Ver Versão Completa : Bom programa pra pegar mp3... quem conhece?
Pessoal, preciso de um programa legal pra baixar MP3, já que o Kazaa tem voltado muito fake ultimamente (já peguei várias músicas de 45 minutos de silêncio...)
Alguém pode me indicar um compartilhador bom e semelhante? Não gosto, por exemplo, de usar torrent pra baixar MP3, acho perda de tempo...
Vlw
Mystery
bom, falam mto bem do emule, mas eu particularmente naum gosto
kazaa realmente ta horrivel, naum tem mais praticamente mp3 intactas.
soulseek naum conheco, mas ja ouvi boas criticas.
ares eh legal, no estilo do kazaa, mas eh mais lento.
eu ainda acho q o negocio msm eh usar bittorrent, mto mais rapido e seguro.
Uso o Soulseek e não tenho do que reclamar.
Uso o Soulseek e não tenho do que reclamar.
Peguei o soulseek e n consegui baixar nada!!
Todo arquivo que eu mandava fazer download ficava em "Initializing"...
Devo estar fazendo algo errado... ¬¬
Mystery
"Acho" q isto esta envolvendo pirataria e aki no forum é proibido
Só estou avisando ;D
Eu tenho o emule!!
acho mto bom pois nele se acha de tudo e td vem intactas normaiszinhas!!!
mais o ruim é q ele é meio lerdo e demora pra conseguir fontes!!
mais dá de 10 a 0 no kazaa com certeza baixa esse sem medo! :rox
Eu uso o Ares Lite, o melhor que já usei :rox
uso o limewire, legalzinho esse programa :smile
O lime wire e muit bom mesmo , o melhor de tudo nele e que a velocidade se mantem alta e estabilizada , e ele acusa quando o download esta com erro , mas e muito raro arquivos com erro nele . Aconselho . ;D ta pra pega no superdownloads
Só estou avisando ;D
MP3 não é pirataria caro amigo confuso.
O Soulseek eu acho horrível. Demora anos para começar um Download da música, é pior que o próprio eMule.
Para músicas Internacionais eu uso o eMule Plus, já que a RIAA infectou o Kazaa inteiro... Só demora um pouquinho para começar, mas vem tudo certinho.
E para Nacionais mesmo, uso o Kazaa ou no máximo, eMule.
Abraços
uso limewire e emule. Pra arquivos raros o emule é bem superior, pra arquivos comuns, o limewire destrói, principalmente na velocidade do download :rox
Só estou avisando ;D
O Soulseek eu acho horrível. Demora anos para começar um Download da música, é pior que o próprio eMule.
Para músicas Internacionais eu uso o eMule Plus, já que a RIAA infectou o Kazaa inteiro... Só demora um pouquinho para começar, mas vem tudo certinho.
Abraços
Não é pirataria ???
Entao eu posso comprar um CD original, passar as musicas para MP3 e sair vendendo a vontade ou mesmo dando para outras pessoas ??? eu acho q não
Cena 1 - Rio de Janeiro, agosto de 2003. Um homem entra em um cibercafé, baixa alguns arquivos em MP3, os copia em CD, pede a nota fiscal e vai embora. Dois dias depois, a polícia especializada em pirataria invade o lugar e leva a máquina. O homem é advogado a serviço de uma gravadora. Criou a armadilha contra o dono do estabelecimento e entregou às autoridades as "provas" de ilegalidade.
Cena 2 - Nova York, setembro de 2003. Uma adolescente americana de 12 anos passa as tardes falando no ICQ, escrevendo e-mails, pesquisando na internet e baixando músicas. Sabe, pela televisão, que está sendo processada pela indústria fonográfica por usar software do tipo Kazaa.
Só estou avisando ;D
Abraços
Não é pirataria ???
Entao eu posso comprar um CD original, passar as musicas para MP3 e sair vendendo a vontade ou mesmo dando para outras pessoas ??? eu acho q não
Cena 1 - Rio de Janeiro, agosto de 2003. Um homem entra em um cibercafé, baixa alguns arquivos em MP3, os copia em CD, pede a nota fiscal e vai embora. Dois dias depois, a polícia especializada em pirataria invade o lugar e leva a máquina. O homem é advogado a serviço de uma gravadora. Criou a armadilha contra o dono do estabelecimento e entregou às autoridades as "provas" de ilegalidade.
