PDA

Ver Versão Completa : Jogos Xbox 360 "destravado", onde comprar?

11/08/2006, 18:18
Estou na dúvida ainda se vou pegar um XBox 360 travado ou destravado e por isso estou analisando onde comprar jogos

Alguém conhece um site de venda de jogos gravados do Xbox 360? Está difícil encontrar um bom, até a CDRSTATION que costuma ter tudo está com uma listinha bem pobrezinha...

11/08/2006, 18:31
bom, eu assino um ftp e tem muitos lá...se quiser te indico pro pessoal...

11/08/2006, 18:32
Estou na dúvida ainda se vou pegar um XBox 360 travado ou destravado e por isso estou analisando onde comprar jogos

Alguém conhece um site de venda de jogos gravados do Xbox 360? Está difícil encontrar um bom, até a CDRSTATION que costuma ter tudo está com uma listinha bem pobrezinha...

Na mininova tem altos jogos pra baixa... não funfa gravando um DVD-R DL nao?

11/08/2006, 18:34

e também tem o Gabbão que está com uma promoção excelente de 5 games com capinhas e tudo mais por 99,00...

11/08/2006, 18:36
Como entro em contato com esse Gabbão?

Download não adianta pra mim porque o drive é Hitachi e meu gravador não faz bitsetting (que é requerido pro jogo rodar em Hitachi). Tenho que trocar de gravador antes de poder baixar e gravar jogos...

11/08/2006, 18:56

Download não adianta pra mim porque o drive é Hitachi e meu gravador não faz bitsetting (que é requerido pro jogo rodar em Hitachi). Tenho que trocar de gravador antes de poder baixar e gravar jogos...

Te mandei uma MP

11/08/2006, 19:03
[kcool] Te recomendo conhecer o trabalho de meu amigo...
Vai se impressionar com a disponibilidade e bom atendimento dele...
www.alfaxbx.com
Diz q foi o Bruno Cetrangolo q indicou, q derepente ganho um brinde... kkkkkk...
Visitem o site, vale a pena! ;D

11/08/2006, 19:59

Qual a sua gravadora?

As gravadoras mais antigas não tem suporte ao bitsetting, mas elas já ve, com a configuração dvd-rom que é a que precisa pra gravar o jogo de x360

Dá uma olhada direito na sua gravadora, a maioria é dvd-rom já

11/08/2006, 20:15
Aproveitando o topico, o que seria esse lance de bitsetting? Por acaso isso consiste em gravar o disco em modo dvd-rom?

11/08/2006, 21:54
espera uns 2 meses q os camelôs vaum começar a lotar de jogos piratas pra x360 eh soh ter paciencia

12/08/2006, 02:55
Aproveitando o topico, o que seria esse lance de bitsetting? Por acaso isso consiste em gravar o disco em modo dvd-rom?
isso

14/08/2006, 16:51
Amigo, dê uma olhada so site www.pacote.1br.net.
O cara é muito gente fina.
Valeu!!!!!!!!!

15/08/2006, 21:31
Credo aqui em Brasilia é o pau que rola!
Cheio de jogos por 20 contos

16/08/2006, 05:31
Acabei de testar

minha gravadora LG gsa-4160b gravou perfeito o final night round 3 pro 360

Ela não tem suporte a bitsetting e é uma merda, nem grava mini-dvd direito =/

Mas deu de boa, se não me engano todas as gravadoras que não tem bitsetting o booktype delas é arrumado para ser dvd-rom

Só ela suportar dual layer que acho que funfa legal

16/08/2006, 09:30
Acabei de testar

Mas deu de boa, se não me engano todas as gravadoras que não tem bitsetting o booktype delas é arrumado para ser dvd-rom

A minha é dessa também

Você está usando o firmware original dela, ou atualizou? Eu nunca atualizei o firmware da minha...

E seu Xbox 360 tem drive Samsung ou Hitachi? Dizem que no Samsung até roda quando gravado em gravadora antiga, mas no Hitachi não...

16/08/2006, 09:58
Acabei de testar

Não é bem por aí. Se não faz bit setting, o booktype não é alterado. O que pode acontecer é que em gravadores como os da Pioneer, em mídia +DL o booktype é alterado automaticamente, ou seja, o bitsetting é automático. Mas essas mesmas Pioneers não fazem o bitsetting em mídia +R comum.

17/08/2006, 02:21
A minha é dessa também

Você está usando o firmware original dela, ou atualizou? Eu nunca atualizei o firmware da minha...

