PDA

Ver Versão Completa : Analise COD MW3

Claudio pr
13/11/2011, 03:48
bom ja que ninguem postou vou arriscar fazer uma analise do MW3

Modo Campanha: achei muito bom, apesar de muito curto, a campanha é ação o tempo todo, as cenas de ação sao mto bem boladas e impressionam. O jogo alternar fases de matança frenetica, stealth, sniper, etc. A historia nao é interessante, dispensavel neste ponto. A IA dos inimigos ainda e fraca, os inimigos saem como se fosse um formigueiro, pilhas de corpos se formam no chão, mas neste MW esse detalhe nao atrapalha tanto. No geral, a campanha diverte bastante, da vontade de jogar denovo, eh curto porem não cansa, ate voce enjoar de tanto atirar a fase acaba. Achei muito bom, pra mim a melhor campanha de MW que joguei. O jogo parece um excelente filme de guerra ao estilo Steven Spielberg.

Graficos: este quesito o jogo evolui bastante, cenarios com muitos detalhes, efeitos de luz, fumaça, etc. Nas fases aparecem sempre muitos inimigos ou personagens e eventos na tela e jogo nao tem um slow motion sequer. E tambem os objetos nao possuem texturas horriveis como nos outros MW. Algo que incomoda sao algumas coisas que parecem que foram reaproveitados dos outros MW anteriores: uma tela de computador, um caminhaozinho, uma galinha presa na gaiola. Quando voce olha voce diz: ja vi isso antes. Nao da pra dizer se foi deixado de proposito ou se foi falha mesmo. Porem os graficos ficam bons, com cenarios apocalipticos com tiros e helicopteros sobrevoando o tempo todo.

Som: O som cumpre o seu papel, da um clima de ação, mas nao se destaca. O jogo ainda tem o som de tiros no fundo que é identico ao MW2. Nesse ponto parece que foi apenas reciclado mesmo.
Jogabilidade: bem ao estilo da serie, comandos rapidos e ageis, o jogo flui mto bem, nao tem varias habilidades que tinham nos outros, como o dive. O recuo das armas e pouco. Acredito que foi procurado neste dar prioridade a jogabilidade rapida e fluida, sem detalhes dispensaveis.

Multiplayer: voce estranha no começo, mas continua o mesmo jeito de sempre. os Kilstreaks foram deixados de lado, nao possui nenhuma novidade. por um lado e ruim, por diminuir a diversao, no Black Ops por exemplo eu curtia ficar jogando Napalm. Por outro lado, o jogo ficou menos apelativo neste ponto, previligiando o combate frente a frente. Os cenarios em geral sao pequenos, com muitos detalhes na tela, com varios caminhos alternativos, corredores, lugares fechados. Voce perde menos tempo tendo que percorrer grandes distancias ou indo para lugar algum. O multiplayer em si esta mais dinamico e tambem mais tatico, mais agradavel de se jogar, voce nao fica reclamando dos defeitos e fica mais acessivel a todos. Depende mais da propria habilidade. Uma falha terrível eh que guando voce deixa a arma parada, o jogo mostra o nome (gamertag) do adversario, mesmo mesmo sem voce ver ele. O inimigo pode estar escondido e voce nao ve ele, mas aparece o nome dele no lugar, que revela que aquele inimigo esta escondido naquele lugar. No geral o multiplayer nao muda muito, continua o mesmo, porem aperfeiçoado. Melhorou, na minha opiniao.

Conclusão: este MW mantem a mesma qualidade e o mesmo padrão dos jogos anteriores, possui tudo o que os outros tem, porem aperfeiçoado, mas sem tirar e sem acrescentar nada. Para quem ja jogou os COD anteriores e nao gostou, nao tera qualquer novidade neste. Porem, para quem gosta da serie ou gosta de multiplayer on line, este jogo e obrigatorio. Não vou dar nota porque nao conta pro metacritic.
[khappy]

AMarinho
13/11/2011, 10:28
Concordo! No geral, continua a mesma coisa, o que não é um ponto negativo para os fãs da franquia. Mas gostaria de ver mais novidades num futuro lançamento, como uma engine gráfica melhor, AI tem que melhorar muito, etc. Mas MW3 é um grande game!