Cena 2 - Nova York, setembro de 2003. Uma adolescente americana de 12 anos passa as tardes falando no ICQ, escrevendo e-mails, pesquisando na internet e baixando músicas. Sabe, pela televisão, que está sendo processada pela indústria fonográfica por usar software do tipo Kazaa.
MP3 e pirataria são coisas completamente diferentes!
Se eu colocar as músicas da minha banda na net pra popularizá-la, é pirataria? Só é pirataria distribuir ilegalmente uma música, sem a autorização do autor/detentor dos direitos autorais.
Portanto, falar sobre MP3, sobre como conseguí-la ou até mesmo sobre como ripar um CD pra MP3, não é pirataria. Até pq, mesmo que o CD tenha direitos autorais, eu posso querer gravá-lo no PC pra ouvir sem o disco, ou fazer um CD de MP3 pra ouvir no carro...
Como Kazaa, eMule, BT e tantos outros p2p por aí alegam não terem sido criados pra distribuir arquivos ilegais, eles não são ilegais, oras.
O Kazaa só te dá uma maneira de compartilhar seus arquivos, se você compartilha arquivos ilegais, o problema é seu...
Além do que, se não me engano, tem uma lei "nãoseidoque" que diz que se vc não mantiver o arquivo com você por mais de 24 horas, não está cometendo crime, é como ouvir numa rádio online. Mas isso eu já n conheço em detalhes...
Mystery
EDIT: E, quanto ao compartilhador, acho que teri que usar o eMule msm, que remédio? :(
Só estou avisando ;D
Abraços
Não é pirataria ???
MP3 e pirataria são coisas completamente diferentes!
Se eu colocar as músicas da minha banda na net pra popularizá-la, é pirataria? Só é pirataria distribuir ilegalmente uma música, sem a autorização do autor/detentor dos direitos autorais.
Portanto, falar sobre MP3, sobre como conseguí-la ou até mesmo sobre como ripar um CD pra MP3, não é pirataria. Até pq, mesmo que o CD tenha direitos autorais, eu posso querer gravá-lo no PC pra ouvir sem o disco, ou fazer um CD de MP3 pra ouvir no carro...
Como Kazaa, eMule, BT e tantos outros p2p por aí alegam não terem sido criados pra distribuir arquivos ilegais, eles não são ilegais, oras.
O Kazaa só te dá uma maneira de compartilhar seus arquivos, se você compartilha arquivos ilegais, o problema é seu...
Além do que, se não me engano, tem uma lei "nãoseidoque" que diz que se vc não mantiver o arquivo com você por mais de 24 horas, não está cometendo crime, é como ouvir numa rádio online. Mas isso eu já n conheço em detalhes...
Mystery
EDIT: E, quanto ao compartilhador, acho que teri que usar o eMule msm, que remédio? :(
Nao acuse ninguem de nada BLZ ???( em vermelho acima )
Falar sobre MP3 vc pode ter ABSOLUTA certeza que não é pirataria, falar aonde conseguir esses MP3 pode nao ser pirataria MAS o q eu quis dizer primeiramente, quando fui chamado de CONFUSO aki no forum é que: AKI É PROIBIDO FALAR ou melhor ESCREVER sobre aonde conseguir produtos pirateados, e por ai vai.
Só ficarei calado se o Ed dizer q estou errado, mas enquanto isso eu creio q estou na razão. :rox
Não vou quotar de novo pra não fazer uma pirâmide do tamanho dum fusca, ok? :P
Santo deus, vc achou mesmo que eu tava te "acusando"?! :-D :lol :-D :lol
Ponto positivo em "interpretação de texto" pra vc... :/
E aqui não é proibido falar sobre onde você pode conseguir produtos pirateados não... quer ver?
VOCÊ PODE CONSEGUIR PRODUTOS PIRATEADOS NO KAZAA, NO EMULE E NO BITTORRENT E EM MUITOS SITES PELA INTERNET
Viu só? :D
Só é proibido postar links diretos (do tipo "clique aqui pra pegar a sua música") ou links indiretos "descarados" (do tipo "clique aqui e procure neste site, lá tem a sua música!") pra pirataria, de resto, o tema pode ser debatido. Não só pode, como é, e muito. Diria que é um dos temas que mais se discute não só nesse, mas em todos os fóruns por aí...
E acho melhor pararmos com essa discussão besta, eu só pedi pra me recomendarem um compartilhador de arquivos, não um mega-pirateador-2000... :king
Mystery
Testou o Shareaza?