E seu Xbox 360 tem drive Samsung ou Hitachi? Dizem que no Samsung até roda quando gravado em gravadora antiga, mas no Hitachi não...
Eu atualizei o firmware da gravadora pro mais recebente, acho que é o 306. Meu drive também é samsumg, mas penso que depende muito da mídia também. Comprei a verbatim, que é a mais recomendada pro 360 (pelo menos foi a que eu mais li q nego usa por aí)

Não é bem por aí. Se não faz bit setting, o booktype não é alterado. O que pode acontecer é que em gravadores como os da Pioneer, em mídia +DL o booktype é alterado automaticamente, ou seja, o bitsetting é automático. Mas essas mesmas Pioneers não fazem o bitsetting em mídia +R comum.
Sabia disso não.
Ainda bem que tenho gravadora antiga :)

20/08/2006, 23:11
tem um cara bom,honesto.
o site dele se não me engano é www.frontgames.net
se não for isso procura por frontgames que tu acha.Tem todos os jogos pra X360 e outros consoles.Tem até Dreamcast...hehe

ronaldk2
11/07/2008, 11:39
cara tabem tive duvidas ao comprar o xbox 360 mas se vc quiser jogos na midia 8.5 gb e so mandar um imail para amvtotalload@hotmail.com há uma grande variedade de games lá peça lista jogos apartir de R$ 19,00

valeu

gouki3000
25/08/2008, 22:58
[amigo vc poderia me passar o nome do site ftp q vc paga para baixar isos de xbox 360? no aguardo obrigado...

gu'to
26/08/2008, 01:39
sobre o problema de bitsetting a soluçao pode ser essa . Extremamente simples , porem nao sei se funciona pois nao tenho xbox :-(
http://www.brasil360.net/index.php?showtopic=9183

c vc nao tiver o nero pode baixar apenas nero dvd-cd speed

espero ter ajudado

raffaelbritto
27/08/2008, 14:50
Cara eu vendo... HAUhAUhUAhUAHuAH

Tenho alguns não muitos... devo ter uns 70 jogos no máximo ! hehehehe

Todos com capinha fotográfica e mídia printada... só não tenho o box plástico !

Abraços !

Kasaf
29/08/2008, 10:46
Eu gravei o jogo dead or alive 4 aqui em uma mídia ridata, ele fica fazendo um barulhão na hora da leitura é assim mesmo? eu tenho outros aqui e é até mais baixo o barulho da leitura.

picole
29/08/2008, 17:46
esse topico foi uma ressucitação absurda de 2006 pra 2008 ahsuahsu

raffaelbritto
01/09/2008, 10:34
HAUhUAHuAHuAH
Disse tudo ! kkkk

Nimrod
01/09/2008, 14:49
esse topico foi uma ressucitação absurda de 2006 pra 2008 ahsuahsu

Cara, o povo vive falando isso mas ai eu penso que se um topico servir a vc e vc puder colocar algo util a outra pessoa vc pode reviver ele sem maiores problemas, afinal, nao existe a necessidade de matar e deixar morto para sempre algo que se utiliza bastante^^ Dae alguns criam topicos diariamente sobre o mesmo assunto!:kongpositivo:

Mais uma q tinha esquecido de citar, os usuarios mais novos q fazem muito isso devido a nem se ligar de uma data, eles acabam lendo demais ou mesmo procurando coisas antigas e "ress" algumas coisas mais antigas^^ Natural eu diria!

picole
01/09/2008, 20:07
Cara, o povo vive falando isso mas ai eu penso que se um topico servir a vc e vc puder colocar algo util a outra pessoa vc pode reviver ele sem maiores problemas, afinal, nao existe a necessidade de matar e deixar morto para sempre algo que se utiliza bastante^^ Dae alguns criam topicos diariamente sobre o mesmo assunto!:kongpositivo:

Mais uma q tinha esquecido de citar, os usuarios mais novos q fazem muito isso devido a nem se ligar de uma data, eles acabam lendo demais ou mesmo procurando coisas antigas e "ress" algumas coisas mais antigas^^ Natural eu diria!

mas manu o cara que perguntou isso em 2006 nem tá aki mais o.o

thiago_senna
16/12/2008, 09:23
esse é o topico mais morto vivo que eu conheço

Valtao1
03/03/2009, 16:21
Eu compro na xtremegame.com.br os caras tem uma ótima qualidade, dão garantia e tem muita variedade. acessa que vc vai gostar....chama eles pelo atendimento e pede um desconto que vc ganha alguma coisa.:kongcaro:

Valtao1
03/03/2009, 16:22
eu compro na xtremegame.com.br os caras tem muita variedade, dão garantia e tem atendimento on line.. acessa lá que vale a pena

Dire Wolf
03/03/2009, 16:29
Eu compro na xtremegame.com.br os caras tem uma ótima qualidade, dão garantia e tem muita variedade. acessa que vc vai gostar....chama eles pelo atendimento e pede um desconto que vc ganha alguma coisa.:kongcaro:

E o site nem seu é né? humm... :P

cleitonsjb
21/09/2009, 14:09
http://360jogos.blogspot.com podem comprar que é garantido.

cR_PACMAN
21/09/2009, 15:03
Nossa, ta foda ...

thiago-mar
21/09/2009, 16:25
Que isso manus!!!!

Coveiragem da porra!!!!

O autor do tópico já nem vive mais entre nós (aqui no fórum)...

Kyo007
21/09/2009, 17:31
Aki em CG o lugar mais barato é 20 reais e o dvd é prensado.

No paraguai um prensado varia entre 15 e 20 reais tb.

lohansan
22/09/2009, 09:37
aqui em campinas tem por 15 na maioria das lojas....mas algumas tem uma qualidade bem duvidosa quanto a impressão da mídia/capinha...

Gotardo
19/12/2011, 09:05
Alguma sugestão para este natal???
Procuro uma lista bem atualizada e um ótimo atendimento....rs