Insomniacjr
13/11/2011, 14:40
Concordo em partes, mas a história eu acho bem interessante... é um dos pontos que mais me fazem jogar a série MW ainda, hehehe. Os gráficos estão muito bons mesmo, jogão! Foi uma campanha muito prazerosa de se terminar! \o/

404
13/11/2011, 15:45
Bom review, to pensando em pegar minha cópia segunda, ou devo esperar que os jogadores que estão esperando uma revolução grafica se decepcionem e comecem a vender aos montes o jogo?

Nets
13/11/2011, 17:47
Só pra complementar o post, uma coisa que eu nao gostei também é que nao tem nenhum mapa mais aberto, nao joguei em nenhuma fase de sniper. No mais, já to viciado. :D

Claudio pr
13/11/2011, 21:38
valeu pelos comentarios
:kongpositivo:
a revista veja dessa semana possui uma materia sobre MW3, e eles falam do lançamento, que esperam vender 18 milhoes de copias ate o fim do ano, que o jogo e facil de jogar e nao exige inteligencia, :-D e que a actvision espera se tornar tao imporante na industria do entreterimento como star wars, etc

Insomniacjr
13/11/2011, 23:49
valeu pelos comentarios
:kongpositivo:
a revista veja dessa semana possui uma materia sobre MW3, e eles falam do lançamento, que esperam vender 18 milhoes de copias ate o fim do ano, que o jogo e facil de jogar e nao exige inteligencia, :-D e que a actvision espera se tornar tao imporante na industria do entreterimento como star wars, etc
Resumindo, é uma matéria escrita por quem não entende do que está falando... [khappy]

Tanuki
14/11/2011, 23:41
apesar das evoluções minimas em comparação ao titulo anterior, eu estou gostando da campanha até, bem divertida.

`BizZy`
19/11/2011, 09:45
Zerei ontem, animal o jogo. O ruim mesmo é que é muito rápido.

rafaella_mac
20/11/2011, 11:50
só joguei o mp por enqunato e tb achei bem parecido com os anteriores, mas gostei um pouco mais, como ele disse não está tão apelão. Só to esperando as provas da facu passarem pra poder retormar o vício e zerar a campanha rsrs

ótima review!! :kongpositivo:

flw

404
26/11/2011, 23:38
Vocês ai reclamando que o jogo é 'muito curto', levei uns 40 minutos pra passar a PRIMEIRA FASE no veterano, sei lá, não tá me parecendo nada curto. Sei lá, todos jogos de tiro eu costumo ja começar do último nível de dificuldade, ai a imersão é maior e não fica aquela sensação de 'q jogo curto'. Começar em nivel mais baixo e sair rushando rambo like nem deve dar graça mesmo, o legal é você sentir dificuldade, tudo que é conquistado no sacrifício é mais valoroso. fikdik.

Claudio pr
13/12/2011, 23:56
no canal sony spin acabou de passar uma materia sobre games e escolheram os 10 melhores jogos e o MW3 foi escolhido o melhor, na frente de zelda, unchearted 3, skyrim, etc
manjam muito
[coolface]

viniciuspower003
29/01/2012, 11:48
o modo multiplayer ja era pra quem gostava de jogar hardcore team deathmatch ,retiraram o modo e colocarm hc ricochet q lixo é aquilo,jogo cod desde o modern 1 achei isso um cagada tremanda,matou o modo espero q mudem isso :rox

Macaco_Loco
30/01/2012, 10:26
Terminei ele Ontem, sem duvida melhor SP de FPS que joguei até hoje,

Terminei tudo numa tacada só MW1, MW2, e MW3, claro que nao foi tudo em 1 dia, exceto o MW 1 que é bem demorado, o 2 e o 3, em 2 dia você leva os 2.

Gostei muito de MW3, não ficou um mais do mesmo, ANDA DA TIRO, ANDA DA TIRO ANDA DA TIRO.

A ação é mais frenética, e muito bem desenvolvida.

A história cumpriu tudo que vinha desde MW1, a unica coisa que é um ponto negativo é essa ladainha de americanos FODAO, o resto do mundo nem aparece.