Eu costumo baixar albuns completos via torrent mesmo.
Você pode procurar um torrent com a música que você quer contida em um álbum, abrir o torrent e baixar somente a música que deseja (isso só funciona se as músicas forem compartilhadas em pastas, ou seja em arquivos separados e não compactados, senão você só tem a opção de baixar um arquivo rar, zip, etc)
Testou o Shareaza?
Eu costumo baixar albuns completos via torrent mesmo.
Você pode procurar um torrent com a música que você quer contida em um álbum, abrir o torrent e baixar somente a música que deseja (isso só funciona se as músicas forem compartilhadas em pastas, ou seja em arquivos separados e não compactados, senão você só tem a opção de baixar um arquivo rar, zip, etc)
O problema é que o torrent tem todo um esquema de filas e compartilhamento que é muito chato rpa arquivos pequenos...
Ficar procurando torrent, escolhendo arquivo, pegando um pedacinho, compartilhando e só depois pegando ele "de verdade" é compreensível prum filme ou jogo, mas pra uma música é muito chato... hehehe
Eu gostava do Kazaa justamente por isso, era só mandar procurar e clicar no arquivo, sem coisas chatas no caminho...
O Shareaza é aquele que baixa por todas as redes, né? Vou tentar usá-lo também, nunca peguei...
Valeu! ;)
Mystery
Por SOUL OF EVIL
- Regras do Fórum e Recomendações Gerais -
Isso é o essencial. Você deve saber das regras e deve seguí-las. Isso serve para que o fórum sempre fique em ordem e a ordem aqui é um benefício coletivo. Além do mais, postar num lugar onde só há baderna não rola. Você contribui pro bom andamento do fórum seguindo essas principais normas:
1 - Não poste absolutamente nada em relação à PIRATARIA. ...
Ja ta enjoando
Por SOUL OF EVIL
Isso é o essencial. Você deve saber das regras e deve seguí-las. Isso serve para que o fórum sempre fique em ordem e a ordem aqui é um benefício coletivo. Além do mais, postar num lugar onde só há baderna não rola. Você contribui pro bom andamento do fórum seguindo essas principais normas:
Ja ta enjoando
Ok, vc é o Copyright Paladin e eu sou o Rebelde Pirateiro Sem Causa.
Discutir pirataria é proibido.
Falar a palavra pirataria é proibido.
Dizer que há pirataria na internet é proibido.
Mencionar softwares de compartilhamento de arquivo é proibido. (uq estranhamente torna proibido o botão "msn" aí em baixo, mas tudo bem)
Você está coberto de razão. De fato, acho que vc devia ser eleito presidente da associação "Amigos Do Bairro".
Se for te fazer parar de atazanar, eu até digo: ok, pirataria é feio, errado e os que a utilizam deveriam ser condenados ao pau-de-arara.
Mas agora chega, tá? Se não pode ajudar, vai azucrinar outro tópico.
Mystery
Por SOUL OF EVIL
Ja ta enjoando
Ok, vc é o Copyright Paladin e eu sou o Rebelde Pirateiro Sem Causa.
Discutir pirataria é proibido.
Falar a palavra pirataria é proibido.
Dizer que há pirataria na internet é proibido.
Mencionar softwares de compartilhamento de arquivo é proibido. (uq estranhamente torna proibido o botão "msn" aí em baixo, mas tudo bem)
Você está coberto de razão. De fato, acho que vc devia ser eleito presidente da associação "Amigos Do Bairro".
Se for te fazer parar de atazanar, eu até digo: ok, pirataria é feio, errado e os que a utilizam deveriam ser condenados ao pau-de-arara.
Mas agora chega, tá? Se não pode ajudar, vai azucrinar outro tópico.
Mystery
HAHHAHAHAHHAHAHA :-D :-D :-D :-D :-D
Vc ficou sem o q falar e agora fica ai dando uma de "eu faço mesmo", é pra vc aprender a quando alguem der um AVISO, pq foi isso q eu fiz na primeira mensagem, leia e fique de boa. :rox
Usar programas de compartilhamento de arquivo não significa que você pratica ou está se referindo á pirataria.
Baixar músicas (vídeos ou qualquer outro arquivo digital) na internet através desses programas não significa que você ou está baixando algo ilegal.
O ato de pirataria só é realizado quando você baixa de alguma forma um arquivo que possua direitos autorais, e o dono dos direitos do produto não está se beneficiando com isso (em caso comercial, ele não recebe por isso).
