Ver Versão Completa : Jogo de Pinball do Saturn, com mesa de viking, quem lembra?
Galera! Eu finalmente consegui emular o Saturn no computer, e estou me sentindo como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo, cada jogão que eu não conhecia! :smile
Mas a minha felicidade ainda não está completa, porque tem um jogo de pinball irado para Saturn, com 4 mesas, e uma delas tem temática viking, achava essa mesa irada e a música da mesa também! :smile cujo nome eu não lembro e gostaria muito de poder jogá-lo novamente! :(
Por favor! Galera! Imploro para a sabedoria gamística de vcs, para me ajudar a lembrar desse excelente jogo de pinball do fabuloso Saturn! ;)
Galera! Eu finalmente consegui emular o Saturn no computer, e estou me sentindo como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo, cada jogão que eu não conhecia! :smile
Mas a minha felicidade ainda não está completa, porque tem um jogo de pinball irado para Saturn, com 4 mesas, e uma delas tem temática viking, achava essa mesa irada e a música da mesa também! :smile cujo nome eu não lembro e gostaria muito de poder jogá-lo novamente! :(
Por favor! Galera! Imploro para a sabedoria gamística de vcs, para me ajudar a lembrar desse excelente jogo de pinball do fabuloso Saturn! ;)Se bem estou lembrado, o nome do jogo que está procurando é Last Gladiators. Muito bom esse jogo :rox
Por favor! Galera! Imploro para a sabedoria gamística de vcs, para me ajudar a lembrar desse excelente jogo de pinball do fabuloso Saturn! ;)Se bem estou lembrado, o nome do jogo que está procurando é Last Gladiators. Muito bom esse jogo :roxEsse que vc citou é o Digital Pinball, eu peguei a versão euro dele, muito bom também, mas não é o que eu procuro, obrigado pela força! ;)
Po tinha quase certeza que era esse.
http://www.gamefaqs.com/search/index.html?game=pinball&platform=8
Bom, espero que ajude... ;-)
Eu tinha um Saturn há 12 anos e lembro desse jogo....acho que é o Hyper 3D Pinball.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.