/09/2011, 01:50
so corrigindo a respeito dos graficos
que na verdade sao impressionantes
principalmente jogando em 3D
Segue resposta sobre o mistério do final do Gears 2 para os camaradas acima que já estão em uma parte avançada do Geras 3....quem ainda tá no ato 3 não leia para não f*d&r a histório ok ;):
Os Lambents na verdade são um parasita que afetam toda e qualquer forma de vida depois de um certo contato a partir de um determinado tempo. Quando vcs virem os buracos na terra com aquela fumaça verde e amarela aquilo é uma emulsão do parasita e que está evoluindo a um ponto de infectar toda forma de vida do planeta , inclusive humanos. Não posso falar muito se não vou f*d&r a história do Geras 3 mais é isso ;).
Achei horrível esse jogo simplesmente não dá vontade de fazer mais nada quando começo a jogá-lo, acabou com a pouca vida social que me restava [coolface]
Tom Breno
26/09/2011, 18:23
Fechei o jogo e achei incrivelmente ótimo. Superou minhas expectativas. No modo online então, sem explicação. Só achei sacanagem no final do jogo (Fechei no modo HARD (não da pra jogar no INSANE no começo)não sei se é por isso que foi tão foda o final.)
Sem brincadeira nenhuma, levei em torno de 1 hora pra conseguir passar do último chefe, e pra variar, aqueles mosquitinhos que que ficam te atirando simplesmente não morriam, o tiro atravessava, algo que se tornou praticamente impossível.
O último chefe também precisa levar muitos tiros, cheguei até a pensar "NÃO É POSSÍVEL, ACHO QUE DEVO TER QUE FAZER ALGUMA COISA A MAIS".
Mas tirando isso, o jogo ficou impecável, só não entendi um pouco o final (mas não posso falar aqui, senão vai estragar a brincadeira de vocês).
Logonildo
27/09/2011, 00:42
O jogo é foda, joguei mais de 30 horas, isso sem nem ter tocado na campanha.:king
Joseph Korso
04/10/2011, 14:58
Cara, é a única franquia exclusiva da Caixa que dispensa comentários. É certo que a série é must-buy/must-play.
Diferente dos mimizentos/haters de Uncharted, o pessoal joga o game ao invés de ficar piando/ciscando em fórum pra desdenhar.
ruindows
04/10/2011, 23:37
Bacana o estilo e sera o proximo que vou mandar ver depois que terminar Dead Space 2 não era chegado nesse estilo so primeira pessoa, mas, depois do Dead Space....
Uri Boyka
05/10/2011, 19:31
Joguei! Cara, que jogo, que jogo!!!
Os gráficos melhoraram muito em comparação ao Gears 2. A jogabilidade não existe melhor!
Em certas localidades, alguns cenários alcançam um gráfico maravilhoso!
O jogo está bem mais liso, se comparado ao Gears 2.
Podem comprar na fé, pq esse Gears 3 veio forte! Controlar o Cole é 10!
Senti aquela sensação de estar jogando um jogo ultra poderso, assim como me senti,
jogando Gears 1 na época do lançamento. Visto que não gostei do Gears 2.
Agora sim, uma continuação que realmente faz jus ao que foi Gears 1 na época!
Goty 2011 pra mim.
Bom demais.
Jogador Fanatico
08/10/2011, 19:44
Da hora,mas esperava mais.
<>GuG@<>
13/10/2011, 23:15
Jogaço!
renatobento
17/10/2011, 13:57
O jogo é foda, só cagaram no dedo a inclusão de zumbis que pulam em cima de vcs do nada...
Ficou meio zoado, mas tirando isso, animal.
AMarinho
01/11/2011, 01:20
Jogo muito foda!
Iconoclast
01/11/2011, 17:45
....
tatú-caolho
06/11/2011, 23:04
Fechou com chave de ouro. Mas o que mais chama a atenção são os gráficos. O salto de qualidade foi absurdo. Maravilhoso.
JediMindTrick
07/11/2011, 17:51
O multiplayer tá bão?
neves_br
11/11/2011, 22:08
Eu achei muito bom! O melhor multi de todos os GoWs na minha opniao
Zerei o jogo hoje e realmente é muito bom, vale a pena a jogatina.
eu estou jogando e achando muito bom
o que eu mais gostei foi o foco que os personagens receberam dessa vez, parei na parte do Cole Train, emocionante :-(
e gostei também de ver cenários mais coloridos, pra mim fica muito mais bonito que aqueles cenários cinzas e sem graças.
thiago_oliveira
13/02/2012, 19:08
Não quero ser coveiro da OS mas preciso comentar esse tópico. Comprei meu GOW 3 no sábado e a sensação que tive na primeira jogada foi: conseguiram deixar mais foda o que já era foda! Os gráficos estão mais coloridos e os ambientes mais amplos e diversificados, comparando com o 2. Ainda estou no ato 2, mas estou gostando bastante.
MasterGio906
13/02/2012, 22:12
Muito bão,recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hickmorais
14/02/2012, 14:43
é um ótimo jogo, mas nem acho um dos melhores
é extraordinario !! pra mim o melhor game do caixote lançado ate hoje terminei ontem e fiquei de cara com o game !! achei as explosoes uma coisa de outro mundo ! PQP :o tem umas que parece que vai levar o cenario inteiro junto :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.