Uma corte de apelações federal dos Estados Unidos decidiu nesta quinta-feira que as empresas que desenvolvem programas para compartilhamento de arquivos, como Kazaa, Grokster e Morpheus, não podem ser responsabilizadas penalmente pelo uso que os internautas fazem das redes. A decisão representa um forte golpe contra as gravadoras e os estúdios de Hollywood, que procuram coibir de todas as maneiras a troca de arquivos de música e vídeo por meio dessas redes.
"Pelas circunstâncias apresentadas neste caso, concluímos que os réus não são responsáveis por contribuírem com a violação de direitos autorais", afirmou a Nona Corte de Apelações dos Estado Unidos.
Durante o julgamento da ação, os estúdios e gravadoras disseram que os serviços deveriam usar filtros para evitar que arquivos protegidos por direitos autorais fossem transmitidos por meio dessas redes. Segundo as empresas, porém, a instalação desses filtros implicaria no fim do serviços.
Discussão
A decisão abre espaço para que os internautas continuem trocando música pela rede mundial de computadores. Para eles, o download de vídeos e filmes deve ser gratuito, enquanto as gravadoras e estúdios querem que os usuários paguem pelo conteúdo.
A indústria fonográfica, por exemplo, culpa o download de canções pela queda no faturamento nos últimos anos --os internautas que baixam as canções, porém, alegam que a culpa não é dos downloads, e sim de música ruim que está sendo vendida nas lojas.
FONTE (http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u16761.shtml)
** O negrito foi meu sobre o texto original[/quote]
Vc ficou sem o q falar e agora fica ai dando uma de "eu faço mesmo", é pra vc aprender a quando alguem der um AVISO, pq foi isso q eu fiz na primeira mensagem, leia e fique de boa. :rox
Mas que infantilidade, meu Deus... :(
Não sei se vc reparou, mas eu simplesmente tinha notado que essa discussão não vai levar a nada além de um belo aviso do Ed dizendo "Vão discutir via MP ou pelo MSN" e ao travamento do tópico.
Por mais que eu tenha plena convicção de que é exatamente o que você quer, vou aceitar a provocação e continuar debatendo feito bobo, ok?
Antes de mais nada, não é proibido discutir pirataria no fórum. É proibido postar pirataria no fórum. Você entende a diferença? Por mais que o Soul seja um cara razoável e que preza pelo bem do fórum, não é só porque ele fez uma recomendação que é necessário seguí-la. (Apesar de que, se seu primeiro comentário sobre pirataria não tivesse sido feito, lembrando que a palavra "pirataria" sequer tinha sido mencionada até você aparecer, e você tivesse seguido à risca essa recomendação, toda essa discussão infantil e besta não estaria acontecendo.)
Além disso, eu não tinha a menor intenção de discutir esse assunto por aqui. Pra falar a verdade, ninguém que postou aqui tinha, ao meu ver. Eu simplesmente pedi aos colegas de fórum que estivessem dispostos a ajudar que por favor me recomendassem um programa de compartilhamento de arquivos, entre esses arquivos, MP3. Entre eles, também, jpg, avi, doc, mp4, ou seja, um programa que compartilhe arquivos de todos os tipos, como são os programas p2p.
Fato foi que, pouco depois deste pedido que fiz, houve uma postagem sua avisando ironicamente que, nas suas próprias palavras, "achava" que isso era pirataria.
Uma vez que um colega nosso constatou o erro (já que pirataria sequer tinha sido mencionada até então), fez uma pequena e, a meu ver, muito educada correção, simplesmente dizendo que você tinha se confundido (confuso é alguém que simplesmente se confunde, não é uma ofensa, como tenho certeza de que você sabe, e sequer consigo imaginar uma maneira de usar o termo pejorativamente.), já que MP3 e pirataria não são sinônimos, ou sequer correlatos.
Infelizmente, sua reação não foi o que se poderia esperar de uma pessoa que compreenda claramente o português, já que você pareceu se ofender bastante e se apressou em conseguir algo que "provasse" o que havia sido postado anteriormente. Obviamente, os textos não provavam nada, mas até que são historinhas bacanas sobre como programas podem ser mal utilizados.
Levando em consideração que fui o autor do tópico, e vendo que o mesmo estava se "desvirtuando", me senti no direito não só de intervir, deixando claro que a intenção do tópico não era fazer apologia à pirataria, mas também de mostrar qual é a minha opinião a respeito.
Novamente, obtivemos uma resposta que parecia não ter sido dada por alguém capaz de compreender o que estava sendo escrito, já que novamente você se sentiu ofendido sem sequer ter seu nome citado, e novamente se mostrou bastante ofensivo (me lembrou até a "turma do gueto" que passou por aqui dia desses), e se embasou num argumento muito pouco plausível pra dizer exatamente o que já havia dito e mostrar que realmente tinha ficado ofendido diante da possibilidade de, veja só que absurdo, ter se confundido (confuso, não?).
Mais uma vez, tentei pacientemente expor meu ponto de vista. Explicar que a discussão sobre o tema não era proibida, e que ninguém tinha infringido nenhuma regra e, mesmo postando coisas mais explícitas, não o estaria fazendo. Dessa vez, tentei até dar exemplos do tipo de postagem que seria de fato proibida, tudo de maneira bem-humorada e descontraída, mas você parece ter ignorado isso.
Depois da prestativa resposta postada por outro usuário, dou de cara com a sua réplica (ou tréplica, adicione aqui quantas preposições bizarras quiser). Na verdade, a cópia de uma parte (escolhida a dedo) do post de um outro usuário, o Soul Of Devil, que foi usada de forma errônea pra mostrar um ponto de vista seu distorcendo um ponto de vista alheio, já que curiosamente, foi ignorada a parte que segue:
1.1 - Podemos distinguir pirataria em posts contendo seriais, cd-keys, cracks, sites que contenham informações e/ou programas que façam quebra de proteções contra cópia!
Tendo percebido que a discussão não sairia mais disso (já que todas as idéias que tentei expor sequer foram rebatidas decentemente), achei por bem encerrar a discussão ali mesmo. Obviamente, meu ponto de vista não havia mudado, uma vez que não tivemos nem a oportunidade de argumentar, então também não editei o post e resolvi simplesmente terminar a discussão que estava tendo com você, tentando ao máximo me fazer claro de uma maneira que você entendesse (de acordo com seus próprios posts), mas parece que fui, novamente, mal compreendido.
Seus posts se tornaram, inclusive, debochados e ofensivos, coisa que é bastante desagradável de ser ler enquanto se tenta mastigar ao máximo a informação antes de postá-la, principalmente quando a pessoa com a qual se está discutindo tenta impor suas opiniões com expressões como "leia e fique de boa", que são um bocado agressivas, ainda que "subjetivamente".
Só pra que fique claro, caso todo esse texto não tenha conseguido fazer claro o suficiente: não quero mais discutir com você. Não porque você tenha razão, mas simplesmente porque você parece se achar o dono dela, e isso simplesmente impede qualquer discussão. Não vou mais acessar o topic (uq significa que o pessoal que estava dando dicas de programas não precisa mais ajudar... hehe.. valeu a quem tentou, vou seguir as recomendações ;) ), porque tenho certeza de que simplesmente encontrarei mais uma mensagem que tem o único objetivo de me deixar nervoso, e não vou mais bater boca a respeito.
Abraços, compañero :P
Mystery
p.s.: Oh, e by the way, eu nunca fico sem ter o que dizer.
Obrigado Mystery, vc economizou a vida útil do meu teclado, e fez economizar meu precioso tempo para não ter que discutir com ele.
E por favor, alguém mande ele ler o meu tópico sobre Esclarecimento de Tipos de Postagens.
MP3 não é Pirataria, muito menos ilegal, até que a Lei prove ao contrário.
Vou responder por paragrafos
Mas que infantilidade, meu Deus... :(
Meu Deus vc é o cara mais culto q eu ja vi na minha vida.
Não sei se vc reparou, mas eu simplesmente tinha notado que essa discussão não vai levar a nada além de um belo aviso do Ed dizendo "Vão discutir via MP ou pelo MSN" e ao travamento do tópico.
Nao reparei
Por mais que eu tenha plena convicção de que é exatamente o que você quer, vou aceitar a provocação e continuar debatendo feito bobo, ok?
Nao provoquei ninguem, agora se VC nao entende a lingua portuguesa, ai nao posso fazer nada.
Antes de mais nada, não é proibido discutir pirataria no fórum. É proibido postar pirataria no fórum. Você entende a diferença? Por mais que o Soul seja um cara razoável e que preza pelo bem do fórum, não é só porque ele fez uma recomendação que é necessário seguí-la. (Apesar de que, se seu primeiro comentário sobre pirataria não tivesse sido feito, lembrando que a palavra "pirataria" sequer tinha sido mencionada até você aparecer, e você tivesse seguido à risca essa recomendação, toda essa discussão infantil e besta não estaria acontecendo.)
Vcs nao estavam discutindo sobre pirataria e sim passando o caminho de como conseguir arquivos pirateados e nao é necessario mencionar a palavra pirataria para piratear, assim como nao é necessario mencionar a palavra bicicleta para andar de bicicleta ou vc nao consegue?
Além disso, eu não tinha a menor intenção de discutir esse assunto por aqui. Pra falar a verdade, ninguém que postou aqui tinha, ao meu ver. Eu simplesmente pedi aos colegas de fórum que estivessem dispostos a ajudar que por favor me recomendassem um programa de compartilhamento de arquivos, entre esses arquivos, MP3. Entre eles, também, jpg, avi, doc, mp4, ou seja, um programa que compartilhe arquivos de todos os tipos, como são os programas p2p.
Mas o que vc nao consegue entender é que essa COMPARTILHAÇÃO é proibida
Fato foi que, pouco depois deste pedido que fiz, houve uma postagem sua avisando ironicamente que, nas suas próprias palavras, "achava" que isso era pirataria.
Nao sei o que vc entende o que significa quando a palavra "ironico" é pronunciada, mas com certeza esta ERRADO, eu estava realmente avisando pois o assunto nao é permitido no forum, mas tbm q se foda o forum nao é meu...
Uma vez que um colega nosso constatou o erro (já que pirataria sequer tinha sido mencionada até então), fez uma pequena e, a meu ver, muito educada correção, simplesmente dizendo que você tinha se confundido (confuso é alguém que simplesmente se confunde, não é uma ofensa, como tenho certeza de que você sabe, e sequer consigo imaginar uma maneira de usar o termo pejorativamente.), já que MP3 e pirataria não são sinônimos, ou sequer correlatos.
Nao puxe muito o saco. Dependendo da colocação ofende sim e MP3 pode ser usado para ajudar a pirataria e entao tem tudo a ver .
Infelizmente, sua reação não foi o que se poderia esperar de uma pessoa que compreenda claramente o português, já que você pareceu se ofender bastante e se apressou em conseguir algo que "provasse" o que havia sido postado anteriormente. Obviamente, os textos não provavam nada, mas até que são historinhas bacanas sobre como programas podem ser mal utilizados.
Qualquer um que se sente ofendido vai logo dizendo algo, bom, eu nao sei VC. Os textos sao fatos que provam sim e nao sao historias bacanas, a nao ser que goste de ver os outros se ferrarem, eu acho q nao né ??
Levando em consideração que fui o autor do tópico, e vendo que o mesmo estava se "desvirtuando", me senti no direito não só de intervir, deixando claro que a intenção do tópico não era fazer apologia à pirataria, mas também de mostrar qual é a minha opinião a respeito.
Sua opiniao me parecia ser a seguinte : Como piratear por favor me ajudem.
Novamente, obtivemos uma resposta que parecia não ter sido dada por alguém capaz de compreender o que estava sendo escrito, já que novamente você se sentiu ofendido sem sequer ter seu nome citado, e novamente se mostrou bastante ofensivo (me lembrou até a "turma do gueto" que passou por aqui dia desses), e se embasou num argumento muito pouco plausível pra dizer exatamente o que já havia dito e mostrar que realmente tinha ficado ofendido diante da possibilidade de, veja só que absurdo, ter se confundido (confuso, não?).
Eu apenas mostrei as regras, vc foi ofencivo, vc veio ate mim dizer q eu estava errado e zombou da minha cara dizendo que eu estava certo e era dono da verdade, isso sim nao se faz. Quando se quer algo crie e nao copie.
Mais uma vez, tentei pacientemente expor meu ponto de vista. Explicar que a discussão sobre o tema não era proibida, e que ninguém tinha infringido nenhuma regra e, mesmo postando coisas mais explícitas, não o estaria fazendo. Dessa vez, tentei até dar exemplos do tipo de postagem que seria de fato proibida, tudo de maneira bem-humorada e descontraída, mas você parece ter ignorado isso.
Pacientemente, Humorada ? um CAR*LHO, nao me venha agora como se fosse o coitadinho da historia.
Depois da prestativa resposta postada por outro usuário, dou de cara com a sua réplica (ou tréplica, adicione aqui quantas preposições bizarras quiser). Na verdade, a cópia de uma parte (escolhida a dedo) do post de um outro usuário, o Soul Of Devil, que foi usada de forma errônea pra mostrar um ponto de vista seu distorcendo um ponto de vista alheio, já que curiosamente, foi ignorada a parte que segue:
Nessa parte vc esta certo
1.1 - Podemos distinguir pirataria em posts contendo seriais, cd-keys, cracks, sites que contenham informações e/ou programas que façam quebra de proteções contra cópia!
Tendo percebido que a discussão não sairia mais disso (já que todas as idéias que tentei expor sequer foram rebatidas decentemente), achei por bem encerrar a discussão ali mesmo. Obviamente, meu ponto de vista não havia mudado, uma vez que não tivemos nem a oportunidade de argumentar, então também não editei o post e resolvi simplesmente terminar a discussão que estava tendo com você, tentando ao máximo me fazer claro de uma maneira que você entendesse (de acordo com seus próprios posts), mas parece que fui, novamente, mal compreendido.
Vc tinha me dito atras que nem tinha mencionado o meu nome, agora mesmo disse que estava discutindo COMIGO
Seus posts se tornaram, inclusive, debochados e ofensivos, coisa que é bastante desagradável de ser ler enquanto se tenta mastigar ao máximo a informação antes de postá-la, principalmente quando a pessoa com a qual se está discutindo tenta impor suas opiniões com expressões como "leia e fique de boa", que são um bocado agressivas, ainda que "subjetivamente".
Me diga aonde eu deboxei de vc ??
Só pra que fique claro, caso todo esse texto não tenha conseguido fazer claro o suficiente: não quero mais discutir com você. Não porque você tenha razão, mas simplesmente porque você parece se achar o dono dela, e isso simplesmente impede qualquer discussão. Não vou mais acessar o topic (uq significa que o pessoal que estava dando dicas de programas não precisa mais ajudar... hehe.. valeu a quem tentou, vou seguir as recomendações ;) ), porque tenho certeza de que simplesmente encontrarei mais uma mensagem que tem o único objetivo de me deixar nervoso, e não vou mais bater boca a respeito.
Agora esta fugindo, deixando a ultima palavra parecendo o zorro ou o robocop que xega faz tudo o q tem q fazer e diz: EU SOU O BOM ( nada a ver essa colocação ). Nao tem essa de nao acessar mais o topic, vc tem q ler e escrever a sua resposta sim, e calma, VC esta nervoso como vc mesmo disse.
Abraços, compañero :P outro abraço
Mystery
p.s.: Oh, e by the way, eu nunca fico sem ter o que dizer.
Eu tbm nao quando estou na razão.
usem o thepiratebay, na suecia no ecziste pirataria!!!! :rox :rox :rox :rox :rox :rox
A saída mesmo é usar emule o bittorrent mesmo.
Eu tenho até um buscador de torrents aqui.
Skooltzky
15/12/2008, 00:48
Eu uso o Lime Wire, inclusive eu fiz uma nova versão e atualizei muita coisa nele, primeiro, agora ele não demora tanto pra conectar, (principalmente pra quem tem Internet acima de 100Kbps), segundo, aumenta a velocidade de procura de música e software e não é necessário mandar ele procurar links para baixar a música, terceiro, quando ele acha a música com vírus, ele deleta o vírus e executa a música, diferente das outras versões que quando achava vírus, ele bloqueava a música.
Download do Lime Wire 5.0.2: http://www.mediafire.com/?2jdnzm0wmhc
IcE_WiNd
15/12/2008, 00:52
http://www.tuningrs.com.br/extras/padeouro.jpg
The_Crokster
15/12/2008, 01:07
Eu uso o Lime Wire, inclusive eu fiz uma nova versão e atualizei muita coisa nele, primeiro, agora ele não demora tanto pra conectar, (principalmente pra quem tem Internet acima de 100Kbps), segundo, aumenta a velocidade de procura de música e software e não é necessário mandar ele procurar links para baixar a música, terceiro, quando ele acha a música com vírus, ele deleta o vírus e executa a música, diferente das outras versões que quando achava vírus, ele bloqueava a música.
Download do Lime Wire 5.0.2: http://www.mediafire.com/?2jdnzm0wmhc
Você não leu a data do tópico ou é um mongol mesmo?
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.